Mizore Senju

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mizore Senju

Mensagem por Mizore Senju em Sab Mar 19, 2016 12:18 am

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Mizore Senju
Idade: 15
Ranking: Gennin
Sexo: Feminino
Elemento Inicial: Suiton
Kekkei Genkai/Linhagem: +100 HP e Ninjutsu
Peso: 45 KG
Altura: 1,60m
Biju: Kurama

Atributos:

Ninjutsu: 300+100= 400
Genjutsu: 0
Taijutsu: 50
Kenjutsu: 50
Força:50
Velocidade: 400
Raciocínio: 400

Jutsus Iniciais:

Spoiler:
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.

Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente

Suiton:
Nome: Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida)
Rank: D
Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja.

Nome: Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição: Uma técnica que permite ao ninja criar clones de água feitos completamente á base de água, mas que possuem apenas 10% do poder original. Estes clones não se podem distanciar muitos do ninja, mas conseguem usar qualquer técnica que o ninja conheça. Dentro ou perto de água, o poder do clone aumenta consideravelmente. Depois de atingido o clone desfaz-se em água.

Nome: Suiton: Mizurappa (Onda Violenta de Água)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica é possivel expelir um grande fluxo de água que consegue empurrar o seu alvo. O ninja consegue controlar a força da água controlando o seu chakra.

Nome: Suiton: Suiben (Chicote de Água)
Rank: C
Descrição: O Ninja cria um chicote feito de água, e usa-o para prender o seu oponente. O ninja pode tambem passar uma corrente electrica atravez deste chicote, chocando quem estiver preso.

Iryo Ninjutsu:
Nome: Chiyu Kyuutai (Esfera de Cura)
Rank: C
Descrição: Um ninjutsu médico bastante básico, na qual o ninja concentra o seu chakra de cura na palma das suas mãos, formando uma esfera de chakra que possui um brilho luminoso. Esta esfera consegue curar pequenas zonas feridas, como golpes, queimaduras, etc, rapidamente. Apesar disso não consegue curar danos internos nem áreas muito grandes rapidamente.

Nome: Chakura no Mesu (Láminas de Chakra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica transforma o chakra do ninja em uma pequena e fina lamina em torno das suas mãos. Estas laminas podem ser usadas para fazer cortes com grande precisão, ideal para cirurgias e dissecações. Ao contrário de outras laminas, o Chakura no Mesu corta interiormente, não sendo necessário ferir a pele para fazer cortes internos, limitando os riscos de infecção. Esta técnica tambem pode ser usada em batalha, apesar de requerer uma maior precisão para ser efectivo. Mesmo os melhores médicos-ninja têm dificuldade em matar alguem só com esta técnica, mas conseguem fazer pequenos cortes em musculos e tecidos, tornando o seu alvo imobilizado.

Nome: Yuu no Chakra (Chakra de Ajuda)
Rank: B
Descrição: O ninja consegue enviar o seu chakra para outro ninja, facilitando assim os seus jutsus, ou ajuda-lo a recuperar algum chakra perdido.

Nome: Saikan Chūshutsu no Jutsu (Técnica da Remoção Delicada de Veneno)
Rank: B
Descrição: Quando uma pessoa é afectada por um veneno ou agente patologico, esta técnica pode ser usada para remover o veneno e curar o dano feito. Primeiro o ninja deve detectar os estragos, determinados ao analisar as alterações de chakra do paciente. Depois usando o Chakura no Mesu, cria-se uma pequena incisão na zona afectada. Usando o seu chakra o médico ninja consegue retirar o veneno e simultaneamente reparar o dano causado.
Depois do veneno ter sido retirado pode-se criar um antidoto a partir dele. Esta técnica requer uma habilidade eximia médica e um controlo de chakra perfeito. Por isso mesmo esta é uma das técnicas médicas mais dificeis de aprender.

Ninjutsu:
Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.

Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipóteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruídos com um golpe forte.

Nome: Tsume Souken (Criação de Garras)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao ninja aumentar o tamanho das suas unhas das mãos e pés, tornando-as um pouco mais afiadas. Esta técnica aumenta também a durabilidade das unhas, ficando com a mesma resistencia que espadas, sem se partirem.

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)
Rank: B
Descrição: Similar ao Bunshin no Jutsu este jutsu cria um clone do ninja, mas este possui substancia, não sendo ilusões. O chakra do ninja é dividido homogenamente por cada clone criado, dando a cada clone uma fracção igual do poder do ninja. O clone é capaz de realizar jutsus por si só, e podem até sangrar, mas desaparecem depois de um ou dois golpes. Estes clones conseguem tambem armazenar informação e experiencia, sendo excelentes para espiar ou para transportar mensagens.

Nome: Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Multiplos Clones de Sombra)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão ampliada do Kage Bunshin. Em vez de criar alguns clones, o ninja cria centenas de clones (ou um numero bastante mais elevado). Este jutsu é um Kinjutsu, devido ao risco que acarta para o ninja, visto que o seu chakra é repartido entre cada clone. Poucas pessoas conseguem usar esta técnica efectivamente, devido ao gasto enorme de chakra, esvaziando por completo as reservas de chakra do ninja.

Nome: Rasengan (Esfera Espiral)
Rank: A
Descrição: Um jutsu bastante conhecido devido a Naruto. O ninja concentra chakra na palma da sua mão, fazendo-o girar assumindo uma forma esférica. Fazendo isso o ninja cria uma esfera de um intenso azul que é formada por chakra puro. Depois o ninja corre na direcção do seu alvo e acerta-lhe com o Rasengan, que causa danos internos, e projecta o alvo para longe. Pode ser criado usando clones, diminuindo assim o tempo necessário para o criar. O tamanho do Rasengan varia consoante o chakra do ninja.

Selo amaldiçoado:
Selo Amaldiçoado foi criado por Orichimaru como forma de submeter outros sobre o seu controlo. Este selo retira chakra do usuário dando chakra Senjutsu em retorno, dando a cada individuo que o possua uma transformação única e um aumento de poderes. A transformação possui dois níveis distintos, sendo o último o mais forte.
A origem do selo está numa enzima que Orochimaru criou a partir do jovem Juugo, que pediu a sua ajuda. A infecção proveniente dessa enzima ao aumentar, submete completamente o usuário sobre o poder de quem lhe deu o selo, e aumenta também o nível do Selo.

-No nivel 1 marcas pretas se espalham pelo corpo como tatuagens a partir do selo amaldiçoado quando ativado.
-No nivel 2 o usuário assume uma aparência corrompida e precisa ter uma experiencia de morte (através de alguma droga) para conseguir o upgrade do selo.
-Os beneficios são dados dependendo da transformação, um ADM irá julgar se o selo foi válido e dirá o bônus.




Equipamentos:

Kunai
Shuriken

Descrição Física:
Spoiler:

Descrição Psicológica: É gentil e amigável, graças a esses traços sempre ficou atrás de seus companheiros de equipe oferecendo na maior parte do tempo suporte médico, embora não queira ser uma ninja médica ela se dedica a aprender alguns Ninjutsus medicinais para compensar a sua falta de habilidade em combate frente-a-frente, mesmo sendo membra do clã Senju e tendo a Kurama selada em si, alternando para uma personalidade mais agressiva e decisiva na forma do selo amaldiçoado.

Resumo/História: Seus pais sendo membros de um dos clãs mais importantes de Konohagakure deixou Mizore em uma enorme pressão, eles queriam que ela fosse a próxima Hokage e a treinaram para tal nível, infelizmente ela nunca foi do tipo de gostar de combates, nem pretendia ser uma Kunoichi! Por ela demonstrar ter um futuro caso se dedicasse ao mundo Shinobi, sua família tentou de qualquer forma a convencer a se dedicar mais e dominar a Kurama dentro de si, mas esse apoio não foi o bastante para fazer ela mudar a sua forma de lutar, ela precisava mudar sua personalidade e o seu pai sabia justamente a quem recorrer, um Nukennin mestre em Kinjutsus, que prometeu aumentar suas habilidades caso desse em troca células de Senju e da Kurama, aceitando a transação por estarem desesperados, ela ganhou o selo amaldiçoado que aumentava as suas capacidades de luta e alternava sua personalidade mas ao custo de a deixar instável, poderia despertar o selo a qualquer momento e perder o controle até mesmo da Kyuubi.

_________________

Mizore Senju
Gennin/Konoha
Gennin/Konoha

Ryous : 5000
Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum