Kyuko Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kyuko Uchiha

Mensagem por Kyuko Uchiha em Qua Mar 23, 2016 11:00 pm

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Kyuko Uchiha
Idade: 19
Ranking: ANBU
Sexo: Feminino
Elemento Inicial: Katon, Raiton e Fuuton
Kekkei Genkai/Linhagem: Sharingan
Peso: 55 KG
Altura: 1,75m

Atributos:

Ninjutsu: 500
Genjutsu: 800
Taijutsu: 0
Kenjutsu:700
Força: 600
Velocidade: 600
Raciocínio: 800

Jutsus Iniciais:

Spoiler:
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.

Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente

Kekkei Genkai:

Sharingan Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). * Habilidade Especial: Uma das tecnicas raras e considerada proibida pelos proprios membros do Clã Uchiha,é chamdo "Izanagi".Com essa tecnica,poderia fazer a realidade e a ilusão se misturarem, fazendo o usuario poder ser imortal.Mas essa tecnica tem um preço.Ela dura apenas por alguns minutos e depois dela ter acabado,o Sharingan utilizado para fazer essa tecnica é desativado permanentemente.Até onde se sabe, os ultimos a usarem essa tecnica foram o Eremita do Seis Caminhos,Danzou e Madara Uchiha/Tobi.


Mangekyō Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)

Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi Uchiha, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke Uchiha(no caso de Madara Uchiha e Izuna Uchiha o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço,nao tornado necessario o assassinato . O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Sasuke Uchiha só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha despertou o Mangekyou Sharingan.

Tsukuyomi (Deus da Lua)
Quem usa: Itachi Uchiha,Sasuke Uchiha e Madara Uchiha
Rank: S
Descrição: O ninja ativa seu Mangekyou
Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem
estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário
do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão
de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura,
onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o
inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e
atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e
outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o ninja
inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o
usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado
assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato
acontecido à outra pessoa, como Itachi Uchiha vez ao mostrar para Sasuke
Uchiha como dizimou o Clã Uchiha.

Amaterasu (Deus do Sol)
Rank: S
Descrição: É uma
das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O ninja deve ativar seu
Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o
Amaterasu, ao abrir um dos olhos o ninja deve focalizar e fixar seu
olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e
iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa,
inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas,o único que
pode apagá-las é o ninja que as invocou.Diz-se que após sete (7) dias e
sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Sasuke
Uchiha fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

Ninjutsu:
Nome: Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangíveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar através de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.

Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.

Nome: Kanashibari no Jutsu (Técnica da Paralisia)
Rank: D
Descrição: Um jutsu apenas ensinado a membros da ANBU. Ao concentrar chakra no dedo do meio e indicador, e batendo com eles na teste do oponente, nos olhos, ou na base do cranio, o ninja envia uma onda de chakra que atravessa o sistema nervoso, paralisando vitimas debelitadas ou surpresas por um pequeno periodo de tempo. O ninja tambem consegue enviar ondas de chakra atravez dos seus olhos, mas para tal precisa de um controlo de chakra eximio.

Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipóteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruídos com um golpe forte.

Nome: Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Corvo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria clones físicos que ao serem atacados se desfazem em corvos. O clone consegue usar os jutsus do ninja, mas a sua função principal encontra-se na sua destruição. Os clones vão continuar a voar até serem destruídos, obstruindo o campo de visão ao oponente. Estes clones podem também servir de médium, visto que o ninja consegue falar atraves dos clones. Estes também conseguem projectar genjutsus visuais e auditivos que o ninja possua. Sendo um clone que usa corvos como um médium, gasta pouco chakra.

Nome: Sanzengarasu no Jutsu (Dispersão de Corvos)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de corvos, confundindo o oponente. Estes corvos são como clones, e usam uma variação do Kage Bunshin. O ninja consegue manipular os corvos emitindo chakra das pontas dos seus dedos, alterando-o em ondas de alta frequência. Enquanto que os corvos continua a clonar-se, o alvo é rodeado por eles, obscurecendo por completo o seu campo de visão. Quando não são necessários os corvos desaparecem numa pequena nuvem de fumo branco.

Nome: Chakra Chie (Técnica da Detecção de Chakra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada por ninjas sensores para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os ninjas sensores podem dizer quando os inimigos se estão a aproximar e conseguem facilmente seguir a pista de alvos. O alcance desta técnica varia entre ninjas sensores.

Nome: Konbi Henge (Transformação Conjunta)
Rank: B
Descrição: Um jutsu avançado de transformação, o Konbi Henge transforma dois ninjas (ou mais) num só ser. Normalmente um ninja providencia o chakra enquanto que o outro realiza os selos. Esta técnica é muito utilizada no clã Inuzuka, juntando o dono e o animal num só. Tambem pode facilitar ao juntar dois ninjas, num só, criando assim uma mais importante infiltração. É de notar que se ainda sob o jutsu, o ser for ferido, os dois ninjas serão feridos exactamente no mesmo sitio que foram feridos quando estavam num só corpo.

Nome: Soujuu Kibaku Fuda no Jutsu (Manipulação de Selos Explosivos)
Rank: B
Descrição: O ninja coloca a sua mão no solo libertando diversos selos explosivos (das suas mangas, de bolsas, etc). Os selos partem em direcção ao oponente, juntos ao solo, e quando perto do oponente tentam prender as suas pernas. Uma vez presos ás suas pernas, os selos explodem, danificando seriamente as pernas do oponente.

Nome: Ayametori (Linhas de Padrão)
Rank: B
Descrição: Este jutsu usa o fio shinobi, que usando chakra torna-se muito mais resistente, para prender um adversário ou cortar atravez de alguns metais sem dificuldade. O ninja consegue tambem criar complexas figuras usando os fios nas suas mãos, e depois atira-las, ampliando a imagem, conseguindo cortar algo com um corte perfeito.

Nome: Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: O ninja invoca um grande portão demoniaco á sua frente, dito capaz de aguentar os mais fortes ataques. O seu tamanho é enorme conseguindo formar uma grande defesa frontal.

Nome: Gamadaira Kage Ayasuri no Jutsu (Sapo Espalmado – Manipulação das Sombras)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue fundir-se com a sombra de um inimigo, similar ás técnicas do Clã Nara. Isto é feito ao tornar o seu corpo o mais plano possivel (espalmado) e aguentando a sua respiração. O ninja depois consegue controlar na totalidade o seu inimigo da sua sombra, permitindo-o infiltrar-se em territórios estrangeiros com mais facilidade. Para o ninja usar outros jutsus têm de emergir da sombra. Assim que o ninja respirar a técnica é cancelada e o seu corpo volta ao normal.

Nome: Chakra Kyūin Jutsu (Técnica de Absorção de Chakra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o ninja absorve o chakra dos seus oponentes. A técnica pode ser usada directamente (colocando a mão sobre a cabeça ou outra parte do corpo do oponente) ou indirectamente (atravez de outros jutsus). A energia armazenada pode ser libertada numa onda de choque, atordoando o oponente. Se usada por um periodo de tempo prolongado o oponente não só fica sem chakra como pode perder os sentidos.

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)
Rank: B
Descrição: Similar ao Bunshin no Jutsu este jutsu cria um clone do ninja, mas este possui substancia, não sendo ilusões. O chakra do ninja é dividido homogenamente por cada clone criado, dando a cada clone uma fracção igual do poder do ninja. O clone é capaz de realizar jutsus por si só, e podem até sangrar, mas desaparecem depois de um ou dois golpes. Estes clones conseguem tambem armazenar informação e experiencia, sendo excelentes para espiar ou para transportar mensagens.

Nome: Kuchiyose: Sanjū Rashōmon (Invocação: Triplo Rashomon)
Rank: A
Descrição: O ninja invoca não um, mas três portões Rashomon á sua frente, capazes de defender de ataques bastante poderosos. Esta invocação necessita que o ninja faça dois selos de invocação e de bater no solo com as duas mãos. Cada portão têm uma função diferente sendo respectivamente: receber o ataque em bruto, reduzir a força do ataque e dispersar a pressão do ataque. Estes portões não são invenciveis. Um ataque suficientemente forte é capaz de destrui-los.

Nome: Raigō: Senjusatsu (Mil Punhos de Amida)
Rank: S
Descrição: Este jutsu é activado quando o ninja coloca a sua mão esquerda junto ao seu peito, e a mão direita para baixo paralelo ao chão. Ao fazer isto um espirito bastante brilhante, sobre a forma do Espirito Kannon de Mil Braços. Este espirito é, normalmente, calmo, angelico e parece pacifico, mas quando o ninja sente furia, o espirito fica vermelho e transforma-se numa criatura de aspecto demoniaco. Kannon depois ataca os seus alvo com os seus mil murros.

Nome: Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Trovão Voador)
Rank: S
Descrição: Esta é a técnica prodigio criada por Minato Namikaze, o Quarto Hokage. Utilizando esta técnica o ninja consegue aparecer numa localização num piscar de olhos. Apesar de parecer uma técnica de alta velocidade, esta técnica consiste no ninja ser “invocado” num determinado local. Para tal o ninja primeiro têm de colocar selos especiais nos locais que este quer aparecer (podem ser colocados em kunais, ou criados). Alem disso esta técnica não faz barulho nem deixa nenhuma nuvem de fumo, podendo o ninja aparecer atrás do seu alvo sem ser notado.
Se um objecto que tenha o selo tocar no solo, o ninja consegue imediatamente saber a posição dessa pessoa e de todos os que se encontram em seu redor. O ninja tambem consegue saber onde está esse selo (ou pessoa com o selo) a qualquer altura independentemente da localização.

Nome: Kuchiyose: Gojū Rashōmon (Invocação: Quintuplo Rashomon)
Rank: S
Descrição: O ninja invoca cinco portões Rashomon à sua frente, para bloquear um ou mais ataques. A defesa é bastante formidável, e com cinco portões, o utilizador também é capaz de mudar a trajectória de um ataque tão poderoso quanto uma Bijudaama equipada equipada com uma Espada do Susanoo. As qualidades defensivas desta técnica são ainda mais reforçadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.

Genjutsu:
Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.

Nome: Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno)
Rank: D
Descrição: Esta técnica causa o alvo a ter visões horripilantes. Primeiro, um circulo imaginário de folhas irá rodopear em torno do alvo, caindo pouco tempo depois. Depois de um curto periodo de tempo a ilusão irá começar. Isto torna a ilusão mais convincente, visto que levará ao ninja uma sensação de “falsa segurança” pois nada aconteceu. Iniciada a ilusão o oponente irá ver amigos ou familiares seus, ou outras visões horriveis, bastante feridos, á beira da morte, numa visão macabra e sadica. Poderá ser o suficiente para transtornar alguem.

Nome: Kohoki no Jutsu (Falsa Aparencia)
Rank: C
Descrição: Usando este jutsu o ninja cria a ilusão que um objecto perto de si ou uma área mudam, desorientando assim o seu oponente. Este jutsu apenas é efectivo em objectos/areas de relativa estabilidade, ou seja, que não se movimentem significativamente.

Nome: Kori Shinchū no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afecta a Mente)
Rank: C
Descrição: Este jutsu coloca o inimigo a andar em circulos, durante horas, fazendo com que este pense que esta a caminhar para o local correcto. O ninja fica cansado eventualmente ao caminhar durante horas o mesmo percurso vezes e vezes sem conta.

Nome: Shikumi no Jutsu (Visão da Morte)
Rank: C
Descrição: O ninja usa a sua intenção assassina no oponente, criando intensas visões da sua morte, o que causa medo e até pode colocar o seu oponente paralisado.

Nome: Gen no Kirigakure (Nevoeiro Ilusório)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um nevoeiro com o seu chakra que coloca todos aqueles que estiverem dentro do nevoeiro numa ilusão. Dentro da ilusão o oponente á atormentado por memórias e eventos recentes do passado.

Nome: Konoha-Ryū Yanagi (Estilo da Folha: Salgueiro)
Rank: C
Descrição: O ninja abana a sua espada para trás e para a frente, que quando visto pelo seu alvo o prende num genjutsu, que fa-lo alucinar com multimos braços a repetir o movimento. O movimento assemelha-se ao balouçar das folhas de salgueiro ao vento. Com o inimigo distraido o ninja pode usar esta oportunidade para atacar e feri-lo com a sua espada.

Nome: An no Genjutsu (Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Rank: B
Descrição: Primeiro o ninja desaparece, e logo em seguida o oponente começa a ver diversos caules de ervilheiro a nascer do chão. Estes caules apanham o oponente, prendem-no e elevam-no no ar. Depois disso uma vagem de ervilhas forma-se e abre-se, revelando no seu interior o ninja, pronto a atacar. Com o seu oponente preso o ninja pode ferir ou matar o ninja.

Nome: Dokuga no Gen (Ilusão das Traças Venenosas)
Rank: B
Descrição: Primeiro o ninja usa um veneno tão fino e leve que consegue ficar suspenso no ar. O seu alvo começa então a ver o que o ninja quiser, desde cavernas, traças, ou aliados do ninja a tentar mata-lo. Este genjutsu gasta pouco chakra devido ao uso do veneno.

Nome: Genjutsu Shibari (Aprisionamento por Genjutsu)
Rank: B
Descrição: Como o nome sugere o ninja consegue prender o seu adversário num genjutsu, restringindo os seus movimentos. Um ninja mais eximio consegue prender vários inimigos em simultaneo, permitindo assim que o ninja ou um aliado ataquem as vitimas.

Nome: Magen: Jigoku Kōka no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Descida do Inferno)
Rank: B
Descrição: Este jutsu cria a ilusão que uma tremenda bola de fogo está a cair do céu em direcção da área designada. Qualquer pessoa nessa área entrará em pánico e tentará fugir.

Nome: Magen: Jubaku Satsu (Ilusão Demoniaca: Prisão da Árvore da Morte)
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue desaparecer, permitindo atacar sem ser visto. Em simultaneo raizes surgem por de baixo do ninja, que o prendem, e que rapidamente criam uma árvore, restringindo os seus movimentos. Assim que o oponente acreditar que esta preso, o ninja pode aparecer por cima do oponente de dentro do tronco da árvore e mata-lo.

Nome: Karassu Higure (Corvos do Anoitecer)
Rank: B
Descrição: Este genjutsu captura a vitima numa ilusão que não precisa de contacto ocular. O genjutsu apanha a vitima numa corrente de corvos que rodeiam a vitima, e a mantem-a em suspensão, a levitar no ar. Nesta ilusão o ninja pode falar com o seu oponente ou ataca-lo enquanto este está preso no genjutsu.

Nome: Raigen Raikōchū (Flash de Luz)
Rank: B
Descrição: Este genjutsu prende o oponente numa luz extremamente brilhante que emana do corpo do ninja. Um genjutsu secundário pode ser usado a seguir a este genjutsu, confundindo o oponente.

Nome: Senshu Tenshoku (Chamamento do Tirano)
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue projectar uma imagem sua nos céus de uma vila ou pais, e enviar uma mensagem bem audivel.

Nome: Hanachiri Nuko (Petalas Vivas Ilusórias)
Rank: A
Descrição: Quando apanhado por um genjutsu ou quando deseja criar a ilusão que foi apanhado, o ninja usa este jutsu para dissolver o seu corpo em muitas petalas de flores, que logo em seguida rodeiam o inimigo, restringindo-lhe os movimentos e apertando-lhe o corpo, causando dificuldades respiratórias.

Nome: Jigyaku no Jutsu (Técnica da Reversão Temporal)
Rank: A
Descrição: Esta técnica coloca o alvo num estado de hipnose reversiva, permitindo assim que este se lembre detalhadamente de eventos, objectos e acontecimentos que o ninja não se lembraria normalmente. O ninja responde a qualquer pergunta, mas mantem a sua personalidade.

Nome: Kokuangyo no Jutsu (Técnica da Jornada da Escuridão)
Rank: A
Descrição: Este jutsu faz o alvo pensar que está rodeado por uma escuridão total, permitindo ao ninja atacar sem ser visto. Apesar de negar a visão, não para os restantes sentidos. O alvo pode sentir, ouvir e cheirar a localização do ninja e conseguir ataca-lo. Apesar de ser bastante dificil quebrar este genjutsu um dano grande no ninja pode quebrar o genjutsu.

Nome: Nehan Shōja no Jutsu (Templo de Nirvana)
Rank: A
Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue por a dormir toda a gente dentro de uma area em concreto. Do ponto de vista do alvo, enumeras penas brancas caiem do céu, que serve para distrair enquanto que o jutsu faz efeito. Apesar de ser um genjutsu forte, demora tempo a ter efeito, e ninja mais experenciados conseguer cancelar o genjutsu a tempo.

Nome: Shinu no Genjutsu (Técnica Ilusória da Morte)
Rank: A
Descrição: Usando este genjutsu o ninja cria a ilusão que toda a região em torno do alvo é envolvida por completa escuridão. Dentro desta escuridão o alvo do genjutsu comecerá a ver grotescas figuras. Estas figuras começam a agarrar e a puxar a vitima para perto de um dragão espectral. Estes seres assustadores podem até sair do corpo da vitima. Imobilizado pelo medo e choque o ninja consegue usar esta oportunidade para matar o alvo.

Nome: Tazuneru no Jutsu (Técnica de Interrogação)
Rank: A
Descrição: O ninja usa este genjutsu para quebrar a força de vontade do seu alvo capturado, para que assim consiga recolher o máximo de informação possivel. Se o ninja capturado tiver uma grande força de vontade esta técnica torna-se inutil.

Nome: Utakata (Efemero)
Rank: A
Descrição: O ninja activa esta técnica ao aponter com o dedo para o seu alvo. Corvos começam a sair por detrás do ninja e transformam-se em enumeras shurikens que bombardeiam o oponente. Depois disso vê partes do seu corpo a transformarem-se nos seus amigos mais proximos, desmotivando-o e atacando-o verbalmente. Se o ninja não conseguir sair deste genjutsu é bem possivel que se tente matar.

Nome: Magen: Chō Shinka (Ilusão Demoniaca: Evolução da Borbuleta)
Rank: A
Descrição: O ninja cria a ilusão de centenas de borbuletas em torno do inimigo. Depois um rasto de chakra rodeia o solo por baixo do inimigo e afunda-o rapidamente. O inimigo encontra-se então preso, dando tempo ao ninja de colocar um kibaku fuda na sua face. O ninja volta a desaparecer e ao faze-lo revela que todas as borbuletas que outrora o rodeavam eram na realidade pequenos kibakus fudas. Depois os kibakus fuda explodem, causando grandes danos fisicos (reais) ao ninja.

Kenjutsu:
Nome: Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado)
Rank: D
Descrição: Uma técnica simples na qual o ninja prende ao seu shuriken um fio translucido, elástico e resistente, tornando possível alterar a trajectória do shuriken depois de lançado. Um mestre neste jutsu consegue mudar livremente a direcção do shuriken mexendo apenas um dedo.

Nome: Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas)
Rank: D
Descrição: Usando esta técnica o ninja manipula o fio shinobi, usando shurikens e kunais, para criar uma prisão que prende o ninja adversário.

Nome: Kage Senbon no Jutsu (Senbou de Sombra)
Rank: D
Descrição: Esta técnica parece ser uma variação menos eficiente do Kage Shuriken, substituindo o shuriken com um senbou. O ninja atira ao mesmo tempo um senbou com um guizo anexado, e um segundo senbou sem guizo. O oponente apenas irá reagir ao senbou com o guizo, deixando as suas defesas abertas ao segundo senbou, que se encontra “camuflado” pelo som do guizo.

Nome: Kage Shuriken no Jutsu (Shuriken de Sombra)
Rank: D
Descrição: O ninja atira multiplos shurikens gigantes (Fuma Shurikens), pelo menos dois, de maneira a que o primeiro shuriken esconda por completo o segundo shuriken e assim sucessivamente. Fazendo isto o ninja consegue enganar o seu oponente visto que este defende-se do primeiro shuriken mas é um alvo fácil para segundos shurikens.

Iaido (Caminho Iai)
Rank: D
Descrição: Iaido é uma habilidade samurai onde ele usa a velocidade de embainhar e
desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente,
impedindo assim que realize selos de mão. Por isso essa técnica torna
ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e
usou-o para neutralizar os ninjutsus de Hanzou e depois vencê-lo.

Nome: Hadan (Ruptura)
Rank: C
Descrição: O utilizador oscila com violência a sua espada, com a intenção de atacar um oponente que se aproxima. Este golpe, apesar de simples é bastante rápido e forte.

Nome: Sōshūjin (Técnica da Manipulação de Armas)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o ninja levite multiplas kunais (ou outras armas similares) no ar, usando apenas o seu chakra, e consegue direcciona-las para o seu oponente, como se fossem lançadas manualmente. Usando esta técnica é possível lançar armas muito mais depressa que usando as mãos. Existe uma simples variação em que o ninja usa um fio de chakra consumindo assim muito menos chakra que o normal.

Nome: Shikomishindan (Agulhas Preparadas)
Rank: C
Descrição: Usando um aparelho já preparado no braço, o ninja dispara cinco senbous na direcção do oponente. Este jutsu é usado para surpreender o inimigo, normalmente estando escondido por debaixo de longas mangas. Os senbous podem conter veneno para aumentar o perigo deste jutsu. O ninja consegue também atirar senbous da sua boca, mas com menos precisão.

Nome: Sakura Fubuki no Jutsu (Tempestade de Flores de Cerejeira)
Rank: C
Descrição: O ninja atira enumeras kunais que possuem anexadas um pequeno saco com pequenos selos explosivos e pétalas de cerejeira, que ajudam a camuflar os selos explosivos. Depois o ninja apenas têm de atirar uma kunai adicional com um selo explosivo para igniciar os outros e apanhar o seu oponente numa grande explosão.

Nome: Enbu: Ni no Dan (Actuação da Dança: Segundo Passo)
Rank: B
Descrição: Um jutsu do Estilo Nadeshiko, ensinado às melhores Kunoichis de uma vila desconhecida. O ninja salta e gira a grandes velocidades, parecendo um pequeno furacão. Enquanto faz isso lança um número elevado de kunais na direcção de vários alvos, abrangindo uma grande área. É tão destrutivo como o Nadeshiko-Ryū Shinku Enbu (Estilo Nadeshiko: Dança Aerea) mas é mais dificil acertar nos alvos.

Nome: Iaigiri (Decapitação Iai)
Rank: B
Descrição: Aderindo os princípios do Iaido, o utilizador executa um golpe rápido e poderoso para baixo, com sua espada para cortar o alvo pretendido. Quando utilizado por um utilizador experiente, a técnica é forte o suficiente para cortar de forma limpa a cabeça de algum animal, inclusivé animais gigantes.

Nome: Técnica da Espada Samurai
Rank: B
Descrição: Exclusivo para Samurais, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante à Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana e a Hein. Através da utilização do fluxo de chakra, o utilizador canaliza o seu chakra através das suas espadas. Isso amplia o alcance e a capacidade de corte da lâmina, e também permite que o utilizador atire ondas de chakra sempre que a lâmina é movida. Este chakra libertado é capaz de uma grande destruição.

Também possuem a capacidade de modificar a forma, são capazes de transformar as suas espadas de chakra em várias armas, estendendo a dimensão natural das suas espadas originais, como espadas de punho, machados, etc. Esta capacidade permite-lhes utilizar espadas mais pequenas, mas mantendo um maior alcance, danos e até a possibilidade de criar ataques surpresa.

Nome: Konoha Ryū: Mikazuki no Mai (Dança da Lua Crescente)
Rank: A
Descrição: O Ninja cria três Kage Bunshins que atacam com a sua espada, juntamente com o ninja, num complicado ataque, muito parecido a uma dança, o inimigo, deixando-o bastante confuso. Os movimentos são bastantes rápidos e graciosos, e o ninja pode usar o brilho reflectido na sua arma para tornar esta “dança” ainda mais bela e mortal.

Nome: Nadeshiko-Ryū Shinku Enbu (Estilo Nadeshiko: Dança Aerea)
Rank: A
Descrição: Um jutsu do Estilo Nadeshiko, ensinado às melhores Kunoichis de uma vila desconhecida. O ninja atira um enorme número de Kunais com uma pontaria extraordinária. Esta técnica é dificil de ser esquivada, e quem o consegue fazer é reconhecido com um grande ninja

Issen(Flash)
Nota: Sequencia máxima de 8 cortes
Rank: A
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, liberando a onda de chakra no arco que a lâmina estava balançando

Katon:
Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo)
Rank: D
Descrição: Usando esta técninca o ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.

Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.

Nome: Katon: Dai Endan (Explosão Gigante de Fogo)
Rank: C
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões, expelindo-o de seguida, criando assim uma onda de fogo abrangente. O ninja não precisa de selos para efectuar este jutsu, sendo util para contra-ataques.

Nome: Katon: Gōkakyū no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Descrição: Depois de efectuar os selos necessários, o ninja inspira ar pela boca, concentra chakra nos pulmões e depois expele uma grande bola de fogo pela sua boca. O tamanho da bola de fogo é proporcional ao chakra gasto.

Nome: Katon: Kasumi Endu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante)
Rank: C
Descrição: Depois de efectuar os selos necessários o ninja é capaz de criar e expelir um gás inflamavel. Assim que este gás entra em contacto com fogo ou faiscas incendeia-se criando uma explosão.

Nome: Katon: Hōsenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Rank: C
Descrição: Este jutsu envia multiplas bolas de fogo na direcção do alvo. É possivel esconder shurikens e kunais (ou outras armas de pequeno porte) , criando um ataque surpresa secundário. Apesar disso e devido ao dano reduzido do jutsu, este é usado normalmente para fins de distracção.

Raiton:
Nome: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Rank: B
Descrição: O Ninja usa o fluxo de chakra na sua espada para enviar um Chidori. Isto torna a sua espada quase impossivel de bloquear, visto que consegue cortar facilmente atravez de ferro. O efeito adicional deste jutsu é, quando o oponente é trespassado pela espada, o seu corpo fica dormente devido ao Chakra Raiton.

Nome: Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra chakra em torno do seu braço, e começa a transformar uma grande quantidade de chakra em chakra Raiton. Concentrado este chakra no braço o ninja correrá na direcção do seu alvo a arrastar este trovão pelo solo, ou outra superficie. Este jutsu consegue trespassar quase todos os objectos, inclusive as famosas defesas de areia. Provoca um grande desgaste, e o golpe criado é imperfeito, quase como se o relampago tivesse “explodido”.

Kuchiyose:
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes.

Karasu Shunshin no jutsu
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Equipamentos:

Katana
Shuriken Gigante
Fuuma Shuriken
Kunai
Shuriken
Selo explosivo
Bomba de fumaça
Pergaminho-4x
Makibishi
Fio de aço
Senbons


Descrição Física:
Uchiha Naori:

Descrição Psicológica: --x--

Resumo/História: --x--

Kyuko Uchiha
ANBU
ANBU

Ryous : 500
Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2016

Ficha do personagem
HP:
2100/2100  (2100/2100)
Chakra:
2300/2300  (2300/2300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum