Boruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Himeko Senju

Ir para baixo

Himeko Senju Empty Himeko Senju

Mensagem por Himeko Senju Qui Mar 17, 2016 7:58 pm

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Himeko Senju
Idade: 17
Ranking: Akatsuki
Sexo:  Feminino
Elemento Inicial: Doton, Suiton, Katon (via filler)e Raiton
Kekkei Genkai/Linhagem: Mokuton
Peso: 65 KG
Altura: 1 metro e 79 cm

Atributos

Ninjutsu: 900+100=1000
Genjutsu: 700
Taijutsu: 400
Kenjutsu: 200
Força: 300
Velocidade: 1000
Raciocínio: 1000

Jutsus Iniciais:

Spoiler:

Mokuton:

Suiton:

Raiton:

Katon:

Ninjutsu:

Genjutsu:

Taijutsu:

Equipamentos:

Kunai-Ilimitado
Shuriken-Ilimitado

Descrição Física: É magra e quase pálida, sempre com os seus cabelos loiros bem curtos e penteados, utiliza um colar com um pequeno pedaço de madeira, que foi dado pela sua mãe. Utiliza um macacão preto com o simbulo do clã Senju!

Descrição Psicológica: Animada e humorada sempre foi brincalhona e um pouco sem noção, tendo um imenso senso de aventura e de humor. É bondosa e usa de seu humor para alegrar quem está a sua volta e irritar seus oponentes.


Resumo/História:

Veio de Orihime Senju, uma das descendentes do clã Senju, o fundador e o mais influente da aldeia da folha, sendo seus dois primeiros Hokages membros diretos do Clã Senju, os outros tendo diversas ligações com o clã. Graças ao crescimento de Konoha os membros do clã parecem ser bem poucos comparados as eras anteriores, Himeko carrega com orgulho a linhagem Senju e se esforça para um dia alcançar o nível de Tobirama, cujo admirava imensamente pelo seu uso lendário de Suiton!

Manifestou o Mokuton desde pequena o que foi uma surpresa já que não era todo Senju que controlava o elemento, além disso demonstrou imensa facilidade em aprender jutsus Suiton, o que lembrou bastante Tobirama Senju nesse inicio, tendo o seu racicinio rápido e facilidade em Ninjutsus extraordinária, além de aprender alguns Genjutsus e se espelhar em seu estilo de luta, podendo realizar jutsus Suiton apenas usando uma mão.

Aos 12 anos já era parte da ANBU, graças a sua imensa facilidade em aprender Ninjutsus, habilidade natural com Genjutsu e por ter dominado todos os segredos do clã Senju, sendo uma enorme surpresa para todos da vila pois desde a época de Hashirama não se vê um shinobi utilizar o Mokuton sem o auxílio de suas células. Fazia parte das missões mais perigosas e cruciais fora de Konoha e também para caçar Nukennins, graças a sua facilidade de se adaptar a jutsus inimigos em combate e proteger os aliados com as barreiras de Mokuton, sendo uma defesa eficiente contra as bestas de caudas e ataques a vila.

Com todas essas habilidades, um pouco de sorte e por ser a Kunoichi que conseguiu se destacar no mundo ninja sem nem ao menos ter um Doujutsu ou ter sido treinada por um dos grandes mestres shinobis, se tornou membra da Akatsuki após uma missão em Takigakure.
Himeko Senju
Himeko Senju
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Ryous : 100
Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Himeko Senju Left_bar_bleue2600/2600Himeko Senju Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra:
Himeko Senju Left_bar_bleue3300/3300Himeko Senju Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos