Ninjutsus medicinais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ninjutsus medicinais

Mensagem por Narrador em Qua Fev 03, 2016 12:34 am

Rank C:
Nome: Chiyu Kyuutai (Esfera de Cura)
Rank: C
Descrição: Um ninjutsu médico bastante básico, na qual o ninja concentra o seu chakra de cura na palma das suas mãos, formando uma esfera de chakra que possui um brilho luminoso. Esta esfera consegue curar pequenas zonas feridas, como golpes, queimaduras, etc, rapidamente. Apesar disso não consegue curar danos internos nem áreas muito grandes rapidamente.

Rank B:
Nome: Chakura no Mesu (Láminas de Chakra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica transforma o chakra do ninja em uma pequena e fina lamina em torno das suas mãos. Estas laminas podem ser usadas para fazer cortes com grande precisão, ideal para cirurgias e dissecações. Ao contrário de outras laminas, o Chakura no Mesu corta interiormente, não sendo necessário ferir a pele para fazer cortes internos, limitando os riscos de infecção. Esta técnica tambem pode ser usada em batalha, apesar de requerer uma maior precisão para ser efectivo. Mesmo os melhores médicos-ninja têm dificuldade em matar alguem só com esta técnica, mas conseguem fazer pequenos cortes em musculos e tecidos, tornando o seu alvo imobilizado.

Nome: Dokugiri (Nevoeiro Venenoso)
Rank: B
Descrição:Por combinar ninjutsu, química e conhecimentos médicos, esse jutsu requer um perfeito controlo do chakra e uma habilidade avançada em ninjutsu médico.
Ao colocar uma substância na boca e mistura-la com chakra por aproximadamente 1 minuto, é criado um composto que, ao entrar em contacto com o ar se transforma em uma grande cortina púrpura venenosa.
Quando inalado ou em contato prolongado com o corpo, esse veneno provoca dormência e posterior paralisação dos músculos. Sem o devido tratamento para remoção do veneno, após algum tempo os músculos cardíacos e respiratórios podem ser atingidos, ocasionando assim a morte.
Nota¹: É necessário ter o COMPOSTO PARA DOKUGIRI (Nevoeiro Venenoso) + Antídoto
Nota²: Os tempos para os efeitos estão juntos com o COMPOSTO PARA DOKUGIRI em Equipamentos Personalizados na ficha do personagem.

Nome: Saikan Chūshutsu no Jutsu (Técnica da Remoção Delicada de Veneno)
Rank: B
Descrição: Quando uma pessoa é afectada por um veneno ou agente patologico, esta técnica pode ser usada para remover o veneno e curar o dano feito. Primeiro o ninja deve detectar os estragos, determinados ao analisar as alterações de chakra do paciente. Depois usando o Chakura no Mesu, cria-se uma pequena incisão na zona afectada. Usando o seu chakra o médico ninja consegue retirar o veneno e simultaneamente reparar o dano causado.
Depois do veneno ter sido retirado pode-se criar um antidoto a partir dele. Esta técnica requer uma habilidade eximia médica e um controlo de chakra perfeito. Por isso mesmo esta é uma das técnicas médicas mais dificeis de aprender.

Nome: Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica um ninja consegue temporariamente reanimar um cadaver, criando a ilusão de uma pessoa viva. A técnica permite que o coração bata novamente, permitindo ao ninja controlar o corpo. O corpo reanimado pode servir como um aliado temporariamente ou como uma manobra de diversão. As marcas de qualquer cirurgia podem ser apagados com chakra, e por isso não existe diferença aparente, se está vivo ou morto. O ninja tambem pode alterar (previamente) a cara do cadaver, e até eliminar o odor da decomposição do mesmo, podendo criar assim um duplo seu perfeito. O corpo reanimado consegue usar alguns jutsus seus e falar, apesar de não por muito tempo, dada a curta duração do jutsu.

Nome: Yuu no Chakra (Chakra de Ajuda)
Rank: B
Descrição: O ninja consegue enviar o seu chakra para outro ninja, facilitando assim os seus jutsus, ou ajuda-lo a recuperar algum chakra perdido.

Rank A:
Nome: Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica da Cura Regenerativa)
Rank: A
Descrição: Esta técnica usa uma parte do corpo do paciente como médium, para curar as suas feridas, por norma cabelo ou até mesmo pele. Um enorme selo quadrado é desenhado no chão e o paciente é colocado no centro. Quatro ninjas médicos colocam-se então nos cantos do quadrado, concentrando durante um vasto periodo de tempo concentrando chakra, conseguindo assim curar a ferida na sua totalidade. É um jutsu médico que requer um gasto de grandes doses de chakra, por isso aconselha-se que esta técnica seja usada juntamente por mais de uma pessoa.

Nome: Kyōka Shohō: Chakra Chūnyū (Injecção de Chakra)
Rank: A
Descrição: O ninja cria pequenas “cobras” negras feitas inteiramente do seu chakra. Quando conectadas com com outra pessoa, estas cobras injectam chakra alterado para as suas veias. Este chakra extra, mais refinado, permite ao ninja utilizar ninjutsus elementais mais fortes e precisos. Uma consequência deste jutsu é de drenar rapidamente o ninja criador da técnica, e o chakra dos outros ninjas é gasto mais rapidamente. O uso sucessivo desta técnica pode causar dependência.

Nome: Masui Sejutsu (Anestesia Secreta)
Rank: A
Descrição: Uma variante do Chakra Chūnyū, em que o ninja cria cobras negras feitas de chakra que ao morder o inimigo numa determinada zona conseguem paralizar temporariamente essa zona. Se uma dessas cobras morder a zona do pescoço a paralização é quase total. A paralização ocorre passado perto de um minuto depois de ter sido mordido.

Nota: É necessário o Kyōka Shohō: Chakra Chūnyū (Injecção de Chakra).

Nome: Ranshinshō (Distúrbio dos Pontos Importantes do Corpo)
Rank: A
Descrição: Ao converter uma pequena fracção do seu chakra em electricidade o ninja consegue causar um disturbio no sistema de sinais nervosos do oponente de todo o seu corpo. Fazendo isso o ninja perde o controlo do seu corpo porque todos os sinais estão baralhadas. Por exemplo, o ninja ao mexer a mão direita, mexe o pé esquerdo, etc. Apesar disso o oponente pode conseguir conquistar parcialmente esta técnica se conseguir perceber e re-aprender as ligações entre o pensamento e as partes do seu corpo.

Nome: Shōsen Jutsu (Técnica da Palma Mística)
Rank: A
Descrição: Este jutsu médico permite ao ninja acelarar o processo natural da cura do corpo, enviando chakra atravez das suas mãos directamente para uma ferida ou parte do corpo ferida. Isto permite ao ninja curar um paciente sem ser necessário o uso de equipamento médico ou cirurgia, tornando-o muitissimo util no campo de batalha. Consegue curar tanto feridas externas como internas. É vital que o chakra usado seja o necessário, para que assim a ferida ou golpe não piorem, dai ser necessário um controlo de chakra eximio. Um ninja médico eximio consegue usar esta técnica a um a curta distancia do paciente, não sendo necessário estar em contacto directo com a ferida.
Esta técnica tambem pode ser usada como ofensiva, embora esta utilidade seja muito rara de ocorrer. Ao enviar uma dose excessiva de chakra para o corpo do oponente, o ninja consegue sobre-carregar o seu corpo, obstruindo a sua circulação de chakra normal, colocando o ninja num estado de comatose. Embora possa funcionar é necessário um grande gasto de chakra e um perfeito controlo de chakra.

Nome: In'yu Shōmetsu (Técnica Secreta da Destruição da Ferida)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra chakra numa zona preparada do seu corpo e começa o processo de recriação e regeneração de células no exacto momento em que a zona é ferida. O jutsu continua a curar o ninja de qualquer dano, naquela área, até o ninja ficar sem chakra.

Nome: Chiyu Chakra Touka (Transmisão de Chakra Curativo)
Rank: A
Descrição: Esta é uma tecnica bastante complexa que requer o uso de Katsuyu, ou de outra invocação da espécie de Lesma. Primeiro a lesma divide o seu corpo em versões mais pequenas com o Katsuyu Daibunretsu (Grande Divisão da Lesma) e liga-se a uma pessoa. Depois o ninja canaliza o seu chakra médico para o corpo da lesma usando o Yuu no Chakra (Chakra de Ajuda), que depois é transferido pelas versões mais pequenas, curando as feridas dessa pessoa. Para uma máxima eficiência deste jutsu o ninja tem de permanecer dentro de um selo de ritual que fica no chão, que ajuda a enviar o seu chakra para longas distâncias. Esta técnica requer uma grande concentração e consume em larga escala o chakra do ninja, mas permite ao ninja curar uma grande quantidade de pessoas ao mesmo tempo, mesmo que estejam a uma grande distancia.

Nome: Saibō no Kasseijutsu (Técnica de activação de células)
Rank: A
Descrição: Esta técnica é utilizada nas cirurgias mais invasivas e complicadas para aumentar as hipóteses de sobrevivência do paciente. O ninja controla um grande nível de chakra refinado para simultaneamente activar todas as células no corpo da pessoa, provocando a autorreparação dos tecidos e ossos danificados enquanto o ninja está a operar.

Rank S:
ome: Nikutai Kassei no Jutsu (Renascimento do Corpo)
Rank: S
Descrição: Este é um jutsu médico bastante avançado, no qual o ninja consegue se curar quase instantaneamente de qualquer ferida ou dano que normalmente seriam fatais. Para tal o ninja gasta uma grotesca quantidade de chakra para activar o jutsu. O jutsu tambem dá momentaneamente a ilusão de um corpo bastante mais novo, mas mal o ninja fica sem chakra o corpo regride ficando envelhecido. Uma caracteristica que é exclusiva a este jutsu é ele poder criar a ilusão de morte, podendo o ninja ao levar com um golpe mortal activar o jutsu, mas mantendo-o suspenso, apenas permintindo que o ferimento se cure, prevenindo a sua morte. O inimigo pensará que o ninja morreu, baixando a sua defesa, e é nessa altura que o jutsu activa-se na sua totalidade, criando a hipotese de um rápido contra-ataque.


Nome: Sōzō Saisei (Regeneração Mitótica)
Rank: S
Descrição: Ao longo do tempo o ninja concentra o seu chakra num ponto da sua testa usando o Fuinjutsu Infūin. Este fuinjutsu ao ser liberto espalha o chakra acumulado estimulando as proteinas do corpo a aumentar a velocidade da divisão das células e a sua reconstrução, enquanto o ninja possuir chakra. Isto permite ao ninja reconstruir todos os órgãos e tecidos musculares, sendo este jutsu conhecido como um dos melhores jutsus médicos. A técnica em si não regenera as celulas velhas, em vez disso acelera a criação de novas através da divisão.
Mas este jutsu possui uma grande desvantagem. As células do corpo apenas conseguem suportar um numero limitado de divisões durante uma vida, e ao usar este jutsu o ninja diminui a sua esperança de vida.

Nota: É necessário possuir o Fuinjutsu Infūin: Kai.

Nome: Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Rank:
Descrição: Este jutsu, desenvolvido por Orochimaru, permite que uma pessoa transfira a sua mente para o corpo de outra pessoa. Se repetido periodicamente, consegue dar ao ninja imortalidade, teoricamente, bastando apenas que o ninja troque de corpo e mantenha o seu novo corpo vivo. Esta técnica apenas pode ser usada de três em três anos. Quando o prazo deste jutsu começa a terminar o ninja vê-se obrigado a mudar de corpo, visto que o seu actual corpo começa a rejeita-lo. Apesar disso, se dado tempo e estudo suficiente, pode-se preparar um corpo para receber esta técnica, podendo assim viver indeterminadamente nesse corpo.
Para realizar este jutsu, o ninja revela a sua verdadeira forma, uma cobra gigante branca, composta por outras pequenas cobras brancas, abandonando assim o seu corpo actual. O ninja, na sua forma de cobra branca engole o seu novo corpo, levando-o a uma dimensão, paralela mental, onde este envolve a mente da sua vitima. As almas dos corpos anteriores permanecem vivos, embora adormecidos, dentro da mente do ninja, mudando-se com o ninja sempre que este troca de corpo. É possível que as almas ou mentes dos hospedes anteriores surjam, quer em níveis psicológicos como físicos, se o ninja ficar sem chakra.
Enquanto na forma de cobra branca gigante, as cobras mais pequenas que compõem o corpo conseguem estender-se atacando e prendendo os seus alvos. Se a cobra for cortada pode simplesmente reformar-se, tornando-se muito difícil de matar. O sangue da cobra, quando libertado, torna-se venenoso, evaporando-se e paralisando qualquer um que o respire.

Nota: Usando a cronologia do forum RPG esta técnica só pode ser usada de ano e meio em ano e meio.

Nome: Kishō Tensei (Reencarnação Rara)
Rank: S
Descrição: Esta técnica foi criada pela Brigada das Marionetas de Sunagakure, que tentava criar uma técnica que permitisse dar vida a marionetas. Esta técnica foi classificada como um Kinjutsu depois de se descobrir que se tinha de sacrificar a vida do ninja. Usando esta técnica o ninja transmite a sua energia vital para o corpo da pessoa que morreu, reanimando-a. Se usado numa pessoa que ainda esteja viva, cura-a, mas deixa o ninja muito cansado e com uma esperança de vida diminuída. Se usado numa pessoa que tenha morrido, ressuscita-a mas mata a pessoa devido ao gasto de toda a energia vital que possuía.

Nome: Byakugō no Jutsu (Força de Mil)
Rank: S
Descrição: Uma técnica proibida que apenas é ensinada àquelas que dominaram o Sozo Saisei. Apesar de ser muito similar ao Sozo Saisei – que facilita a regeneração de feridas através de um acelarado crescimento de células – este não precisa de selos para ser activado, curando qualquer ferimento que seja infligido no corpo automaticamente. O poder de regeneração é de tal forma grande que mesmo uma espada gigante empalada no abdomen pode ser curado em instantes, mal a espada seja retirada.
Para activar esta técnica o ninja precisa de libertar o Infūin: Kai (Selo Yin: Libertar), mas em vez de as marcas cobrirem apenas a cara do ninja, cobrem todo o seu corpo.

Narrador
Admin

Ryous : -
Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 21

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2800/2800  (2800/2800)

Ver perfil do usuário http://borutorpgonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum