Mokuton (Senju)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mokuton (Senju)

Mensagem por Kadeshi Hoshigaki em Sex Fev 12, 2016 11:38 pm

Rank C:
Nome: Mokuton - Henge (Transformação)
Rank: C
Descrição: Esta técnica funciona como qualquer outro Henge. O ninja faz os selos e surje madeira cobrindo todo o seu corpo. Quando o jutsu acaba, a transformação fica completa. A técnica actua mais como um “fato” do que uma transformação, uma vez que o ninja pode deixa-la para trás se necessário.

Nome: Mokuton Enjin Kasui (Anel de Espinhos de Madeira)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um semi-círculo de madeira à volta do alvo capturado e depois forma espinhos dentro do anel, apontando para o dito alvo, prevenindo-o de fazer quaisquer movimentos súbitos.

Nome: Mokuton: Kozuchi
Rank: C
Descrição:O utilizador cria várias peças de madeira a partir do chão, que são disparadas contra o adversário

Rank B:
Nome:  Mokuton – Mokujōheki (Cúpula de Madeira)
Rank: B
Descrição: Uma técnica extremamente versátil que usa chakra para criar raízes a partir do chão. Usando o ninja como ponto de referência,  este cria pilares de madeira que aparecem da esquerda e da direita. Esses pilares juntam-se em forma de cúpula com o ninja no centro. Este processo pode também ser usado para capturar o inimigo num ataque de dois lados. Em casos de confronto com o inimigo a uma curta distancia, este pode ser aprisionado dentro da cúpula junto com o ninja tornando a situação numa luta de um para um. Esta cúpula pode também desmoronar ou arder com o inimigo lá dentro, causando assim dano ao mesmo. Além disso, serve também como um abrigo fácil contra ataques de longo alcance, como shurikens e kunais.

Nome:  Mokuton - Shichūka no Jutsu (Casa dos Quatro Pilares)
Rank: B
Descrição: O ninja, usando Mokuton, cria uma grande casa de madeira. Este jutsu não tem, aparentemente, nenhum uso prático em combate e parece ser uma técnica bastante simples. O ninja pode usar a esta técnica sempre que não quiser acampar ao ar livre.

Nome:  Mokuton - Shichūrō no Jutsu (Prisão dos Quatro Pilares)
Rank: B
Descrição: O ninja, usando Mokuton, cria uma grande prisão de madeira. Ao contrário da Casa de Quatro Pilares, esta técnica tem uso prático em combate, sendo um lugar que é formado rapidamente e que pode manter pessoas aprisionadas.

Nome: Mokuton: Dashijiru (Algemas)
Rank: B
Descrição: O ninja cria uma estrutura em Madeira para prender o seu alvo. Quando preso o seu chakra é gradualmente suprimido, dadas as propriedades do Mokuton.

Nome: Mokuton: Sashiki no Jutsu (Elemento Madeira: Técnica de Estaquia)
Rank: B
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado.

Rank A:
Nome:  Mokuton - Jubaku Eisō (Maldição do Ninho Aprisionador)
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o ninja crie uma árvore à volta do oponente aprisionando-o. Esta técnica é relativamente poderosa e segura o oponente de melhor forma e com menos esforço por parte do ninja uma vez que este o afunda no chão. Depois disso, o ninja pode colocar tanta pressão na arvore que prende o seu oponente que o seu corpo implode, matando-o.

Nome:  Mokuton – Daijurin no Jutsu (Grande Floresta)
Rank: A
Descrição: Uma técnica que faz com que o braço do ninja se transforme em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos são transformados em árvores a nível celular. Depois, activando essas arvores, estimulando-as para crescer rapidamente, elas estendem-se a uma grande velocidade e juntam-se em vários troncos. É possível capturar o inimigo com estes troncos e também tornar a ponta dos mesmos afiada tornando-os em armas tipo lança.

Nome:  Moku Bunshin no Jutsu (Clone de Madeira)
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria uns quantos clones de madeira que emergem do corpo do ninja. Os clones podem ser apenas de madeira para servir, por exemplo, como objecto para o Kawarimi. Clones mais complexos conseguem viajar grandes distancias afastando-se do ninja  conseguindo comunicar com este. Os clones podem ser tornados em pequenas pílulas que, ao serem engolidos, tornam-se localizadores. Visto que a pílula emite o chakra do corpo da pessoa, o ninja consegue sentir sempre onde essa pessoa se encontra. Desde que a pílula consiga emitir chakra, o ninja consegue localizar a pessoa que a ingeriu.

Nome:  Mokuton - Jukai Heki (Parede da Floresta Densa)
Rank: A
Descrição: O ninja toca com a sua mão no solo e vários pilares crescem a uma grande velocidade, entrelaçando-se para formar uma larga barreira.

Nome: Mokuton: Jukai Kōtan (Nascimento do Mar de Árvores)
Rank: A
Descrição: Depois de realizar os selos necessários o ninja consegue transformar a área onde se encontra numa mini-floresta, em apenas alguns momentos. Está técnica é uma versão mais pequena do Mokuton Hijutsu - Jukai Kōtan (Técnica Secreta - Nascimento da Densa Floresta).  

Nome: Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu (Estrangulamento Silencioso)
Rank: A
Descrição: Esta técnica é similar ao Mokuton – Daijurin no Jutsu (Grande Floresta), uma vez que também transforma o braço do ninja em várias troncos de madeira que podem ser usados para capturar e restringir um inimigo. Os troncos conseguem expandir-se tanto que conseguem capturar vários alvos em simultâneo, ou alvos do tamanho de animais gigantes, ou até maiores.

Nome: Mokuton: Ne o Tsukisashi (Raízes de Empalação)
Rank: A
Descrição: O usuário faz crescer quatro raízes, que empalam o seu oponente.

Nome: Mokuton: Sawara Kugi (Prego Cipreste)
Rank: A
Descrição: Depois de usar o Mokuton: Daijurin no Jutsu para parar o oponente, o usuário cria um grande taco de madeira que esmaga o adversário.
Nota: Necessário ter o Mokuton: Daijurin no Jutsu.

Rank S:
Nome:  Mokuton Hijutsu - Jukai Kōtan (Técnica Secreta - Nascimento da Densa Floresta)
Rank: S
Descrição: O ninja faz com que árvores cresça em qualquer superfície, podendo criar uma densa floresta em qualquer lugar. Esta técnica permite que o oponente seja aprisionado pelas árvores e alterar o campo de batalha.

Nome:  Mokuton - Renchūka no Jutsu (Casas dos Quatro Pilares em Massa)
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão alargada do Shichuka no Jutsu. Em vez de apenas criar uma única casa, o ninja cria várias casas em simultaneo. Deixa o ninja exausto rapidamente.

Nota: É a evolução do Mokuton - Shichūka no Jutsu (Casa dos Quatro Pilares)
Nome: Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu (Multiplicação de Clones de Madeira)
Rank: S
Descrição: Uma evolução do Moku Bunshin no Jutsu (Clone de Madeira) na qual o ninja faz um selo e multiplos clones seus surgem, usando a vegetação existente ou saindo do próprio ninja.

Nome: Mokuton: Kajukai Korin (Nascimento de um Mundo de Árvores a Florescer)
Rank: S
Descrição: Depois do ninja usar o jutsu Mokuton Hijutsu - Jukai Kōtan (Técnica Secreta - Nascimento da Densa Floresta), consegue criar enormes flores onde antes existiam árvores. O pólen produzido por estas flores é depois liberto para a atmosfera e, quando inalado, coloca qualquer alvo inconsciente.
Com grande força de vontade, é possível recuperar a consciência. No entanto, de forma a contra-atacar completamente esta técnica, ou as árvores são destruídas por completo ou então o alvo deve manter-se numa posição mais elevada que à do pólen disperso.

Nome: Mokuton: Mokuryū no Jutsu (Liberação de Madeira: Técnica do Dragão de Madeira)
Rank: S
Descrição: Após usar um selo único e uma grande quantidade de chakra, o usuário cria um dragão de madeira gigantesco, que é então direcionado para atacar um alvo pretendido. Sua forma se assemelha a um Dragão chinês, embora com um nariz assemelhando-se a um tronco curto, com um corpo alongado e serpentino, que pode ser usado para contrair adversários maiores. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo.

Nome: Mokuton: Kongō Shōboku (Chamamento da Floresta Adamantina)
Rank: S
Descrição: O usuário utiliza esta técnica para fazer alguns tentáculos de madeira maciça que o rodeiam. Podem ser usados para defender de ataques de curta distância ou para atacar um adversário quando está perto.

Nome: Mokuton: Hotei no Jutsu (Buda Risonho)
Rank: S
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o usuário cria um número de mãos gigantes de madeira, que saem do chão para rodearem o oponente e tentar confiná-lo.

Nome: Mokuton: Hōbi no Jutsu (Expulsão de Madeira)
Rank: S
Descrição: O usuário cria uma estrutura defensiva extremamente forte, semelhante a uma cúpula, que rodeia por completo e tem a forma de uma cara de dragão. Esta defesa é dividida a meio e pode ser aberta ao comando do usuário.

Nome: Mokuton: Mokujin no Jutsu (Golem de Madeira)
Rank: S
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário cria uma enorme criatura de madeira semelhante a uma estátua, que normalmente usa um dragão de madeira à volta do seu pescoço. Podem existir mais dragões de madeira e podem ser usados pelo golem para atacar. Esta criatura é forte suficiente para aguentar um Susano’o perfeito.

_________________
Sorriso:
Plaquinha:
Assinatura:
avatar
Kadeshi Hoshigaki
Akatsuki/Kiri
Akatsuki/Kiri

Ryous : 8000
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2900/2900  (2900/2900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum