Toryama Kenji
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Toryama Kenji
FICHA DE PERSONAGEM
Nome: Toryama Kenji
Idade: 20
Vila: Sunagakure
Ranking: Chunnin
Sexo: Masculino
Elemento Inicial: Doton e Raiton
Kekkei Genkai/Linhagem: 8 portões (5 liberados)
Peso:50 KG
Altura: 1,60
Jutsus Iniciais:
- Spoiler:
- Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.
Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.
Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.
Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.
Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.
Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.
Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.
Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente
- Hachimon:
- Nome: Omote Renge (Lotus Primária)
Rank: B
Requerimento: 1º Portão aberto
Descrição: O ninja abre o primeiro dos oito portões dando-lhe grande força e velocidade. Usando o Kage Buyo o ninja coloca-se por detrás do oponente a voar. O ninja depois imobiliza o seu oponente (com ligaduras ou correntes) e começa a rodopiar a uma velocidade estonteante, caindo no solo abrindo uma enorme cratera. O oponente sente todo o impacto enquanto que o ninja apenas fica fatigado devido ao uso do primeiro portão.
Nome: Gōrai Rensa (Correntes de Lotus Punho Trovão)
Rank: B
Requerimento: 3º Portão aberto
Descrição: O ninja prende o corpo do oponente com correntes ou ligaduras. Depois atira-o ao ar e com as correntes forma uma figura de lotus, prendendo as correntes nos seus braços. O ninja ergue-se rapidamente no ar e liberta toda a sua fúria dando ao seu oponente uma elevada dose de murros a uma velocidade estonteante. Os danos provocados no oponente são severos.
Nome: Ura Renge (Lotus Oculta)
Rank: A
Requerimento: 5º Portão aberto
Descrição: Este jutsu é uma versão avançada e mais destrutiva do Omote Renge, que requer pelo menos a abertura de três portões (mas o numero ideal são cinco). Assim que os portões se abrem o ninja atira o seu oponente para o ar, golpeando-o com uma velocidade inumana, antes de o atingir com um braço e uma pé, enviando em direcção ao chão provocando uma enorme cratera no chão. Isto costuma ser fatal devido á velocidade e poder por detrás de cada golpe.
Devido ao numero elevado de portões só pode ser usado uma vez por luta, e o ninja fica de tal forma cansado que não se consegue levantar. Esta técnica é dita como impossível de bloquear.
- Doton:
- Nome: Doton: Golem no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando os principios de um Bunshin, o ninja consegue expelir pela sua boca uma enorme criatura composta por rocha. Este golem de rocha têm uma grande resistência e força bruta, capaz de morder e de rasgar musculo com a sua boca e mãos, respectivamente. Pode ainda causar mais dano, se for criado no tecto, esmagando, ao cair, quem se encontrar por baixo. A sua resistencia magnifica é usada tanto para ataques como para defesa.
Nome: Kōka no Jutsu (Tecnica do Endurecimento)
Rank: A
Descrição: Ao utilizar chakra do tipo Doton, o ninja cria uma armadura de rocha que protege todo o seu corpo. Esta armadura é resistente e é capaz de criar armas extensivas no seu corpo para acertar nos seus alvos. Em contra partida o ninja irá ficar muito mais lento.
Nome: Doton: Kujo Joushou Hashira (Pilares Ascendentes Destructivos)
Rank: A
Descrição: Ao usar este jutsu o ninja obriga grande quantidades de terra e rocha a emergirem do solo, causando ondas de choque devastando uma grande área. Como vai em todas as direcções e causa grandes ondas de choque este jutsu é perfeito para usar num grande número de inimigos. Apesar disso o jutsu não escolhe oponente e aliados, podendo ferir gravemente aliados e amigos.
Nome: Doton: Chidōkaku (Movimento do Núcleo da Terra)
Rank: A
Descrição: O ninja afunda ou eleva o solo da área á sua volta a uma enorme velocidade, permitindo-lhe criar buracos gigantes no chão ou evitar ataques. O tamanho da área afectada, assim como a profundidade/altura que é afundada/erguida é decidido pelo ninja. A área é apenas alterada em termos de profundidade/altura, mantendo-se tudo o resto igual; árvores e plantas, edifícios e pessoas mantêm-se nos mesmos locais.
Nome: Doton: Tsuchijoheki (Cupula de Terra)
Rank: B
Descrição: O ninja cria uma cupula de terra que o rodeia por complete, protegendo-o de ataques exteriores.
Nome: Doton: Tsuchi Kairō (Corredor de Terra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica obriga a terra em redor de uma area a erguer-se e a cobrir-se, criando corredores de terra, como se fosse uma gruta, capturando os seus alvos. Se usado um jutsu Katon e Fuuton forte pode incendiar tudo o que estiver no seu interior.
Nome: Doton: Ganban Kyū (Caixão de Pedra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao ninja controlar diversas placas de terra e movelas em torno do seu oponente. Ao comando do ninja duas ou mais placas de terra erguem-se tentando esmagar o seu alvo. Se o seu alvo não for rápido o suficiente poderá morrer ou ficar seriamente danificado.
Nome: Doton: Doryū Taiga (Rio de Lama)
Rank: C
Descrição: Esta técnica transforma o solo por baixo do inimigo num pequeno rio de lama, que é escorregadio e serve para desequilibrar o oponente.
Nome: Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria um clone identico ao ninja, feito de lama. Visto que é um clone feito de lama este consegue-se regenerar-se de danos leves. Se sofrer um golpe poderoso desfaz-se de imediato. Sendo um clone consegue usar todos os jutsus do ninja original.
Nome: Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu (Técnica da Decapitação do Duplo Suícidio)
Rank: D
Descrição: O ninja, usando o seu chakra Doton consegue mergulhar no solo e aguarda pacientemente. Quando o seu oponente está perto do ninja, este agarra-lhe o tornozelo e puxa-o para baixo da terra, ficando apenas a cabeça de fora. Se usado com outros jutsu Doton, como o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu o ninja pode-se mover debaixo de terra não sendo necessário esperar pelo seu oponente.
- Raiton:
- Nome: Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra chakra em torno do seu braço, e começa a transformar uma grande quantidade de chakra em chakra Raiton. Concentrado este chakra no braço o ninja correrá na direcção do seu alvo a arrastar este trovão pelo solo, ou outra superficie. Este jutsu consegue trespassar quase todos os objectos, inclusive as famosas defesas de areia. Provoca um grande desgaste, e o golpe criado é imperfeito, quase como se o relampago tivesse “explodido”.
Nome: Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Rank: A
Descrição: Uma variação do Chidori. O ninja envolve o seu corpo com ondas do Chidori, aumentando drascticamente o efeito do golpe. O ninja pode ao invés de usar o seu corpo usar a sua espada, ou outra arma, envolvendo-a com várias ondas electricas, podendo cortar materiais extremamente duros. A área onde ela corta fica temporariamente dormente.
Nome: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Rank: B
Descrição: O Ninja usa o fluxo de chakra na sua espada para enviar um Chidori. Isto torna a sua espada quase impossivel de bloquear, visto que consegue cortar facilmente atravez de ferro. O efeito adicional deste jutsu é, quando o oponente é trespassado pela espada, o seu corpo fica dormente devido ao Chakra Raiton.
Nome: Raiton- Hiraishin (Libertação do Raio – Raio da Agulha Electrica)
Rank: B
Descrição: Ao estar em contacto com o corpo do seu oponente, o ninja levanta uma das suas mãos, gerando um raio de electricidade que atravessa o seu corpo e passa para o corpo do seu oponente, chocando-o.
Nome: Raigeki no Yoroi ( Armadura de Electricidade)
Rank: B
Descrição: O Ninja ao usar este jutsu rodea-se de electricidade. O intenso campo electrico protege-o ao electrocutar quem quer que entre em contacto com o ninja, mas só funciona para um ataque. Esta armadura é recomendada para se defender especialmente de ataques de Taijutsu.
Nome: Ikazuchi no Utte (Disparo de Trovão)
Rank: B
Descrição: O Ninja espeta uma arma no chão (ou mais), normalmente uma espada ou katana. Depois concentra o seu chakra Raiton e raios são atraidos pelos cabos, espalhando-se pelo solo podendo acertar em vários alvos.
Nome: Ikazuchi no Kiba (Presas de Trovão)
Rank: C
Descrição: Juntando duas armas o ninja consegue produzir relampagos que atingem o inimigo vindo de cima.
Nome: Raikyuu (Bola de Trovão)
Rank: C
Descrição: Concentrando chakra Raiton entre duas armas, ou nas próprias mãos, o ninja cria uma esfera de energia capaz de ser arremessada, ferindo os seus inimigos.
- Ninjutsu:
- Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)
Rank: B
Descrição: Similar ao Bunshin no Jutsu este jutsu cria um clone do ninja, mas este possui substancia, não sendo ilusões. O chakra do ninja é dividido homogenamente por cada clone criado, dando a cada clone uma fracção igual do poder do ninja. O clone é capaz de realizar jutsus por si só, e podem até sangrar, mas desaparecem depois de um ou dois golpes. Estes clones conseguem tambem armazenar informação e experiencia, sendo excelentes para espiar ou para transportar mensagens.
Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipóteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruídos com um golpe forte.
- Taijutsu:
- Nome: Seishun Furu Pawaa (Luz Espiral da Folha)
Rank: A
Descrição: O ninja ataca rapidamente o oponente numa fúria de golpes, finalizando com um pontapé que coloca o oponente no ar. Assim que está no ar o ninja continua o seu ataque terminando com um pontapé de calcanhar que leva o oponente de volta ao chão, emitindo um raio de luz branco.
Nome: Konoha Kaiganshō (Ascenção da Folha – Destruição da Rocha)
Rank: A
Descrição: Uma técnica de Taijutsu em que o ninja esmaga o seu cotovelo no oponente, usando o outro braço como suporte. O dano é muito grande e, como no nome sugere, é capaz de destruir formações rochosas.
Nome: Konoha Gōriki Senpū (Furacão da Folha Forte)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica o ninja acerta no calcanhar do oponente, elevando-o e colocando-o a girar no ar.
Nome: Konoha Daisenkō (Brilho Gigante da Folha)
Rank: B
Descrição: O ninja prepara um pontapé lateral e no devido momento realiza o movimento, tentando acertar na cabeça do oponente, que caso acerte, é projectado para longe a girar violentamente.
Nome: Konoha Daisenpū (Grande Furacão da Folha)
Rank: C
Descrição: A evolução do Konoha Senpū, mas que provoca muito mais dano.
Nome: Konoha Shōfū (Vendaval da Folha)
Rank: C
Descrição: O ninja coloca-se por debaixo (ou perto) do oponente e usando toda a cinergia do seu corpo realiza um forte pontapé. Este golpe eleva o corpo do oponente bem alto no céu, pondo-o indefeso.
Nome: Dynamic Entry (Entrada Dinamica)
Rank: D
Descrição: Este jutsu é um simples pontapé aereo que acerta num dos lados da face do oponente. O ninja tambem pode atirar uma kunai para distrair o oponente e assim acertar-lhe com mais facilidade. Tambem pode ser usado para derrubar portas.
Nome: Dynamic Action (Acção Dinamica)
Rank: D
Descrição: O ninja dá um murro rápido ao oponente depois de fazer um back flip. Ao fazer isto o oponente custuma baixar a cabeça devido ao golpe.
Nome: Konoha Reppū (Redemoinho da Folha)
Rank: D
Descrição:O ninja faz um pontapé circular, baixo (como se fosse uma rasteira) que desequilibra o oponente, atirando-o para cima.
Nome: Konoha Senpū (Furacão da Folha)
Rank: D
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um pontapé á altura da cabeça. Em seguida usando sua velocidade dá um chute rasteiro. Objetivo é acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um pontapé nele antes que se levante para poder desviar.
- Kenjutsu:
- Nome: Iaigiri (Decapitação Iai)
Rank: B
Descrição: Aderindo os princípios do Iaido, o utilizador executa um golpe rápido e poderoso para baixo, com sua espada para cortar o alvo pretendido. Quando utilizado por um utilizador experiente, a técnica é forte o suficiente para cortar de forma limpa a cabeça de algum animal, inclusivé animais gigantes.
Nome: Hadan (Ruptura)
Rank: C
Descrição: O utilizador oscila com violência a sua espada, com a intenção de atacar um oponente que se aproxima. Este golpe, apesar de simples é bastante rápido e forte.
Equipamentos:
Kunai-Ilimitado
Shuriken-Ilimitado
Katana
Ninjaken-3
Fios de Aço
Selo explosivo
Bomba de fumaça
Descrição Física: Mesmo do avatar.
Descrição Psicológica: É extrovertido e energético.
História/Resumo: Nasceu em Kiri mas se mudou para Sunagakure aos 5 anos de idade, é de um clã pequeno e sem uma Kekkei Genkai! A única característica que os difere dos demais clãs, é a expectativa de vida que passa de 120 anos e a juventude apresentada pelos membros, que muitos parecem crianças até os 20 anos.
Última edição por Toryama Kenji em Seg Fev 08, 2016 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Toryama Lee- Jounin/Konoha
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Ficha do personagem
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(1200/1200)
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(2300/2300)
Re: Toryama Kenji
Alterei sua ficha para Chunnin, escolha 4 jutsus Doton de até Rank B mais um 1 de Rank A totalizando 5 Jutsus Doton, escolha até 3 portões, mais 5 jutsus de no máximo Rank B a sua escolha (Tai, Nin, Gen.)
Bom jogo!
Att Nazak!
Bom jogo!
Att Nazak!
Narrador- Admin
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Ficha do personagem
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(2800/2800)
Re: Toryama Kenji
Feito!
Toryama Lee- Jounin/Konoha
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Ficha do personagem
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(1200/1200)
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(2300/2300)
Re: Toryama Kenji
Aprovado!
Kadeshi Hoshigaki- Akatsuki/Kiri
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Ficha do personagem
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