Os oito portões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os oito portões

Mensagem por Narrador em Qua Fev 03, 2016 2:14 pm

Rank B:
Nome: Omote Renge (Lotus Primária)
Rank: B
Requerimento: 1º Portão aberto
Descrição: O ninja abre o primeiro dos oito portões dando-lhe grande força e velocidade. Usando o Kage Buyo o ninja coloca-se por detrás do oponente a voar. O ninja depois imobiliza o seu oponente (com ligaduras ou correntes) e começa a rodopiar a uma velocidade estonteante, caindo no solo abrindo uma enorme cratera. O oponente sente todo o impacto enquanto que o ninja apenas fica fatigado devido ao uso do primeiro portão.

Nome: Gōrai Rensa (Correntes de Lotus Punho Trovão)
Rank: B
Requerimento: 3º Portão aberto
Descrição: O ninja prende o corpo do oponente com correntes ou ligaduras. Depois atira-o ao ar e com as correntes forma uma figura de lotus, prendendo as correntes nos seus braços. O ninja ergue-se rapidamente no ar e liberta toda a sua fúria dando ao seu oponente uma elevada dose de murros a uma velocidade estonteante. Os danos provocados no oponente são severos.

Rank A:
Nome: Asa Kujaku (Pavão da Manhã)
Rank: A
Requerimento: 6º Portão aberto
Descrição: Este jutsu usa seis dos oito portões, dando ao ninja uma velocidade e força equiparável. Depois de abrir os portões o ninja aproxima-se  do seu oponente e pontapeia-o para o ar. Depois, no ar, golpeia o seu oponente com murros de tal forma rápidos que criam-se chamas em torno das mãos devido À fricção do ar. As chamas criam o que parece ser uma cauda de pavão de fogo.

Nome: Ura Renge (Lotus Oculta)
Rank: A
Requerimento: 5º Portão aberto
Descrição: Este  jutsu é uma versão avançada e mais destrutiva do Omote Renge, que requer pelo menos a abertura de três portões (mas o numero ideal são cinco). Assim que os portões se abrem o ninja atira o seu oponente para o ar, golpeando-o com uma velocidade inumana, antes de o atingir com um braço e uma pé, enviando em direcção ao chão provocando uma enorme cratera no chão. Isto costuma ser fatal devido á velocidade e poder por detrás de cada golpe.
Devido ao numero elevado de portões só pode ser usado uma vez por luta, e o ninja fica de tal forma cansado que não se consegue levantar. Esta técnica é dita como impossível de bloquear.

Nome: Geki — Konoha Kongōriki Senpū (Violento Furacão da Folha)
Rank: A
Requerimento: 6º Portão aberto
Descrição: O ninja dá um poderosissimo pontapé no seu oponente, depois de usar os Oito Portões, capaz de projectar o seu oponente diversas dezenas de metros.

Rank S:
Nome: Hirudora (Tigre do Dia)
Rank: S
Requerimento: 7º Portão aberto
Descrição: O Hirudora é um murro extretamente veloz. Depois de abrir o Sétimo Portão, o ninja coloca a sua mão em frente à sua cara e depois, com a outra mão fechada, toca na palma da sua mão. Ao fazer isto é criada uma enorme quantidade de pressão do ar. Depois o ninja forma um selo unico, que lança toda a pressão de ar, sob a forma de um gigantesco tigre. A pressão de ar condensa à medida que se move e é focada num unico ponto.
Esta técnica explode quando o ninja quiser, libertando toda a pressão de ar num instante, destruindo por completo o oponente. A explosão é tão grande que é sentida a uma grande distância.

Nome: Elefante do anoitecer
Rank: S
Requerimento: 8º Portão aberto
Descrição: O Elefante do Anoitecer é um taijutsu proibido de alto nível, que pode ser realizado por aqueles usuários que abriram todos os Oito Portões. Esta técnica é um ataque contínuo de cinco socos, com cada "pé" (足, soku) — como são chamados — é realizado mais rápido do que o anterior. Ele cria um vácuo de ar pressurizado que tem a aparência da perna de um elefante, causando danos devastadores para o adversário. Um soco sozinho foi capaz de criar um túnel enorme e profundo no chão. O soco final é forte o suficiente para romper a concha de chakra de Madara Uchiha.

Nome: Night Guy (Guy Noturno)
Rank: S
Requerimento 8º Portão aberto
Descrição: O Guy Noturno é um taijutsu proibido de mais alto nível que toma a forma de um dragão. Pode ser realizado por aqueles que abriram todos os Oito Portões, e é o ataque mais forte de Might Guy. Quando Guy inicia a técnica, ele emite uma enorme quantidade de chakra. Depois de reunir todo esse chakra em torno de seu corpo — formando uma aura semelhante a um dragão cintilante — ele corre para a frente em uma velocidade tão extrema que o espaço (空間, kūkan) nas imediações da técnica é distorcido, permitindo-lhe ultrapassar as defesas do alvo. Guy então o acerta com um chute imensamente poderoso que carrega tanta força que é capaz de obliterar o corpo do alvo, bem como quebrar os ossos da própria perna de Guy. Na sequência do ataque estão repercussões fatais, uma vez que deixou Guy à beira da morte; se transformando lentamente em cinzas, e desintegrando-se da imensa descarga de seu chakra.

Narrador
Admin

Ryous : -
Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 21

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2800/2800  (2800/2800)

Ver perfil do usuário http://borutorpgonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os oito portões

Mensagem por Kadeshi Hoshigaki em Sex Fev 12, 2016 3:41 pm

Atualizado!

_________________
Sorriso:
Plaquinha:
Assinatura:
avatar
Kadeshi Hoshigaki
Akatsuki/Kiri
Akatsuki/Kiri

Ryous : 8000
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2900/2900  (2900/2900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum