Toryama Lee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Toryama Lee

Mensagem por Toryama Lee em Dom Mar 20, 2016 5:06 pm

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Toryama Lee
Idade: 38
Ranking: Jounnin
Sexo: Masculino
Elemento Inicial: Nenhum
Kekkei Genkai/Linhagem: Hachimon, oito portões liberados.
Peso: 70 KG
Altura: 1,88m

Atributos:

Ninjutsu: 0
Genjutsu: 300
Taijutsu: 800+100= 900
Kenjutsu: 0
Força: 500+100= 600
Velocidade: 700+100= 800
Raciocínio: 1000

Jutsus Iniciais:

Spoiler:
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.

Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente

Hachimon:
Nome: Omote Renge (Lotus Primária)
Rank: B
Requerimento: 1º Portão aberto
Descrição: O ninja abre o primeiro dos oito portões dando-lhe grande força e velocidade. Usando o Kage Buyo o ninja coloca-se por detrás do oponente a voar. O ninja depois imobiliza o seu oponente (com ligaduras ou correntes) e começa a rodopiar a uma velocidade estonteante, caindo no solo abrindo uma enorme cratera. O oponente sente todo o impacto enquanto que o ninja apenas fica fatigado devido ao uso do primeiro portão.

Nome: Gōrai Rensa (Correntes de Lotus Punho Trovão)
Rank: B
Requerimento: 3º Portão aberto
Descrição: O ninja prende o corpo do oponente com correntes ou ligaduras. Depois atira-o ao ar e com as correntes forma uma figura de lotus, prendendo as correntes nos seus braços. O ninja ergue-se rapidamente no ar e liberta toda a sua fúria dando ao seu oponente uma elevada dose de murros a uma velocidade estonteante. Os danos provocados no oponente são severos.

Nome: Ura Renge (Lotus Oculta)
Rank: A
Requerimento: 5º Portão aberto
Descrição: Este  jutsu é uma versão avançada e mais destrutiva do Omote Renge, que requer pelo menos a abertura de três portões (mas o numero ideal são cinco). Assim que os portões se abrem o ninja atira o seu oponente para o ar, golpeando-o com uma velocidade inumana, antes de o atingir com um braço e uma pé, enviando em direcção ao chão provocando uma enorme cratera no chão. Isto costuma ser fatal devido á velocidade e poder por detrás de cada golpe.
Devido ao numero elevado de portões só pode ser usado uma vez por luta, e o ninja fica de tal forma cansado que não se consegue levantar. Esta técnica é dita como impossível de bloquear.

Nome: Asa Kujaku (Pavão da Manhã)
Rank: A
Requerimento: 6º Portão aberto
Descrição: Este jutsu usa seis dos oito portões, dando ao ninja uma velocidade e força equiparável. Depois de abrir os portões o ninja aproxima-se  do seu oponente e pontapeia-o para o ar. Depois, no ar, golpeia o seu oponente com murros de tal forma rápidos que criam-se chamas em torno das mãos devido À fricção do ar. As chamas criam o que parece ser uma cauda de pavão de fogo

Nome: Geki — Konoha Kongōriki Senpū (Violento Furacão da Folha)
Rank: A
Requerimento: 6º Portão aberto
Descrição: O ninja dá um poderosissimo pontapé no seu oponente, depois de usar os Oito Portões, capaz de projectar o seu oponente diversas dezenas de metros.

Nome: Hirudora (Tigre do Dia)
Rank: S
Requerimento: 7º Portão aberto
Descrição: O Hirudora é um murro extretamente veloz. Depois de abrir o Sétimo Portão, o ninja coloca a sua mão em frente à sua cara e depois, com a outra mão fechada, toca na palma da sua mão. Ao fazer isto é criada uma enorme quantidade de pressão do ar. Depois o ninja forma um selo unico, que lança toda a pressão de ar, sob a forma de um gigantesco tigre. A pressão de ar condensa à medida que se move e é focada num unico ponto.
Esta técnica explode quando o ninja quiser, libertando toda a pressão de ar num instante, destruindo por completo o oponente. A explosão é tão grande que é sentida a uma grande distância.

Nome: Elefante do anoitecer
Rank: S
Requerimento: 8º Portão aberto
Descrição: O Elefante do Anoitecer é um taijutsu proibido de alto nível, que pode ser realizado por aqueles usuários que abriram todos os Oito Portões. Esta técnica é um ataque contínuo de cinco socos, com cada "pé" (足, soku) — como são chamados — é realizado mais rápido do que o anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado que tem a aparência da perna de um elefante, causando danos devastadores para o adversário. Um soco sozinho foi capaz de criar um túnel enorme e profundo no chão. O soco final é forte o suficiente para romper a concha de chakra de Madara Uchiha.

Nome: Night Guy (Guy Noturno)
Rank: S
Requerimento 8º Portão aberto
Descrição: O Guy Noturno é um taijutsu proibido de mais alto nível que toma a forma de um dragão. Pode ser realizado por aqueles que abriram todos os Oito Portões, e é o ataque mais forte de Might Guy. Quando Guy inicia a técnica, ele emite uma enorme quantidade de chakra. Depois de reunir todo esse chakra em torno de seu corpo — formando uma aura semelhante a um dragão cintilante — ele corre para a frente em uma velocidade tão extrema que o espaço (空間, kūkan) nas imediações da técnica é distorcido, permitindo-lhe ultrapassar as defesas do alvo. Guy então o acerta com um chute imensamente poderoso que carrega tanta força que é capaz de obliterar o corpo do alvo, bem como quebrar os ossos da própria perna de Guy. Na sequência do ataque estão repercussões fatais, uma vez que deixou Guy à beira da morte; se transformando lentamente em cinzas, e desintegrando-se da imensa descarga de seu chakra.

Punho Silêncioso:
Nome: Golpes Bloqueadores de Tenketsu
Rank: C
Descrição:Trata-se de uma técnica de taijutsu usada por Shira para incapacitar oponentes que podem usar os Oito Portões, pressionando seus tenketsu com dois dedos e bloqueando o fluxo de chakra. Embora aparentemente não dificulte o adversário de qualquer outra forma, isto aparentemente evita o oponente de iniciar a grande liberação de chakra quando os Oito Portões são abertos. Shira pode também desbloquear os tenketsu de seu oponente, com um único impacto de seu punho.

Nome: Muon no Ken
Rank: D
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é um estilo de luta único de Shira, no qual ele é capaz de dar golpes que não emitem som, fazendo com que seja extremamente difícil de antecipar. Usando as penas de corujas como um exemplo, Shira encobre-se com chakra que somente pode ser usado para taijutsu para amortecer os seus ataques.

Nome: Shichi Tenkohō
Rank: D
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.
A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.

Nota: A técnica dá os mesmos bônus que os portões equivalentes, ou seja, 1, 2 e 3, a diferença é que ela precisa do jutsu para ser ativado a cada nível.

Taijutsu:
Nome: Kusakage-Ryu Happa Sho (Estilo da Sombra: Palma Destruidora)
Rank: A
Descrição: Um ataque de taijutsu puro onde o utilizador ataca com uma série de golpes de punho fechado ou de mão aberta, juntamente com pontapés no seu adversário Esta combinação de ataques mal pode ser vista a olho nu.

Nome: Kōsa Hō (Método de Intersecção)
Rank: B
Descrição: Este jutsu é usado para interceptar e contra-atacar um golpe de Taijutsu. Ao subir o joelho e descer o cotovelo ao mesmo tempo, o ninja não só para o ataque (murro, pontapé) como prende o ninja e consegue causar grande dano devido ao ataque.

Nome: Suiken (Punho Bêbado)
Rank: B
Descrição: De acordo com Maito Guy o Suiken é um estilo de combate em que “quanto mais se bebe, mais bêbado se fica, e mais forte se torna”. Este estilo de luta invulgar é único. Este estilo não pode ser aprendido, ensinado ou treinado para ser melhor. Os lutadores de Suiken têm esta aptidão desde sempre, tornando-se verdadeiras máquinas de luta, que luta de maneira aleatória, impossivel de prever. Uma vez bebado, perdem a noção de aliado e de inimigo e atacam quem tiver perto de si. Apesar disso o Suiken não é uma opção razoavel porque o “frenesim” provocado pelo alcool passa depressa. Se o ninja, por exemplo, perder sangue ou se a luta for prelongada o ninja ficará indefeso e confuso mal o efeito do alcool passe.

Nome: Doroppu Kikku (Drop Kick)
Rank: B
Descrição: O ninja dá um poderoso pontapé descendente que manda o adversário a voar, podendo mesmo projecta-lo vários metros.

Nome: Hayabusa Otoshi (Queda do Falcão Peregino)
Rank: C
Descrição: A uma altura elevada, o ninja irá agarrar o seu oponente pelas costas. Prendendo-se firmemente ás suas costas, irá colocar os seus tornozelos em torno do pescoço do oponente para colocar o seu corpo rígido. Depois de saltar, a cabeça do seu oponente embate violentamente no chão podendo causar concusões ou até morte.

Nome: Kage Buyō (Sombra da Folha Dançante)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para posicionar o ninja atrás do oponente, numa posição aérea vulnerável. O ninja irá rapidamente aparecer abaixo do oponente, então com um pontapé furtivo lança-o para cima. O ninja então salta colocando-se por detrás do oponente fazendo a sua “sombra”. Visto que este é o ponto cego do oponente é usado para realizar outros jutsus.

Nome: Rakanken (Punho de Arhat)
Rank: C
Descrição: Este estilo de combate baseia-se no uso de pura força física, conseguindo com simples golpes empregar uma força tão grande que é capaz de esmagar pedra ou até ossos.

Golpes:
-- Shōshitsu (Joelho Ascendente) – O ninja ataca o seu oponente com o seu joelho ascendente;
-- Tokken (Ombro Empurrão) – O ninja ataca o seu oponente com o seu ombro, geralmente na zona do peito;
-- Hōshō (Palmada) – O ninja ataca o seu oponente com a palma da sua mão, empurrando-o.
-- Shōgekishō (Palmada Ascendente) – O ninja ataca o seu oponente com a palma da sua mão, elevando-o.
-- Asshō (Palmada de Pressão) – O ninja ataca o seu oponente com a palma da sua mão, pressionando-o contra o chão;
-- Gangeki (Ataque Pedregulho) – O ninja ataca o seu oponente com um murro fortíssimo.

Nome: Shishi Rendan (Combo do Leão)
Rank: C
Descrição:O ninja efectua algo o Kage Buyō colocando-se atrás do oponente a nível aéreo. Ele depois golpeia seu oponente diversas vezes. O ninja termina com um pontapé no peito do oponente, colocando-o novamente no chão com um grande impacto.

Nome: Sennen Goroshi (Mil anos de Morte)
Rank: D
Descrição: Uma técnica bastante simples, na qual o ninja insere o seu dedo indicador e do meio no recto do oponente, causando obstrução, dor e/ou humilhação. Apesar de parecer inútil o objectivo deste jutsu é encontrar um ponto cego no oponente e se os dedos forem substituídos por uma kunai ou uma kunai com um kibaku fuda pode causar grandes problemas ao seu oponente.

Gouken:
Nome: Seishun Furu Pawaa (Luz Espiral da Folha)
Rank: A
Descrição: O ninja ataca rapidamente o oponente numa fúria de golpes, finalizando com um pontapé que coloca o oponente no ar. Assim que está no ar o ninja continua o seu ataque terminando com um pontapé de calcanhar que leva o oponente de volta ao chão, emitindo um raio de luz branco.

Nome: Konoha Kaiganshō (Ascenção da Folha – Destruição da Rocha)
Rank: A
Descrição: Uma técnica de Taijutsu em que o ninja esmaga o seu cotovelo no oponente, usando o outro braço como suporte. O dano é muito grande e, como no nome sugere, é capaz de destruir formações rochosas.

Nome: Konoha Gōriki Senpū (Furacão da Folha Forte)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica o ninja acerta no calcanhar do oponente, elevando-o e colocando-o a girar no ar.

Nome: Konoha Daisenkō (Brilho Gigante da Folha)
Rank: B
Descrição: O ninja prepara um pontapé lateral e no devido momento realiza o movimento, tentando acertar na cabeça do oponente, que caso acerte, é projectado para longe a girar violentamente.

ome: Konoha Daisenpū (Grande Furacão da Folha)
Rank: C
Descrição: A evolução do Konoha Senpū, mas que provoca muito mais dano.

Nome: Konoha Shōfū (Vendaval da Folha)
Rank: C
Descrição: O ninja coloca-se por debaixo (ou perto) do oponente e usando toda a cinergia do seu corpo realiza um forte pontapé. Este golpe eleva o corpo do oponente bem alto no céu, pondo-o indefeso.

Nome: Dynamic Entry (Entrada Dinamica)
Rank: D
Descrição: Este jutsu é um simples pontapé aereo que acerta num dos lados da face do oponente. O ninja tambem pode atirar uma kunai para distrair o oponente e assim acertar-lhe com mais facilidade. Tambem pode ser usado para derrubar portas.

Nome: Dynamic Action (Acção Dinamica)
Rank: D
Descrição: O ninja dá um murro rápido ao oponente depois de fazer um back flip. Ao fazer isto o oponente custuma baixar a cabeça devido ao golpe.

Nome: Konoha Reppū (Redemoinho da Folha)
Rank: D
Descrição:O ninja faz um pontapé circular, baixo (como se fosse uma rasteira) que desequilibra o oponente, atirando-o para cima.

Nome: Konoha Senpū (Furacão da Folha)
Rank: D
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um pontapé á altura da cabeça. Em seguida usando sua velocidade dá um chute rasteiro. Objetivo é acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um pontapé nele antes que se levante para poder desviar.


Equipamentos:

Kunai
Shuriken

Descrição Física: Cabelos grisalhos e médios, possuí diversas cicatrizes no corpo, tento destaque uma horizontal no pescoço e uma ao lado esquerdo do queixo, utiliza umas braçadeiras e uma camisa sem mangas e um pouco aberta no centro, tendo algumas faixas enroladas na perna e no braço direito, devido a anos de treino em Taijutsu tem um corpo bem definido e aparenta ser bastante observador.

Descrição Psicológica: É extrovertido e energético.

Resumo/História: Nasceu em Suna mas se mudou para Konohagakure aos 5 anos de idade, é de um clã pequeno e conhecido pela sua deficiência em Ninjutsu e Genjutsu, podendo apenas utilizar Taijutsu. Toryama nunca se importou em utilizar Ninjutsu ou Genjutsu, exercitou seu corpo e táticas por anos para afinar seu Taijutsu e combater usuários experientes de Ninjutsu e Genjutsu, graças aos seus feitos no Chunnin Shiken se tornou Jounnin 2 semanas após o evento.

_________________

Toryama Lee
Jounin/Konoha
Jounin/Konoha

Ryous : -
Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/02/2016

Ficha do personagem
HP:
1200/1200  (1200/1200)
Chakra:
2300/2300  (2300/2300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toryama Lee

Mensagem por Najin Uchiha em Dom Mar 20, 2016 5:26 pm

Aprovado!

_________________

Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial :
Ryous : 1300
Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra:
3700/3700  (3700/3700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum