Himeko Senju

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Himeko Senju

Mensagem por Himeko Senju em Qui Mar 17, 2016 7:58 pm

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Himeko Senju
Idade: 17
Ranking: Akatsuki
Sexo:  Feminino
Elemento Inicial: Doton, Suiton, Katon (via filler)e Raiton
Kekkei Genkai/Linhagem: Mokuton
Peso: 65 KG
Altura: 1 metro e 79 cm

Atributos

Ninjutsu: 900+100=1000
Genjutsu: 700
Taijutsu: 400
Kenjutsu: 200
Força: 300
Velocidade: 1000
Raciocínio: 1000

Jutsus Iniciais:

Spoiler:
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.

Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente

Mokuton:
Nome: Mokuton - Henge (Transformação)
Rank: C
Descrição: Esta técnica funciona como qualquer outro Henge. O ninja faz os selos e surje madeira cobrindo todo o seu corpo. Quando o jutsu acaba, a transformação fica completa. A técnica actua mais como um “fato” do que uma transformação, uma vez que o ninja pode deixa-la para trás se necessário.

Nome: Mokuton Enjin Kasui (Anel de Espinhos de Madeira)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um semi-círculo de madeira à volta do alvo capturado e depois forma espinhos dentro do anel, apontando para o dito alvo, prevenindo-o de fazer quaisquer movimentos súbitos.

Nome: Mokuton: Kozuchi
Rank: C
Descrição:O utilizador cria várias peças de madeira a partir do chão, que são disparadas contra o adversário

Nome:  Mokuton – Mokujōheki (Cúpula de Madeira)
Rank: B
Descrição: Uma técnica extremamente versátil que usa chakra para criar raízes a partir do chão. Usando o ninja como ponto de referência,  este cria pilares de madeira que aparecem da esquerda e da direita. Esses pilares juntam-se em forma de cúpula com o ninja no centro. Este processo pode também ser usado para capturar o inimigo num ataque de dois lados. Em casos de confronto com o inimigo a uma curta distancia, este pode ser aprisionado dentro da cúpula junto com o ninja tornando a situação numa luta de um para um. Esta cúpula pode também desmoronar ou arder com o inimigo lá dentro, causando assim dano ao mesmo. Além disso, serve também como um abrigo fácil contra ataques de longo alcance, como shurikens e kunais.

Nome:  Mokuton - Shichūka no Jutsu (Casa dos Quatro Pilares)
Rank: B
Descrição: O ninja, usando Mokuton, cria uma grande casa de madeira. Este jutsu não tem, aparentemente, nenhum uso prático em combate e parece ser uma técnica bastante simples. O ninja pode usar a esta técnica sempre que não quiser acampar ao ar livre.

Nome:  Mokuton - Shichūrō no Jutsu (Prisão dos Quatro Pilares)
Rank: B
Descrição: O ninja, usando Mokuton, cria uma grande prisão de madeira. Ao contrário da Casa de Quatro Pilares, esta técnica tem uso prático em combate, sendo um lugar que é formado rapidamente e que pode manter pessoas aprisionadas.

Nome: Mokuton: Dashijiru (Algemas)
Rank: B
Descrição: O ninja cria uma estrutura em Madeira para prender o seu alvo. Quando preso o seu chakra é gradualmente suprimido, dadas as propriedades do Mokuton.

Nome: Mokuton: Sashiki no Jutsu (Elemento Madeira: Técnica de Estaquia)
Rank: B
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado.

Nome:  Mokuton - Jubaku Eisō (Maldição do Ninho Aprisionador)
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o ninja crie uma árvore à volta do oponente aprisionando-o. Esta técnica é relativamente poderosa e segura o oponente de melhor forma e com menos esforço por parte do ninja uma vez que este o afunda no chão. Depois disso, o ninja pode colocar tanta pressão na arvore que prende o seu oponente que o seu corpo implode, matando-o.

Nome:  Mokuton – Daijurin no Jutsu (Grande Floresta)
Rank: A
Descrição: Uma técnica que faz com que o braço do ninja se transforme em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos são transformados em árvores a nível celular. Depois, activando essas arvores, estimulando-as para crescer rapidamente, elas estendem-se a uma grande velocidade e juntam-se em vários troncos. É possível capturar o inimigo com estes troncos e também tornar a ponta dos mesmos afiada tornando-os em armas tipo lança.

Nome:  Moku Bunshin no Jutsu (Clone de Madeira)
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria uns quantos clones de madeira que emergem do corpo do ninja. Os clones podem ser apenas de madeira para servir, por exemplo, como objecto para o Kawarimi. Clones mais complexos conseguem viajar grandes distancias afastando-se do ninja  conseguindo comunicar com este. Os clones podem ser tornados em pequenas pílulas que, ao serem engolidos, tornam-se localizadores. Visto que a pílula emite o chakra do corpo da pessoa, o ninja consegue sentir sempre onde essa pessoa se encontra. Desde que a pílula consiga emitir chakra, o ninja consegue localizar a pessoa que a ingeriu.

Nome:  Mokuton - Jukai Heki (Parede da Floresta Densa)
Rank: A
Descrição: O ninja toca com a sua mão no solo e vários pilares crescem a uma grande velocidade, entrelaçando-se para formar uma larga barreira.

Nome: Mokuton: Jukai Kōtan (Nascimento do Mar de Árvores)
Rank: A
Descrição: Depois de realizar os selos necessários o ninja consegue transformar a área onde se encontra numa mini-floresta, em apenas alguns momentos. Está técnica é uma versão mais pequena do Mokuton Hijutsu - Jukai Kōtan (Técnica Secreta - Nascimento da Densa Floresta).  

Nome: Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu (Estrangulamento Silencioso)
Rank: A
Descrição: Esta técnica é similar ao Mokuton – Daijurin no Jutsu (Grande Floresta), uma vez que também transforma o braço do ninja em várias troncos de madeira que podem ser usados para capturar e restringir um inimigo. Os troncos conseguem expandir-se tanto que conseguem capturar vários alvos em simultâneo, ou alvos do tamanho de animais gigantes, ou até maiores.

Nome: Mokuton: Ne o Tsukisashi (Raízes de Empalação)
Rank: A
Descrição: O usuário faz crescer quatro raízes, que empalam o seu oponente.

Nome: Mokuton: Sawara Kugi (Prego Cipreste)
Rank: A
Descrição: Depois de usar o Mokuton: Daijurin no Jutsu para parar o oponente, o usuário cria um grande taco de madeira que esmaga o adversário.
Nota: Necessário ter o Mokuton: Daijurin no Jutsu.

Nome:  Mokuton Hijutsu - Jukai Kōtan (Técnica Secreta - Nascimento da Densa Floresta)
Rank: S
Descrição: O ninja faz com que árvores cresça em qualquer superfície, podendo criar uma densa floresta em qualquer lugar. Esta técnica permite que o oponente seja aprisionado pelas árvores e alterar o campo de batalha.

Nome:  Mokuton - Renchūka no Jutsu (Casas dos Quatro Pilares em Massa)
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão alargada do Shichuka no Jutsu. Em vez de apenas criar uma única casa, o ninja cria várias casas em simultaneo. Deixa o ninja exausto rapidamente.

Nota: É a evolução do Mokuton - Shichūka no Jutsu (Casa dos Quatro Pilares)
Nome: Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu (Multiplicação de Clones de Madeira)
Rank: S
Descrição: Uma evolução do Moku Bunshin no Jutsu (Clone de Madeira) na qual o ninja faz um selo e multiplos clones seus surgem, usando a vegetação existente ou saindo do próprio ninja.

Nome: Mokuton: Kajukai Korin (Nascimento de um Mundo de Árvores a Florescer)
Rank: S
Descrição: Depois do ninja usar o jutsu Mokuton Hijutsu - Jukai Kōtan (Técnica Secreta - Nascimento da Densa Floresta), consegue criar enormes flores onde antes existiam árvores. O pólen produzido por estas flores é depois liberto para a atmosfera e, quando inalado, coloca qualquer alvo inconsciente.
Com grande força de vontade, é possível recuperar a consciência. No entanto, de forma a contra-atacar completamente esta técnica, ou as árvores são destruídas por completo ou então o alvo deve manter-se numa posição mais elevada que à do pólen disperso.

Nome: Mokuton: Mokuryū no Jutsu (Liberação de Madeira: Técnica do Dragão de Madeira)
Rank: S
Descrição: Após usar um selo único e uma grande quantidade de chakra, o usuário cria um dragão de madeira gigantesco, que é então direcionado para atacar um alvo pretendido. Sua forma se assemelha a um Dragão chinês, embora com um nariz assemelhando-se a um tronco curto, com um corpo alongado e serpentino, que pode ser usado para contrair adversários maiores. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo.

Nome: Mokuton: Kongō Shōboku (Chamamento da Floresta Adamantina)
Rank: S
Descrição: O usuário utiliza esta técnica para fazer alguns tentáculos de madeira maciça que o rodeiam. Podem ser usados para defender de ataques de curta distância ou para atacar um adversário quando está perto.

Nome: Mokuton: Hotei no Jutsu (Buda Risonho)
Rank: S
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o usuário cria um número de mãos gigantes de madeira, que saem do chão para rodearem o oponente e tentar confiná-lo.

Nome: Mokuton: Hōbi no Jutsu (Expulsão de Madeira)
Rank: S
Descrição: O usuário cria uma estrutura defensiva extremamente forte, semelhante a uma cúpula, que rodeia por completo e tem a forma de uma cara de dragão. Esta defesa é dividida a meio e pode ser aberta ao comando do usuário.

Nome: Mokuton: Mokujin no Jutsu (Golem de Madeira)
Rank: S
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário cria uma enorme criatura de madeira semelhante a uma estátua, que normalmente usa um dragão de madeira à volta do seu pescoço. Podem existir mais dragões de madeira e podem ser usados pelo golem para atacar. Esta criatura é forte suficiente para aguentar um Susano’o perfeito.

Suiton:
Nome: Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida)
Rank: D
Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja.
Nota: O jutsu é uma especialidade dos shinobis de Kirigakure.

Nome: Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição:  Uma técnica que permite ao ninja criar clones de água feitos completamente á base de água, mas que possuem apenas 10% do poder original. Estes clones não se podem distanciar muitos do ninja, mas conseguem usar qualquer técnica que o ninja conheça. Dentro ou perto de água, o poder do clone aumenta consideravelmente. Depois de atingido o clone desfaz-se em água.

Nome: Suiton: Kokū no Jutsu ( Técnica da Chuva Negra)
Rank: C
Descrição: O Ninja expele um nevoeiro negro inflamavel, que rapidamente ascende formando uma pequena nuvem. O ninja consegue então controlar essa pequena nuvem, e coloca-la por cima do seu alvo, dispersando-a de seguida, criando uma rapida chuva negra. Esta chuva é um oleo inflamavel que quando usado um jutsu Katon arde rapidamente.

Nome: Suiton: Hōmatsu Rappa (Onda Violenta de Espuma)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica é possivel expelir um grande fluxo de espuma capaz de limpar oleo ou apagar incendios. Tambem é eficaz se usado para fugas, criando uma cortina de espuma.


Nome: Suiton: Mizurappa  (Onda Violenta de Água)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica é possivel expelir um grande fluxo de água que consegue empurrar o seu alvo. O ninja consegue controlar a força da água controlando o seu chakra.

Nome: Suiton: Suiben (Chicote de Água)
Rank: C
Descrição: O Ninja cria um chicote feito de água, e usa-o para prender o seu oponente. O ninja pode tambem passar uma corrente electrica atravez deste chicote, chocando quem estiver preso

Nome: Suiton: Bakusui Shōha (Ondas de Colisão de Água)
Rank: B
Descrição: O ninja expele da sua boca uma grande dose de água, na qual o inimigo pode ser engolido pelas rápidas ondas que são formadas. O ninja consegue “surfar” na onda, permitindo-o mover-se a grandes velocidades, e atacar o seu inimigo. A quantidade de água criada é proporcional ao chakra gasto.

Nome: Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Rank: B
Descrição: Com esta técnica a água toma a forma de um gigante e poderoso dragão, criado a partir da água envolvente. Este jutsu precisa de quarenta e quatro selos de mão, o maior numero de selos necessários até á data. Outra desvantagem é a necessidade de estar perto de uma grande quantidade de água para formar este dragão.

Curiosidade: O 2º Hokage, Tobirama Senju, conseguia produzir este dragão usando apenas um selo, e sem utilizar nenhum corpo de água, só a humidade do ar. Foi graças a esta habilidade na mestria do Suiton que foi elegido como Hokage.

Nome: Suiton: Suijinheki (Barreira de Água)
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do ninja. Esta parede de água é especialmente efectiva a parar jutsus Katon. Pode ser criada usando água existente, ou cuspindo uma grande quantidade de água.

Nome: Mizu Kawarimi
Rank: A
Descrição: O ninja ao ser atingido por força bruta desfaz-se em água, evitando assim qualquer dano. Infelizmente este jutsu requer uma grotesca quantidade de chakra, e o ninja terá de esperar alguns minutos até voltar á sua forma fisica. Enquanto estiver na sua forma liquida o ninja consegue falar, e mover-se como se a água possui-se vida.

Nome: Suiton: Mizu Kamikiri (Cortador de Água)
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria um rápido feixe de água capaz de cortar o solo e atravez de rocha. Qualquer objecto, ou alvo que estejam no seu caminho, é rapidamente cortado e ferido gravemente. Apesar disso pode ser esquivado saltando alto. O ninja pode usar este jutsu para se deslocar, criando um continuo feixe de água por debaixo dos seus pés, locomovendo-se.

Nome: Suiton: Dai Bakusui Shōha  (Grandes Ondas de Colisão de Água)
Rank: S
Descrição: Uma versão mais forte do Suiton: Bakusui Shōha (Ondas de Colisão de Água), em que o ninja expele uma maior quantidade de água cobrindo uma grande área, com ondas maciças esmagando os seus oponentes. Depois pode formar uma enorme cúpula de água, em vez de deixar a escapar.

Nome: Suiton: Suidanha (Onda de Ruptura)
Rank: S
Descrição: Depois de concentrar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário cospe-a como um fluxo de alta pressão que é forte suficiente para fazer cortes limpos em árvores maciças.

Raiton:
Nome: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Rank: B
Descrição: O Ninja usa o fluxo de chakra na sua espada para enviar um Chidori. Isto torna a sua espada quase impossivel de bloquear, visto que consegue cortar facilmente atravez de ferro. O efeito adicional deste jutsu é, quando o oponente é trespassado pela espada, o seu corpo fica dormente devido ao Chakra Raiton.

Nome: Raiton – Gian (Libertação do Raio – Falsa Escuridão)
Rank: B
Descrição: O ninja dispara da sua boca, ou de outra parte do seu corpo, um enorme raio com imenso poder destrutivo. Este raio pode ainda se dividir em multiplos raios mais pequeno, para acertar em outros alvos.

Nome: Raiton: Oonami Tenka (Explosão Electrica)
Rank: B
Descrição: O ninja gera uma quantidade de electricidade na sua mão e bate com ela no solo, libertando a electricidade para o solo espalhando-a rapidamente. O ninja consegue dispersar a electricidade por vários ninjas conseguindo atordoa-los momentaneamente ou concentrar a electricidade num só ponto, ferindo o seu oponente.

Nome: Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra chakra em torno do seu braço, e começa a transformar uma grande quantidade de chakra em chakra Raiton. Concentrado este chakra no braço o ninja correrá na direcção do seu alvo a arrastar este trovão pelo solo, ou outra superficie. Este jutsu consegue trespassar quase todos os objectos, inclusive as famosas defesas de areia. Provoca um grande desgaste, e o golpe criado é imperfeito, quase como se o relampago tivesse “explodido”.

Nome: Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Rank: A
Descrição: Uma variação do Chidori. O ninja envolve o seu corpo com ondas do Chidori, aumentando drascticamente o efeito do golpe. O ninja pode ao invés de usar o seu corpo usar a sua espada, ou outra arma, envolvendo-a com várias ondas electricas, podendo cortar materiais extremamente duros. A área onde ela corta fica temporariamente dormente.

Nome: Chidori Senbou (Mil Pássaros de Agulha)
Rank: A
Descrição: O Ninka reforma o seu Chidori na sua forma e num movimento rápido com a sua mão envia dezenas de senbous criados a partir do Chidori. A velocidade deste jutsu é superior á do Chidori e pode causa mais dano se acertar em multiplos locais no corpo. O jutsu pode ainda tornar-se mais eficaz se usado em conjunto com um Doujutsu, como o Sharingan, que permite que acerte em pontos vitais com mais precisão. Pode acertar em multiplos inimigos, apesar de causar menos dor caso aconteça.

Nome: Chidori Eisou (Mil Pássaros em Forma de Lança)
Rank: A
Descrição: O Ninja aumenta o alcance do Chidori usando manipulação da forma, extendendo-o até cinco metros em forma de lamina. Esta lamina é capaz de se dividir em multiplas laminas aumentando assim o numero de golpes, mas consideravelmente mais fracas em comparação com a lamina inicial. Esta lamina pode cortar, não só perfurar. Similar ao Chidori Nagashi onde a lamina perfura, causa dormencia.
Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros)

Nome: Chidori Kousen (Espada de Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O Ninja usa uma arma, normalmente uma espada, para canalizar um Chidori extremamente poderoso capaz de chocar tudo á sua passagem. Raios do Chidori viajam atravez da espada ressaltando, podendo atingir multiplos alvos. É de notar que esta técnica só atinge o seu auge se usada sobre a água, onde o alcance electrico é mais facilmente espalhado e o dano é maior.

Nome: Raiton Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Eléctrico)
Rank: A
Descrição: Técnica que permite ao shinobi criar clones com sistema circulatório de chakra, porém como o chakra é da natureza Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

Nome: Raiton no Yoroi (Armadura de Trovão)
Rank: S
Descrição: Um jutsu criado pelo Raikage A, em que se envolve o corpo numa camada de electricidade. Ao fazer isto as sinapses e respostas nervosas funcionam mais rapidamente, conferindo ao ninja uma força, reflexos e velocidade bastante superior á que possuia anteriormente. Esta armadura tambem aumenta consideravelmente as suas defesas, e anulando praticamente qualque jutsu Raiton. A velocidade do ninja torna-se tão grande que se equipara á do Quarto Hokage.

Katon:

Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo)
Rank: D
Descrição: Usando esta técninca o  ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.
Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.

Nome: Katon: Dai Endan (Explosão Gigante de Fogo)
Rank: C
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões, expelindo-o de seguida, criando assim uma onda de fogo abrangente. O ninja não precisa de selos para efectuar este jutsu, sendo util para contra-ataques.

Nome: Katon: Gōkakyū no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Descrição: Depois de efectuar os selos necessários, o ninja inspira ar pela boca, concentra chakra nos pulmões e depois expele uma grande bola de fogo pela sua boca. O tamanho da bola de fogo é proporcional ao chakra gasto.

Nome: Katon: Kasumi Endu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante)
Rank: C
Descrição: Depois de efectuar os selos necessários o ninja é capaz de criar e expelir um gás inflamavel. Assim que este gás entra em contacto com fogo ou faiscas incendeia-se criando uma explosão.

Nome: Katon: Hōsenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Rank: C
Descrição: Este jutsu envia multiplas bolas de fogo na direcção do alvo. É possivel esconder shurikens e kunais (ou outras armas de pequeno porte) , criando um ataque surpresa secundário. Apesar disso e devido ao dano reduzido do jutsu, este é usado normalmente para fins de distracção.

Nome: Katon: Hōsenka Tsumabeni (Técnica do Fogo Escarlate da Fénix)
Rank: B
Descrição: O ninja lança uma rajada de shurikens com uma mão, exalando simultaneamente chamas na sua direcção de forma a aumentar o poder destrutivo das armas, tornando-as mesmo capaz de infligir queimaduras graves em caso de contacto directo com a vítima ou qualquer outro objecto apanhado.  As shurikens mantêm o chakra katon, sobre aquecendo e mantendo-se em chamas mesmo depois de sairem das bolas de fogo lançadas.

Nome: Katon: Gōryūka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra bastante chakra nos seus pulmões e expele uma grande bola de fogo que toma a forma de uma cabeça de um dragão. Esta bola de fogo é extremamente quente e mesmo que o seu alvo se desvie é provavel que apenas com a temperatura sofra queimaduras de 3º grau. Se atirado na direcção do céu é capaz de formar nuvens carregadas de chuva e electricidade.

Ninjutsu:
Nome: Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangíveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar através de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.

Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.

Nome: Kanashibari no Jutsu (Técnica da Paralisia)
Rank: D
Descrição: Um jutsu apenas ensinado a membros da ANBU. Ao concentrar chakra no dedo do meio e indicador, e batendo com eles na teste do oponente, nos olhos, ou na base do cranio, o ninja envia uma onda de chakra que atravessa o sistema nervoso, paralisando vitimas debelitadas ou surpresas por um pequeno periodo de tempo. O ninja tambem consegue enviar ondas de chakra atravez dos seus olhos, mas para tal precisa de um controlo de chakra eximio.

Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipóteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruídos com um golpe forte.

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)
Rank: B
Descrição: Similar ao Bunshin no Jutsu este jutsu cria um clone do ninja, mas este possui substancia, não sendo ilusões. O chakra do ninja é dividido homogenamente por cada clone criado, dando a cada clone uma fracção igual do poder do ninja. O clone é capaz de realizar jutsus por si só, e podem até sangrar, mas desaparecem depois de um ou dois golpes. Estes clones conseguem tambem armazenar informação e experiencia, sendo excelentes para espiar ou para transportar mensagens.

Nome: Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Multiplos Clones de Sombra)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão ampliada do Kage Bunshin. Em vez de criar alguns clones, o ninja cria centenas de clones (ou um numero bastante mais elevado). Este jutsu é um Kinjutsu, devido ao risco que acarta para o ninja, visto que o seu chakra é repartido entre cada clone. Poucas pessoas conseguem usar esta técnica efectivamente, devido ao gasto enorme de chakra, esvaziando por completo as reservas de chakra do ninja.

Nome: Rasengan (Esfera Espiral)
Rank: A
Descrição: Um jutsu bastante conhecido devido a Naruto. O ninja concentra chakra na palma da sua mão, fazendo-o girar assumindo uma forma esférica. Fazendo isso o ninja cria uma esfera de um intenso azul que é formada por chakra puro. Depois o ninja corre na direcção do seu alvo e acerta-lhe com o Rasengan, que causa danos internos, e projecta o alvo para longe. Pode ser criado usando clones, diminuindo assim o tempo necessário para o criar. O tamanho do Rasengan varia consoante o chakra do ninja.


Nome: Hiraishin no Jutsu (Técnica do  Deus Trovão Voador)
Rank: S
Descrição: Esta é a técnica prodigio criada por Minato Namikaze, o Quarto Hokage. Utilizando esta técnica o ninja consegue aparecer numa localização num piscar de olhos. Apesar de parecer uma técnica de alta velocidade, esta técnica consiste no ninja ser “invocado” num determinado local. Para tal o ninja primeiro têm de colocar selos especiais nos locais que este quer aparecer (podem ser colocados em kunais, ou criados). Alem disso esta técnica não faz barulho nem deixa nenhuma nuvem de fumo, podendo o ninja aparecer atrás do seu alvo sem ser notado.
Se um objecto que tenha o selo tocar no solo, o ninja consegue imediatamente saber a posição dessa pessoa e de todos os que se encontram em seu redor. O ninja tambem consegue saber onde está esse selo (ou pessoa com o selo) a qualquer altura independentemente da localização.

Nome: Ōdama Rasengan (Grande Rasengan)
Rank: S
Descrição: Como no Rasengan normal, o ninja concentra uma grande dose de chakra na sua mão, criando assim um Rasengan de tamanho muito superior ao normal. Ao aumentar a dose de chakra este jutsu fica muito mais poderoso, mas em contrapartida deixa o ninja bastante cansado. Sendo maior que o Rasengan a area de impacto é tambem muito maior.

Genjutsu:
Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.

Nome: Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno)
Rank: D
Descrição: Esta técnica causa o alvo a ter visões horripilantes. Primeiro, um circulo imaginário de folhas irá rodopear em torno do alvo, caindo pouco tempo depois. Depois de um curto periodo de tempo a ilusão irá começar. Isto torna a ilusão mais convincente, visto que levará ao ninja uma sensação de “falsa segurança” pois nada aconteceu. Iniciada a ilusão o oponente irá ver amigos ou familiares seus, ou outras visões horriveis, bastante feridos, á beira da morte, numa visão macabra e sadica. Poderá ser o suficiente para transtornar alguem.

Nome: Kohoki no Jutsu (Falsa Aparencia)
Rank: C
Descrição: Usando este jutsu o ninja cria a ilusão que um objecto perto de si ou uma área mudam, desorientando assim o seu oponente. Este jutsu apenas é efectivo em objectos/areas de relativa estabilidade, ou seja, que não se movimentem significativamente.

Nome: Kori Shinchū no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afecta a Mente)
Rank: C
Descrição: Este jutsu coloca o inimigo a andar em circulos, durante horas, fazendo com que este pense que esta a caminhar para o local correcto. O ninja fica cansado eventualmente ao caminhar durante horas o mesmo percurso vezes e vezes sem conta.

Nome: Shikumi no Jutsu (Visão da Morte)
Rank: C
Descrição: O ninja usa a sua intenção assassina no oponente, criando intensas visões da sua morte, o que causa medo e até pode colocar o seu oponente paralisado.

Nome: Gen no Kirigakure (Nevoeiro Ilusório)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um nevoeiro com o seu chakra que coloca todos aqueles que estiverem dentro do nevoeiro numa ilusão. Dentro da ilusão o oponente á atormentado por memórias e eventos recentes do passado.

Nome: Konoha-Ryū Yanagi (Estilo da Folha: Salgueiro)
Rank: C
Descrição: O ninja abana a sua espada para trás e para a frente, que quando visto pelo seu alvo o prende num genjutsu, que fa-lo alucinar com multimos braços a repetir o movimento. O movimento assemelha-se ao balouçar das folhas de salgueiro ao vento. Com o inimigo distraido o ninja pode usar esta oportunidade para atacar e feri-lo com a sua espada.

Nome: Suiton Genjutsu: Mugen Marō (Genjutsu Suiton: Prisão Demoniaca do Nevoeiro)
Rank: C
Descrição: O ninja concentra o seu chakra Suiton e expele um nevoeiro. Quando os seus oponentes entram em contacto com o nevoeiro e permanecem durante algum tempo entram num genjutsu. Neste genjutsu os seus corpos vao sendo congelados lentamente, o ambiente torna-se mais sombrio e da escuridão surge uma face aterradora.

Nome: An no Genjutsu (Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Rank: B
Descrição: Primeiro o ninja desaparece, e logo em seguida o oponente começa a ver diversos caules de ervilheiro a nascer do chão. Estes caules apanham o oponente, prendem-no e elevam-no no ar. Depois disso uma vagem de ervilhas forma-se e abre-se, revelando no seu interior o ninja, pronto a atacar. Com o seu oponente preso o ninja pode ferir ou matar o ninja.

Nome: Dokuga no Gen (Ilusão das Traças Venenosas)
Rank: B
Descrição: Primeiro o ninja usa um veneno tão fino e leve que consegue ficar suspenso no ar. O seu alvo começa então a ver o que o ninja quiser, desde cavernas, traças, ou aliados do ninja a tentar mata-lo. Este genjutsu gasta pouco chakra devido ao uso do veneno.

Nome: Genjutsu Shibari (Aprisionamento por Genjutsu)
Rank: B
Descrição: Como o nome sugere o ninja consegue prender o seu adversário num genjutsu, restringindo os seus movimentos. Um ninja mais eximio consegue prender vários inimigos em simultaneo, permitindo assim que o ninja ou um aliado ataquem as vitimas.

Nome: Magen: Jigoku Kōka no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Descida do Inferno)
Rank: B
Descrição: Este jutsu cria a ilusão que uma tremenda bola de fogo está a cair do céu em direcção da área designada. Qualquer pessoa nessa área entrará em pánico e tentará fugir.

Nome: Magen: Jubaku Satsu (Ilusão Demoniaca: Prisão da Árvore da Morte)
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue desaparecer, permitindo atacar sem ser visto. Em simultaneo raizes surgem por de baixo do ninja, que o prendem, e que rapidamente criam uma árvore, restringindo os seus movimentos. Assim que o oponente acreditar que esta preso, o ninja pode aparecer por cima do oponente de dentro do tronco da árvore e mata-lo.

Nome: Karassu Higure (Corvos do Anoitecer)
Rank: B
Descrição: Este genjutsu captura a vitima numa ilusão que não precisa de contacto ocular. O genjutsu apanha a vitima numa corrente de corvos que rodeiam a vitima, e a mantem-a em suspensão, a levitar no ar. Nesta ilusão o ninja pode falar com o seu oponente ou ataca-lo enquanto este está preso no genjutsu.

Nome: Raigen Raikōchū (Flash de Luz)
Rank: B
Descrição: Este genjutsu prende o oponente numa luz extremamente brilhante que emana do corpo do ninja. Um genjutsu secundário pode ser usado a seguir a este genjutsu, confundindo o oponente.

Nome: Senshu Tenshoku (Chamamento do Tirano)
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue projectar uma imagem sua nos céus de uma vila ou pais, e enviar uma mensagem bem audivel.

Nome: Utakata (Efemero)
Rank: A
Descrição: O ninja activa esta técnica ao aponter com o dedo para o seu alvo. Corvos começam a sair por detrás do ninja e transformam-se em enumeras shurikens que bombardeiam o oponente. Depois disso vê partes do seu corpo a transformarem-se nos seus amigos mais proximos, desmotivando-o e atacando-o verbalmente. Se o ninja não conseguir sair deste genjutsu é bem possivel que se tente matar.

Nome: Kokuangyo no Jutsu (Técnica da Jornada da Escuridão)
Rank: A
Descrição: Este jutsu faz o alvo pensar que está rodeado por uma escuridão total, permitindo ao ninja atacar sem ser visto. Apesar de negar a visão, não para os restantes sentidos. O alvo pode sentir, ouvir e cheirar a localização do ninja e conseguir ataca-lo. Apesar de ser bastante dificil quebrar este genjutsu um dano grande no ninja pode quebrar o genjutsu.

Taijutsu:
Nome: Seishun Furu Pawaa (Luz Espiral da Folha)
Rank: A
Descrição: O ninja ataca rapidamente o oponente numa fúria de golpes, finalizando com um pontapé que coloca o oponente no ar. Assim que está no ar o ninja continua o seu ataque terminando com um pontapé de calcanhar que leva o oponente de volta ao chão, emitindo um raio de luz branco.

Nome: Konoha Kaiganshō (Ascenção da Folha – Destruição da Rocha)
Rank: A
Descrição: Uma técnica de Taijutsu em que o ninja esmaga o seu cotovelo no oponente, usando o outro braço como suporte. O dano é muito grande e, como no nome sugere, é capaz de destruir formações rochosas.

Equipamentos:

Kunai-Ilimitado
Shuriken-Ilimitado

Descrição Física: É magra e quase pálida, sempre com os seus cabelos loiros bem curtos e penteados, utiliza um colar com um pequeno pedaço de madeira, que foi dado pela sua mãe. Utiliza um macacão preto com o simbulo do clã Senju!

Descrição Psicológica: Animada e humorada sempre foi brincalhona e um pouco sem noção, tendo um imenso senso de aventura e de humor. É bondosa e usa de seu humor para alegrar quem está a sua volta e irritar seus oponentes.


Resumo/História:

Veio de Orihime Senju, uma das descendentes do clã Senju, o fundador e o mais influente da aldeia da folha, sendo seus dois primeiros Hokages membros diretos do Clã Senju, os outros tendo diversas ligações com o clã. Graças ao crescimento de Konoha os membros do clã parecem ser bem poucos comparados as eras anteriores, Himeko carrega com orgulho a linhagem Senju e se esforça para um dia alcançar o nível de Tobirama, cujo admirava imensamente pelo seu uso lendário de Suiton!

Manifestou o Mokuton desde pequena o que foi uma surpresa já que não era todo Senju que controlava o elemento, além disso demonstrou imensa facilidade em aprender jutsus Suiton, o que lembrou bastante Tobirama Senju nesse inicio, tendo o seu racicinio rápido e facilidade em Ninjutsus extraordinária, além de aprender alguns Genjutsus e se espelhar em seu estilo de luta, podendo realizar jutsus Suiton apenas usando uma mão.

Aos 12 anos já era parte da ANBU, graças a sua imensa facilidade em aprender Ninjutsus, habilidade natural com Genjutsu e por ter dominado todos os segredos do clã Senju, sendo uma enorme surpresa para todos da vila pois desde a época de Hashirama não se vê um shinobi utilizar o Mokuton sem o auxílio de suas células. Fazia parte das missões mais perigosas e cruciais fora de Konoha e também para caçar Nukennins, graças a sua facilidade de se adaptar a jutsus inimigos em combate e proteger os aliados com as barreiras de Mokuton, sendo uma defesa eficiente contra as bestas de caudas e ataques a vila.

Com todas essas habilidades, um pouco de sorte e por ser a Kunoichi que conseguiu se destacar no mundo ninja sem nem ao menos ter um Doujutsu ou ter sido treinada por um dos grandes mestres shinobis, se tornou membra da Akatsuki após uma missão em Takigakure.

_________________

Himeko Senju
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Ryous : 100
Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/03/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
3300/3300  (3300/3300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum