Regra de Doujutsus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regra de Doujutsus.

Mensagem por Kadeshi Hoshigaki em Qui Fev 11, 2016 9:22 pm

Byakugan!

A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério.[6]

A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento. Na Parte I, Neji Hyūga foi capaz de ver uma área de 50 metros, mas mais tarde ele aumenta seu alcance visual de pelo menos 800 metros, enquanto Hinata Hyūga na Parte II se estende pelo menos até 10 km. No entanto, o Byakugan não pode ver através de algumas barreiras, como a Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos usada pelo Quarteto do Som. O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.

A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.

Cada golpe, quando colocado corretamente, atinge ao longo do sistema de circulação de chakra, que é a rede de vasos que transportam o chakra. Esta rede está estreitamente ligada com o funcionamento dos órgãos do corpo, e assim, quando o keirakukei tiver danos, os órgãos também sofrem. Não há defesa contra o Punho Gentil, uma vez que não pode treinar órgãos internos para se tornarem mais fortes. A única defesa possível é parar com sucesso os ataques do Punho Gentil de se conectarem. Como o Sharingan e Rinnegan, a capacidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite que o usuário detecte barreiras seladas com chakra, bem como determinar quando um genjutsu está sendo usado. Foi mostrado no anime que o Byakugan também pode discernir uma transformação e uma pessoa real, usando a habilidade do olho de ver chakra.

Usuários particularmente habilidosos do Byakugan podem levar o estilo do Punho Gentil um passo adiante. Ao longo do keirakukei existem 361 nós do tamanho de uma cabeça de uma alfinete chamados de tenketsu, ou pontos de chakra, que apenas os usuários mais habilidosos podem ver. Quando atingido, o usuário do Byakugan pode optar por selar, ou forçadamente abrir estes tenketsu, dando assim ao usuário o controle completo sobre o sistema de chakra do oponente. Então, com precisão, todos os pontos ao longo do corpo da vítima podem ser selados, impedindo o fluxo de chakra nessas áreas. Capaz de atacar sem força, e ainda fazer mais danos a um ninja do que alguns dos ninjutsu mais poderosos, o Punho Gentil foi rotulado como o maior estilo de taijutsu conhecido em todos de Konohagakure. No Arco Busca Pelo Bikōchū, Hinata demonstrou duas outras habilidades com seu Byakugan: a habilidade de ampliar objetos, efetivamente vendo cada pequeno inseto na área e ver o espectro infravermelho que lhe permitiu detectar coisas através calor do corpo. Usar o Byakugan constantemente durante um período muito longo de tempo provoca tensão ocular grave, como visto com Neji Hyūga, que naquele momento, não podia dizer a diferença entre Kiba Inuzuka e Akamaru. Essa condição, entretanto, não é permanente.

Regras

-50 de Chakra na ativação; -100 para implantados.
+50 Raciocínio
+50 Taijutsu
+50 velocidade
+Resistência a Genjutsu.

Kadeshi Hoshigaki
Akatsuki/Kiri
Akatsuki/Kiri

Ryous : 8000
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2900/2900  (2900/2900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regra de Doujutsus.

Mensagem por Kadeshi Hoshigaki em Qui Fev 11, 2016 9:33 pm


Tenseigan

O Tenseigan concede aos usuários a capacidade de controlar as forças tanto atrativas quanto repulsivas, similar ao Rinnegan. Além disso, ele também permite acesso ao Modo de Chakra do Tenseigan, técnica que garante ao usuário um aumento na velocidade, poder, força, durabilidade e reflexos.

O usuário também tem acesso às Esferas da Busca da Verdade, garantindo a posse de todas as cinco transformações da natureza e a Liberação de Yin-Yang. Também é possível revestir as esferas com o chakra do manto, o que Toneri chama de Rosário de Chakra. Com isso, é possível a criação de poderosas rajadas de vento e uma lâmina de chakra forte o suficiente para cortar a Lua pela metade sem abrandar.

Regras

-É necessário ter o Byakugan e acesso ao Recipiente de energia ou outra imensa fonte de chakra!
+Todos os benefícios do Byakugan
+velocidade, poder, força, durabilidade e reflexos.
+Acesso ao modo Chakra do Tenseigan
-100 de Chakra por turno!

_________________
Sorriso:
Plaquinha:
Assinatura:

Kadeshi Hoshigaki
Akatsuki/Kiri
Akatsuki/Kiri

Ryous : 8000
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2900/2900  (2900/2900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regra de Doujutsus.

Mensagem por Kadeshi Hoshigaki em Qui Fev 11, 2016 10:06 pm


Sharingan!

As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Olho da Percepção" (洞察眼, Dōsatsugan) e o "Olho do Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan). A primeira habilidade do Sharingan é capaz de ver o fluxo de chakra. O próprio Sharingan dá cor ao chakra, permitindo que o usuário possa diferenciá-lo. Ele também é capaz de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu caso o fluxo de chakra da pessoa estiver irregular. A segunda habilidade é a mais importante do Sharingan, concedendo ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhe reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma proporção que o Byakugan. Isso também permite ao usuário visualizar detalhes sutis, permitindo que ele saiba o que a pessoa esta falando ao ler o movimento dos lábios e até mesmo permite que ele consiga imitar movimentos de lápis. No anime, o Sharingan também é capaz de ver através de névoa espessa e outras telas que possam prejudicar a visão. Quando o Sharingan evolui, ganhando mais tomoe, essa habilidade se estende ao ponto de o usuário ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhe ver um passo à frente do próximo passo de seu oponente e, deste modo, podendo contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário possa ser capaz de ver um ataque ou saber que ele está chegando, seu corpo nem sempre tem tempo para reagir.

A terceira e mais bem conhecida habilidade do Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunhe, além de outras técnicas próprias da kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como se fossem sua, ou até mesmo modificá-las para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com o Shishi Rendan de Sasuke Uchiha. A fim de reproduzir uma técnica copiada, no entanto, é preciso ter a habilidade ou capacidade necessária para realizá-la. Um bom exemplo é o taijutsu de Rock Lee. Apesar do fato de que Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocavam uma pressão muito mais significativa sobre ele, como ele não tinha treinado tanto como Lee. Além das técnicas de habilidades físicas e kekkei genkai, o Sharingan também não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como invocações as quais o usuário não tenha assinado um contrato antes.

Finalmente, a habilidade de uso mais comum do Sharingan é a capacidade de induzir uma única marca de hipnose que permite ao usuário fazer seu oponente fazer ações e ter pensamentos através de genjutsu lançado por contato visual simples entre ambas as partes. Os usuários mais avançados do Sharingan podem usar a capacidade de hipnose ao ponto de intimidar um ser tão poderoso como Manda, e até mesmo podendo controlar um Bijū, o último considerado uma característica que define; no entanto, apenas Madara e Obito Uchiha. Madara Uchiha afirmou que as bestas eram escravos para aqueles com olhos abençoados. Quando isso foi usado contra Manda e a Nove Caudas, seus olhos assumiram o padrão de tomoe do Sharingan dos usuários, enquanto estavam sob influência hipnótica. De maneira semelhante, pode-se entrar no subconsciente de um jinchūriki para suprimir eficazmente o chakra do Bijū. Embora este controle possa ser absoluto, quando utilizado em um único alvo, quando ele é lançado sobre vários, torna-se cada vez mais difícil manter o controle sobre eles, dando a oportunidade para alvos mais fortes, como os Bijū, quebrarem temporariamente o controle sobre eles, em certos casos.

A habilidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan podem fazer o usuário, aparentemente, "ver o futuro". Em primeiro lugar, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento que seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como os selos de mão para uma técnica que o oponente e o usuário do Sharingan já saiba e copie. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando um genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, o genjutsu lançado pelo Sharingan é capaz de colocar um adversário para dormir, induzir paralisia, reproduzir memórias para outra pessoa via genjutsu, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém ou torturar a pessoa. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Dois usuários do Sharingan também são capazes de libertar o outro de outras formas de genjutsu usando genjutsu um sobre o outro, permitindo-lhes entrar na mente de seu companheiro e livrá-lo do genjutsu.

Além disso, apesar de raramente ser usado ​​pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir ao usuário usar dois únicos e muito poderosos genjutsu: o Izanagi e o Izanami, que altera ou decide o próprio destino, respectivamente. Usando o Izanagi, o usuário pode deformar a realidade por um curto período de tempo, transformando a realidade em ilusão e ilusão em realidade, escapando assim da morte e reescrevendo o destino; no entanto, para fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA dos Uchiha e Senju. O Izanami, por outro lado, é um genjutsu que prende a vítima em um ciclo infinito que desconsidera seus cinco sentidos; esta técnica foi criada especificamente para combater qualquer um que abusar da habilidade do Izanagi em alterar o seu destino, forçando a vítima a reviver a situação mais e mais até que ela aceite seu destino, deixando de usar o Izanagi. Ambas as técnicas foram marcadas como kinjutsu, porque o uso de qualquer uma das duas faz com que o olho que lançou o Izanagi ou Izanami se feche para sempre.

Embora o Sharingan consuma chakra do usuário enquanto está ativado, a quantidade de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral com o Sharingan que ele foi capaz de mantê-lo ativo na maioria das vezes, apenas desativando-o uma vez, depois de usar o Tsukuyomi em Sasuke e Kakashi, bem como o Amaterasu para escapar de Jiraiya, devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, o consumo de chakra é significativo, obrigando-o a encobri-lo quando não estiver em uso. Isto parece ser contornado através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.

Regras:

Nivel 1 gasta 10 CK na ativação e 5 por turno. Implantado gasta o dobro.
+10 em Genjutsu
+10 em Taijutsu e Kenjutsu
Nivel 2 gasta 20 CK na ativação e 10 por turno. Implantado gasta o dobro.
+30 em Genjutsu
+30 em taijutsu e Kenjutsu
Nivel 3 gasta 30 Ck na ativação  e 20 por tuno. Implantado gasta o dobro.

+50 em Genjutsu
+50 em Taijutsu e Kenjutsu
Nivel 1 pode copiar apenas jutsus de rank E a C
Nivel 2 pode apenas copiar jutsus de E a A
Nivel 3 pode copiar qualquer jutsu que não seja de Kekkei Genkai ou de habilidade especial.
Só é permitido uma cópia por post.




Mangekyou Sharingan

O Mangekyō Sharingan é despertado através do trauma experimentado a partir da morte de uma pessoa muito próxima do usuário do Sharingan. Com o usuário normalmente tendo que assistir ou experimentar isso em primeira mão, ao longo da história vários Uchiha mataram as pessoas mais próximas a eles, a fim de agilizar este processo. Para obter o Mangekyō Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-los morrer não sendo suficiente para despertá-lo.

Distinguindo-se de um Sharingan normal, pela sua aparência, que altera a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyō Sharingan difere de usuário para usuário com todos os usuários conhecidos do dōjutsu tendo olhos que se assemelham a variações de cataventos; uma variação é uma forma rara conhecida como o "Tomoe Reto" (直巴, Choku Tomoe), que parece conceder fluidez aos movimentos de seu usuário durante a luta

O Mangekyō Sharingan dá os olhos do usuário um poder aprimorado para as habilidades genéricas do Sharingan e acesso a poderosas técnicas padrão. Ao usar o Mangekyō Sharingan isso coloca uma pressão sobre os olhos do usuário, além de corroer a sua visão, eventualmente causando cegueira. Isto pode ser evitado através do transplante de um outro par de Mangekyō Sharingan de um parente próximo, tal como um irmão. O Mangekyō Sharingan recém-adquirido se parece com uma fusão de ambos os olhos e é apelidado de Mangekyō Sharingan Eterno (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan).

Regras do Mangekyou em um Uchiha

+100 em Genjutsu.
-100 HP por jutsu do Mangekyou utilizado
-100 CK na ativação e -50 por turno ativado.

O Eien remove os gastos de HP e faz os jutsus exclusivos do Mangekyou custarem só metade do chakra.

Regras do Mangekyou implantado:

-300 HP por jutsu usado.
-300 CK na ativação e -150 por turno ativado.


Última edição por Kadeshi Hoshigaki em Qui Fev 11, 2016 11:19 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Sorriso:
Plaquinha:
Assinatura:

Kadeshi Hoshigaki
Akatsuki/Kiri
Akatsuki/Kiri

Ryous : 8000
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2900/2900  (2900/2900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regra de Doujutsus.

Mensagem por Kadeshi Hoshigaki em Qui Fev 11, 2016 10:46 pm


Rin'negan

O Rinnegan se manifestou pela primeira vez em Hagoromo Ōtsutsuki, que o herdou como uma Kekkei Mōra a partir do Rinne Sharingan de sua mãe. Com seu Rinnegan ele salvou o mundo da ira do Dez-Caudas e criou ninshū, o precursor do ninjutsu moderno. Por suas contribuições para o mundo shinobi, Hagoromo foi reverenciado como o "Sábio dos Seis Caminhos" (六道仙人, Rikudō Sennin) e passou a ganhar um status mitológico través dos séculos, com seu Rinnegan chegando a ser considerado por muitos uma lenda ou uma mutação.

O Rinnegan pode ser despertado através da combinação do chakra dos filhos de Hagoromo, Indra e Asura, a fim de manifestar o chakra de Hagoromo. Zetsu Negro passou séculos tentando fazer isso, tentando manipular as ideologias das reencarnações de Indra e Asura para despertarem o Rinnegan. Ele não obteve êxito até o tempo de Madara Uchiha - reencarnação de Indra - em que ele teve sucesso, quando Madara infundiu o DNA de Hashirama Senju - reencarnação de Asura - em si mesmo. Apesar disso, o Sharingan de Madara não tornou-se um Rinnegan até décadas mais tarde, no final de sua vida natural; isso aparentemente também recuperou a visão perdida de seu olho devido ao uso do Izanagi. Quando Kabuto Yakushi reviveu Madara, ele trabalhou sobre a hipótese de que o Sharingan poderia ser evoluído em um Rinnegan através da combinação com o DNA de Hashirama. Com essa finalidade, ele teve sucesso em recriar o Rinnegan no corpo reencarnado de Madara, embora esses olhos falsos não tenham pleno acesso às capacidades originais do olho.

Momoshiki também impunha o Rinnegan. Diferente dos outros dōjutsu, e diferentes dos outros Rinnegan, seu par se encontra nas palmas de suas mãos e são de coloração vermelha, em oposição ao roxo claro padrão, lembrando o Rinne Sharingan. Entretanto, após absorver o chakra de Kinshiki, os Rinnegan de Momoshiki tornaram-se roxo claro e ele ganhou um terceiro em sua testa.

O Rinnegan esquerdo de Sasuke Uchiha é chamado de Rinnegan Supremo (至高の輪廻眼, Shikō no Rinnegan) e foi obtido após o espírito de Hagoromo lhe dar metade de seu poder. Sua versão de Rinnegan é singular e possui seis tomoe, que são distribuídos entre suas duas primeiras ondulações. Quando muito usado e enfraquecido, o Rinnegan de Sasuke irá temporariamente perder seus tomoe e seu poder total até que esteja totalmente recarregado. Sasuke também irá perder a capacidade de formar seu Mangekyō Sharingan e acessar seus poderes enquanto ele estiver recarregando.

Assim como a maioria dos dōjutsu, o Rinnegan pode ser transplantado para outras pessoas. Madara implantou ambos os seus em Nagato, sem que o garoto soubesse, e Nagato foi capaz de fazer um uso efetivo do Rinnegan durante a sua vida devido à sua linhagem Senju. Após a morte de Nagato, o Rinnegan foi tomado por Tobi, que implantou o olho esquerdo em si e escondeu o outro devido a ele não suportar o poder de ambos os olhos simultaneamente. Até então, ele foi capaz de usar um Rinnegan para causar efeitos devastadores na Quarta Guerra Mundial Shinobi. Madara mais tarde recuperada ambos os seus Rinnegan depois que ele foi ressuscitado e, finalmente, morreu com eles.

Regras do Rin'negan

-100 HP cada vez que utilizar um Jutsu do Rin'negan.
-100 HP quando utilizar o Shinra Tensei em baixa escala
-600 em alta escala
-500 para utilizar o Chibaku Tensei

-200 CK a cada Jutsu do Rin'negan utilizado

O Chibaku Tensei e Shinra Tensei de alta escala precisa de 3 turnos para a preparação
O Rin'negan em um  Uzumaki, Senju ou alguém que tenha células de Senju pode usar o Rin'nega sem a perda de HP e o Chakra extra.
+100 Genjutsu
+100 Ninjutsu
+Todos os 5 elementos
Pode copiar qualquer ninjutsu que não seja de Kekkei ou de um elemento que não possui.


Última edição por Kadeshi Hoshigaki em Ter Mar 15, 2016 8:41 pm, editado 2 vez(es)

_________________
Sorriso:
Plaquinha:
Assinatura:

Kadeshi Hoshigaki
Akatsuki/Kiri
Akatsuki/Kiri

Ryous : 8000
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2900/2900  (2900/2900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regra de Doujutsus.

Mensagem por Kadeshi Hoshigaki em Qui Fev 11, 2016 11:12 pm


Akagan

Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.

A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.

Regras

+100 em Genjutsu.
Durante os turnos de batalha, usuários do Akagan perdem -10 HP graças a fraqueza.
O usuário pode transferir seu HP para os aliados, mas desde que tenham contato físico.

Graças ao seu Doujutsu, possuem todos os Genjutsus até o Rank C e conseguem copiar qualquer outro Genjutsu que não seja de Kekkei Genkai.
O Akagan fica sempre ativo e não consome chakra.

_________________
Sorriso:
Plaquinha:
Assinatura:

Kadeshi Hoshigaki
Akatsuki/Kiri
Akatsuki/Kiri

Ryous : 8000
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2900/2900  (2900/2900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regra de Doujutsus.

Mensagem por Kadeshi Hoshigaki em Ter Mar 15, 2016 8:37 pm

Rinne Sharingan

Rinne Sharingan (輪廻写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório de Saṃsāra") é o progenitor do Rinnegan e do Sharingan. É caracterizado por um padrão de ondulação que se espalha sobre o globo ocular, com esclera e íris vermelhas, contendo nove tomoe.

Este dōjutsu manifestou-se pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki após comer o fruto do Shinju e depois de ter a entidade do Dez-Caudas combinada com o Shinju, Madara Uchiha, depois de recuperar seus dois Rinnegan e aproximando-se da lua, ele desperta este dōjutsu em sua testa, permitindo-lhe converter o Tsukuyomi Infinito. Como resultado de ações do Zetsu Negro, o corpo de Madara então serviu como um recipiente para ressuscitar Kaguya, que manteve o Rinne Sharingan no terceiro olho em sua própria testa. Depois de Naruto e Sasuke fazer contato físico com ela e ativar o Seis Caminhos — Chibaku Tensei, seu terceiro olho é fechado por uma pálpebra horizontal devido aos efeitos do fūinjutsu. O Rinne Sharingan possui o poder ocular do Sharingan, e pode ser usado para lançar o Tsukuyomi Infinito na lua,[3] um poderoso genjutsu que só pode ser combatido pelo Rinnegan. Ele também possui as habilidades do Rinnegan, permitindo a manipulação de forças gravitacionais através do Caminho Deva e a capacidade de absorver qualquer ninjutsu com o Caminho Preta. Usando este dōjutsu, Kaguya também pode teletransportar a si própria e a outras pessoas para uma série de dimensões alternativas. Além disso, tanto Madara quanto Kaguya, logo após lançar o Tsukuyomi Infinito, puderam manipular as raízes do Shinju, fazendo-as espalharem-se por toda a Terra, para capturar todos que foram pegos no genjutsu.

É necessário o Rin'negan em ambos os olhos e ser jinchuriki do Juubi.
Ele permite a utilização de todos os Hijutsus do Sharingan e Rin'negan.
Os jutsus do Rin'negan gastam apenas a metade do Chakra.
Tem todos os bônus do Eien.
+200 Ninjutsu
+200 Genjutsu
+200 Raciocínio
+200 Kenjutsu
-300 CH por turno.

_________________
Sorriso:
Plaquinha:
Assinatura:

Kadeshi Hoshigaki
Akatsuki/Kiri
Akatsuki/Kiri

Ryous : 8000
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2900/2900  (2900/2900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Regra de Doujutsus.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:52 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum