Boruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinamento] - Akane Sato

2 participantes

Ir para baixo

[Treinamento] - Akane Sato Empty [Treinamento] - Akane Sato

Mensagem por Akane Sato Ter Mar 22, 2016 7:52 pm

Akane estava em meio a um grande campo de treinamento,esperava Najin chegar para eles treinarem, ele por algum motivo quase não ficava na vila e sempre tinha algo para fazer ou outra coisa, as vezes Akane apenas queria treinar só para vê-lo mais  e mesmo assim ela conseguia aprender muito bem com outras pessoas, mas ela não o fazia, por conta de sentir falta de Najin por perto, sua vida havia mudado completamente e mesmo assim ela estava ali de pé, seu avô lhe incentivou alguns anos depois quando ela havia voltado de Suna a tentar melhor para que um dia ela voltasse a sua vila de origem, m as nada era como antes para a mesma.

Assim que ela se preparou para treinar um dos Jutsus aprendidos Shukaku veio falar com a mesma dizendo que ele estaria ali para o que der e vir e mesmo assim ele ainda continuava a falar, Akane para por alguns segundos e logo se concentra olhando para o Shukaku, ela apenas queria que ele parasse por um minuto e logo ela abre um sorriso e mesmo para lhe avisando que Najin estava chegando, a garota ao abrir os olhos mostrou o olho do Shukaku ainda incorporado ela sorris para ele em seguida o espera ainda com os olhos do Shukaku.

-Já chega, eu vi ele chegando não precisa mais ficar falando! - Dizia ela ao Shukaku, mas mesmo assim ele continua a falar sobre a destruição da vila de Suna ou melhor dizendo o massacre que aconteceu quando ela era apenas uma criança. -JÁ CHEGA! - Dizia ela com seu olhar de raiva ainda com os olhos do Shukaku que aos poucos foram sumindo, bem lentamente, ainda visíveis para Najin.
Akane Sato
Akane Sato
Sannin/Konoha
Sannin/Konoha

Ryous : 6000
Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/02/2016

Ficha do personagem
HP:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue2600/2600[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue3200/3200[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] - Akane Sato Empty Re: [Treinamento] - Akane Sato

Mensagem por Najin Uchiha Ter Mar 22, 2016 9:03 pm

O segundo assistente do Hokage e secretamente membro da Akatsuki, Najin Uchiha, se preparava para o treino com Akane Sato, a Sannin de Konoha e Jinchuriki do Shukaku, a sua única e melhor amiga! Bem, ultimamente eles se comportam como algo além de amigos, mas o rapaz não está acostumado com envolvimentos pessoas então não sabe exatamente o que são, de qualquer forma deveria  a ajudar em seu treinamento para conseguir dominar o elemento Raiton, ela já tinha alguns jutsus mas não era o bastante, além disso a Akane tinha mais um elemento a aprender, ou seriam 2? De qualquer forma o Jounnin de elite iria a ajudar com o treinamento, ele saia de casa com um pergaminho na a mão direita, vestia a capa negra que cobria o seu corpo até a cintura, um colete formal cinza e uma camisa azul-escuro, os seus cabelos negros tapavam o lado esquerdo do rosto que ficava visível quando o vento fazia as mechas balançarem, aquela brisa de Konoha era realmente agradável, ainda mais observar e ouvir as folhas das árvores dançando graças ao vento, graças a sua vida dupla ele não tem muito tempo para aproveitar esses momentos, como as vezes que fica perto da Akane, então tenta aproveitar ao máximo qualquer segundo sem perder a hora.

Se aproximando do campo de treinamento, que tinha um gramado razoável e totalmente esverdeado, sendo uma linda paisagem junto a Akane, que tinha uma altura razoável, cabelos azulados e os seus olhos... seriam aqueles os do Shukaku? Najin começa a ficar preocupado pois ele pensava que ela já havia o controlado totalmente, pensa em correr até lá para a ajudar, mas lembra que não é bom ficar a mimando, ela deve controlar sua raiva por si mesma, de vez em quando o rapaz poderia tentar a estimular, por ser da ANBU até sabia como fazer isso só que não gostava do pensamento de a enganar, então preferia que ela resolvesse seus problemas por si mesma, afinal não é mais uma garotinha, é uma das mais poderosas Ninjas de Konoha, estatisticamente sendo mais poderosa que ele... Ao se aproximar a 1 metro dela, avermelhava um pouco não dando para ela perceber, não sabia como a cumprimentar ou como referir a ela, depois de um estranho silêncio ele sorria e fazia um carinho sobre sua cabeça, com cuidado para não bagunçar seus cabelos azulados, em seguida ele colocava o pergaminho em suas mãos.

-Perdoe a demora, é que estava reunindo todas as informações sobre o domínio do Jiton nesse pergaminho, Jiton é o elemento do magnetismo, sendo a junção de Doton, Fuuton e Raiton, eu gostaria de a demonstrar mas apenas membros do clã Sabaku tem acesso a esse elemento, é parte da Kekkei Genkai desse clã, infelizmente nem eu e você somos, mas o Shukaku a permite aprender esse elemento, já que ele a concede o poder da Suna e isso iria fortalecer imensamente o seu Kugutsu, e futuramente poderá evoluir sua Suna para Satetsu! As informações estão todas sobre o pergaminho, pense no elemento Fuuton e concentre seu chakra o transformando nessa natureza, depois pense em Doton e transforme novamente o seu chakra, por fim concentre-se no Raiton e misture os 3, assim terá o Jiton! - Segurava a sua mão direita e dava um leve sorriso, mas era o sorriso mais largo que Najin havia dado, não mencionava sobre os olhos do Shukaku e fingia que não viu para não abalar a confiança dela, ele a observava com uma expressão alegre, tentando a animar e tirar sua mente do Shukaku, para focar no aprendizado do elemento. -E é bom passar um tempo com você!
Najin Uchiha
Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial : [Treinamento] - Akane Sato 24oaf4p
Ryous : 1300
Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue2400/2400[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue3700/3700[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] - Akane Sato Empty Re: [Treinamento] - Akane Sato

Mensagem por Akane Sato Qua Mar 23, 2016 1:57 pm

A garota logo se controlava e em seguida seus olhos retornam ao normal, como se nada tivesse acontecido, ele parecia preocupado com a mesma, mas não queria incomodá-lo e nem mesmo falar com ele para não o preocupa-lo mais ainda, mas Akane não tinha como ficar de boca fecha e deixar ele nervoso ou preocupado então ela olhou para o chão e depois para o céu e em seguida tentou se segurar para não dizer mais nenhuma palavra e nem assim ela conseguiu ficar quieta e então ela sorrio e tentou falar de pressa.

-Eu estava falando com o Shu e ele me irritou! - Dizia ela se explicando por conta dos olhos do Shukaku.

O sol estava alpino e muito quem, mas Akane não sentia nada por que ela era de Suna, uma das vilas mais quentes de todas e sendo assim ela já era acostumada a isso, assim que ela ouviu as palavras de Najin agarota ficou pensativa e em seguida colocou a mão em seu queixo tentando imaginar como fazer isso se nem areia tinha e assim ela pensou, a garota tinha um pequeno cantil com areia dentro, mas acho que isso não iria resolver alguma coisa e sendo assim ela olhou para ele e com um ar de dúvida falou bem séria.

-Mas Najin, como eu vou fazer isso, se não há areia por perto? - Perguntava ela e ao ouvir as palavras dele ela sorri. -Também acho! - Dizia ela com suas bochechas começando a avermelhar e em seguida ela olha ao seu redor para se não havia areia a sua volta, mas era inútil e ela apenas pensava em como fazer para trazer a areia sua volta, será que ele iria usar o seu cantil ela se perguntava dentro de si mesma tentando entender como e logo esperou.
Akane Sato
Akane Sato
Sannin/Konoha
Sannin/Konoha

Ryous : 6000
Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/02/2016

Ficha do personagem
HP:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue2600/2600[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue3200/3200[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] - Akane Sato Empty Re: [Treinamento] - Akane Sato

Mensagem por Najin Uchiha Qua Mar 23, 2016 9:34 pm

-Transforme um braço na forma do Shukaku e bombeie um pouco de areia para começar a prática, por fim a utilize para penetrar o solo e concentre o seu Chakra Doton, Fuuton e Raiton nessa areia, para utilizar o Jiton e pegar os metais que estão bem abaixo no solo, use seu chakra da natureza Jiton para rastrear esses minerais e os atrair, assim fortalecendo sua areia com pó de ferro ou qualquer outro material metálico e assim a tirando do solo e utilizando para algum ataque ou defesa, precisamos de um alvo para ver se realmente consegue controlar a sua areia reforçada...

Realizava um selo de mão com a mão direita, concentrando uma quantidade moderada de chakra e fazia um Raiton bushin, diferente de um clone normal ele iria desaparecer em uma rajada de eletricidade, o que seria útil para checar se o magnetismo dela realmente estava funcionando, esse bushin ficava a 10 metros de distância de Akane e Najin,que colocava a mão sobre o seu ombro e a olhava diretamente nos olhos, para a apoiar, logo pensava em algumas coisas que deveria dizer, algum gesto motivacional ou alguma informação que poderia ter escapado a sua mente, algo que possa a ajudar durante o treino.

-Quando conseguir misturar a areia com pó de ferro no solo, utilize-a para destruir aquele clone que está a nossa frente, ele é da natureza Raiton então quando for destruído pela areia de ferro irá conduzir uma rajada de eletricidade entre ela, caso isso aconteça quer dizer que o seu Jiton funcionou e que podemos passar para outra técnica, não se esqueça que estou aqui e irei a ajudar caso necessite, creio que tem tudo sobre controle e não irá precisar muito de mim, apenas se concentre e tente manter o seu "Shu" sobre controle!
Najin Uchiha
Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial : [Treinamento] - Akane Sato 24oaf4p
Ryous : 1300
Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue2400/2400[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue3700/3700[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] - Akane Sato Empty Re: [Treinamento] - Akane Sato

Mensagem por Akane Sato Qua Mar 23, 2016 9:52 pm

Akane apenas olhava para Najin ainda com um pouco de medo de não conseguir fazer o que era pedido assim que ela ouviu que tinha outra maneira de fazer areia que seria utilizando o braço do Shukaku para poder liberar um pouco de areia, mas logo ela fica um pouco preocupada em perder o controle, mas logo ela se concentra transformando seu braço direito igual ao Shukaku.

Assim que a areia começou a bombear ela percebeu que era ora de tentar desfaze-lo, assim que a mesa o fez ela sorria e logo fechou seus olhos e com as palavras de Najin em sua mente ela tentou rastrear e pegar os minerais abaixo do solo tentando fortalecer sua areia com os minerais para tentar conseguir faze-lo ficar em "forma" de ferro e sendo assim ela continuou com os olhos fechados.

Quando Akane abriu seus olhos ela viu um clone do elemento Raiton que iria desaparecer em contato com o ferro, a garota assim que o viu em sua frente apontou sua mão para o mesmo tentando fazer com que isso desse certo e logo fechou os olhos novamente se concentrando ainda em seu chakara na palma de sua mão tentando transformar sua areia em ferro logo a lançando contra o clone.
Akane Sato
Akane Sato
Sannin/Konoha
Sannin/Konoha

Ryous : 6000
Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/02/2016

Ficha do personagem
HP:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue2600/2600[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue3200/3200[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] - Akane Sato Empty Re: [Treinamento] - Akane Sato

Mensagem por Najin Uchiha Qua Mar 23, 2016 10:11 pm

A areia de ferro atravessava o clone o desfazendo em uma rajada de eletrecidade que percorria por toda a areia, indicando que o Jiton havia sido efetivo e toda a areia havia absorvido as capacidades do ferro, se tornando em Satetsu, até que a carga elétrica passando pela areia de ferro fazia um belo espetáculo de luzes, Najin até pensava em encobrir os olhos de Akane por causa da luminosidade, mas não via necessidade e sabia justamente a técnica que iria a ensinar, deveria ser uma que combinasse perfeitamente com o Satetsu, felizmente ela não precisa de selos de mão para utilizar a areia, sendo uma enorme vantagem!

-Agora eu irei ensinar a técnica do canino trovão, com essa técnica poderá facilmente carregar a sua areia de ferro com eletricidade e atacar seus oponentes com ela, aumentando o dano e podendo até mesmo os paralisar com a descarga, fazendo até mesmo um ataque letal dependendo do seu uso! Por favor mantenha a areia nessa mesma posição enquanto eu demonstro o jutsu...

O rapaz fazia alguns selos de mão e da palma da mão esquerda saia uma concentração de Raiton como o Chidori, mas em vez de ficar apenas na palma ela avançava e formava um cachorro feito inteiramente de Raiton, que avançava guiado através de uma linha de energia que ficava na palma da mão de Najin, logo o Canino Trovão começava a percorrer a areia de ferro, se juntando a ela e prosseguindo até o solo em que a areia estava tocando, explodindo-o com o impacto da técnica que foi severamente aumentado pela areia de ferro.

-Concentre seu chakra como se estivesse fazendo o Chidori e assim o concentre para fora, como se quisesse enviar um raio, mas mantenha uma linha entre você e o Canino Trovão, guie-o até a areia de ferro e deixe ela fazer o resto do trabalho, atingindo algum pouco com a eletricidade aumentada pelo pó de ferro na areia e poderá usar a "corda" de Raiton para guiar o rumo da descarga, ou pode utilizar o seu Jiton, é de sua escolha!
Najin Uchiha
Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial : [Treinamento] - Akane Sato 24oaf4p
Ryous : 1300
Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue2400/2400[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue3700/3700[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] - Akane Sato Empty Re: [Treinamento] - Akane Sato

Mensagem por Akane Sato Qua Mar 23, 2016 10:24 pm

Akane abria seus olhos sendo esses iguais ao do Shukaku, por algum motivo ela sempre que usava a sua areia o Shukaku tentava controlar sua mente, mas ainda sim ela respondia como se nada tivesse acontecendo e seria como se mais ninguém estivesse alie logo ao ouvir as palavras de Najin ela continua com sua mão apontada com sua areia de ferro feita em alguns minutos antes.

Assim que a garota o viu explodir com o Raiton de Najin ela não esboçou nenhuma ração de medo como ela tinha, mas apenas olhou como se nada tivesse acontecido, assim que ele pediu para ela concentrar seu chakara como se estivesse fazendo o Chidori a garota o fez, mas nada era um belo mar de rosas, logo ela abriu um sorriso e com a areia de ferro controlando o Raiton se virou para Najin com seus olhos de Shukaku e a lançou contra sem saber o que estava acontecendo.

Estaria o Shukaku com raiva de suas palavras ou era algo que ela ainda não dominou como seus sentimentos ou algo parecido, ela não estava consciente e isso provavelmente Najin sabia antes do raio com sua areia atingi-lo Akane tenta tomar o controle fechando seus olhos.
Akane Sato
Akane Sato
Sannin/Konoha
Sannin/Konoha

Ryous : 6000
Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/02/2016

Ficha do personagem
HP:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue2600/2600[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue3200/3200[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] - Akane Sato Empty Re: [Treinamento] - Akane Sato

Mensagem por Najin Uchiha Ter Mar 29, 2016 9:35 pm

Aquele ataque foi uma surpresa enorme para Najin, pela primeira vez havia abaixado a guarda daquela forma, sempre se sentia vulnerável quando estava perto de Akane, mas não sabia que seria nesse sentido, antes que o ataque pudesse o atingir, o Sharingan se formava em seus olhos, utilizando o Kamui em seu próprio corpo fazendo o ataque passar diretamente por ele e dava uma investida a frente, passando através de Akane e ao ficar atrás dela desfazia o Kamui, a abraçando por trás e nesse abraço prendia os seus braços, restringindo os seus movimentos e levando a mão esquerda até o queixo da jovem, virando o seu rosto para o lado direito a fazendo olhar diretamente nos olhos do Assistente, o Sharingan calmamente avaliando os movimentos de Akane para evitar mais um ataque surpresa, embora havia restringido os seus selos de mão. Pensava em utilizar o Sharingan pra adentrar em sua mente mas desta vez não será necessário, Najin realmente acredita que Akane possa controlar o seu biju sem a ajuda direta então apenas fornece um apoio moral!

-Não preciso ficar dizendo toda hora que consegue controlar não é? Acredito de que já esteja ciente disso então coloque tudo o que aprendeu em prática, controle os seus sentimentos e não os deixe a controlar, mantenha-se calma e respire fundo, quando estiver perdendo o controle ou tendo dificuldades, lembre-se do nosso treinamento e que sempre estarei ao seu lado, principalmente quando as coisas ficarem dificeis para você, eu sempre irei a guiar, não importa quantas vezes eu tenha que a ajudar!

Utilizava um pouco de sensacionalismo, mas a maior parte realmente vinha de seu coração embora esteja expondo aquilo para ela ter um melhor controle sobre si mesma, não apenas sobre o Shukaku, Akane é uma excelente Kunoichi, seu poder bruto é superior ao de Najin, mas a sua maior fraqueza são os seus sentimentos que ao contrário de Najin são expressados ao máximo e repentinos, sendo uma coisa que despertava um enorme interesse no rapaz que desde que teve que assassinar a sua própria família e entrou oficialmente na ANBU, Najin Uchiha praticamente morreu por dentro, apenas sobrou uma parte dentro daquela casca quase vazia, aquele pequeno raio de luz era os seus sentimentos por Akane, sentia a obrigação de a proteger a qualquer custo.

-Está melhor agora?
Najin Uchiha
Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial : [Treinamento] - Akane Sato 24oaf4p
Ryous : 1300
Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue2400/2400[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue3700/3700[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (3700/3700)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] - Akane Sato Empty Re: [Treinamento] - Akane Sato

Mensagem por Akane Sato Sex Abr 01, 2016 10:22 pm

Logo que Najin veio em sua direção ela perceber que não estaria sozinha, mesmo o Shukaku a controlando ela poderia ouvir cada palavra de Najin, ela sentia que a mesma vinha do coração e isso ele talvez não poderia negar e nem mesmo Akane, assim que ele terminou de falar ela foi se acalmando como se pedisse desculpa para ele e o mesmo estivesse aceitando e alguns segundos depois ela ouve outra pergunta, fazendo com que a mesma abrisse seus olhos.

-Estou, vamos continuar? - Perguntava ela muito seriamente.
Akane Sato
Akane Sato
Sannin/Konoha
Sannin/Konoha

Ryous : 6000
Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/02/2016

Ficha do personagem
HP:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue2600/2600[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra:
[Treinamento] - Akane Sato Left_bar_bleue3200/3200[Treinamento] - Akane Sato Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] - Akane Sato Empty Re: [Treinamento] - Akane Sato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos