Ayumi Hyuuga
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Ayumi Hyuuga
FICHA DE PERSONAGEM
Nome: Ayumi Hyuuga
Idade: 15
Ranking: Gennin
Sexo: Feminino
Elemento Inicial: Suiton e Fuuton
Kekkei Genkai/Linhagem: Byakugan
Peso: 45 kg
Altura: 1,60
Atributos:(1000 pontos para distribuir)
Ninjutsu: 100
Genjutsu: 0
Taijutsu: 300
Kenjutsu: 0
Força: 50
Velocidade: 300
Raciocínio: 250
Jutsus Iniciais:
- Spoiler:
- Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.
Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.
Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.
Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.
Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.
Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.
Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.
Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.
Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente
Hyuuga
- Byakugan:
- O Byakugan (白眼, significando “Olho Branco”) é um Dojutsu Kekkei Genkai do clã Hyuga. É um dos três grandes Dojutsus, assim como o Sharingan e o Rinnegan.
Aqueles que possuem o sangue do clã possuem uns olhos brancos quase sem nenhuma cor distinta (alguns membros podem ter um ligeiro tom de azul-cinzento, ou de púrpura, entre outras cores mais claras). Quando o Byakugan é activado, as pupilas do ninja tornam-se muito mais distintas e as veias perto dos seus olhos aumentam. Ao contrario dos outros dois Doujutsus, parece que todos os membros do clã possuem e conseguem usar o Byakugan desde o seu nascimento, não sendo necessário “acorda-lo”.
- Rank B:
- Nome: Chakra Hari (Agulha de Chakra)
Rank: B
Descrição: Depois de focar o seu chakra fora do seu corpo, o chakra toma a forma de agulhas que são atiradas na direcção do oponente. Usando o Byakugan, esta técnica consegue atingir alvos muito pequenos com grande precisão, como abelhas e outros insectos.
Nome: Hakke Rokujūyon Shō (8 Trigramas, 64 Palmas)
Rank: B
Descrição: O 8 Trigramas, 64 Palmas é uma técnica que aplica na perfeição o estilo Juken. Esta técnica é usada para fechar um pouco o percurso de chakra do oponente, selando 64 pontos de chakra. Isto elimina que o oponente consiga usar correctamente o seu chakra durante algum tempo, dificultando a sua movimentação e o uso de chakra.
Assim que alguma vítima entre dentro do alcance do ninja, o ninja assume a posição do Juken e começa a distribuir os golpes:
Dois Golpes : Ni Shou;
Mais dois golpes (totalizando quatro golpes) : You Shou
Mais quatro golpes (totalizando um total de oito golpes) : Hachi Shou
Mais oito golpes (totalizando um total de dezasseis golpes) : Juroku Shou
Mais dezasseis golpes (totalizando um total trinta e dois golpes) : Sanjuni Shou.
Mais trinta e dois golpes (totalizando e terminando com sessenta e quatro golpes) : Rokujuyon Shou.
Nota: Pode evoluir para Hakke Hyaku Nijūhachi Shō (8 Trigramas, 124 Palmas)
Nome: Hakke Kūshō (8 Trigramas, Palma Aérea)
Rank: B
Descrição: Esta técnica é similar em prática ao Hakkeshō Kaiten (8 Trigramas, Giro Celestial), mas que possui um alvo especifico em vez de uma área em geral. Para o realizar o ninja aponta a sua mão á área dos pontos vitais do seu oponente e liberta um “empurrão de palma” no ar a uma velocidade estonteante. Uma “concha de vácuo” é então compreendida, criando uma bolsa de ar muito forte e perigosa atirando violentamente o seu oponente para longe.
Nota: Pode ser evoluído para Hakke Kūhekishō (8 Trigramas, Parede de Palma Aérea) ou para o Hakke Hasangeki (8 Trigramas, Esmagador de Montanhas).
Nome: Hakkeshō Kaiten (8 Trigramas, Giro Divino)
Rank: B
Descrição: Este jutsu utiliza o controlo de chakra ganho através do treino do Juken libertando uma grande quantidade de chakra através de todos os pontos de chakra do corpo do ninja. O chakra libertado bloqueia qualquer ataque possível. O ninja depois gira rapidamente para bloquear todos os ataques, criando um escudo rotativo de chakra em torno de si mesmo e atirando quaisquer atacantes que estejam próximos. O ninja consegue tamber controlar o tamanho e o poder do escudo para se adequar á situação. Este jutsu apenas é eficaz enquanto o ninja estiver a rodar.
- Rank C:
- Nome: Hakke Sanjūni Shō (8 Trigramas, 32 Palmas)
Rank: C
Descrição: O 8 Trigramas, 32 Palmas é uma técnica que aplica na perfeição o estilo Juken. Esta técnica é usada para fechar um pouco o percurso de chakra do oponente, selando 32 pontos de chakra. Isto elimina que o oponente consiga usar correctamente o seu chakra durante algum tempo, dificultando também a sua movimentação.
Assim que alguma vítima entre dentro do alcance do ninja, o ninja assume a posição do Juken e começa a distribuir os golpes:
Dois Golpes : Ni Shou;
Mais dois golpes (totalizando quatro golpes) : You Shou
Mais quatro golpes (totalizando um total de oito golpes) : Hachi Shou
Mais oito golpes (totalizando um total de dezasseis golpes) : Juroku Shou
Mais dezasseis golpes (totalizando e terminando com trinta e dois golpes) : Sanjuni Shou.
- Rank D:
- Nome: Shukūken (Palmada de Chakra)
Rank: D
Descrição: Este ataque consiste num rápido e preciso impulso da palma do ninja no corpo do oponente, uma palmada. Como com outras técnicas do Juken, esta envia chakra para dentro do oponente causando algum dano interno que poderá temporariamente paralisar essa área devido á dor.
Suiton
- Rank C:
- Nome: Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição: Uma técnica que permite ao ninja criar clones de água feitos completamente á base de água, mas que possuem apenas 10% do poder original. Estes clones não se podem distanciar muitos do ninja, mas conseguem usar qualquer técnica que o ninja conheça. Dentro ou perto de água, o poder do clone aumenta consideravelmente. Depois de atingido o clone desfaz-se em água.
Nome: Suiton: Mizurappa (Onda Violenta de Água)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica é possivel expelir um grande fluxo de água que consegue empurrar o seu alvo. O ninja consegue controlar a força da água controlando o seu chakra.
Nome: Suiton: Hōmatsu Rappa (Onda Violenta de Espuma)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica é possivel expelir um grande fluxo de espuma capaz de limpar oleo ou apagar incendios. Tambem é eficaz se usado para fugas, criando uma cortina de espuma.
- Rank D:
- Nome: Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida)
Rank: D
Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja.
Fuuton
- Rank C:
- Nome: Daitoppa (Grande Avanço)
Rank: C
Descrição: O Ninja cria uma grande explosão de vento a partir da sua localização, podendo arrastar tudo o que encontrar no seu caminho. Por norma outros ninjas apenas ficam imobilizados temporáriamente.
- Rank D:
- Nome: Fuuton: Toppa (Avanço)
Rank: D
Descrição: O Ninja cria uma explosão de vento a partir da sua localização, capaz de fazer algum dano. Normalmente, é utilizado em conjunto com um jutsu Katon, mas também pode ser feito sem recorrer ao mesmo.
Iryo Ninjutsu
- Rank C:
- Nome: Chiyu Kyuutai (Esfera de Cura)
Rank: C
Descrição: Um ninjutsu médico bastante básico, na qual o ninja concentra o seu chakra de cura na palma das suas mãos, formando uma esfera de chakra que possui um brilho luminoso. Esta esfera consegue curar pequenas zonas feridas, como golpes, queimaduras, etc, rapidamente. Apesar disso não consegue curar danos internos nem áreas muito grandes rapidamente.
Ninjutsu
- Rank D:
- Nome: Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangíveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar através de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.
Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.
Taijutsu
- Rank C:
- Nome: Kage Buyō (Sombra da Folha Dançante)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para posicionar o ninja atrás do oponente, numa posição aérea vulnerável. O ninja irá rapidamente aparecer abaixo do oponente, então com um pontapé furtivo lança-o para cima. O ninja então salta colocando-se por detrás do oponente fazendo a sua “sombra”. Visto que este é o ponto cego do oponente é usado para realizar outros jutsus.
Nome: Hayabusa Otoshi (Queda do Falcão Peregino)
Rank: C
Descrição: A uma altura elevada, o ninja irá agarrar o seu oponente pelas costas. Prendendo-se firmemente ás suas costas, irá colocar os seus tornozelos em torno do pescoço do oponente para colocar o seu corpo rígido. Depois de saltar, a cabeça do seu oponente embate violentamente no chão podendo causar concusões ou até morte.
Nome: Shishi Rendan (Combo do Leão)
Rank: C
Descrição:O ninja efectua algo o Kage Buyō colocando-se atrás do oponente a nível aéreo. Ele depois golpeia seu oponente diversas vezes. O ninja termina com um pontapé no peito do oponente, colocando-o novamente no chão com um grande impacto.
- Rank D:
- Nome: Dynamic Entry (Entrada Dinamica)
Rank: D
Descrição: Este jutsu é um simples pontapé aereo que acerta num dos lados da face do oponente. O ninja tambem pode atirar uma kunai para distrair o oponente e assim acertar-lhe com mais facilidade. Tambem pode ser usado para derrubar portas.
Nome: Dynamic Action (Acção Dinamica)
Rank: D
Descrição: O ninja dá um murro rápido ao oponente depois de fazer um back flip. Ao fazer isto o oponente custuma baixar a cabeça devido ao golpe.
Nome: Konoha Reppū (Redemoinho da Folha)
Rank: D
Descrição:O ninja faz um pontapé circular, baixo (como se fosse uma rasteira) que desequilibra o oponente, atirando-o para cima.
Nome: Konoha Senpū (Furacão da Folha)
Rank: D
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um pontapé á altura da cabeça. Em seguida usando sua velocidade dá um chute rasteiro. Objetivo é acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um pontapé nele antes que se levante para poder desviar.
Equipamentos:
Kunai
Shuriken
Descrição Física: Hinata Hyuuga
Descrição Psicológica: Extremamente tímida e gentil.
Resumo/História: Enviado ao ADM por MP, segredinho hihi!
(Sei que não pode de rank C mas poderiam descontar de adiantado em meus Ryous?)
Última edição por Ayumi Hyuuga em Qua Mar 09, 2016 6:20 pm, editado 2 vez(es)
Ayumi Hyuuga- Gennin/Konoha
- Ryous : 600
Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2016
Ficha do personagem
HP:
(300/300)
Chakra:
(500/500)
Re: Ayumi Hyuuga
Aprovada!
Najin Uchiha- Akatsuki/Konoha
- Habilidade especial :
Ryous : 1300
Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/02/2016
Ficha do personagem
HP:
(2400/2400)
Chakra:
(3700/3700)
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