Kyuko Hatake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kyuko Hatake

Mensagem por Kyuko Uchiha em Seg Mar 07, 2016 4:33 pm

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Kyuko Hatake
Idade: 22
Vila: Takigakure
Ranking: Jounnin
Sexo: Feminino
Elemento Inicial: Raiton e Doton
Kekkei Genkai/Linhagem: Ofato e audição apuradas por ser do clã Hatake, clã característicos pelos seus ninjas rastreadores.
Peso: 55 KG
Altura: 1,79m

Atributos:

Ninjutsu: 800
Genjutsu:300
Taijutsu: 100
Kenjutsu: 200
Força: 100
Velocidade: 700
Raciocínio: 800

Jutsus Iniciais:

Spoiler:
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.

Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente

Kuchiyose no jutsu

Ninken:
Kuchiyose • Ninken(Invocação • Cães Ninjas)
Rank: B
Descrição: Cães Ninjas são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição.


Pakkun (Pakkun)
Rank: D
Nota: No anime, só ele fala. No mangá todos os ninkens falam e tem seus respectivos nomes.
Descrição: Hatake Kakashi pode invocar também somente um dos cães ninjas, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Hatake Kakashi invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido ao fato de poder falar.

Ninjutsu

Raiton:
Nome: Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica que precisa de condições especificas para funcionar, e apenas pode ser usada uma vez nessas mesmas condições. É preciso carregar a atmosfera de calor, criando assim Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), usando por norma jutsus Katon de rank elevado. Depois, emitindo chakra para as nuvens é possivel controlar toda a electricidade que existe nessa nuvem. Este jutsu é um dos mais perigosos pois move-se á velocidade de 1/1000 de um segundo, sendo impossivel de escapar. Possui um poder destrutivo avassalador, e quando finalmente o jutsu se revela, sai das nuvens um relampago sobre a forma de um Kirin, que num instante destroi tudo e todos que se encontram como alvo. Depois de usada, a atmosfera dispersa e torna-se impossivel usar este jutsu novamente.

Nome: Raikiri (Cortador de Relâmpagos)
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma técninca original criada por Hatake Kakashi, ensinada depois a Sasuke (que possui uma variação chamada Chidori). O Ninja concentra chakra na sua mão e transforma-o em chakra Raiton. Ao faze-lo cria uma espécie de lamina de electricidade bastante distinta. Possui um melhor corte que o Chidori, fazendo cortes mais limpos nos seus alvos. Tambem se consegue colocar uma variação do Raikiri em ambas as mãos conseguindo defectir outros jutsus Raiton de rank mais elevado.

Nome: Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra chakra em torno do seu braço, e começa a transformar uma grande quantidade de chakra em chakra Raiton. Concentrado este chakra no braço o ninja correrá na direcção do seu alvo a arrastar este trovão pelo solo, ou outra superficie. Este jutsu consegue trespassar quase todos os objectos, inclusive as famosas defesas de areia. Provoca um grande desgaste, e o golpe criado é imperfeito, quase como se o relampago tivesse “explodido”.

Nome: Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Rank: A
Descrição: Uma variação do Chidori. O ninja envolve o seu corpo com ondas do Chidori, aumentando drascticamente o efeito do golpe. O ninja pode ao invés de usar o seu corpo usar a sua espada, ou outra arma, envolvendo-a com várias ondas electricas, podendo cortar materiais extremamente duros. A área onde ela corta fica temporariamente dormente.

Nome: Chidori Senbou (Mil Pássaros de Agulha)
Rank: A
Descrição: O Ninka reforma o seu Chidori na sua forma e num movimento rápido com a sua mão envia dezenas de senbous criados a partir do Chidori. A velocidade deste jutsu é superior á do Chidori e pode causa mais dano se acertar em multiplos locais no corpo. O jutsu pode ainda tornar-se mais eficaz se usado em conjunto com um Doujutsu, como o Sharingan, que permite que acerte em pontos vitais com mais precisão. Pode acertar em multiplos inimigos, apesar de causar menos dor caso aconteça.

Nome: Chidori Eisou (Mil Pássaros em Forma de Lança)
Rank: A
Descrição: O Ninja aumenta o alcance do Chidori usando manipulação da forma, extendendo-o até cinco metros em forma de lamina. Esta lamina é capaz de se dividir em multiplas laminas aumentando assim o numero de golpes, mas consideravelmente mais fracas em comparação com a lamina inicial. Esta lamina pode cortar, não só perfurar. Similar ao Chidori Nagashi onde a lamina perfura, causa dormencia.

Nome: Chidori Kousen (Espada de Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O Ninja usa uma arma, normalmente uma espada, para canalizar um Chidori extremamente poderoso capaz de chocar tudo á sua passagem. Raios do Chidori viajam atravez da espada ressaltando, podendo atingir multiplos alvos. É de notar que esta técnica só atinge o seu auge se usada sobre a água, onde o alcance electrico é mais facilmente espalhado e o dano é maior.

Nome: Raikiba no Jutsu (Canino de Trovão)
Rank: A
Descrição: Ao manipular chakra na sua mão dominante, o ninja consegue expandir a electricidade criando a forma de um cão. Este “cão” continua ligado á mão do ninja, sendo controlado conseguindo-se mover velozmente.


Nome: Raiton Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Eléctrico)
Rank: A
Descrição: Técnica que permite ao shinobi criar clones com sistema circulatório de chakra, porém como o chakra é da natureza Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

Nome: Raiton – Gian (Libertação do Raio – Falsa Escuridão)
Rank: B
Descrição: O ninja dispara da sua boca, ou de outra parte do seu corpo, um enorme raio com imenso poder destrutivo. Este raio pode ainda se dividir em multiplos raios mais pequeno, para acertar em outros alvos.

Nome: Raiton- Hiraishin (Libertação do Raio – Raio da Agulha Electrica)
Rank: B
Descrição: Ao estar em contacto com o corpo do seu oponente, o ninja levanta uma das suas mãos, gerando um raio de electricidade que atravessa o seu corpo e passa para o corpo do seu oponente, chocando-o.

Nome: Raigeki no Yoroi ( Armadura de Electricidade)
Rank: B
Descrição: O Ninja ao usar este jutsu rodea-se de electricidade. O intenso campo electrico protege-o ao electrocutar quem quer que entre em contacto com o ninja, mas só funciona para um ataque. Esta armadura é recomendada para se defender especialmente de ataques de Taijutsu

doton:
Nome: Doton: Yomi Numa (Pantano do Sub Mundo)
Rank: A
Descrição: Este jutsu cria um pantano por de baixo do alvo que o imobiliza. Se o pantano for fundo o suficiente consegue matar o seu alvo. Ninjas apanhados neste pantano terão dificuldades em não se afundar, mesmo usando o Kinobiri. O tamanho do pantano é proporcional ao chakra gasto.

Nome: Doton: Golem no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando os principios de um Bunshin, o ninja consegue expelir pela sua boca uma enorme criatura composta por rocha. Este golem de rocha têm uma grande resistência e força bruta, capaz de morder e de rasgar musculo com a sua boca e mãos, respectivamente. Pode ainda causar mais dano, se for criado no tecto, esmagando, ao cair, quem se encontrar por baixo. A sua resistencia magnifica é usada tanto para ataques como para defesa.

Nome: Doton: Kuikorosu Tsuchi (Terra Devoradora)
Rank: A
Descrição: Usando este jutsu o ninja controla a área em redor dos seus alvos. Emergem rapidamente grandes placas com o formato de mandíbulas, muito maiores que os seus alvos, que os “engolem”, esmagando-os e soterrando-os em seguida. O jutsu não deixa grandes vestígios de ser usado, pois tudo volta ao normal.

Nome: Doton: Chidōkaku (Movimento do Núcleo da Terra)
Rank: A
Descrição: O ninja afunda ou eleva o solo da área á sua volta a uma enorme velocidade, permitindo-lhe criar buracos gigantes no chão ou evitar ataques. O tamanho da área afectada, assim como a profundidade/altura que é afundada/erguida é decidido pelo ninja. A área é apenas alterada em termos de profundidade/altura, mantendo-se tudo o resto igual; árvores e plantas, edifícios e pessoas mantêm-se nos mesmos locais.

Nome: Doton: Tsuchijoheki (Cupula de Terra)
Rank: B
Descrição: O ninja cria uma cupula de terra que o rodeia por complete, protegendo-o de ataques exteriores.

Nome: Doton Kekkai: Dorō Dōmu (Barreira de Terra, Prisão de Terra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica prende os seus alvos numa cupula que se auto-regenera quase instantaneamente. O ninja espalha o seu chakra pela cupula conseguindo regenera-la instanteamente, mas o chakra não é distribuido homogenamente, e o ponto oposto a onde o ninja se encontra fica mais fragil e demora mais a ser reparado. O ninja pode tambem absorver lentamente o chakra dos que se encontram no seu interior usando jutsus como o Chakra Kuuin.

Nome: Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria um clone identico ao ninja, feito de lama. Visto que é um clone feito de lama este consegue-se regenerar-se de danos leves. Se sofrer um golpe poderoso desfaz-se de imediato. Sendo um clone consegue usar todos os jutsus do ninja original.

Nome: Doton: Ganban Kyū (Caixão de Pedra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao ninja controlar diversas placas de terra e movelas em torno do seu oponente. Ao comando do ninja duas ou mais placas de terra erguem-se tentando esmagar o seu alvo. Se o seu alvo não for rápido o suficiente poderá morrer ou ficar seriamente danificado.

Nome: Doton: Doryū Taiga (Rio de Lama)
Rank: C
Descrição: Esta técnica transforma o solo por baixo do inimigo num pequeno rio de lama, que é escorregadio e serve para desequilibrar o oponente.

Nome: Doton: Ganchūrō no Jutsu (Prisão de Pilar de Terra)
Rank: C
Descrição: O ninja depois de fazer os selos necessários coloca as mãos no solo e cria um grande numero de pilares de terra em torno do seu oponente. Estes pilares ficam bastante juntos, impedindo a fuga.

Nome: Doton: Doroku Gaeshi (Parede de Terra)
Rank: C
Descrição: Depois de bater com as mãos no chão, o ninja levanta uma grande parede de terra á sua frente, protegendo-o de ataques frontais. Esta defesa não é perfeita, pois o inimigo pode ataca-lo de lado ou por cima.

Nome: Doton: Iwagakure no Jutsu (Escondido entre as Rochas)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue entrar e sair de rochas, paredes rochosas, ou outros objectos similares, conseguindo assim escapar a alguns ataques.

Nome: Doton: Moguragakure no Jutsu (Escondido como uma Toupeira)
Rank: C
Descrição: Esta técnica altera o aspecto da terra em torno do ninja parecendo fina areia, permitindo assim que o ninja mergulhe na terra como se fosse uma toupeira. Enquanto estiver debaixo de terra o ninja consegue sentir tudo o que ocorre acima de si e usa essa informação para enviar um ataque surpresa ao seu inimigo. O ninja pode tambem mergulhar fundo na terra, escapando ao seu inimigo.

Nome: Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu (Técnica da Decapitação do Duplo Suícidio)
Rank: D
Descrição: O ninja, usando o seu chakra Doton consegue mergulhar no solo e aguarda pacientemente. Quando o seu oponente está perto do ninja, este agarra-lhe o tornozelo e puxa-o para baixo da terra, ficando apenas a cabeça de fora. Se usado com outros jutsu Doton, como o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu o ninja pode-se mover debaixo de terra não sendo necessário esperar pelo seu oponente.

Básicos:
Nome: Yabureme no Jutsu (Técnica da Divisão)
Rank: S
Descrição: Este técnica permite que o ninja se divida em dois, que agem e comportam-se de forma independente. Ao contrário das técnicas de clones, esta técnica separa fisicamente o ninja, não sendo necessário selos para activar, fazendo com que esta técnica seja extremamente rápida. Isto também quer dizer que se uma das partes for incapacitada, a outra continua consciente não sendo afectada. Apesar disso, quando o ninja usa esta técnica o seu poder é dividido.

Nome: Kuchiyose: Gojū Rashōmon (Invocação: Quintuplo Rashomon)
Rank: S
Descrição: O ninja invoca cinco portões Rashomon à sua frente, para bloquear um ou mais ataques. A defesa é bastante formidável, e com cinco portões, o utilizador também é capaz de mudar a trajectória de um ataque tão poderoso quanto uma Bijudaama equipada equipada com uma Espada do Susanoo. As qualidades defensivas desta técnica são ainda mais reforçadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.

Nome: Hiraishin no Jutsu (Técnica do  Deus Trovão Voador)
Rank: S
Descrição: Esta é a técnica prodigio criada por Minato Namikaze, o Quarto Hokage. Utilizando esta técnica o ninja consegue aparecer numa localização num piscar de olhos. Apesar de parecer uma técnica de alta velocidade, esta técnica consiste no ninja ser “invocado” num determinado local. Para tal o ninja primeiro têm de colocar selos especiais nos locais que este quer aparecer (podem ser colocados em kunais, ou criados). Alem disso esta técnica não faz barulho nem deixa nenhuma nuvem de fumo, podendo o ninja aparecer atrás do seu alvo sem ser notado.
Se um objecto que tenha o selo tocar no solo, o ninja consegue imediatamente saber a posição dessa pessoa e de todos os que se encontram em seu redor. O ninja tambem consegue saber onde está esse selo (ou pessoa com o selo) a qualquer altura independentemente da localização.

Nome: Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone)
Rank: A
Descrição: Este jutsu funciona em combinação com o Kage Bunshin no Jutsu, criando um clone que irá explodir ao comando do ninja. A explosão é consideravel, e pode ferir alguem se o oponente encontrar-se a lutar corpo a corpo com o clone.

Nome: Meisaigakure no Jutsu (Técnica da Transparencia)
Rank: A
Descrição: Ao controlar a reflecção da luz com chakra, em torno do shinobi, este consegue ficar invisivel. Isto permite que se aproxime rapidamente do seu oponente sem ser notado. É impossivel ser encontrado por pessoas com olhos normais. Apenas alguem com algum Doujutsu ou com outra técnica de sensor consegue dizer a sua localização exacta.

Nome: Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Multiplos Clones de Sombra)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão ampliada do Kage Bunshin. Em vez de criar alguns clones, o ninja cria centenas de clones (ou um numero bastante mais elevado). Este jutsu é um Kinjutsu, devido ao risco que acarta para o ninja, visto que o seu chakra é repartido entre cada clone. Poucas pessoas conseguem usar esta técnica efectivamente, devido ao gasto enorme de chakra, esvaziando por completo as reservas de chakra do ninja.

Nome: Konbi Henge (Transformação Conjunta)
Rank: B
Descrição: Um jutsu avançado de transformação, o Konbi Henge transforma dois ninjas (ou mais) num só ser. Normalmente um ninja providencia o chakra enquanto que o outro realiza os selos. Esta técnica é muito utilizada no clã Inuzuka, juntando o dono e o animal num só. Tambem pode facilitar ao juntar dois ninjas, num só, criando assim uma mais importante infiltração. É de notar que se ainda sob o jutsu, o ser for ferido, os dois ninjas serão feridos exactamente no mesmo sitio que foram feridos quando estavam num só corpo.

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)
Rank: B
Descrição: Similar ao Bunshin no Jutsu este jutsu cria um clone do ninja, mas este possui substancia, não sendo ilusões. O chakra do ninja é dividido homogenamente por cada clone criado, dando a cada clone uma fracção igual do poder do ninja. O clone é capaz de realizar jutsus por si só, e podem até sangrar, mas desaparecem depois de um ou dois golpes. Estes clones conseguem tambem armazenar informação e experiencia, sendo excelentes para espiar ou para transportar mensagens.

Nome: Ranjishigami no Jutsu (Técnica da Juba de Leão)
Rank: B
Descrição: Esta tecnica usa chakra para temporariamente aumentar o metabolismo da cabeça emanipular o cabelo de forma a este crescer muito mais rapidamente. O ninja continua a enviar chakra pelos seus cabelos conseguindo manipula-lo á vontade, e torna-lo resistente como um fio de metal. Ao agrupar grandes porções de cabelo a força do jutsu aumenta, conseguindo cortar certos materiais e de prender inimigos de diversos tamanhos.

Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipóteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruídos com um golpe forte.

Nome: Chakra Chie (Técnica da Detecção de Chakra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada por ninjas sensores para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os ninjas sensores podem dizer quando os inimigos se estão a aproximar e conseguem facilmente seguir a pista de alvos. O alcance desta técnica varia entre ninjas sensores.

Nome: Chiyu Kyuutai (Esfera de Cura)
Rank: C
Descrição: Um ninjutsu médico bastante básico, na qual o ninja concentra o seu chakra de cura na palma das suas mãos, formando uma esfera de chakra que possui um brilho luminoso. Esta esfera consegue curar pequenas zonas feridas, como golpes, queimaduras, etc, rapidamente. Apesar disso não consegue curar danos internos nem áreas muito grandes rapidamente.

Equipamentos:

Kunai
Shuriken

Descrição Física: Uma bela jovem e um pouco magricela, sendo bem alta e tendo os cabelos brancos e longos, indo até a cintura,seus olhos eram negros e sem muitas expressões geralmente é vista vestindo um macacão preto e que cobre até a metade da face.

Descrição Psicológica: É uma Kunoichi dedicada a sua vila e a proteção de seus Shinobis, não se importa em ser a mais forte e nem em ser Kage, se satisfaz em ser uma Ninja Sensorial que consegue rastrear com efetividade usando seus Ninkens e as habilidades do clã Hatake.

Resumo/História: O clã Hatake é conhecido pelos seus ninjas sensoriais e afinidade com os Ninkens, não sendo tão habilidosos e reconhecidos como os Inuzuka nessa área mas não perdem o seu mérito, sendo Shinobis exímios que além das suas habilidades sensoriais tem uma grande afinidade com os elementos Doton e Raiton, seus membros mais famosos são Sakumo e Kakashi, sendo pai e filho.

Diferente de muitos Shinobis, Kyuko não enxerga a necessidade de ser igual a todos de seu clã ou ser a mais forte de todos, apenas pretende ser forte para servir sua aldeia e impedir a morte de seus companheiros.


Última edição por Kyuko Hatake em Seg Mar 07, 2016 9:12 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Kyuko Uchiha
ANBU
ANBU

Ryous : 500
Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/03/2016

Ficha do personagem
HP:
2100/2100  (2100/2100)
Chakra:
2300/2300  (2300/2300)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kyuko Hatake

Mensagem por Najin Uchiha em Seg Mar 07, 2016 4:37 pm

Aprovada!

_________________
avatar
Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial :
Ryous : 1300
Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra:
3700/3700  (3700/3700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum