Ninjutsus básicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ninjutsus básicos

Mensagem por Kadeshi Hoshigaki em Ter Mar 15, 2016 8:59 pm

Rank D:
Nome: Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangíveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar através de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.

Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.

Nome: Kanashibari no Jutsu (Técnica da Paralisia)
Rank: D
Descrição: Um jutsu apenas ensinado a membros da ANBU. Ao concentrar chakra no dedo do meio e indicador, e batendo com eles na teste do oponente, nos olhos, ou na base do cranio, o ninja envia uma onda de chakra que atravessa o sistema nervoso, paralisando vitimas debelitadas ou surpresas por um pequeno periodo de tempo. O ninja tambem consegue enviar ondas de chakra atravez dos seus olhos, mas para tal precisa de um controlo de chakra eximio.

Rank C:
Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipóteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruídos com um golpe forte.

Nome: Kōnōri Seichū (Controlo sobre Morcegos)
Rank: C
Descrição: O ninja consegue produzir ondas de ultra-som e perceber e entende-las. Usando esse conhecimento o ninja consegue “conversar” com morcegos. Sendo assim o ninja consegue dar ordens aos morcegos, pedindo-lhes para espiar e encontrar alvos, sondar uma área ou até usa-los para realizar outros jutsus. Os morcegos vêem o ninja como um amigo e aliado, e não o atacam.

Nome: Kōnōri Seichū: Gion (Controlo sobre Morcegos: Ondas Ultra-Sonicas)
Rank: C
Descrição: Após usar o Kōnōri Seichū o ninja consegue comandar os morcegos a usar uma alta frequência de ultra sons que afecta o canal auditivo do oponente. O ninja irá ouvir um altissimo som dentro da sua cabeça que no mínimo será incomodativo, e no máximo doloroso. Os morcegos conseguem também produzir ondas ultra-som capaz de criar um distúrbio a nível molecular, impedindo assim o uso de Shouton, ou pelo menos dificultando a formação de cristais.

Nome: Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Corvo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria clones físicos que ao serem atacados se desfazem em corvos. O clone consegue usar os jutsus do ninja, mas a sua função principal encontra-se na sua destruição. Os clones vão continuar a voar até serem destruídos, obstruindo o campo de visão ao oponente. Estes clones podem também servir de médium, visto que o ninja consegue falar atraves dos clones. Estes também conseguem projectar genjutsus visuais e auditivos que o ninja possua. Sendo um clone que usa corvos como um médium, gasta pouco chakra.

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Corvos ou semelhante.
Nome: Utsusemi no Jutsu (Projecção da Voz)
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu no qual permite ao ninja projectar a sua voz para outros locais, camuflando assim a sua presença, podendo permanecer escondido.

Nome:  Kibaku Fuda Tekishutsu (Extracção de Explosivos)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue remover Kibaku Fudas (e outros objectos similares) de dentro de paredes, ou de cavidades numa parede. Esta técnica rodeia o objecto com chakra e puxa-o na direcção da mão do ninja, conseguindo passar por paredes e outros objectos, como se fosse um fantasma.

Nome: Tanuki Neiri no Jutsu (Sono Induzido)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja adormece quase instantaneamente. É usada principalmente por pessoas com dificuldades em dormir.

Nome: Shikoku Fūin (Gravação por Dedo)
Rank: C
Descrição: Usando este jutsu o ninja concentra uma dose de chakra no seu dedo, e usando o calor produzido consegue escrever em qualquer superfície, desde a pele de um animal, a uma placa de ferro. É necessário ser delicado com o controlo do chakra, senão pode deformar as palavras. Este jutsu causa um pequeno desconforto ao ninja.

Nome: Gamagakure no Jutsu (Escondido num Sapo)
Rank: C
Descrição: O ninja invoca um sapo especial (Moguri Gama) e esconde-se dentro do seu estomago. Este sapo consegue mergulhar centenas de metros em água doce tornando-o especialmente útil para infiltrações em campo inimigos rodeados por um rio ou lago. O estômago do sapo possui também uma barreira que bloqueia o chakra, protegendo o ninja de ninjutsus de detecção. Chegado ao destino o sapo abre a sua boca e o ninja saí do sapo com uma grande facilidade (por causa da alteração espacio-temporal).

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.
Nome:  Kenboushou (Perda de Memória)
Rank: C
Descrição: Ao realizar os selos necessários o ninja consegue perder uma parte da sua memoria. Esta técnica é apenas temporária e a memória perdida volta passado alguns dias.

Nome: Sanzengarasu no Jutsu (Dispersão de Corvos)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de corvos, confundindo o oponente. Estes corvos são como clones, e usam uma variação do Kage Bunshin. O ninja consegue manipular os corvos emitindo chakra das pontas dos seus dedos, alterando-o em ondas de alta frequência. Enquanto que os corvos continua a clonar-se, o alvo é rodeado por eles, obscurecendo por completo o seu campo de visão. Quando não são necessários os corvos desaparecem numa pequena nuvem de fumo branco.

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Corvos ou semelhante.

Nome: Nan no Kaizō (Modificação Suave do Corpo)
Rank: C
Descrição: Originalmente desenvolvido para actividades de espionagem, esta técnica consegue ser realizada depois de algumas cirurgias e alterações do corpo. O ninja consegue deslocar as suas articulações e depois controla o seu corpo mole através de chakra, permitindo assim que o ninja estique e vire partes do seu corpo em qualquer ângulo, alongando-o e até prendendo o seu oponente como uma cobra.

Nome: Gamayudan (Bala de Oleo do Sapo)
Rank: C
Descrição: O ninja converte o seu chakra na sua boca, num óleo extremamente pegajoso e cospe-o formando um enorme jacto de óleo. Este jutsu pode ser combinado com diversas técnicas para criar novos jutsus, incluindo Fuuton, Katon e ambos. O óleo não só é pegajoso como inflamável, podendo aumentar os danos provocados por jutsus Katon.

Nome: Kaeru Kaeru no Jutsu (Conversão de Sapo)
Rank: C
Descrição: O ninja coloca a sua mão sobre a cabeça do seu alvo e transforma-o num sapo. Esta técnica não transforma realmente o seu inimigo num sapo, mas sim, captura-o dentro de um sapo, são e salvo. O nome serve apenas para enganar e assustar outros que estejam a ver.

Nota É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.

Nome: Hitoshirenu Wana (Armadilha de Terra)
Rank: C
Descrição: O ninja coloca um selo especial num determinado local. Quando alguém passa por esse selo, activa-o, e um pilar de terra surge, empurrando o invasor para longe. Poderá ferir ligeiramente o invasor. Poderão ser colocadas diversas armadilhas.

Nome: Tsume Souken (Criação de Garras)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao ninja aumentar o tamanho das suas unhas das mãos e pés, tornando-as um pouco mais afiadas. Esta técnica aumenta também a durabilidade das unhas, ficando com a mesma resistencia que espadas, sem se partirem.

Nome: Chakra Chie (Técnica da Detecção de Chakra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada por ninjas sensores para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os ninjas sensores podem dizer quando os inimigos se estão a aproximar e conseguem facilmente seguir a pista de alvos. O alcance desta técnica varia entre ninjas sensores.

Rank B:
Nome: Konbi Henge (Transformação Conjunta)
Rank: B
Descrição: Um jutsu avançado de transformação, o Konbi Henge transforma dois ninjas (ou mais) num só ser. Normalmente um ninja providencia o chakra enquanto que o outro realiza os selos. Esta técnica é muito utilizada no clã Inuzuka, juntando o dono e o animal num só. Tambem pode facilitar ao juntar dois ninjas, num só, criando assim uma mais importante infiltração. É de notar que se ainda sob o jutsu, o ser for ferido, os dois ninjas serão feridos exactamente no mesmo sitio que foram feridos quando estavam num só corpo.

Nome: Emaki Zumen Kae (Alteração de Terreno)
Rank: B
Descrição: O ninja utiliza este jutsu em conjunto com o Doton: Uitenpen (Mutação). O ninja desenha uma planta num pergaminho, e ao ser usado o jutsu Doton, a terra molda-se criando a planta em escala real. O ninja têm total controlo sobre aquela zona conseguindo altera-la como quiser, colocando armadilhas, bloqueando saidas, destruir paredes e tectos ou até saber precisamente onde se encontra um ninja, sendo necessário um pequeno mecanismo de detecção criado juntamente com o jutsu. O mecanismo de detecção pode ser visto no mapa como um pequeno ponto vermelho que se move no mapa.

Nome: Soujuu Kibaku Fuda no Jutsu (Manipulação de Selos Explosivos)
Rank: B
Descrição: O ninja coloca a sua mão no solo libertando diversos selos explosivos (das suas mangas, de bolsas, etc). Os selos partem em direcção ao oponente, juntos ao solo, e quando perto do oponente tentam prender as suas pernas. Uma vez presos ás suas pernas, os selos explodem, danificando seriamente as pernas do oponente.

Nome: Ayametori (Linhas de Padrão)
Rank: B
Descrição: Este jutsu usa o fio shinobi, que usando chakra torna-se muito mais resistente, para prender um adversário ou cortar atravez de alguns metais sem dificuldade. O ninja consegue tambem criar complexas figuras usando os fios nas suas mãos, e depois atira-las, ampliando a imagem, conseguindo cortar algo com um corte perfeito.

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)
Rank: B
Descrição: Similar ao Bunshin no Jutsu este jutsu cria um clone do ninja, mas este possui substancia, não sendo ilusões. O chakra do ninja é dividido homogenamente por cada clone criado, dando a cada clone uma fracção igual do poder do ninja. O clone é capaz de realizar jutsus por si só, e podem até sangrar, mas desaparecem depois de um ou dois golpes. Estes clones conseguem tambem armazenar informação e experiencia, sendo excelentes para espiar ou para transportar mensagens.

Nome: Yoro Hebi Mo-do (Modo da Cobra Fugidía)
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue transformar a parte inferior do seu corpo numa cauda de uma cobra, aumentando drasticamente a sua velocidade e agilidade.

Nota: É necessário possuir o Nan no Kaizō (Modificação Suave do Corpo).
Nome: Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu (Invocação: Destruição do Sapo)
Rank: B
Descrição: O ninja invoca Gamahiro por cima do seu alvo, esmagando e destruindo tudo o que estiver por debaixo dele, quando este caí no solo.

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.

Nome: Kuchiyose: Kirikiri Mai (Invocação: Dança Rápida da Decapitação)
Rank: B
Descrição: O ninja invoca Kamatari, uma doninha branca de possui uma foice, que, depois de invocada, começa a mover-se tão rapidamente que se torna invisivel aos olhos normais. Uma vez invocada, Kamatari cria ventos tão fortes que conseguem cortar uma floresta inteira em alguns segundos.

Nota É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Doninhas.

Nome: Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: O ninja invoca um grande portão demoniaco á sua frente, dito capaz de aguentar os mais fortes ataques. O seu tamanho é enorme conseguindo formar uma grande defesa frontal.

Nome: Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu (Invocação: Loja do Sapo)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica o ninja invoca Misu Gama, um sapo do Myobokuzan, que consegue transformar-se numa loja enorme. O alvo é então atraido para entrar, por exemplo prometendo bebidas baratas. Uma vez que o alvo tenha entrado dentro da loja, o sapo altera o seu tamanho e forma, ficando do seu tamanho original, um pequeno e inofensivo sapo, prendendo os seus inimigos dentro do seu estomago.

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.

Nome: Gamadaira Kage Ayasuri no Jutsu (Sapo Espalmado – Manipulação das Sombras)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue fundir-se com a sombra de um inimigo, similar ás técnicas do Clã Nara. Isto é feito ao tornar o seu corpo o mais plano possivel (espalmado) e aguentando a sua respiração. O ninja depois consegue controlar na totalidade o seu inimigo da sua sombra, permitindo-o infiltrar-se em territórios estrangeiros com mais facilidade. Para o ninja usar outros jutsus têm de emergir da sombra. Assim que o ninja respirar a técnica é cancelada e o seu corpo volta ao normal.

Nome: Shūshagan no Jutsu (Cópia do Rosto)
Rank: B
Descrição: Um jutsu bastante negro, desenvolvido para espionagem. O ninja retira a cara de outra pessoa e usa-a como se fosse uma mascara, ficando igual á outra pessoa, imitando a sua voz na perfeição. Ela retira permanentemente a cara do seu alvo, matando-o de seguida. Os corpos das pessoas ficam com a aparencia que a sua cara derreteu, ficando completamente desfiguradas.

Nome: Ranjishigami no Jutsu (Técnica da Juba de Leão)
Rank: B
Descrição: Esta tecnica usa chakra para temporariamente aumentar o metabolismo da cabeça emanipular o cabelo de forma a este crescer muito mais rapidamente. O ninja continua a enviar chakra pelos seus cabelos conseguindo manipula-lo á vontade, e torna-lo resistente como um fio de metal. Ao agrupar grandes porções de cabelo a força do jutsu aumenta, conseguindo cortar certos materiais e de prender inimigos de diversos tamanhos.

Nome: Ninpō: Kagonome (Arte Ninja: Jaula de Metal)
Rank: B
Descrição: Este jutsu utiliza fios de metal para formar uma poderosa cupula protectora, capaz de repelir os ataques de taijutsu básicos. O ninja consegue alterar a forma desta cupula, criando espigões á sua volta, conseguindo passar rapidamente da defesa para o ataque. O ninja consegue tambem manipular os fios de metal para projectarem-se e prenderem o seu alvo.

Nome: Kekkai: Gama Hyōrō (Barreira: Sapo Prisão)
Rank: B
Descrição: Esta técnica invoca um pequeno sapo, com a forma de uma cabeça, chamado de Hyotan Gama), único na espécie de sapos de Myobukuzan. Esta técnica é usada para capturar e isolar uma vitima, arrastando o seu corpo para dentro do estomago do sapo. Isolado do mundo exterior por uma barreira, o espaço dentro do estomago deste sapo é muito maior que o que aparenta. O ambiente dentro do estomago é o de uma camara cavernosa, que inclui um lago de um suco gastrico bastante corrosivo, capaz de dissolver tudo o que tocar, e tudo o que cair nesse lago.

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.

Nome: Teichi Gamen no Jutsu (Técnica da Espionagem do Desenho)
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue ver atravez dos olhos de uma figura desenhada numa área inferior a quinhentos metros e espiar os moradores de uma casa sem saberem. Ao usar esta técnica o ninja perde temporariamente a sua visão (similar a algumas técnicas Yamanaka).

Nome: Senshi Takai Yari (Lanças da Morte Impaladoras)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica dois ou mais ninjas, lançam o seu chakra para um ponto, conseguindo solidifa-lo. Depois estes “cristais de chakra” explodem lançando dezenas de pequenas lanças que são capaz de trespassar praticamente qualquer objecto sem muita dificuldade.

Nota: Pelo menos dois ninjas têm de realizar esta técnica.

Nome: Hari Jizō (Jizo de Agulhas)
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu o cabelo do ninja cresce e rodeia e protege o seu corpo. Nesta forma o seu cabelo torna-se duro e espinhoso, numa maneira similar a um porco-espinho, formando uma camada protectora de espinhos. Este jutsu consegue proteger o ninja de taijutsus básicos e tambem projecteis como kunais e flechas.

Nome: Hien (Andorinha)
Rank: B
Descrição: O ninja concentra chakra numa arma condutora de chakra aumentando assim o tamanho e a densidade da arma, ou alterar outros factores.
Se alimentado com:
-- Chakra Fuuton: O tamanho da lamina aumenta, mas mantem-se quase invisivel, enganando o seu oponente. O corte torna-se mais perfeito;
-- Chakra Raiton: O tamanho da lamina mantem-se, mas o corte causado pela lamina é muito mais perfeito, inclusivé que o Fuuton. Pode causar leves paralizações;
-- Chakra Katon: O tamanho da lamina mantem-se, assim como o corte. Cada corte ou um contacto prolongado com a lamina causa queimaduras.

Nome: Chakra Kyūin Jutsu (Técnica de Absorção de Chakra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o ninja absorve o chakra dos seus oponentes. A técnica pode ser usada directamente (colocando a mão sobre a cabeça ou outra parte do corpo do oponente) ou indirectamente (atravez de outros jutsus). A energia armazenada pode ser libertada numa onda de choque, atordoando o oponente. Se usada por um periodo de tempo prolongado o oponente não só fica sem chakra como pode perder os sentidos.

Nome: Kiriorosu Houtai (Ligaduras Cortantes)
Rank: B
Descrição: O ninja concentra chakra em ligaduras, que normalmente se encontram nos seus braços, e consegue manipula-las livremente. Devido ao chakra estas ligaduras tornam-se bastante resistentes e fortes, conseguindo cortar facilmente rochas. Este jutsu possui um longo alcance.

Nome: Shobun Mukuro (Destruição de Corpos)
Rank: B
Descrição: Um jutsu usado e ensinado apenas a ANBU’s. Este jutsu usa o que resta do seu chakra criando uma chama azul em volta do alvo (normalmente um cadáver ou o próprio ninja) que queima tudo num raio de um metro, não deixando nem cinzas no chão. A chama não é um jutsu Katon por isso todos os Anbus podem obter este jutsu. Utilizado normalmente para a destruição de corpos que não podem cair nas mãos de outras aldeias ninjas. Não se consegue usar contra um adversário vivo.

Nome: Hari Jigoku (Agulhas do Inferno)
Rank: B
Descrição: Depois de usar o Hari Jizo, extendendo o cabelo por todo o seu corpo, o ninja consegue disparar múltiplas agulhas de cabelo endurecido na direcção do seu oponente. Estas “agulhas” funcionam como senbous, mas conseguem ser projectadas a uma grande velocidade.

Nota: O ninja tem de possuir o jutsu Hari Jizo.

Nome: Hea Kasui (Espigões de Cabelo)
Rank: B
Descrição: O ninja endurece o seu cabeço com chakra e lança-o sob a forma de grossos e resistentes espigões na direcção do seu oponente.

Nome: Hijutsu Ishibari (Técnica Secreta Agulhas de Pedra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica usa o chakra do ninja como um agente paralisador. O ninja atira uma ou mais kunais que possuem um fio. Assim que o oponente é atingido pelas kunais o ninja envia o seu chakra, que entra no corpo do oponente, paralisando-o. Esta técnica possui uma desvantagem. Se usada contra um oponente que consiga absorver chakra de oponentes, o oponente pode sugar o chakra do ninja, enfraquecendo-o, ficando também imune á paralização.

Nome: Hiden Jutsu: Kuchinoin no Jutsu (Jutsu Secreto: Técnica Muda)
Rank: B
Descrição: Esta técnica quando usada coloca o oponente mudo até que a técnica seja cancelada ou até o ninja perder a concentração. O ninja tem de formar um selo especial, em forma de X, e colocar uma pergunta ao oponente. Se o oponente falar a técnica é activada e este fica mudo, não conseguindo falar nem emitir nenhum som.

Nome: Hiden: Rinpungakure no Jutsu (Técnica Oculta: Desaparecimento em Pó de Escamas)
Rank: B
Descrição: Uma técnica secreta, na qual o ninja exala uma grande quantidade de um fino pó pela sua boca, que devido às suas propriedades brilhantes consegue cegar temporariamente multiplos inimigos em simultâneo. É um bom jutsu de distracção permitindo ao ninja atacar os seus oponentes. Apesar disso a técnica pode ser evitada casa o ninja tenha alguma protecção nos olhos, como uns óculos-de-sol ou conseguir presentir chakra.

Rank A:
Nome: Kagerō Ninpō: Utakata (Arte Ninja da Formiga-Leão: Efêmero)
Rank: A
Descrição: O ninja cria quatro asas de chakra, similares ás de uma libélula. Estas asas para alem de darem a capacidade ao ninja de voar livre e rapidamente, conseguem tambem produzir poderoso raios de energia. Estes raios destroem rocha e pedra com uma facilidade tremenda, e provoca grande dor e dano aos seus alvos. Esta técnica apenas deve ser usada em emergência devido ao gasto de uma quantidade grotesca de chakra, deixando o ninja num estado entre a vida e a morte depois de a efectuar.

Nome: Sennō Sōsa no Jutsu (Técnica do Controlo Cerebral)
Rank: A
Descrição:O ninja usa esta técnica para bloquear qualquer memoria de si próprio da mente dos seus espiões, para que estes não levantem qualquer suspeitas. O ninja consegue desactivar esta técnica de qualquer localização, restaurando assim a memória do seu espião. O espião conseguirá lembrar-se das ordens que lhe tinham dado previamente e irá cumpri-las. Apesar de ser uma técnica que precisa de elevados conhecimentos ninjas, pode ser cancelada por outros ninjas.

Nome: Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone)
Rank: A
Descrição: Este jutsu funciona em combinação com o Kage Bunshin no Jutsu, criando um clone que irá explodir ao comando do ninja. A explosão é consideravel, e pode ferir alguem se o oponente encontrar-se a lutar corpo a corpo com o clone.

Nome: Hāremu no Jutsu (Técnica do Harem Ninja)
Rank: A
Descrição: Este jutsu combina o uso de Kage Bunshins com o Oiroke no Jutsu, criando dezenas de clones, transformando-os em lindissimas mulheres nuas (ou em bikini) que tentam agarrar o ninja masculino e seduzi-lo. Mentes mais fracas irão cair á tentação e desconcentrar-se.

Nota: É necessário possuir o Kage Bunshin(Clone de Sombra) e o Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)

Nome: Meisaigakure no Jutsu (Técnica da Transparencia)
Rank: A
Descrição: Ao controlar a reflecção da luz com chakra, em torno do shinobi, este consegue ficar invisivel. Isto permite que se aproxime rapidamente do seu oponente sem ser notado. É impossivel ser encontrado por pessoas com olhos normais. Apenas alguem com algum Doujutsu ou com outra técnica de sensor consegue dizer a sua localização exacta.

Nome: Hiru Banshō: Bōka no Jutsu (Suga toda a Criação: Prevenção de Ataques)
Rank: A
Descrição: Usando este jutsu, o ninja consegue fundir-se com outros objectos e tomar as suas propriedades fisicas, evitando assim qualquer dano. O ninja consegue caminhar, embora dificilmente, entre paredes, arvores ou outras infrastruturas.

Nome: Kyōmen Shūja no Jutsu (Subito Atacante Espelhado)
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada normalmente juntamente com outros Fuinjutsus de Defesa. Ao ser retirado um determinado selo em papel, uma cópia exacta da pessoa que tirou o selo, irá surgir do ambiente em redor ao ninja e ataca-lo. Da aparencia, a estilo de batalha, e até a Kekke Genkais ou Doujutsus, tudo é copiado na perfeição. A única diferença é que esta cópia possui um montante fixo de resistência, dando assim uma vantagem numa luta de “morte subita” em que apenas o mais resistente, ou o que possuir uma grande técnica, ganha.

Nome: Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Multiplos Clones de Sombra)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão ampliada do Kage Bunshin. Em vez de criar alguns clones, o ninja cria centenas de clones (ou um numero bastante mais elevado). Este jutsu é um Kinjutsu, devido ao risco que acarta para o ninja, visto que o seu chakra é repartido entre cada clone. Poucas pessoas conseguem usar esta técnica efectivamente, devido ao gasto enorme de chakra, esvaziando por completo as reservas de chakra do ninja.

Nota: É necessário o Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)

Nome: Koutou Sosei (Renascimento Oral)
Rank: A
Descrição: Utilizando esta técnica o ninja, depois de sofrer vários golpes, ou simplesmente para escapar a um ataque impossivel de escapar, o ninja regorgita um novo corpo pela sua boca, completo com qualquer parte do corpo regenerada e feridas saradas, e novas roupas, muito similar ao que as cobras fazem quando soltam-se da sua pele antiga. Este jutsu necessita uma grande reserva de chakra, visto que drena muito do chakra do ninja.

Nome: Rasengan (Esfera Espiral)
Rank: A
Descrição: Um jutsu bastante conhecido devido a Naruto. O ninja concentra chakra na palma da sua mão, fazendo-o girar assumindo uma forma esférica. Fazendo isso o ninja cria uma esfera de um intenso azul que é formada por chakra puro. Depois o ninja corre na direcção do seu alvo e acerta-lhe com o Rasengan, que causa danos internos, e projecta o alvo para longe. Pode ser criado usando clones, diminuindo assim o tempo necessário para o criar. O tamanho do Rasengan varia consoante o chakra do ninja.
Nota: Para aprender esse jutsu tem que criar uma Historia (Filler) estimulante e coeso mostrando como aprendeu, sendo que será avaliado pela Staff a historia. Na hora da compra tem que por o Link do Filler(s) que explica a forma que aprendeu.

Nome: Kage Kagami Shinten no Hō (Mudança da Forma do Espelho das Sombras)
Rank: A
Descrição: Um jutsu passado entre as gerações do País do Demonio, que altera a aparencia de um ninja. Quando iniciado o jutsu cria fitas de luz branca que sai de diversas partes do corpo do ninja, cobrindo-o por completo transformando-o noutra pessoa. Ao contrário de outras técnicas de transformação este efeito é permanente, não acabando mesmo quando o ninja morre. O ninja deve seguir uma espécie de ritual, permanecendo dentro de um enorme circulo de pedras, com outros três circulos mais pequenos no seu interior e fazer os selos de mãos especificos.

Nome: Kuchiyose: Assaigamai (Invocação: Estômago de Sapo Destruidor)
Rank: A
Descrição: O ninja ao usar esta técnica leva o seu oponente e ele próprio para dentro de um sapo cospidor de fogo, que se encontra no Myōbokuzan, essencialmente trazendo a luta para um novo campo de batalha. Similar ao Kuchiyose: Gamaguchi Shibari o ninja consegue manipular o estômago para prender e imobilizar o seu oponente enquanto o estômago esmaga os seus inimigos até á morte.

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.

Nome: Kuchiyose: Gamaguchi Shibari (Invocação: Estomago de Sapo)
Rank: A
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o ninja bate com as mãos no chão e invoca o estomago de um sapo cuspidor de fogo de Myobokuzan, que rodeia todo o ambiente fechado. O ninja consegue controlar o estomago, obrigando-o a expander-se, contrair-se e crescer em qualquer direcção que desejar. Depois dos inimigos estarem presos ás paredes do estomago, o sapo começa a esmaga-los e a digeri-los. Sendo o estomago de um sapo cuspidor de fogo é altamente resistente a jutsus Katon.

Nota: É necessário que o ninja tenha assinado a Kuchiyose de Sapos.

Nome: Kuchiyose: Sanjū Rashōmon (Invocação: Triplo Rashomon)
Rank: A
Descrição: O ninja invoca não um, mas três portões Rashomon á sua frente, capazes de defender de ataques bastante poderosos. Esta invocação necessita que o ninja faça dois selos de invocação e de bater no solo com as duas mãos. Cada portão têm uma função diferente sendo respectivamente: receber o ataque em bruto, reduzir a força do ataque e dispersar a pressão do ataque. Estes portões não são invenciveis. Um ataque suficientemente forte é capaz de destrui-los.

Nome: Tōmegane no Jutsu (Técnica do Telescópio)
Rank: A
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue observar outros a longas distancias usando uma bola de cristal.

Nome: Dou Kawari (Alteração do Corpo)
Rank: A
Descrição: Depois de se submeter a experiencias, ou a treinos rigorosos, o ninja consegue expandir partes do seu corpo, similar ás técnicas do Clã Akimichi, aumentando assim a sua força. O ninja tambem é capaz de diminuir a massa dos musculos, aumentando consideravelmente a sua velocidade.

Nome: Jibakujutsu (Ordem de Palavras)
Rank: A
Descrição: Esta tecnica permite que o ninja crie diversas coisas com base nos kanjis que escreve no ar com as suas mãos, como criar fogo ou destruir clones. Um jutsu bastante versatil, na qual o ninja usa uma mão para concentrar chakra, e a outra para escrever no ar o Kanji.

A seguinte lista mostra os kanjis usados (na série):
-- 操 (Ayatsuru - Manipular). Usando este kanji o ninja consegue manipular e controlar o seu oponente. O ninja escreve o kanji no ar, e este parte em direcção ao seu oponente. Um individuo consegue quebrar este jutsu, usando uma grande dose de chakra, ou se possuir força suficiente e uma grande força de vontade;
-- 岩 (Iwa – Rocha). Usando este kanji o ninja consegue imobilizar o ninja. Se for usado em clones, destroi-os;
-- 爆 (Baku – Explode). Usando este kanji o ninja causa pequenas explosões que tambem servem para destruir clones;
--炎 (En – Chamas). Usando este kanji o ninja cria uma parede de fogo á sua volta que afasta os seus inimigos;
--斬 (Zan – Matar com uma espada). Usando este kanji o ninja consegue fazer golpes onde o kanji toca na pele do seu oponente;
-- (Dividir) – Usando este kanji o ninja consegue fendar a terra, erguendo-a um pouco.

Nota: Caso o membro queira criar mais kanjis terá de ser feito na criação de jutsus. Não paga mais por isso.
Nota2: Apenas ninjas sem alinhamento elementar podem ter esse jutsu.

Nome: Nentou Etsudouku Me (Leitura do Olho Mental)
Rank: A
Descrição: O ninja ao usar este jutsu olha para os olhos do seu alvo e agita um seu olho direito criando um sinal quase imperceptível, que recolhe informações a um ritmo alarmante sem ser notado. O ninja consegue usar este jutsu em si mesmo para apagar ou restaurar memorias perdidas. Este jutsu também pode ser usado num alvo que esteja nesse momento a ler a mente do ninja, recolhendo informações da mente dele. Este jutsu permite que o ninja entre nas memorias mais superficiais de outras pessoas, excepto quando usada num ninja que esteja a ler a sua mente.

Nome: Kami Gisou
Rank: A
Descrição: Usando esta técnica o cabelo do ninja cresce e cobre todo o seu corpo. O ninja pode depois atravessar e viajar por objectos sólidos, emergindo deles como uma massa de cabelo. O cabelo depois volta ao tamanho normal.

Nome: Tensō no Jutsu (Técnica da Transferência Divina)
Rank: A
Descrição: Com este jutsu o ninja consegue transporter objectos para qualquer ponto no mundo, à velocidade da luz. Enquanto está a ser transferido o objecto é envolvido em luz e move-se para o seu destino atravez de um estreito feixe de luz, remenisciente a um raio de um trovão. Esta técnica precisa de algum tempo para ser preparada, assim como o ninja conhecer as coordenadas precisas para o seu destino. Quando o objecto chega ao local escolhido, ele fica assente numa pequena plataforma.
Esta técnica está restrita apenas a objectos, mas é possivel mover organismos vivos, incluindo humanos. Todavia, o corpo humano não está pronto para a velocidade usada nesta técnica, e um corpo normal seria destruido durante a técnica. Apenas alguns ninjas especiais, com defesas incriveis é que conseguem usar este jutsu para fazer uma transferência, e mesmo com essa extrema durabilidade, não chegam ilesos ao destino.

Nome: Nunoshibari no Jutsu (Técnica da Paralesia com Tecido)
Rank: A
Descrição: O ninja usa um rolo enorme de tecido para prender firmemente o seu alvo, imobilizando-o por complete, assim prevenindo que esta se mova ou use quaisquer técnicas. O ninja consegue controlar a direcção e manipular o tecido com o seu chakra. Esta técnica é versatil pois uma vez preso, o alvo pode ficar sujeito a técnicas de fuinjutsu, para prevenir que ele escape.

Nome: Kinjutsu: Gedo no In: Kai
Rank: A
Descrição: Esta técnica foi criada por Hiruzen na Segunda Grande Guerra Ninja para curar o shinobi dos efeitos do Gedo no In.

Nome: Técnica de Derramento de Fluídos Corporais
Rank: A
Descrição: Uma técnica derivada e criada após analise das técnicas do clã Hozuki, nomeadamente o Suika no Jutsu.
Ao utilizar o seus próprios fluidos corporais, o utilizador é capaz de separar porções de si mesmo, semelhante a forma como uma cobra troca de pele, deixando apenas para trás traços de chakra infundido no líquido. Devido a estes rastos de fluído, o utilizador pode fazer com que várias técnicas de detectar o inimigo, como doujutsu, não funcionem. O utilizador também consegue liquidificar o seu interior, prevenindo de experimentar os efeitos nocivos das vibrações sonoras intensas.

Rank S:
Ōdama Rasengan (Grande Rasengan)
Rank: S
Descrição: Como no Rasengan normal, o ninja concentra uma grande dose de chakra na sua mão, criando assim um Rasengan de tamanho muito superior ao normal. Ao aumentar a dose de chakra este jutsu fica muito mais poderoso, mas em contrapartida deixa o ninja bastante cansado. Sendo maior que o Rasengan a area de impacto é tambem muito maior.

Nome: Gentōshin no Jutsu (Técnica do Corpo Luminoso Mágico)
Rank: S
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue comunicar com outros ninjas a longas distancias, convertendo pensamentos em imagens, como se fossem hologramas. Para tal cada membro individual transforma os seus pensamentos em chakra. Este chakra é então recebido pelo ninja (com ou sem o auxilio de uma máquina), amplificados e transmitidos como uma imagem virtual dos respectivos membros. As imagens são muito similares, embora possuam algumas diferenças, entre as quais serem um pouco disturcidas e transparentes, com excepção dos olhos. As vozes projectadas tambem são ligeiramente distorcidas.

Nome: Raigō: Senjusatsu (Mil Punhos de Amida)
Rank: S
Descrição: Este jutsu é activado quando o ninja coloca a sua mão esquerda junto ao seu peito, e a mão direita para baixo paralelo ao chão. Ao fazer isto um espirito bastante brilhante, sobre a forma do Espirito Kannon de Mil Braços. Este espirito é, normalmente, calmo, angelico e parece pacifico, mas quando o ninja sente furia, o espirito fica vermelho e transforma-se numa criatura de aspecto demoniaco. Kannon depois ataca os seus alvo com os seus mil murros.

Nome: Shikei Seppun (Execução por Beijo)
Rank: S
Descrição: Esta habilidade permite que o ninja absorva todo o chakra do seu oponente, ao beija-lo, permitindo assim que este possua diversos elementos. Depois de sugar todo o seu chakra, o ninja consegue roubar a alma das suas vitimas para depois serem usadas com o Shiki Tenshin (Troca de Cor). Este jutsu tambem permite que o ninja descubra a afinidade elemental de uma pessoa sendo apenas necessário lamber a sua pele.

Nota: Jutsus necessário para se obter o Shiki Tenshin (Troca de Cor)
Nome: Yamata no Jutsu (Serpente de Oito Cabeças)
Rank: S
Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue criar uma gigantesca serpente branca com oito cabeças e oito caudas. Esta serpente é grande o suficiente para atacar grande parte dos seus inimigos sem sentir medo. Quando usado, o ninja consegue emergir de uma das bocas da cobra para atacar o seu oponente. É o jutsu mais forte criado por Orochimaru.

Nome: Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Trovão Voador)
Rank: S
Descrição: Esta é a técnica prodigio criada por Minato Namikaze, o Quarto Hokage. Utilizando esta técnica o ninja consegue aparecer numa localização num piscar de olhos. Apesar de parecer uma técnica de alta velocidade, esta técnica consiste no ninja ser “invocado” num determinado local. Para tal o ninja primeiro têm de colocar selos especiais nos locais que este quer aparecer (podem ser colocados em kunais, ou criados). Alem disso esta técnica não faz barulho nem deixa nenhuma nuvem de fumo, podendo o ninja aparecer atrás do seu alvo sem ser notado.
Se um objecto que tenha o selo tocar no solo, o ninja consegue imediatamente saber a posição dessa pessoa e de todos os que se encontram em seu redor. O ninja tambem consegue saber onde está esse selo (ou pessoa com o selo) a qualquer altura independentemente da localização.
Nota: Para aprender esse jutsu tem que criar uma Historia (Filler) estimulante e coeso mostrando como aprendeu, sendo que será avaliado pela Staff a historia. Na hora da compra tem que por o Link do Filler(s) que explica a forma que aprendeu.

Nome: Yabureme no Jutsu (Técnica da Divisão)
Rank: S
Descrição: Este técnica permite que o ninja se divida em dois, que agem e comportam-se de forma independente. Ao contrário das técnicas de clones, esta técnica separa fisicamente o ninja, não sendo necessário selos para activar, fazendo com que esta técnica seja extremamente rápida. Isto também quer dizer que se uma das partes for incapacitada, a outra continua consciente não sendo afectada. Apesar disso, quando o ninja usa esta técnica o seu poder é dividido.

Nota: Se uma das partes morrer em Filler, Treino, Missão, Evento ou Duelo, as Habilitações do Ninja são divididas permanentemente.

Nome: Reika no Jutsu (Transformação em Espírito)
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite que o espírito do shinobi deixe o seu corpo e tome posse do alvo dentro de um certo alcance, possibilitando-lhe que o shinobi manipule livremente o corpo da vítima à sua vontade, bem como dar-lhe chakra, se necessário. A única maneira conhecida de contra-atacar esta técnica é prender o shinobi dentro de uma barreira antes que este active o jutsu.
Nota: Para aprender esse jutsu tem que criar uma Historia (Filler) estimulante e coeso mostrando como aprendeu, sendo que será avaliado pela Staff a historia. Na hora da compra tem que por o Link do Filler(s) que explica a forma que aprendeu.

Nome: Kinjutsu: Gedo no In
Rank: S
Descrição: Um Kinjutsu desenvolvido por Orochimaru na Segunda Grande Guerra Ninja, que combina o poder de selamento e confusão numa técnica. Ambas as técnicas possuem efeitos traiçoeiros no oponente. O Gedo Fuin (Selo) é um juinjutsu que pode selar as habilidades de um alvo, incluindo uma Kekkai Genkai, causando dores no oponente, mesmo quando não estiver a utilizar a sua habilidade.

O Gedo Fuin: Confusão, causa uma dor muito forte na cabeça da vítima, transformando o seu corpo numa marioneta do utilizador da técnica. Quando utilizada para combater, quem tiver preso, não irá sentir qualquer dor causada pelo oponente e não irá ouvir nada do que ele diz. Contudo esta parte da técnica pode ser cancelada sem qualquer utilização de selos, se o shinobi conseguir derrotar o seu “eu interior”que está na sua mente. Existe uma técnica criada por Hiruzen Sarutobi que pode cancelar/libertar o utilizador do Gedo no In .

Nome: Kuchiyose: Gojū Rashōmon (Invocação: Quintuplo Rashomon)
Rank: S
Descrição: O ninja invoca cinco portões Rashomon à sua frente, para bloquear um ou mais ataques. A defesa é bastante formidável, e com cinco portões, o utilizador também é capaz de mudar a trajectória de um ataque tão poderoso quanto uma Bijudaama equipada equipada com uma Espada do Susanoo. As qualidades defensivas desta técnica são ainda mais reforçadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.

_________________
Sorriso:
Plaquinha:
Assinatura:
avatar
Kadeshi Hoshigaki
Akatsuki/Kiri
Akatsuki/Kiri

Ryous : 8000
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2900/2900  (2900/2900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum