Akane Sato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Akane Sato

Mensagem por Akane Sato em Sex Mar 18, 2016 6:59 pm

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Akane Sato
Idade: 20
Vila: Konoha
Ranking: Sennin
Sexo: Femino
Elemento Inicial: Doton, Fuuton, Katon e Raiton.
Kekkei Genkai/Linhagem: Kugutsu/Chakra estendido.
Peso: 57 Kg
Altura: 1,75m
Biju: Shukaku

Atributos:(1000 pontos para distribuir)

Ninjutsu: 1000
Genjutsu: 100
Taijutsu: 100
Kenjutsu: 1000
Força: 300
Velocidade: 1000
Raciocínio: 1000

Jutsus Iniciais:

Spoiler:
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.

Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente

Spoiler:
Uzumaki Fuuinjutsu
(Técnica de Selamento Uzumaki)
Quem Usa: Clã Uzumaki
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 500.
Nota: Este jutsu foi mostrado com mais abrangência no episódio 247 Shippuuden.
Descrição: O Clã Uzumaki foi conhecido como o clã dos selamentos. Este é um dos mais famosos selamentos que o clã realizava. O membro do clã coloca as mãos no chão e uma formação de selamento é criada. Assim as runas se movem e cercam o inimigo, prendendo-o ao chão e selando-o. O alvo é selado no chão e as runas marcam o lugar selado. Somente os demais membros do clã são capazes de desfazer o selo e libertar o que foi lá selado.

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.

Chakura Kusari Shouheki
(Barreira das Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 503.
Descrição: Usando suas correntes de chakra, Kushina é capaz de erguer uma barreira forte o suficiente para impedir que qualquer coisa saia de dentro da barreira ou entre dentro dela. Como Hiruzen mesmo disse, não havia nada nem ninguém capaz de interferir dentro dessa barreira, onde Minato e Kushina enfrentavam a Kyuubi.

Myohokou Suiaban
(Mordida Curativa)
Quem Usa: Karin
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 143 Shippuuden
Nota: Devido à perda excessiva de Chakra nessa técnica, Karin tem um certo limite para usá-la.
Nota²: Acredita-se que ela tenha usado muitas vezes a Mordida Curativa, já que seu braço e a parte acima dos seus seios é cheio de mordidas.
Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.

Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: -
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição: Kushina era capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.

Yokuatsu no Chakra
(Supressão de Chakra)
Quem Usa: Karin
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 461
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra a ponto de que é completamente indetectável. Isso torna impossível para um shinobi sensor encontrolá-lo através do chakra. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra é incapaz de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.

Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malígnos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.

Spoiler:
Nome: Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marioneta)
Rank: C
Descrição: Este jutsu cria fios de chakra para controlar marionetes. O numero de fios para cada marionete é ilimitado, mas bons controladores de marionetes conseguem apenas usar um fio por marionete. Em circunstâncias normais um controlador de marionetes apenas consegue usar dez, uma por cada dedo. Esta técnica também pode ser usada para controlar outros objectos simples, ou até para fazer cair as pessoas mais desatentas. Com o melhoramento da técnica e de um controlo de chakra mais preciso é possível tornar os fios invisíveis.

Nome: Senju Sōbu (Manipulação dos Mil Braços)
Rank: C
Descrição: De um dos braços da marioneta surgem vários compartimentos que estão preparados com selos de invocação. Estes selos invocam um grande numero de outros braços de marioneta que dobram-se e perseguem o oponente, tentando esmaga-los com uma força devastadora. Os braços estao modificados com lançadores, podendo emitir gás venenoso ou fios para prender o seu oponente.

Nome: Mokujin Sōjutsu (Manipulação dos Bonecos de Madeira)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue manipular bonecos de madeira de treinos como quiser. Estes bonecos não necessitam de possuir fios de chakra ligados a si, mas é necessário um continuo envio de chakra.

Nome: Kugutsu Suiton: Yōu no Mai (Libertação da Água de Marioneta: Dança da Chuva Mistica)
Rank: C
Descrição: O controlador de marionetas prende o seu oponente com fios de chakra, tentando imobiliza-lo. Em seguida faz com que as suas marionetas lancem água, ou outro liquido, para cima dele. Esta técnica é útil se usada com um jutsu Raiton, molhando e chocando o oponente.

Nome: Kurohigi Kiki Ippatsu (Técnica Secreta Negra: Dama de Ferro)
Rank: B
Descrição: Primeiro o oponente têm e estar preso dentro do tronco da marioneta. Depois deste feito realizado, uma segunda marioneta separa-se em diversos componentes revelando diversas laminas. Depois cada uma das laminas trespassa o corpo da primeira marioneta, podendo matar o ninja que se encontra lá dentro, empalando-o.

Nome: Kikō Junbū (Escudo de Chakra)
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra numa peça instalada na marioneta o ninja consegue criar um escudo de chakra que consegue proteger de ataques fisicos e de alguns jutsus. O chakra espalha-se como uma fina mas resistente folha, cobrindo o mecanismo e o que se encontrar atrás dele. A resistência do chakra é equivalente ao chakra usado.

Nome: Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu (Inferno do Nevoeiro Venenoso: Agulhas Consecutivas)
Rank: B
Descrição: O ninja usa esta técnica com duas marionetas, que giram velozmente em torno do seu alvo, dificultando a sua fuga. A primeira marioneta lança bombas de um gás venenoso, rodeando-o com gás. Quando a sua visão fica bloqueada, ambas as marionetas lançam centenas de Senbous dos seus corpos na direcção do alvo.

Nome: Kurohigi: Sanshōuo (Técnica Negra Secreta: Salamandra)
Rank: B
Descrição: O ninja esconde a sua maior marioneta debaixo do chão. Quando colocada por debaixo do seu alvo emerge rapidamente capturando-o dentro do seu corpo.

Nome: Sōen: Hitomi Gokū (Dança da Marioneta Humana)
Rank: A
Descrição: Uma técnica com base no Kugutsu no Jutsu mas aplicado a Humanos. Usando esta técnica o ninja consegue colocar fios de chakra ligados a várias partes de um corpo humano, a cabeça, tronco, ambos os braços e ambas as pernas. A pessoa que esta a ser manipulada, não só mantém as suas técnicas como ganha as habilidades do controlador (desviar, mais agilidade, etc). O jutsu funciona à base da cooperação. No entanto, um usuário de kugutsu com muita habilidade poderá submeter um alvo contra a sua vontade se este estiver muito enfraquecido e não conseguir resistir.

Nome: Kurohigi Kiki Nihatsu (Técnica Secreta Negra: Dança da Dama de Ferro)
Rank: A
Descrição: Esta é uma versão melhorada e com um melhor controlo e precisão. Usando apenas uma marioneta, o ninja coloca-a por detrás do seu oponente, apanhando-o surpreendido. Esta abre o seu tronco e de lá liberta fios controlados por chakra que prendem o seu alvo e puxam-o para dentro, prendendo-o. Depois duas foices (ou duas espadas, etc) surgem e trespassam a marioneta matando quem lá estiver dentro.

Nome: Mokujin Hyōi Tenshin Sōjutsu (Manipulação dos Bonecos de Madeira: Transferência de Forças)
Rank: A
Descrição: Este jutsu fecha dois oponentes (ou mais) dentro de uma casa feita de bonecos de madeira, e obriga os participantes a ver os outros membros como bonecos de madeira, que os riá obrigar a lutar até que um seja derrotado. Este jutsu serve para enganar multiplos oponentes a lutarem entre si, não ferindo assim o ninja que esta a usar esta técnica. Uma das maneiras possiveis de terminar este jutsu é com taijutsu, utilizando uma velocidade tão extrema que os bonecos de madeira que formam a casa se partem, libertando assim os ninjas. O ninja deve colocar-se no centro da casa, numa sala criada especialmente para transferir o seu chakra.

Nome: Sanbō Kyūkai (Tesouro dos Três Monges: Sucção de Vácuo)
Rank: A
Descrição: Usando três marionetas com selos especiais no seu corpo, o ninja consegue criar um vortixe tão forte de vento capaz de sugar qualquer coisa, e esmaga-la. Para isso as três marionetas formam uma piramidade humana, e no seu centro forma-se o pequeno mas poderoso vácuo.

Nome: Kurohigi: Kiki Sanpatsu (Técnica Negra Secreta: Dama de Ferro Dupla)
Rank: A
Descrição: A técnica Kurohigi Kiki Ippatsu (Técnica Secreta Negra: Dama de Ferro) melhorada e adaptada para dois alvos em simultâneo. O ninja invoca duas marionetas que prendem no seu interior os seus alvos. Seguidamente o ninja usa outra marioneta para impalar o seus alvos, ou um aliado empala-os com a sua espada ou outra arma, ferindo e até matando quem se encontrar no seu interior.

Nome: Akahigi: Kiki Sankaku (Técnica Vermelha Secreta: Triângulos Mecânicos)
Rank: A
Descrição: O ninja movimenta a sua marioneta de maneira a apanhar o oponente desprevenido. Quando preparado a cabeça da marioneta solta-se e através do seu corpo são lançados diversas armas, como kunais, Shurikens ou até Triangulos Mecânicos. Presos a estas armas encontram-se bolas explosivas aumentando assim o dano causado ao oponente.

Nome: Kurohigi Sōen Katsugeki (Técnica Negra Secreta: Controlo das Chamas)
Rank: A
Descrição: O utilizador ataca o oponente com a marioneta, atirando oponente para o ar. Enquanto este está no ar, o utilizador activa o lança-chamas, aumentando sempre a sua intensidade. O movimento termina com o utilizador a realizar com a marioneta um movimento de corte com as chamas.

Nome: Hitokugutsu (Marioneta Humana)
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Sasori, que permitia-o cria marionetas a partir de corpos humanos. Não só é uma técnica rara, como muito bem escondida. Removendo os orgãos internos do oponente e prevenindo que o corpo entre em decomposição, e adicionando armas e defesas, o ninja consegue criar uma poderosa marioneta humana. Estas marionetas são diferentes das normais, retendo o seu chakra e Kekkei Genkais que o humano possuisse. Uma técnica macabra proibida em todos os países, e classificada como kinjutsu.

Nome: Akahigi: Hyakki no Sōen (Técnica vermelha secreta: Performasse das 100 marionetes)
Rank: S
Descrição: Usando um alto nível de controle de marionetes, Sasori foi capaz de desenvolver um dispositivo, semelhante a um carretel, que é colocado em suas costas e é capaz de emanar vários fios de chakra, de forma a ser capaz controlar 100 marionetes. Com esta técnica, é dito que o ele foi capaz de conquistar um pais inteiro. Contudo, com sua morte, a técnica aparentou estar perdida para sempre, no entanto, os estudiosos de Suna conseguiram recriar a técnica lendária de Sasori, tornando um manipulador exímio de marionetes capaz de controlar 100 delas de uma vez. Por ser um jutsu poderoso, nem mesmo o próprio Sasori era capaz de controlar todas elas ao mesmo tempo, princípio que se aplica atualmente, sendo necessário que o utilizador se concentrar em algumas marionetes para poder se manter na luta.

Spoiler:
Nome: Doton Soseijutsu: Shishi Dojō (Ressureição por Terra: Solo de Corpos)
Rank: S
Descrição: Dita como a técninca suprema de Doton, esta técninca é capaz de ressucitar um grande numero de pessoas que foram mortas recentemente. Normalmente o ninja terá de as matar antes usar esta técninca. As pessoas ressucitadas desta maneira não possuiem a sua racionalidade, aptidões fisicas ou técninas á sua disposição e são razoavelmente faceis de destruir, mas quando destruidas voltam a regenerar-se. Mal esta técnica acabe ou seja interrompida as pessoas ressucitadas tornam-se em pó.

Nome: Doton: Chōkeijūgan no Jutsu (Super Aligeiramento da Rocha)
Rank: S
Descrição: Uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu (Aligeiramento da Rocha) em que o ninja consegue reduzir drasticamente o peso de um objecto que esteja em contacto directo. O ninja consegue usar esta técnica para levantar objectos enormes que normalmente não conseguiria levantar, como por exemplo uma ilha.

Nota: É a evolução do Doton: Keijūgan no Jutsu (Aligeiramento da Rocha)

Nome: Doton: Chōkajūgan no Jutsu (Grande Agravamento da Rocha)
Rank: S
Descrição: Uma versão avançada do Doton: Kajūgan no Jutsu (Agravamento da Rocha) onde o shinobi consegue aumentar drasticamente o peso de qualquer objecto em que toque, porém com ainda mais potência que o jutsu base. Pode ser também usado para aumentar a força usada em certos ataques.

Nota: É a evolução do Doton: Kajūgan no Jutsu (Agravamento da Rocha)

Nome: Doton: Uitenpen (Mutação)
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao ninja invocar uma grande quantidade de rochas formando um grande desfiladeiro. Juntamente com o Emaki Zumen Kae (Alteração de Terreno), pode ser alterado livremente. O desfiladeiro pode servir como uma defesa, impossibiltando forças inimigas de atacar, ou de sairem.

Nome: Doton: Golem no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando os principios de um Bunshin, o ninja consegue expelir pela sua boca uma enorme criatura composta por rocha. Este golem de rocha têm uma grande resistência e força bruta, capaz de morder e de rasgar musculo com a sua boca e mãos, respectivamente. Pode ainda causar mais dano, se for criado no tecto, esmagando, ao cair, quem se encontrar por baixo. A sua resistencia magnifica é usada tanto para ataques como para defesa.

Nome: Doton: Kujo Joushou Hashira (Pilares Ascendentes Destructivos)
Rank: A
Descrição: Ao usar este jutsu o ninja obriga grande quantidades de terra e rocha a emergirem do solo, causando ondas de choque devastando uma grande área. Como vai em todas as direcções e causa grandes ondas de choque este jutsu é perfeito para usar num grande número de inimigos. Apesar disso o jutsu não escolhe oponente e aliados, podendo ferir gravemente aliados e amigos.

Nome: Doton: Chidōkaku (Movimento do Núcleo da Terra)
Rank: A
Descrição: O ninja afunda ou eleva o solo da área á sua volta a uma enorme velocidade, permitindo-lhe criar buracos gigantes no chão ou evitar ataques. O tamanho da área afectada, assim como a profundidade/altura que é afundada/erguida é decidido pelo ninja. A área é apenas alterada em termos de profundidade/altura, mantendo-se tudo o resto igual; árvores e plantas, edifícios e pessoas mantêm-se nos mesmos locais.

Nome: Doton: Keijūgan no Jutsu (Aligeiramento da Rocha)
Rank: A
Descrição: Em oposição ao Doton: Kajūgan no Jutsu (Agravamento da Rocha) esta técnica reduz o peso de um objecto ou pessoa que esteja em contacto directo com o ninja. Isto permite que o ninja manipule objectos que por norma, devido ao seu peso, dificulta a manipulação. Esta técnica pode ser usada no ninja ou noutros ninjas para aumentar a sua velocidade, tendo como inconveniente o decréscimo da força fisica dos golpes.
Nota: Para aprender esse jutsu tem que criar uma Historia (Filler) estimulante e coeso mostrando como aprendeu, sendo que será avaliado pela Staff a historia. Na hora da compra tem que por o Link do Filler(s) que explica a forma que aprendeu.

Nome: Doton: Shounyuuseki (Técnica da Estalactite)
Rank: A
Descrição: Depois de realizar os selos necessário, o utilizador coloca as mãos no solo, enviando o seu chakra para o solo. Este começa a tremer fazendo três pedras enormes emergir ao lado do adversário, criando um triângulo entre estas, que a comando do utilizador podem esmagar o oponente numa questão de segundos.

Nome: Doton: Sando no Jutsu (Técnica da Terra Montanhosa)
Rank: A
Descrição: O shinobi cria duas enormes formações rochosas que surgem ao lado do alvo. Estas formações avançam com tamanha força que conseguem esmagar tudo na sua passagem até colidirem entre si.

Nome: Doton: Doryuka (Corpo de Lama)
Rank: A
Descrição: Similar ao Suika no Jutsu (Técnica da Hidratação), o ninja depois de ter sido submetido a experiências ou através de outros meios, consegue transformar o seu corpo em lama. Nesta forma o ninja consegue controlar a lama em seu redor com grande perícia. O ninja consegue assim manipular lama, criando paredes de lama ou até mesmo braços de lama que usa para atacar o seu inimigo.

Nome: Doton: Yomi Numa (Pantano do Sub Mundo)
Rank: A
Descrição: Este jutsu cria um pantano por de baixo do alvo que o imobiliza. Se o pantano for fundo o suficiente consegue matar o seu alvo. Ninjas apanhados neste pantano terão dificuldades em não se afundar, mesmo usando o Kinobiri. O tamanho do pantano é proporcional ao chakra gasto.

Nome: Doton: Otoshibuta (Queda do Javali)
Rank: A
Descrição: O ninja realiza o que parece ser uma invocação, conseguindo invocar uma grande quantidade de terra no ar. Esta terra toma a forma de uma tampa, que se assemelha a um javali. Esta tampa tem como objectivo não só esmagar o oponente devido ao seu peso, mas também restringir-lhe os movimentos caso o oponente sobreviva. Esta tampa é enorme, podendo ser usada para combater invocações muito maiores que alguns prédios. O gasto de chakra é bastante exagerado, cansando rapidamente o ninja.

Spoiler:
Nome: Konbi Henge (Transformação Conjunta)
Rank: B
Descrição: Um jutsu avançado de transformação, o Konbi Henge transforma dois ninjas (ou mais) num só ser. Normalmente um ninja providencia o chakra enquanto que o outro realiza os selos. Esta técnica é muito utilizada no clã Inuzuka, juntando o dono e o animal num só. Tambem pode facilitar ao juntar dois ninjas, num só, criando assim uma mais importante infiltração. É de notar que se ainda sob o jutsu, o ser for ferido, os dois ninjas serão feridos exactamente no mesmo sitio que foram feridos quando estavam num só corpo.
Nome: Emaki Zumen Kae (Alteração de Terreno)
Rank: B
Descrição: O ninja utiliza este jutsu em conjunto com o Doton: Uitenpen (Mutação). O ninja desenha uma planta num pergaminho, e ao ser usado o jutsu Doton, a terra molda-se criando a planta em escala real. O ninja têm total controlo sobre aquela zona conseguindo altera-la como quiser, colocando armadilhas, bloqueando saidas, destruir paredes e tectos ou até saber precisamente onde se encontra um ninja, sendo necessário um pequeno mecanismo de detecção criado juntamente com o jutsu. O mecanismo de detecção pode ser visto no mapa como um pequeno ponto vermelho que se move no mapa.
Nome: Soujuu Kibaku Fuda no Jutsu (Manipulação de Selos Explosivos)
Rank: B
Descrição: O ninja coloca a sua mão no solo libertando diversos selos explosivos (das suas mangas, de bolsas, etc). Os selos partem em direcção ao oponente, juntos ao solo, e quando perto do oponente tentam prender as suas pernas. Uma vez presos ás suas pernas, os selos explodem, danificando seriamente as pernas do oponente.

Nome: Ayametori (Linhas de Padrão)
Rank: B
Descrição: Este jutsu usa o fio shinobi, que usando chakra torna-se muito mais resistente, para prender um adversário ou cortar atravez de alguns metais sem dificuldade. O ninja consegue tambem criar complexas figuras usando os fios nas suas mãos, e depois atira-las, ampliando a imagem, conseguindo cortar algo com um corte perfeito.
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)
Rank: B
Descrição: Similar ao Bunshin no Jutsu este jutsu cria um clone do ninja, mas este possui substancia, não sendo ilusões. O chakra do ninja é dividido homogenamente por cada clone criado, dando a cada clone uma fracção igual do poder do ninja. O clone é capaz de realizar jutsus por si só, e podem até sangrar, mas desaparecem depois de um ou dois golpes. Estes clones conseguem tambem armazenar informação e experiencia, sendo excelentes para espiar ou para transportar mensagens.
Nome: Yoro Hebi Mo-do (Modo da Cobra Fugidía)
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue transformar a parte inferior do seu corpo numa cauda de uma cobra, aumentando drasticamente a sua velocidade e agilidade.

Nota: É necessário possuir o Nan no Kaizō (Modificação Suave do Corpo).
Nome: Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu (Invocação: Destruição do Sapo)
Rank: B
Descrição: O ninja invoca Gamahiro por cima do seu alvo, esmagando e destruindo tudo o que estiver por debaixo dele, quando este caí no solo.

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.
Nome: Kuchiyose: Kirikiri Mai (Invocação: Dança Rápida da Decapitação)
Rank: B
Descrição: O ninja invoca Kamatari, uma doninha branca de possui uma foice, que, depois de invocada, começa a mover-se tão rapidamente que se torna invisivel aos olhos normais. Uma vez invocada, Kamatari cria ventos tão fortes que conseguem cortar uma floresta inteira em alguns segundos.

Nota É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Doninhas.
Nome: Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: O ninja invoca um grande portão demoniaco á sua frente, dito capaz de aguentar os mais fortes ataques. O seu tamanho é enorme conseguindo formar uma grande defesa frontal.
Nome: Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu (Invocação: Loja do Sapo)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica o ninja invoca Misu Gama, um sapo do Myobokuzan, que consegue transformar-se numa loja enorme. O alvo é então atraido para entrar, por exemplo prometendo bebidas baratas. Uma vez que o alvo tenha entrado dentro da loja, o sapo altera o seu tamanho e forma, ficando do seu tamanho original, um pequeno e inofensivo sapo, prendendo os seus inimigos dentro do seu estomago.

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.
Nome: Gamadaira Kage Ayasuri no Jutsu (Sapo Espalmado – Manipulação das Sombras)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue fundir-se com a sombra de um inimigo, similar ás técnicas do Clã Nara. Isto é feito ao tornar o seu corpo o mais plano possivel (espalmado) e aguentando a sua respiração. O ninja depois consegue controlar na totalidade o seu inimigo da sua sombra, permitindo-o infiltrar-se em territórios estrangeiros com mais facilidade. Para o ninja usar outros jutsus têm de emergir da sombra. Assim que o ninja respirar a técnica é cancelada e o seu corpo volta ao normal.
Nome: Shūshagan no Jutsu (Cópia do Rosto)
Rank: B
Descrição: Um jutsu bastante negro, desenvolvido para espionagem. O ninja retira a cara de outra pessoa e usa-a como se fosse uma mascara, ficando igual á outra pessoa, imitando a sua voz na perfeição. Ela retira permanentemente a cara do seu alvo, matando-o de seguida. Os corpos das pessoas ficam com a aparencia que a sua cara derreteu, ficando completamente desfiguradas.
Nome: Ranjishigami no Jutsu (Técnica da Juba de Leão)
Rank: B
Descrição: Esta tecnica usa chakra para temporariamente aumentar o metabolismo da cabeça emanipular o cabelo de forma a este crescer muito mais rapidamente. O ninja continua a enviar chakra pelos seus cabelos conseguindo manipula-lo á vontade, e torna-lo resistente como um fio de metal. Ao agrupar grandes porções de cabelo a força do jutsu aumenta, conseguindo cortar certos materiais e de prender inimigos de diversos tamanhos.
Nome: Ninpō: Kagonome (Arte Ninja: Jaula de Metal)
Rank: B
Descrição: Este jutsu utiliza fios de metal para formar uma poderosa cupula protectora, capaz de repelir os ataques de taijutsu básicos. O ninja consegue alterar a forma desta cupula, criando espigões á sua volta, conseguindo passar rapidamente da defesa para o ataque. O ninja consegue tambem manipular os fios de metal para projectarem-se e prenderem o seu alvo.
Nome: Kekkai: Gama Hyōrō (Barreira: Sapo Prisão)
Rank: B
Descrição: Esta técnica invoca um pequeno sapo, com a forma de uma cabeça, chamado de Hyotan Gama), único na espécie de sapos de Myobukuzan. Esta técnica é usada para capturar e isolar uma vitima, arrastando o seu corpo para dentro do estomago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estomago deste sapo é muito maior que o que aparenta. O ambiente dentro do estomago é o de uma camara cavernosa, que inclui um lago de um suco gastrico bastante corrosivo, capaz de dissolver tudo o que tocar, e tudo o que cair nesse lago.

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.
Nome: Teichi Gamen no Jutsu (Técnica da Espionagem do Desenho)
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue ver atravez dos olhos de uma figura desenhada numa área inferior a quinhentos metros e espiar os moradores de uma casa sem saberem. Ao usar esta técnica o ninja perde temporariamente a sua visão (similar a algumas técnicas Yamanaka).
Nome: Senshi Takai Yari (Lanças da Morte Impaladoras)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica dois ou mais ninjas, lançam o seu chakra para um ponto, conseguindo solidifa-lo. Depois estes “cristais de chakra” explodem lançando dezenas de pequenas lanças que são capaz de trespassar praticamente qualquer objecto sem muita dificuldade.

Nota: Pelo menos dois ninjas têm de realizar esta técnica.
Nome: Hari Jizō (Jizo de Agulhas)
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu o cabelo do ninja cresce e rodeia e protege o seu corpo. Nesta forma o seu cabelo torna-se duro e espinhoso, numa maneira similar a um porco-espinho, formando uma camada protectora de espinhos. Este jutsu consegue proteger o ninja de taijutsus básicos e tambem projecteis como kunais e flechas.
Nome: Hien (Andorinha)
Rank: B
Descrição: O ninja concentra chakra numa arma condutora de chakra aumentando assim o tamanho e a densidade da arma, ou alterar outros factores.
Se alimentado com:
-- Chakra Fuuton: O tamanho da lamina aumenta, mas mantem-se quase invisivel, enganando o seu oponente. O corte torna-se mais perfeito;
-- Chakra Raiton: O tamanho da lamina mantem-se, mas o corte causado pela lamina é muito mais perfeito, inclusivé que o Fuuton. Pode causar leves paralizações;
-- Chakra Katon: O tamanho da lamina mantem-se, assim como o corte. Cada corte ou um contacto prolongado com a lamina causa queimaduras.
Nome: Chakra Kyūin Jutsu (Técnica de Absorção de Chakra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o ninja absorve o chakra dos seus oponentes. A técnica pode ser usada directamente (colocando a mão sobre a cabeça ou outra parte do corpo do oponente) ou indirectamente (atravez de outros jutsus). A energia armazenada pode ser libertada numa onda de choque, atordoando o oponente. Se usada por um periodo de tempo prolongado o oponente não só fica sem chakra como pode perder os sentidos.
Nome: Kiriorosu Houtai (Ligaduras Cortantes)
Rank: B
Descrição: O ninja concentra chakra em ligaduras, que normalmente se encontram nos seus braços, e consegue manipula-las livremente. Devido ao chakra estas ligaduras tornam-se bastante resistentes e fortes, conseguindo cortar facilmente rochas. Este jutsu possui um longo alcance.
Nome: Shobun Mukuro (Destruição de Corpos)
Rank: B
Descrição: Um jutsu usado e ensinado apenas a ANBU’s. Este jutsu usa o que resta do seu chakra criando uma chama azul em volta do alvo (normalmente um cadáver ou o próprio ninja) que queima tudo num raio de um metro, não deixando nem cinzas no chão. A chama não é um jutsu Katon por isso todos os Anbus podem obter este jutsu. Utilizado normalmente para a destruição de corpos que não podem cair nas mãos de outras aldeias ninjas. Não se consegue usar contra um adversário vivo.
Nome: Hari Jigoku (Agulhas do Inferno)
Rank: B
Descrição: Depois de usar o Hari Jizo, extendendo o cabelo por todo o seu corpo, o ninja consegue disparar múltiplas agulhas de cabelo endurecido na direcção do seu oponente. Estas “agulhas” funcionam como senbous, mas conseguem ser projectadas a uma grande velocidade.

Nota: O ninja tem de possuir o jutsu Hari Jizo.
Nome: Hea Kasui (Espigões de Cabelo)
Rank: B
Descrição: O ninja endurece o seu cabeço com chakra e lança-o sob a forma de grossos e resistentes espigões na direcção do seu oponente.
Nome: Hijutsu Ishibari (Técnica Secreta Agulhas de Pedra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica usa o chakra do ninja como um agente paralisador. O ninja atira uma ou mais kunais que possuem um fio. Assim que o oponente é atingido pelas kunais o ninja envia o seu chakra, que entra no corpo do oponente, paralisando-o. Esta técnica possui uma desvantagem. Se usada contra um oponente que consiga absorver chakra de oponentes, o oponente pode sugar o chakra do ninja, enfraquecendo-o, ficando também imune á paralização.
Nome: Hiden Jutsu: Kuchinoin no Jutsu (Jutsu Secreto: Técnica Muda)
Rank: B
Descrição: Esta técnica quando usada coloca o oponente mudo até que a técnica seja cancelada ou até o ninja perder a concentração. O ninja tem de formar um selo especial, em forma de X, e colocar uma pergunta ao oponente. Se o oponente falar a técnica é activada e este fica mudo, não conseguindo falar nem emitir nenhum som.
Nome: Hiden: Rinpungakure no Jutsu (Técnica Oculta: Desaparecimento em Pó de Escamas)
Rank: B
Descrição: Uma técnica secreta, na qual o ninja exala uma grande quantidade de um fino pó pela sua boca, que devido às suas propriedades brilhantes consegue cegar temporariamente multiplos inimigos em simultâneo. É um bom jutsu de distracção permitindo ao ninja atacar os seus oponentes. Apesar disso a técnica pode ser evitada casa o ninja tenha alguma protecção nos olhos, como uns óculos-de-sol ou conseguir presentir chakra.
Nome: Chakra Kusari (Correntes de Chakra)
Rank: B
Descrição: O ninja molda o seu chakra formando correntes que, depois de materializadas, podem ser usadas para vários fins, sendo o principal motivo o de restringir os movimentos de um alvo. Estas correntes aumentam o seu tamanho e quantidade tendo em conta o chakra utilizado, podendo prender animais gigantesco, caso o ninja tenha o chakra necessário. Estas correntes conseguem sair por qualquer parte do corpo do ninja, podendo ser usados para prender alvos surpresos.

Nota: Na compra do jutsu o ninja tem de explicar qual a sua relação com o clã Uzumaki, ou explicar o porque do seu chakra conseguir fazer este jutsu.

Nome: Yamata no Jutsu (Serpente de Oito Cabeças)
Rank: S
Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue criar uma gigantesca serpente branca com oito cabeças e oito caudas. Esta serpente é grande o suficiente para atacar grande parte dos seus inimigos sem sentir medo. Quando usado, o ninja consegue emergir de uma das bocas da cobra para atacar o seu oponente. É o jutsu mais forte criado por Orochimaru.
Nome: Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Trovão Voador)
Rank: S
Descrição: Esta é a técnica prodigio criada por Minato Namikaze, o Quarto Hokage. Utilizando esta técnica o ninja consegue aparecer numa localização num piscar de olhos. Apesar de parecer uma técnica de alta velocidade, esta técnica consiste no ninja ser “invocado” num determinado local. Para tal o ninja primeiro têm de colocar selos especiais nos locais que este quer aparecer (podem ser colocados em kunais, ou criados). Alem disso esta técnica não faz barulho nem deixa nenhuma nuvem de fumo, podendo o ninja aparecer atrás do seu alvo sem ser notado.
Se um objecto que tenha o selo tocar no solo, o ninja consegue imediatamente saber a posição dessa pessoa e de todos os que se encontram em seu redor. O ninja tambem consegue saber onde está esse selo (ou pessoa com o selo) a qualquer altura independentemente da localização.
Nota: Para aprender esse jutsu tem que criar uma Historia (Filler) estimulante e coeso mostrando como aprendeu, sendo que será avaliado pela Staff a historia. Na hora da compra tem que por o Link do Filler(s) que explica a forma que aprendeu.
Nome: Yabureme no Jutsu (Técnica da Divisão)
Rank: S
Descrição: Este técnica permite que o ninja se divida em dois, que agem e comportam-se de forma independente. Ao contrário das técnicas de clones, esta técnica separa fisicamente o ninja, não sendo necessário selos para activar, fazendo com que esta técnica seja extremamente rápida. Isto também quer dizer que se uma das partes for incapacitada, a outra continua consciente não sendo afectada. Apesar disso, quando o ninja usa esta técnica o seu poder é dividido.

Nota: Se uma das partes morrer em Filler, Treino, Missão, Evento ou Duelo, as Habilitações do Ninja são divididas permanentemente.
Nome: Reika no Jutsu (Transformação em Espírito)
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite que o espírito do shinobi deixe o seu corpo e tome posse do alvo dentro de um certo alcance, possibilitando-lhe que o shinobi manipule livremente o corpo da vítima à sua vontade, bem como dar-lhe chakra, se necessário. A única maneira conhecida de contra-atacar esta técnica é prender o shinobi dentro de uma barreira antes que este active o jutsu.
Nota: Para aprender esse jutsu tem que criar uma Historia (Filler) estimulante e coeso mostrando como aprendeu, sendo que será avaliado pela Staff a historia. Na hora da compra tem que por o Link do Filler(s) que explica a forma que aprendeu.

Nome: Kinjutsu: Gedo no In
Rank: S
Descrição: Um Kinjutsu desenvolvido por Orochimaru na Segunda Grande Guerra Ninja, que combina o poder de selamento e confusão numa técnica. Ambas as técnicas possuem efeitos traiçoeiros no oponente. O Gedo Fuin (Selo) é um juinjutsu que pode selar as habilidades de um alvo, incluindo uma Kekkai Genkai, causando dores no oponente, mesmo quando não estiver a utilizar a sua habilidade.

O Gedo Fuin: Confusão, causa uma dor muito forte na cabeça da vítima, transformando o seu corpo numa marioneta do utilizador da técnica. Quando utilizada para combater, quem tiver preso, não irá sentir qualquer dor causada pelo oponente e não irá ouvir nada do que ele diz. Contudo esta parte da técnica pode ser cancelada sem qualquer utilização de selos, se o shinobi conseguir derrotar o seu “eu interior”que está na sua mente. Existe uma técnica criada por Hiruzen Sarutobi que pode cancelar/libertar o utilizador do Gedo no In .



Nome: Kuchiyose: Gojū Rashōmon (Invocação: Quintuplo Rashomon)
Rank: S
Descrição: O ninja invoca cinco portões Rashomon à sua frente, para bloquear um ou mais ataques. A defesa é bastante formidável, e com cinco portões, o utilizador também é capaz de mudar a trajectória de um ataque tão poderoso quanto uma Bijudaama equipada equipada com uma Espada do Susanoo. As qualidades defensivas desta técnica são ainda mais reforçadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.

Suna:
Saikō Zettai Bōgyo: Shukaku no Tate
Rank: S
Descrição: Esta técnica defensiva é usada por Gaara para criar uma pequena réplica do Shukaku usando um chapéu rural de abas largas, que é aproximadamente três vezes o tamanho de Gaara. A réplica é formada sob extrema pressão e é construída dos mais fortes minerais que Gaara possa retirar da terra, é praticamente indestrutível, tendo ainda de ser penetrado por qualquer força. Como o nome indica, esta é a defesa mais forte de Gaara.

Saikō Zettai Kōgeki: Shukaku no Hoko
Rank: S
Descrição: O Shukaku no Hoko é o ataque de contrapartida do Shukaku no Tate. Como o escudo, Gaara esmaga os materiais mais duros do chão usando a areia, desta vez na forma de uma lança, na forma da mão do Shukaku. Assim como o escudo que ainda não se sabe o que possa quebrá-lo, a lança ainda não encontrou uma defesa que não possa romper.

Kūsa Bōheki
Rank: S
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante, suspenso no ar. Ao reunir areia o mais rica em minerais quanto, a dureza do escudo é considerado muito elevada. Além disso, a areia tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Ele era forte o suficiente para proteger Sunagakure do C3 de Deidara.

Suna no Yoroi
Rank: A
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.

Sabakuha
Rank: -
Descrição: Uma técnica principalmente defensiva empregada por Gaara que usa sua areia para criar uma enorme parede de areia que é presumivelmente capaz de proteger qualquer coisa por trás disso do ataque. Ele também pode ser usado para separar as pessoas de exercer entre si.

Sabaku: Hando
Rank: -
Descrição: Gaara usa sua areia para criar mãos ou garras gigantescas, que pode ser usado para várias finalidades, incluindo a trituração, a captura, contenção e inimigos ou outros alvos. O brilho desta técnica é no tamanho e força pura que rivaliza com a besta de uma cauda. Uma vez que os braços mirar seu alvo, é quase impossível de se libertar, e deve-se recorrer a outros métodos. Esta técnica foi poderoso o suficiente para parar completamente as correntes da Gedo Mazo.

Suna no Kaiwan
Rank: -
Descrição: Usando grandes quantidades de areia, Gaara pode manifestar braços com a aparência do Shukaku para lutar contra o seu adversário, geralmente tentando agarrar e esmagá-los.

Sabaku Sōtaisō
Rank: S
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, que, antes da compressão para a forma de uma pirâmide enorme atua para prender o alvo após a sua conclusão.

Sabaku Fuyū
Rank: D
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara utiliza durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no meio do ar e para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto a ele.

Gokusa Maisō
Rank: S
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara solta areia no chão embaixo de seu inimigo e pega-os em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até 200 metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros aplica pressão sobre todo o seu corpo, fazendo com que eles não podem sequer contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não morre de asfixia, morre pelo fato que todos os seus ossos iriam quebrar.

Ryūsa Bakuryū
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.

Sabaku Kyū
Rank: C
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.

Sabaku Rō
Rank: B
Descrição: Sabaku Rō é um ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Com a expansão de seus poderes, Gaara tem sido capaz de controlar quantidades cada vez maiores de areia. Sabaku Rō é uma versão em grande escala de Sabaku Kyū. Com esta técnica, Gaara cria uma grande esfera de areia para cercar e prender seu alvo.

Sand Bullet
Rank: A
Descrição: Gaara forma uma pequena esfera feita de areia e a comprime para aumentar a sua dureza. A esfera pode atacar adversários com tanta rapidez e força que pode deixá-los inconscientes. Ele também pode alterar sua trajetória, para derrubar alvos múltiplos. Ao utilizar uma bala de pequeno porte, Gaara foi capaz de derrotar o Capitão Assassino de Suna, juntamente com todos os seus subordinados.

Suna Bunshin
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.

Suna Shigure
Rank: C
Descrição: Após reunir areia em inúmeros ​​pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. Esta é a razão pela qual esta técnica é frequentemente usada como distração na batalha. A verdadeira intenção por trás desta técnica, usada pelo manipulador de areia, Gaara, é o ataque a partir do solo. Para que isto funcione, o inimigo é primeiramente induzido a olhar para cima, com o Suna Shigure, fazendo com que seu raio de ação fique sob o controle do usuário. Em seguida, um ousado ataque é feito agarrando os pés do adversário. Para garantir que a chuva atinja o alvo, ela pode ser combinada com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.

Suna Arare
Rank: A
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Rendan Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. Como Suna Shigure original, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostas a um ataque oriundo de baixo.

Suna no Kanchi
Rank: D
Descrição: É um técnica sensorial de contato . Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.

Sabaku Sōsō
Rank: S
Descrição: Sabaku Sōsō é um ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.

Sabaku Taisō
Rank: S
Descrição: Sabaku Taisō é um ninjutsu utilizado por Gaara. A técnica tem funções semelhantes ao seu Sabaku Sōsō, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica Ryūsa Bakuryū para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.

Suna no Tate
Rank: -
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

Rendan: Suna Shigure
Rank: S
Descrição: A versão mais forte do Suna Shigure de Gaara. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.

Daisan no Me
Rank: D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Sand Sign
Rank: E
Descrição: Gaara pode dar a alguém uma pequena parte de sua areia, que foi criada para assumir uma forma específica quando estivesse separados. Gaara deu para Jiraiya um pouco da areia, que tomou a forma de um sinal de cessar-fogo temporário para as tropas de Sunagakure.

Sand Body
Rank: S
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.

Sand Stream
Rank: C
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.

Exploding Sand Boulder
Rank: B
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.

Suna Raishin
Rank: -
Descrição: Suna Raishin é muito semelhante ao Suna Shigure. Gaara lança uma grande quantidade de areia no céu chuvoso sobre o adversário. A areia então se forma em agulhas que se colam no chão e criam uma carga elétrica que drena e neutraliza a eletricidade. Gaara usa isso para desativar a Purazuma Bōru do Ranke.


Sand Pillar
Rank: -
Descrição: Gaara envolve a metade inferior de seu corpo na areia e manipula a areia para suspende-lo e manobrar-se no ar em altas velocidades. A areia mantém o contato com o solo, criando assim uma formação semelhante à um pilar.

Sakin
Rank: -
Descrição: Sakin (砂金, Pó de Ouro Literalmente significa "Areia de Ouro") é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai Jiton do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis.Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Daisan no Me.
No passado, essa arma foi instrumental na proteção de Sunagakure durante a posse do Quarto Kazekage, permitindo que ele vencesse Shukaku efetivamente cada vez que a besta saía do controle. Isso foi feito ao adicionar o ouro em pó acima ou pela areia controlada pela besta. Como o ouro é mais pesado que a areia, isso fazia com que ela ficasse mais difícil de ser controlada pela besta, e com isso atrasando-a ou parando-a completamente. Quando lutou contra o Segundo Mizukage, Gaara incorporou um pouco do ouro em pó de seu pai em sua própria areia para tanto esfriar como parar o clone explosivo do Mizukage, já que o próprio calor do clone acabou fundindo o ouro em seu corpo.

Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.

Fūin Fuda
Rank: S
Descrição: Ao colocar uma etiqueta de selamento sobre um oponente ou objeto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão seja invocado, com o contato a etiqueta original permanece intacta. O selo gerado irá se espalhar por todo o alvo e interceptar no lado oposto do local onde o selo está colocado, onde será então feito um nó no seu lugar. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e até mesmo areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-os em uma kunai. As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem for incompleto, mas uma vez completo, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo.
Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Maki, bem como os outros shinobi encarregados de selar os shinobi ressuscitados usando o Nunoshibari no Jutsu, usou estas etiquetas em um esforço para garantir que eles não pudessem simplesmente serem retirados e, em seguida, re-invocados para o campo de batalha.


Equipamentos:

Eclair Farron:


Armas

Ninjato - Espada de lâmina reta e facilidade de se armazenar, sua habilidade especial permite que o chácara seja manipulo pela mesma facilmente.
Kunais
Kuasri-Gama
Kama
Kawanaga
Fukimu-Bari
Sai
Jitte

Ninjutsu Pricipal

Raiton

Outros

Cutina de Veneno na palma da mão esquerda.
Braços retrateis longos.

Kunai
Shuriken

Descrição Física: Akan etem um cabelo azulado amarrado em um rabo de cavalo, com franja. Ele possuí olhos castanhos e quando ela está usando suas roupas casuais, geralmente usa uma camisa de manga comprida branca com uma jaqueta amarela sem mangas e calça marrom.

Descrição Psicológica: Akane algumas vezes pode aparentar alegre e sorridente, mas seu humor é consideravelmente retirado, podendo mudar muito facilmente depois da morte de seus pai.

Resumo/História:

Akane era uma garota muito boa, nasceu dentro do clã Shirogani na aldeia de Suna, sua mãe e seu pai eram sempre muito bons com as pessoas na vila e Akane não era diferente sempre os cumprimentava e estava sempre de bom humor, seu avô morava na aldeia da folha e era um dos única a se afastar da família, a garota era feliz, ia sempre visitá-lo e nunca o deixava na mão.

Até que um dia a garota estava a caminho da aldeia da folha, quando a mesma chegou muitos ninjas de lá começaram a sair apreçados da aldeia e Akane sem entender nada apenas continuou a andar até chega a casa de seu avô, quando ela chegou o mesmo estava sentado em uma cadeira luxuosa e logo que a viu entrar pediu que se sentasse.

-Mas o que houve? - Disse ela.

-A aldeia de Suna foi atacada ainda bem que veio e visitar, se não estaria morta! - Dizia seu avô.

-Mas o que e minha mãe e meu pai estão, eu tenho de voltar! - Dizia ela se levantando, mas logo foi paro por seu avô, a garota logo muda seu comportamento. -Me deixa, olha aqui eu tinha de estar lá com eles, mas você me fez perder esse tempo todo aqui então me solta! - Dizia ela ao avô que logo a soltou.

Akane então pegou suas coisas e começou a sair da casa dele, ao ver que mais um grupo de shinobis ia sair ela se aproximou e perguntou se poderia ir com eles, os mesmo então disseram que era melhor ela ficar na aldeia da folha por precaução, mas a garota retrucou dizendo que tinha família lá e que iria junto mesmo assim, eles então não discutiram e logo partiram.

Não demorou muito para que eles chegassem, Akane então começou a procurar seus pais e estavam em meio a guerra, os mesmo logo que a viram correram para abraçá-la e a garota ficou com eles, ela então pegou sua marionete e tentou ajudar a aldeia o máximo que podia, até que um homem foi em sua direção para matá-la e seu pai entrou na frente assim morrendo por ela, agarota então começou a chorar e quase foi morta novamente, mas sua mãe a salvou entrando na frente da mesma assim como seu pai, os outros shinobes lutaram até o fim matando todos os inimigos e Akane ficou ali com o sangue de seus pais escorrendo.

Depois de muito tempo ela nunca mais foi a mesma, seu humor poderia ser muito bem quebrado que qualquer form, mesmo apenas por causa de uma piada estranha ou até por algo que outra pessoa faça, mas sendo assim ela ficou com seu avô e Najin em Konoha, depois dos acontecimentos ela não saberia se iria conseguir voltar, mas se fosse necessário ela tentaria por Suna.
avatar
Akane Sato
Sannin/Konoha
Sannin/Konoha

Ryous : 6000
Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
3200/3200  (3200/3200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akane Sato

Mensagem por Najin Uchiha em Ter Mar 22, 2016 8:13 pm

Fuuinjutsu:
nome: Gofū Kekkai (Barreira de Cinco Selos)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um local, ao ser colocado quatro selos a dizer “Proibido” (禁, kin) em diferentes locais em torno de um quinto selo central, localizado no local protegido. Os selos são colocados em superficies planas, e são conectadas pelo chakra do ninja. Quando o jutsu é activado o local onde se localiza o quinto selo, não pode ser destruido, a sua destruição é proibida. Usar qualquer tipo de ataco fisico para tentar destruir a barreira é escusado, assim como tentar usar técnicas que permitam a passagem por dentro dessa barreira. Para cancelar esta barreira todos os cinco selos têm de ser retirados em simultaneo.
Mesmo se a barreira for quebrada o ninja pode armadilhar o local, para prevenir a fuga de outros ninjas usando os selos como rastilho ou preparação para outros jutsus.

Nome: Técnica de Selamento Genérica
Rank: C
Descrição: Esta técnica é a técnica geral de selamento, permitindo ao ninja invocar objectos e armas que tenham selado anteriormente, normalmente em pergaminhos. Quando necessário o ninja activa o selo e invoca o objecto. Enquanto selados os objectos ou armas são inafectados pelo tempo. O ninja consegue selar todos os objectos, desde corpos, marionetas, livros, outros pergaminhos com outras coisas seladas, etc. As marionetas tambem podem conter pergaminhos dentro delas, com armas seladas. Assim conseguem não só ser mais leves como aumentar o seu arsenal.

Nome: Fūin Teppeki (Parede de Ferro Selada)
Rank: B
Descrição: Um selo colocado em grandes portões nos templos, que serve de defesa contra intrusos do mundo exterior. Duas estátuas, ou dois objectos robustos e de grande tamanho, formam uma barreira, de cada lado do portão. Este selo só pode ser cancelado usando o Senzoku no Sai, um chakra especial obtido nos Templos por monges ninja.
Apesar do selo ser bastante resistência, um golpe físico com bastante força pode destruir o selo.

Nome: Fūka Hōin (Método do Selamento do Fogo)
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao ninja selar um fogo que esteja por perto, dentro de um pergaminho. O Shinobi escreve o selo num pergaminho e depois efectua os selos necessários. Ao fazê-lo surge vapor vindo do pergaminho, envolvendo o fogo e selando-o no pergaminho com o kanji para “selo” (封). Este selo consegue aguentar qualquer fogo, inclusivo o fogo negro, Amaterasu.

Nome: Selo Supressor de Chakra
Rank: B
Descrição: Este selo especial foi desenvolvido pelo Sannin Jiraya, para suprimir o chakra da Kyuubi sobre Naruto. Anos mais tarde o selo foi melhorado conseguindo agora bloquear outros tipos de chakras que não sejam o do ninja. Para isso o selo deve ser aplicado sobre a testa do ninja e esse chakra será suprimido. Depois disso o alvo fica extremamente fatigado.

Raiton:
Nome: Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra chakra em torno do seu braço, e começa a transformar uma grande quantidade de chakra em chakra Raiton. Concentrado este chakra no braço o ninja correrá na direcção do seu alvo a arrastar este trovão pelo solo, ou outra superficie. Este jutsu consegue trespassar quase todos os objectos, inclusive as famosas defesas de areia. Provoca um grande desgaste, e o golpe criado é imperfeito, quase como se o relampago tivesse “explodido”.

Nome: Raikiri (Cortador de Relâmpagos)
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma técninca original criada por Hatake Kakashi, ensinada depois a Sasuke (que possui uma variação chamada Chidori). O Ninja concentra chakra na sua mão e transforma-o em chakra Raiton. Ao faze-lo cria uma espécie de lamina de electricidade bastante distinta. Possui um melhor corte que o Chidori, fazendo cortes mais limpos nos seus alvos. Tambem se consegue colocar uma variação do Raikiri em ambas as mãos conseguindo defectir outros jutsus Raiton de rank mais elevado.

_________________
avatar
Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial :
Ryous : 1300
Mensagens : 225
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra:
3700/3700  (3700/3700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum