Regra de Kuchiyoses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regra de Kuchiyoses

Mensagem por Najin Uchiha em Dom Mar 13, 2016 12:13 am


Kuchiyose no jutsu

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

Nota-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o "selo" da criatura invocada e uma fonte de chakra suficiente de que a invocação aceite. Uma criatura é capaz de determinar quem está tentando invocar-la com o chakra usado.

Enquanto a maioria dos invocadores só foram mostrados capazes de invocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto invocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Pain não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Sasuke Uchiha tem invocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de Pain ele pode, aparentemente, apenas invocar uma espécie de cada vez.

Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário em batalha. A invocação não é necessariamente para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, invocações são capazes de invocar o seu invocador. Elas também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia. A invocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso da Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor e da Invocação: Dança da Decapitação Rápida. No caso em que a invocação está ocupada, um substituto pode escolher para ser invocado em seu lugar.

Regras:

É permitido apenas 2 contratos de Kuchiyose por jogador, ou seja, 2 tipos de animais/objetos, sendo que o segundo não pode ser comprado e precisa de um treino detalhado de no mínimo 50 linhas para o aprendizado.
Não é permitido invocar o outro tipo de Kuchiyose enquanto um diferente esta em campo, caso eu tenha de sapo e cobras eu não posso utilizar as duas ao mesmo tempo, mas quando invocações do mesmo tipo não tem restrições.
Elas desaparecem instantaneamente caso o HP chegue a zero.
O gasto para invocar é equivalente ao Rank da Kuchiyose.
Utilizando um pergaminho gigante não é necessário o gasto de chakra para a invocação, mas só pode ser utilizado 1 por batalha.
Os Ninkens do clã Inuzuka são considerados invocações, embora estejam sempre próximos a seus donos e não desaparecem ao serem nocauteados, nem gastam chakra para a invocação, mas tem as mesmas regras de HP e chakra de seus respectivos Ranks (Eles começam Rank C e vão evoluindo através de treino.)


Status



RankHPChakra
S15001500
A10001000
B800800
C500500
D300300
E100100


_________________
avatar
Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial :
Ryous : 1300
Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra:
3700/3700  (3700/3700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum