Akiza Senju!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Akiza Senju!

Mensagem por Himeko Senju em Dom Mar 06, 2016 8:24 pm

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Akiza Senju
Idade: 19
Vila:  Takigakure
Ranking: Takikage
Sexo: Feminino
Elemento Inicial: Doton, Suiton e Katon.
Kekkei Genkai/Linhagem:  Mokuton
Peso: 55 KG
Altura: 1,70
Biju: Nanabi

Atributos:(1000 pontos para distribuir)

Ninjutsu: 900
Genjutsu: 900
Taijutsu: 200
Kenjutsu: 400
Força: 300
Velocidade: 800
Raciocínio: 1000

Jutsus Iniciais:

Básicos:
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.

Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente

Mokuton:
Nome:  Mokuton Hijutsu - Jukai Kōtan (Técnica Secreta - Nascimento da Densa Floresta)
Rank: S
Descrição: O ninja faz com que árvores cresça em qualquer superfície, podendo criar uma densa floresta em qualquer lugar. Esta técnica permite que o oponente seja aprisionado pelas árvores e alterar o campo de batalha.

Nome:  Mokuton - Renchūka no Jutsu (Casas dos Quatro Pilares em Massa)
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão alargada do Shichuka no Jutsu. Em vez de apenas criar uma única casa, o ninja cria várias casas em simultaneo. Deixa o ninja exausto rapidamente.

Nota: É a evolução do Mokuton - Shichūka no Jutsu (Casa dos Quatro Pilares)
Nome: Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu (Multiplicação de Clones de Madeira)
Rank: S
Descrição: Uma evolução do Moku Bunshin no Jutsu (Clone de Madeira) na qual o ninja faz um selo e multiplos clones seus surgem, usando a vegetação existente ou saindo do próprio ninja.

Nome: Mokuton: Kajukai Korin (Nascimento de um Mundo de Árvores a Florescer)
Rank: S
Descrição: Depois do ninja usar o jutsu Mokuton Hijutsu - Jukai Kōtan (Técnica Secreta - Nascimento da Densa Floresta), consegue criar enormes flores onde antes existiam árvores. O pólen produzido por estas flores é depois liberto para a atmosfera e, quando inalado, coloca qualquer alvo inconsciente.
Com grande força de vontade, é possível recuperar a consciência. No entanto, de forma a contra-atacar completamente esta técnica, ou as árvores são destruídas por completo ou então o alvo deve manter-se numa posição mais elevada que à do pólen disperso.

Nome: Mokuton: Mokuryū no Jutsu (Liberação de Madeira: Técnica do Dragão de Madeira)
Rank: S
Descrição: Após usar um selo único e uma grande quantidade de chakra, o usuário cria um dragão de madeira gigantesco, que é então direcionado para atacar um alvo pretendido. Sua forma se assemelha a um Dragão chinês, embora com um nariz assemelhando-se a um tronco curto, com um corpo alongado e serpentino, que pode ser usado para contrair adversários maiores. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo.

Nome: Mokuton: Kongō Shōboku (Chamamento da Floresta Adamantina)
Rank: S
Descrição: O usuário utiliza esta técnica para fazer alguns tentáculos de madeira maciça que o rodeiam. Podem ser usados para defender de ataques de curta distância ou para atacar um adversário quando está perto.

Nome: Mokuton: Hotei no Jutsu (Buda Risonho)
Rank: S
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o usuário cria um número de mãos gigantes de madeira, que saem do chão para rodearem o oponente e tentar confiná-lo.

Nome: Mokuton: Hōbi no Jutsu (Expulsão de Madeira)
Rank: S
Descrição: O usuário cria uma estrutura defensiva extremamente forte, semelhante a uma cúpula, que rodeia por completo e tem a forma de uma cara de dragão. Esta defesa é dividida a meio e pode ser aberta ao comando do usuário.

Nome: Mokuton: Mokujin no Jutsu (Golem de Madeira)
Rank: S
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário cria uma enorme criatura de madeira semelhante a uma estátua, que normalmente usa um dragão de madeira à volta do seu pescoço. Podem existir mais dragões de madeira e podem ser usados pelo golem para atacar. Esta criatura é forte suficiente para aguentar um Susano’o perfeito.

Nome:  Mokuton - Jubaku Eisō (Maldição do Ninho Aprisionador)
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o ninja crie uma árvore à volta do oponente aprisionando-o. Esta técnica é relativamente poderosa e segura o oponente de melhor forma e com menos esforço por parte do ninja uma vez que este o afunda no chão. Depois disso, o ninja pode colocar tanta pressão na arvore que prende o seu oponente que o seu corpo implode, matando-o.

Nome:  Mokuton – Daijurin no Jutsu (Grande Floresta)
Rank: A
Descrição: Uma técnica que faz com que o braço do ninja se transforme em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos são transformados em árvores a nível celular. Depois, activando essas arvores, estimulando-as para crescer rapidamente, elas estendem-se a uma grande velocidade e juntam-se em vários troncos. É possível capturar o inimigo com estes troncos e também tornar a ponta dos mesmos afiada tornando-os em armas tipo lança.

Nome:  Moku Bunshin no Jutsu (Clone de Madeira)
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria uns quantos clones de madeira que emergem do corpo do ninja. Os clones podem ser apenas de madeira para servir, por exemplo, como objecto para o Kawarimi. Clones mais complexos conseguem viajar grandes distancias afastando-se do ninja  conseguindo comunicar com este. Os clones podem ser tornados em pequenas pílulas que, ao serem engolidos, tornam-se localizadores. Visto que a pílula emite o chakra do corpo da pessoa, o ninja consegue sentir sempre onde essa pessoa se encontra. Desde que a pílula consiga emitir chakra, o ninja consegue localizar a pessoa que a ingeriu.

Nome:  Mokuton - Jukai Heki (Parede da Floresta Densa)
Rank: A
Descrição: O ninja toca com a sua mão no solo e vários pilares crescem a uma grande velocidade, entrelaçando-se para formar uma larga barreira.

Nome: Mokuton: Jukai Kōtan (Nascimento do Mar de Árvores)
Rank: A
Descrição: Depois de realizar os selos necessários o ninja consegue transformar a área onde se encontra numa mini-floresta, em apenas alguns momentos. Está técnica é uma versão mais pequena do Mokuton Hijutsu - Jukai Kōtan (Técnica Secreta - Nascimento da Densa Floresta).  

Nome: Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu (Estrangulamento Silencioso)
Rank: A
Descrição: Esta técnica é similar ao Mokuton – Daijurin no Jutsu (Grande Floresta), uma vez que também transforma o braço do ninja em várias troncos de madeira que podem ser usados para capturar e restringir um inimigo. Os troncos conseguem expandir-se tanto que conseguem capturar vários alvos em simultâneo, ou alvos do tamanho de animais gigantes, ou até maiores.

Nome: Mokuton: Ne o Tsukisashi (Raízes de Empalação)
Rank: A
Descrição: O usuário faz crescer quatro raízes, que empalam o seu oponente.

Nome: Mokuton: Sawara Kugi (Prego Cipreste)
Rank: A
Descrição: Depois de usar o Mokuton: Daijurin no Jutsu para parar o oponente, o usuário cria um grande taco de madeira que esmaga o adversário.
Nota: Necessário ter o Mokuton: Daijurin no Jutsu.

Nome:  Mokuton – Mokujōheki (Cúpula de Madeira)
Rank: B
Descrição: Uma técnica extremamente versátil que usa chakra para criar raízes a partir do chão. Usando o ninja como ponto de referência,  este cria pilares de madeira que aparecem da esquerda e da direita. Esses pilares juntam-se em forma de cúpula com o ninja no centro. Este processo pode também ser usado para capturar o inimigo num ataque de dois lados. Em casos de confronto com o inimigo a uma curta distancia, este pode ser aprisionado dentro da cúpula junto com o ninja tornando a situação numa luta de um para um. Esta cúpula pode também desmoronar ou arder com o inimigo lá dentro, causando assim dano ao mesmo. Além disso, serve também como um abrigo fácil contra ataques de longo alcance, como shurikens e kunais.

Nome:  Mokuton - Shichūka no Jutsu (Casa dos Quatro Pilares)
Rank: B
Descrição: O ninja, usando Mokuton, cria uma grande casa de madeira. Este jutsu não tem, aparentemente, nenhum uso prático em combate e parece ser uma técnica bastante simples. O ninja pode usar a esta técnica sempre que não quiser acampar ao ar livre.

Nome:  Mokuton - Shichūrō no Jutsu (Prisão dos Quatro Pilares)
Rank: B
Descrição: O ninja, usando Mokuton, cria uma grande prisão de madeira. Ao contrário da Casa de Quatro Pilares, esta técnica tem uso prático em combate, sendo um lugar que é formado rapidamente e que pode manter pessoas aprisionadas.

Nome: Mokuton: Dashijiru (Algemas)
Rank: B
Descrição: O ninja cria uma estrutura em Madeira para prender o seu alvo. Quando preso o seu chakra é gradualmente suprimido, dadas as propriedades do Mokuton.

Nome: Mokuton: Sashiki no Jutsu (Elemento Madeira: Técnica de Estaquia)
Rank: B
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado.

Nome: Mokuton - Henge (Transformação)
Rank: C
Descrição: Esta técnica funciona como qualquer outro Henge. O ninja faz os selos e surje madeira cobrindo todo o seu corpo. Quando o jutsu acaba, a transformação fica completa. A técnica actua mais como um “fato” do que uma transformação, uma vez que o ninja pode deixa-la para trás se necessário.

Nome: Mokuton Enjin Kasui (Anel de Espinhos de Madeira)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um semi-círculo de madeira à volta do alvo capturado e depois forma espinhos dentro do anel, apontando para o dito alvo, prevenindo-o de fazer quaisquer movimentos súbitos.

Nome: Mokuton: Kozuchi
Rank: C
Descrição:O utilizador cria várias peças de madeira a partir do chão, que são disparadas contra o adversário

Sharingan (Implantado no olho esquerdo):

Sharingan Nível 3
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). * Habilidade Especial: Uma das tecnicas raras e considerada proibida pelos proprios membros do Clã Uchiha,é chamdo "Izanagi".Com essa tecnica,poderia fazer a realidade e a ilusão se misturarem, fazendo o usuario poder ser imortal.Mas essa tecnica tem um preço.Ela dura apenas por alguns minutos e depois dela ter acabado,o Sharingan utilizado para fazer essa tecnica é desativado permanentemente.Até onde se sabe, os ultimos a usarem essa tecnica foram o Eremita do Seis Caminhos,Danzou e Madara Uchiha/Tobi.

Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Rank: S
Descrição: O ninja usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para
controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo,
bastando apenas uma troca de olhares. Itachi Uchiha usou esta técnica
para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para
deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Vila Oculta da Folha junto
a Kisame Hoshigaki. Madara Uchiha a usou para controlar Yondaime
Mizukage Yagura na Vila Oculta da Névoa. Sasuke Uchiha usou a técnica
para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de
Shisui Uchiha para controlar Mifune.

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Rank: A
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um
Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o
Sharingan ativo e então fica paralisado por algum tempo, o suficiente
para o usuário fugir ou atacar.

Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Rank: A
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Kisame, Itachi
trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o
mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.

Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber
um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do
usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o
usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como
se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo
usuário do Sharingan Nível 2.

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga
Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e
posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo
até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo,
matando-o ou ferindo-o gravemente.

Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Rank: C
Selos: Mesmos selos dos jutsus copiados
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar
lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e,
dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar
ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso
deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do
Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das
técnicas principais do clã kurama.Apesar desse genjutsu ser de baixo
rank ele é muito útil ,pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e
assim o usuario tem total vantagem sobre a luta e assim a vitória é
certa.Kurenai pode fazer com que esse genjutsu possa causar danos ao
inimigo como fez com Hoshigaki Kisame com o Kokohi no Jutsu: Tsuchi
Kuuin.

Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Descrição:Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de
ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu
ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o
mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.

Katon:
Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo)
Rank: D
Descrição: Usando esta técninca o ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.

Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.

Nome: Katon: Dai Endan (Explosão Gigante de Fogo)
Rank: C
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões, expelindo-o de seguida, criando assim uma onda de fogo abrangente. O ninja não precisa de selos para efectuar este jutsu, sendo util para contra-ataques.

Nome: Katon: Gōkakyū no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Descrição: Depois de efectuar os selos necessários, o ninja inspira ar pela boca, concentra chakra nos pulmões e depois expele uma grande bola de fogo pela sua boca. O tamanho da bola de fogo é proporcional ao chakra gasto.

Nome: Katon: Kasumi Endu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante)
Rank: C
Descrição: Depois de efectuar os selos necessários o ninja é capaz de criar e expelir um gás inflamavel. Assim que este gás entra em contacto com fogo ou faiscas incendeia-se criando uma explosão.

Nome: Katon: Hōsenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Rank: C
Descrição: Este jutsu envia multiplas bolas de fogo na direcção do alvo. É possivel esconder shurikens e kunais (ou outras armas de pequeno porte) , criando um ataque surpresa secundário. Apesar disso e devido ao dano reduzido do jutsu, este é usado normalmente para fins de distracção.

Nome: Katon: Haisekishō (Campo de Cinzas)
Rank: B
Descrição: Usando esta técninca o ninja expele pela sua boca uma grande nuvem de cinzas super aquecidas. Estas cinzas conseguem queimar levemente a pele de alguem caso entre em contacto directo com a pele. Sendo uma nuvem de cinzas mantem-se suspensa no ar por alguns momentos. Se o ninja morder os dentes irá incendiar as cinzas criando uma explosão rápida e violenta.

Nome: Katon: Ryūka no Jutsu (Técninca do Dragão de Fogo)
Rank: B
Descrição: O ninja expira fogo ao longo de uma corda ou algo similar. Por norma o ninja adversário encontra-se preso a estas linhas para um maior dano, ou o ninja pode espalhar várias linhas para que o jutsu seja muito amplo. As linhas incendeiam-se com bastante velocidade e com grande força, conseguindo queimar sérieamente o seu alvo.

Nome: Katon: Hibashiri (Fogo Rasante)
Rank: B
Descrição: Este jutsu cria fluxos de fogo que podem ser manipulados criando aneis de fogo, ou circulos de fogo. Os aneis de fogo são rápidos e apesar de não danificarem muito o oponente conseguem empurra-lo, enquanto que os circulos de fogo criam paredes de fogo em torno do alvo, dificultando a sua movimentação. Este jutsu torna-se extremamente perigoso se usado com jutsus de vento, podendo criar tornados de vento.

Nome: Katon: Hōsenka Tsumabeni (Técnica do Fogo Escarlate da Fénix)
Rank: B
Descrição: O ninja lança uma rajada de shurikens com uma mão, exalando simultaneamente chamas na sua direcção de forma a aumentar o poder destrutivo das armas, tornando-as mesmo capaz de infligir queimaduras graves em caso de contacto directo com a vítima ou qualquer outro objecto apanhado. As shurikens mantêm o chakra katon, sobre aquecendo e mantendo-se em chamas mesmo depois de sairem das bolas de fogo lançadas.

Nome: Katon: Benijigumo (Aranha Escarlate)
Rank: B
Descrição: O ninja cospe fogo que rodeia o inimigo e em simultâneo cria uma aranha de fogo que ataca o inimigo como se fosse uma aranha real.

Nome: Katon: Karyū Endan (Torpedo do Dragão de Fogo)
Rank: A
Descrição: Primeiro o ninja inspira uma grande quantidade de oxigénio, e mistura-o com o seu chakra. Logo em seguida expira um grande fluxo de fogo super-aquecido, muito similar a um lança chamas.

Nome: Katon: Gōryūka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra bastante chakra nos seus pulmões e expele uma grande bola de fogo que toma a forma de uma cabeça de um dragão. Esta bola de fogo é extremamente quente e mesmo que o seu alvo se desvie é provavel que apenas com a temperatura sofra queimaduras de 3º grau. Se atirado na direcção do céu é capaz de formar nuvens carregadas de chuva e electricidade.

Nome: Katon: Gōka Mekkyaku (Aniquilação do Grande Fogo Majestoso)
Rank: S
Descrição: Uma técnica em que o ninja converte o chakra no seu corpo em fogo e depois cospe-o criando uma parede massissa de chamas intensas que cobrem uma area enorme, tornando quase impossivel esquivar-se do jutsu.

Nome: Katon: Gōka Messhitsu (Katon: Destruição do Grande Fogo)
Rank: S
Descrição: Uma técnica onde o chakra do ninja é convertido em fogo dentro do corpo e depois expelido pela boca num fluxo de chamas intensas que pode colocar uma grande área a arder, envolvendo o alvo num mar de chamas autêntico. Se usado num terreno denso e comburente como uma floresta, a área confinada pode aumentar consideravelmente a possibilidade de incineração do alvo.

Suiton:
Nome: Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida)
Rank: D
Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja.

Nome: Mizu no Yaiba (Espada de Água)
Rank: C
Descrição: Uma espada feita totalmente por água, controlada pelo chakra do ninja. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Nome: Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição: Uma técnica que permite ao ninja criar clones de água feitos completamente á base de água, mas que possuem apenas 10% do poder original. Estes clones não se podem distanciar muitos do ninja, mas conseguem usar qualquer técnica que o ninja conheça. Dentro ou perto de água, o poder do clone aumenta consideravelmente. Depois de atingido o clone desfaz-se em água.

Nome: Suirō no Jutsu (Técnica da Prisão de Água)
Rank: C\B
Descrição: Este jutsu captura a vitima numa esfera de água. Esta esfera possuindo uma resistencia maior que o aço, sendo praticamente impossivel fugir depois de capturado. A técnica possui algumas desvantagens. É necessário manter um braço sempre em contacto com a prisão, embora possam ser usado clones, desde que sejam estes a criar o jutsu. Outra desvantagem é a necessidade de uma grande superficie de água para realizar este jutsu. O ninja consegue controlar o jutsu, conseguindo afogar quem se encontra no seu interior (Rank B), quando possui mais experiencia com este jutsu. Apesar de ser praticamente impossivel de fugir, consegues fugir, ao quebrar a ligação de chakra entre a prisão e o ninja.

Nome: Suiton: Kokū no Jutsu ( Técnica da Chuva Negra)
Rank: C
Descrição: O Ninja expele um nevoeiro negro inflamavel, que rapidamente ascende formando uma pequena nuvem. O ninja consegue então controlar essa pequena nuvem, e coloca-la por cima do seu alvo, dispersando-a de seguida, criando uma rapida chuva negra. Esta chuva é um oleo inflamavel que quando usado um jutsu Katon arde rapidamente.

Nome: Suiton: Hōmatsu Rappa (Onda Violenta de Espuma)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica é possivel expelir um grande fluxo de espuma capaz de limpar oleo ou apagar incendios. Tambem é eficaz se usado para fugas, criando uma cortina de espuma.

Nome: Suiton: Ryuuchou Yaiba (Lâminas Fluídas)
Rank: B
Descrição: O utilizador cria em lâminas de água, em forma crescente, que seguem os movimentos da mão do utilizador. O utilizador pode rodopiar ao criar estas lâminas, atacando tudo ao seu redor.

Nome: Suiton: Suijinchū (Suiton: Pilar de Acampamento de Água)
Rank: B
Descrição: Uma técnica de defesa na qual o chakra é convertido em água dentro do corpo e depois expelido pela boca numa torrente densa e curva, criando efectivamente uma barricada quase instantânea que pode ser usada para interceptar ataques.

Nome: Suiton: Suijinheki (Barreira de Água)
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do ninja. Esta parede de água é especialmente efectiva a parar jutsus Katon. Pode ser criada usando água existente, ou cuspindo uma grande quantidade de água.

Nome: Suiton: Suiryūben ( Chicote do Dragão de Água)
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma grande esfera de água por cima do ninja, de onde vários chicotes emergem. Estes chicotes são tão resistentes que consegue empalar diversos alvos.

Nome: Mizu Kawarimi
Rank: A
Descrição: O ninja ao ser atingido por força bruta desfaz-se em água, evitando assim qualquer dano. Infelizmente este jutsu requer uma grotesca quantidade de chakra, e o ninja terá de esperar alguns minutos até voltar á sua forma fisica. Enquanto estiver na sua forma liquida o ninja consegue falar, e mover-se como se a água possui-se vida.

Nome: Ukojizai no Jutsu (Vontade do Tigre da Chuva)
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao ninja criar e manipular chuva infundida com o chakra do ninja. O ninja cria as nuvens de chuva com o seu próprio chakra. Durante este jutsu, enquanto estiver a chover, o ninja consegue sentir todo o chakra que as gotas toquem, conseguindo encontrar qualquer chakra que quiser. É especialmente útil quando o ninja quer encontrar intrusos numa área segura. O ninja pode cancelar esta técnica a qualquer altura fazendo o selo próprio.

Nome: Suiton: Suiryū Kōbaku (Mordidela Explosiva do Dragão de Água)
Rank: S
Descrição: O utilizador cria uma enorme lago de água debaixo do inimigo, que dispara bolas de água, levando o inimigo para o ar. Essas balas de água de seguida transformam-se num dragão de água que ataca o oponente, mordendo-o e fazendo-o cair no chão furiosamente.

Doton:
Nome: Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu (Técnica da Decapitação do Duplo Suícidio)
Rank: D
Descrição: O ninja, usando o seu chakra Doton consegue mergulhar no solo e aguarda pacientemente. Quando o seu oponente está perto do ninja, este agarra-lhe o tornozelo e puxa-o para baixo da terra, ficando apenas a cabeça de fora. Se usado com outros jutsu Doton, como o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu o ninja pode-se mover debaixo de terra não sendo necessário esperar pelo seu oponente.

Nome: Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria um clone identico ao ninja, feito de lama. Visto que é um clone feito de lama este consegue-se regenerar-se de danos leves. Se sofrer um golpe poderoso desfaz-se de imediato. Sendo um clone consegue usar todos os jutsus do ninja original.

Nome: Doton: Ganban Kyū (Caixão de Pedra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao ninja controlar diversas placas de terra e movelas em torno do seu oponente. Ao comando do ninja duas ou mais placas de terra erguem-se tentando esmagar o seu alvo. Se o seu alvo não for rápido o suficiente poderá morrer ou ficar seriamente danificado.

Nome: Doton: Doryūdan (Projecteis do Dragão de Terra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria a cabeça de um dragão que emerge do solo que atira diversas balas de lama pela sua boca. Se usado em conjunto com o Katon: Karyūdan (Projéteis do Dragão de Fogo) ou com outro jutsu Katon aquece os projecteis, tornando-os praticamente lava.

Nome: Doton: Iwa Hogo (Abrigo de Rocha)
Rank: B
Descrição: O ninja concentra o seu chakra Doton no solo e forma uma cúpula de terra á sua volta. Esta cúpula é criada com a subida do solo em redor do ninja. O terreno não é alterado quando se usa esta técnica e tanto ervas como árvores são “arrastadas” para as paredes da cúpula.

Nome: Doton: Tekkenrō (Prisão de Ferro)
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma arena circular rodeada por paredes altas que emergem da terra. A area dentro desta arena é também alterada tornando-se praticamente plana com o solo visivel. Se estas paredes forem danificadas desaparecem numa nuvem de fumo mas a alteração no terreno mantem-se.

Nome: Doton: Golem no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando os principios de um Bunshin, o ninja consegue expelir pela sua boca uma enorme criatura composta por rocha. Este golem de rocha têm uma grande resistência e força bruta, capaz de morder e de rasgar musculo com a sua boca e mãos, respectivamente. Pode ainda causar mais dano, se for criado no tecto, esmagando, ao cair, quem se encontrar por baixo. A sua resistencia magnifica é usada tanto para ataques como para defesa.

Nome: Doton: Otoshibuta (Queda do Javali)
Rank: A
Descrição: O ninja realiza o que parece ser uma invocação, conseguindo invocar uma grande quantidade de terra no ar. Esta terra toma a forma de uma tampa, que se assemelha a um javali. Esta tampa tem como objectivo não só esmagar o oponente devido ao seu peso, mas também restringir-lhe os movimentos caso o oponente sobreviva. Esta tampa é enorme, podendo ser usada para combater invocações muito maiores que alguns prédios. O gasto de chakra é bastante exagerado, cansando rapidamente o ninja.

Nome: Doton: Chidōkaku (Movimento do Núcleo da Terra)
Rank: A
Descrição: O ninja afunda ou eleva o solo da área á sua volta a uma enorme velocidade, permitindo-lhe criar buracos gigantes no chão ou evitar ataques. O tamanho da área afectada, assim como a profundidade/altura que é afundada/erguida é decidido pelo ninja. A área é apenas alterada em termos de profundidade/altura, mantendo-se tudo o resto igual; árvores e plantas, edifícios e pessoas mantêm-se nos mesmos locais.

Ninjutsu:
Nome: Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangíveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar através de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.

Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.

Nome: Kanashibari no Jutsu (Técnica da Paralisia)
Rank: D
Descrição: Um jutsu apenas ensinado a membros da ANBU. Ao concentrar chakra no dedo do meio e indicador, e batendo com eles na teste do oponente, nos olhos, ou na base do cranio, o ninja envia uma onda de chakra que atravessa o sistema nervoso, paralisando vitimas debelitadas ou surpresas por um pequeno periodo de tempo. O ninja tambem consegue enviar ondas de chakra atravez dos seus olhos, mas para tal precisa de um controlo de chakra eximio.

Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipóteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruídos com um golpe forte.

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)
Rank: B
Descrição: Similar ao Bunshin no Jutsu este jutsu cria um clone do ninja, mas este possui substancia, não sendo ilusões. O chakra do ninja é dividido homogenamente por cada clone criado, dando a cada clone uma fracção igual do poder do ninja. O clone é capaz de realizar jutsus por si só, e podem até sangrar, mas desaparecem depois de um ou dois golpes. Estes clones conseguem tambem armazenar informação e experiencia, sendo excelentes para espiar ou para transportar mensagens.

Nome: Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Multiplos Clones de Sombra)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão ampliada do Kage Bunshin. Em vez de criar alguns clones, o ninja cria centenas de clones (ou um numero bastante mais elevado). Este jutsu é um Kinjutsu, devido ao risco que acarta para o ninja, visto que o seu chakra é repartido entre cada clone. Poucas pessoas conseguem usar esta técnica efectivamente, devido ao gasto enorme de chakra, esvaziando por completo as reservas de chakra do ninja.

Genjutsu:
Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.

Nome: Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno)
Rank: D
Descrição: Esta técnica causa o alvo a ter visões horripilantes. Primeiro, um circulo imaginário de folhas irá rodopear em torno do alvo, caindo pouco tempo depois. Depois de um curto periodo de tempo a ilusão irá começar. Isto torna a ilusão mais convincente, visto que levará ao ninja uma sensação de “falsa segurança” pois nada aconteceu. Iniciada a ilusão o oponente irá ver amigos ou familiares seus, ou outras visões horriveis, bastante feridos, á beira da morte, numa visão macabra e sadica. Poderá ser o suficiente para transtornar alguem.

Nome: Kohoki no Jutsu (Falsa Aparencia)
Rank: C
Descrição: Usando este jutsu o ninja cria a ilusão que um objecto perto de si ou uma área mudam, desorientando assim o seu oponente. Este jutsu apenas é efectivo em objectos/areas de relativa estabilidade, ou seja, que não se movimentem significativamente.

Nome: Kori Shinchū no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afecta a Mente)
Rank: C
Descrição: Este jutsu coloca o inimigo a andar em circulos, durante horas, fazendo com que este pense que esta a caminhar para o local correcto. O ninja fica cansado eventualmente ao caminhar durante horas o mesmo percurso vezes e vezes sem conta.

Nome: Shikumi no Jutsu (Visão da Morte)
Rank: C
Descrição: O ninja usa a sua intenção assassina no oponente, criando intensas visões da sua morte, o que causa medo e até pode colocar o seu oponente paralisado.

Nome: Gen no Kirigakure (Nevoeiro Ilusório)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um nevoeiro com o seu chakra que coloca todos aqueles que estiverem dentro do nevoeiro numa ilusão. Dentro da ilusão o oponente á atormentado por memórias e eventos recentes do passado.

Nome: Konoha-Ryū Yanagi (Estilo da Folha: Salgueiro)
Rank: C
Descrição: O ninja abana a sua espada para trás e para a frente, que quando visto pelo seu alvo o prende num genjutsu, que fa-lo alucinar com multimos braços a repetir o movimento. O movimento assemelha-se ao balouçar das folhas de salgueiro ao vento. Com o inimigo distraido o ninja pode usar esta oportunidade para atacar e feri-lo com a sua espada.

Nome: Suiton Genjutsu: Mugen Marō (Genjutsu Suiton: Prisão Demoniaca do Nevoeiro)
Rank: C
Descrição: O ninja concentra o seu chakra Suiton e expele um nevoeiro. Quando os seus oponentes entram em contacto com o nevoeiro e permanecem durante algum tempo entram num genjutsu. Neste genjutsu os seus corpos vao sendo congelados lentamente, o ambiente torna-se mais sombrio e da escuridão surge uma face aterradora.

Nome: An no Genjutsu (Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Rank: B
Descrição: Primeiro o ninja desaparece, e logo em seguida o oponente começa a ver diversos caules de ervilheiro a nascer do chão. Estes caules apanham o oponente, prendem-no e elevam-no no ar. Depois disso uma vagem de ervilhas forma-se e abre-se, revelando no seu interior o ninja, pronto a atacar. Com o seu oponente preso o ninja pode ferir ou matar o ninja.

Nome: Dokuga no Gen (Ilusão das Traças Venenosas)
Rank: B
Descrição: Primeiro o ninja usa um veneno tão fino e leve que consegue ficar suspenso no ar. O seu alvo começa então a ver o que o ninja quiser, desde cavernas, traças, ou aliados do ninja a tentar mata-lo. Este genjutsu gasta pouco chakra devido ao uso do veneno.

Nome: Genjutsu Shibari (Aprisionamento por Genjutsu)
Rank: B
Descrição: Como o nome sugere o ninja consegue prender o seu adversário num genjutsu, restringindo os seus movimentos. Um ninja mais eximio consegue prender vários inimigos em simultaneo, permitindo assim que o ninja ou um aliado ataquem as vitimas.

Nome: Magen: Jigoku Kōka no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Descida do Inferno)
Rank: B
Descrição: Este jutsu cria a ilusão que uma tremenda bola de fogo está a cair do céu em direcção da área designada. Qualquer pessoa nessa área entrará em pánico e tentará fugir.

Nome: Magen: Jubaku Satsu (Ilusão Demoniaca: Prisão da Árvore da Morte)
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue desaparecer, permitindo atacar sem ser visto. Em simultaneo raizes surgem por de baixo do ninja, que o prendem, e que rapidamente criam uma árvore, restringindo os seus movimentos. Assim que o oponente acreditar que esta preso, o ninja pode aparecer por cima do oponente de dentro do tronco da árvore e mata-lo.

Nome: Karassu Higure (Corvos do Anoitecer)
Rank: B
Descrição: Este genjutsu captura a vitima numa ilusão que não precisa de contacto ocular. O genjutsu apanha a vitima numa corrente de corvos que rodeiam a vitima, e a mantem-a em suspensão, a levitar no ar. Nesta ilusão o ninja pode falar com o seu oponente ou ataca-lo enquanto este está preso no genjutsu.

Nome: Raigen Raikōchū (Flash de Luz)
Rank: B
Descrição: Este genjutsu prende o oponente numa luz extremamente brilhante que emana do corpo do ninja. Um genjutsu secundário pode ser usado a seguir a este genjutsu, confundindo o oponente.

Nome: Senshu Tenshoku (Chamamento do Tirano)
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue projectar uma imagem sua nos céus de uma vila ou pais, e enviar uma mensagem bem audivel.

Nome: Hanachiri Nuko (Petalas Vivas Ilusórias)
Rank: A
Descrição: Quando apanhado por um genjutsu ou quando deseja criar a ilusão que foi apanhado, o ninja usa este jutsu para dissolver o seu corpo em muitas petalas de flores, que logo em seguida rodeiam o inimigo, restringindo-lhe os movimentos e apertando-lhe o corpo, causando dificuldades respiratórias.

Nome: Jigyaku no Jutsu (Técnica da Reversão Temporal)
Rank: A
Descrição: Esta técnica coloca o alvo num estado de hipnose reversiva, permitindo assim que este se lembre detalhadamente de eventos, objectos e acontecimentos que o ninja não se lembraria normalmente. O ninja responde a qualquer pergunta, mas mantem a sua personalidade.

Nome: Kokuangyo no Jutsu (Técnica da Jornada da Escuridão)
Rank: A
Descrição: Este jutsu faz o alvo pensar que está rodeado por uma escuridão total, permitindo ao ninja atacar sem ser visto. Apesar de negar a visão, não para os restantes sentidos. O alvo pode sentir, ouvir e cheirar a localização do ninja e conseguir ataca-lo. Apesar de ser bastante dificil quebrar este genjutsu um dano grande no ninja pode quebrar o genjutsu.

Nome: Nehan Shōja no Jutsu (Templo de Nirvana)
Rank: A
Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue por a dormir toda a gente dentro de uma area em concreto. Do ponto de vista do alvo, enumeras penas brancas caiem do céu, que serve para distrair enquanto que o jutsu faz efeito. Apesar de ser um genjutsu forte, demora tempo a ter efeito, e ninja mais experenciados conseguer cancelar o genjutsu a tempo.

Nome: Shinu no Genjutsu (Técnica Ilusória da Morte)
Rank: A
Descrição: Usando este genjutsu o ninja cria a ilusão que toda a região em torno do alvo é envolvida por completa escuridão. Dentro desta escuridão o alvo do genjutsu comecerá a ver grotescas figuras. Estas figuras começam a agarrar e a puxar a vitima para perto de um dragão espectral. Estes seres assustadores podem até sair do corpo da vitima. Imobilizado pelo medo e choque o ninja consegue usar esta oportunidade para matar o alvo.

Nome: Tazuneru no Jutsu (Técnica de Interrogação)
Rank: A
Descrição: O ninja usa este genjutsu para quebrar a força de vontade do seu alvo capturado, para que assim consiga recolher o máximo de informação possivel. Se o ninja capturado tiver uma grande força de vontade esta técnica torna-se inutil.

Nome: Utakata (Efemero)
Rank: A
Descrição: O ninja activa esta técnica ao aponter com o dedo para o seu alvo. Corvos começam a sair por detrás do ninja e transformam-se em enumeras shurikens que bombardeiam o oponente. Depois disso vê partes do seu corpo a transformarem-se nos seus amigos mais proximos, desmotivando-o e atacando-o verbalmente. Se o ninja não conseguir sair deste genjutsu é bem possivel que se tente matar.

Nome: Magen: Chō Shinka (Ilusão Demoniaca: Evolução da Borbuleta)
Rank: A
Descrição: O ninja cria a ilusão de centenas de borbuletas em torno do inimigo. Depois um rasto de chakra rodeia o solo por baixo do inimigo e afunda-o rapidamente. O inimigo encontra-se então preso, dando tempo ao ninja de colocar um kibaku fuda na sua face. O ninja volta a desaparecer e ao faze-lo revela que todas as borbuletas que outrora o rodeavam eram na realidade pequenos kibakus fudas. Depois os kibakus fuda explodem, causando grandes danos fisicos (reais) ao ninja.

Equipamentos:

Kunai
Shuriken

Descrição Física: Akiza-5DS

Descrição Psicológica: Akiza é mentalmente perturbada, pelos seus traumas de infância e pela sua dupla personalidade, sendo totalmente imprevisível!

Resumo/História: É uma descendente do clã Senju por parte de mãe e Uzumaki por parte de pai, mas apenas herdou os cabelos avermelhados do clã uzumaki, aos 4 anos ela já desenvolveu o Mokuton, algo que raramente era visto até mesmo no clã Senju. A algumas décadas atrás as suas famílias se refugiaram em Takigakure, que os receberam de braços abertos graças as suas Kekkeis Genkai, mas nenhum dos Senju tinham o Mokuton além de Akiza, que matou todos os Shinobis que tentaram roubar suas células, o que levou a vila a perseguir a garota e até mesmo o seu próprio clã que foi forçado a entregar ela para o Takikage. Acabou por fugir antes que pudessem roubar suas células e viveu por algum tempo como Nukennin, aonde se juntou a outros 3 Nukennins, um Uchiha, um Terumi e o outro Sabaku, ambos formavam o quarteto perfeito, ainda não se sabe exatamente o que aconteceu com os outros 3, mas é provável que o Sharingan implantado no olho esquerdo da moça seja o do Uchiha.

Takigakure estava enfraquecida pelos diversos ataques de Nanabi, os esforços da vila para o capturar eram falhos e Akiza via uma brecha para se vingar de tudo que a fizeram passar, depois de quase destruir a vila matando metade de seus Shinobis e exterminando o seu próprio clã, deixando apenas alguns membros do clã Uzumaki que não participaram de sua caçada, ela se juntou aos esforços para capturar o Nanabi e teve o biju selado em seu corpo,se tornando a nova Takikage graças ao medo que Takigakure possuía por ela.

_________________

Himeko Senju
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Ryous : 100
Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/03/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
3300/3300  (3300/3300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum