Boruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamentos da Equipe Um

5 participantes

Ir para baixo

Treinamentos da Equipe Um Empty Treinamentos da Equipe Um

Mensagem por Maquiavel Ter Mar 22, 2016 7:33 pm

Duas Horas Antes
O Gabinete é um espaço relativamente pequeno, geralmente guardado para aquele que assumiu a posição convencional de ninja mais influente na vila, sendo o guardião do poder executivo em questões politicas que envolvem a mesma.  Embora, eu não seja aquele que ocupe o cargo, minha posição como seu assistente direito faz - me assumir, ocasionalmente, suas funções.  Hoje, por exemplificação, estou encarregado de analisar relatórios sobre a economia de nossos principais meios de comercio em sua ausência. Diferente do que muitos podem achar, não considero essa tarefa uma inutilidade. Por mais que reconheça que a mesma possa começar a ser entendiante após cinco ou dez minutos sem pausa.
O que, por sua vez, foi exatamente o que aconteceu. Uma dúzia de minutos foi o suficiente para eu desejar, caladamente, que esse amontoado de números saísse de meu campo de visão. Porém, como um ex membro da ANBU, aprendi que esses pensamentos são, em ultima instância, uma perda considerável de tempo. Então, como um robô feito de carne e osso, tratei de afastar essas ideias de minha mente e voltar ao meu estado racional, focado e frio de sempre. As paginas, que trabalhavam na casa das centenas, eram lidas com um detalhamento e velocidade de um leitor avido e experiente. Uma hora foi o suficiente para eu ler, organizar e criar uma conclusão em cima de nossas questões econômicas: O saldo está positivo, o comercio está, em sua maioria, gerando lucro interno. Entretanto, no que diz respeito ao ganho por missões, é evidente que há uma necessidade por novas equipes, com diferenciais, com o intuito de subir a eficiência e recompensas das missões convencionais.
Equipes diferentes requerem uma pedagogia diferente. Talvez, sejam trabalhando nesse contexto que o conselho de anciões ou qualquer membro do alto escalão me designou recentemente para ser uma mentor de três Gennins. Apesar de minha obvia falta de experiência nessa função e obrigações mais importantes que meu atual cargo implica... Não. Eu seria muito ingenuo se pensasse que esse é o motivo. Eles me colocaram nesse papel por medo, temem o poder de uma das minhas futuras alunas: Mizore Senju, a portadora da besta de Nove Caudas. Devido ao histórico da raposa, é compreensível terem me colocado como seu mentor, ainda mais considerando a certa fama de uma organização no passado e o fato da mesma, pelo que indica em sua ficha, ter um selo amaldiçoado. Provavelmente, a conseguiu através de contatos com alguém que é ou foi do alto escalão ninja, devido a restrição de indivíduos que conhecem esse Jutsu.
Ajeito meu óculos com um movimento fugaz de minha mão, enquanto chego a minha conclusão previa sobre a circunstância: Essa Jovem é de um clã poderoso, conhecido e seu papel como a guardiã de um ser vivo extremamente perigoso, a faria ter, obviamente, alto grau de segurança. Como todo o poder em disposição para oferecer suporte, é muito mais provável alguém de dentro ter conseguido, diretamente ou indiretamente, a marca da maldição para a mesma. Talvez, até os seus pais tenham feito ou concordado com isso, na tese, de que isso a tornará melhor ou mais poderosa para si e para o clã. Interessante.
Levanto - me da cadeira, fechando o relatório com um rápido movimento de minha mão e começando a andar casualmente para a porta. Minhas roupas eram brancas, em um estilo formal e, até mesmo, elegante. Meu óculos era quadrado e de grau, tornando - se possível ver meus olhos escuros de quando minhas habilidades especiais estão inativas. Mesmo nesse estado, ainda sou capaz de sentir a dor em meus ossos, resultado de ter um corpo enfraquecido por natureza. Mas, em ultima analise, as dores que sinto não são expressadas pelo meu rosto que continuamente permanecesse frio e indiferente as situações. Depois de dezoito anos nessa condição, se aprende que a dor, enquanto é impossível de ser evitada, o sofrimento é totalmente evitável.
30 Minutos Antes

Reservei um terreno mais profundo e distante do centro urbano, em meios as florestas da vila. Era bem mais afastado do que a maioria dos mestres preferem, ao ponto de não ter nada além do som recorrente de algum pássaro sobrevoando o território. O silêncio era algo que eu estava acostumado e, ao meu ver, não era nenhum pouco ruim. Sentava em cima de uma rocha que estava próxima de uma longa arvore, ao ponto de eu poder encostar em seu tronco, caso quisesse. Não o fiz entretanto, somente fiquei com o meu olhar tão gelado quanto os ventos frios que aqui estavam circulando, apenas esperando os vinte minutos que sobravam até que o tempo combinado para o inicio do treinamento chegasse. Eu havia lido a ficha dos três e acredita está preparado.
Subitamente, ouvir um barulho. Um barulho quase mudo.
Agora
 
Os esperava aparecer, com uma expressão indiferente em meu rosto, fria como se nada de importante estivesse acontecendo. Apesar de eu está no chão, virado para baixo e com dificuldades de manter meus olhos centrados - agora, assumidos com um brilho avermelhado ardente - e com minhas forças focadas em minha mão esquerda que tenta, em vão, parar o sangramento de meu ombro. O sangue já criará um pequena poça. Pelos meus cálculos, devo ter apenas entre dez e quinze minutos antes de cair na inconsciência e tornar - me mais um cadáver esparramado no chão. Meu oponente, era provavelmente um Ninja de nível Sennin devido as habilidades apresentadas em nosso breve confronto. E, julgando pelo sorriso que fez ao perceber a chegada da jovem Senju, tem um potencial interessasse na Kurama. Sua bandana, aranhada, indica que ele é um fugitivo, e o simbolo de duas pequenas pedras, me permitiu concluir que é um fugitivo de Iwa. Ele segurava uma Katana, com meu sangue ainda saindo e pingando de sua ponta.

Informações da Ameaça:
Objetivo:
 
Regras:
Cenário:
Maquiavel
Maquiavel
Ajudante do Hokage
Ajudante do Hokage

Habilidade especial : Selo nivel 2
Ryous : 6750
Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos da Equipe Um Left_bar_bleue2400/2400Treinamentos da Equipe Um Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Treinamentos da Equipe Um Left_bar_bleue2500/2500Treinamentos da Equipe Um Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos da Equipe Um Empty Re: Treinamentos da Equipe Um

Mensagem por Minamoshi Sabaku Qui Mar 24, 2016 7:26 pm

     Preparava o meu colete o colocando por cima do meu macacão rosado, minhas 2 bolsas de equipamento estavam presas na traseira, sendo que apenas uma continha equipamentos Shinobi como Kunais e Shuriken e a outra continha equipamentos para reparo e para outras situações diversas. Por fim preparava a minha única marionete que pude concluir, as outras estavam com apenas algumas partes prontas, parecendo bonecas quebradas em um quarto abandonado, carregava a marionete com 2 faixas em volta de seus braços e em volta dos meus, parecendo uma mochila! A marionete não tinha apenas a sua aparência de especial, que parecia uma boneca de madeira empoeirada! Suas habilidades estavam escondidas por baixo dessa carapaça de madeira, que pretendia as demonstrar no treinamento que sem dúvidas será um teste para ver se realmente estamos aptos a vida Shinobi, não podemos falhar, pois isso pode levar a volta a academia ou até mesmo reprovação da carreira Shinobi. Quando saia pelas ruas de Konoha a população estranhava a marionete presa as minhas costas, era incomum ver aquilo em Konoha e o que parecia os incomodar era a aparência humana da marionete, alguns chegavam até a achar que eu praticava Kinjutsu para criar marionetes humanas só que na verdade eu apenas gosto de moldar as minhas marionetes desta forma, dão um pouco mais de "personalidade" a elas.
    Indo em direção ao local aonde iria ocorrer o treinamento, que seria em uma área bem distante da zona urbana e isso iria favorecer bastante o teste da mais nova marionete, o Módulo 1 sem me preocupar com os danos colaterais, seria péssimo algum habitante de Konoha ser atingido por uma Kunai ou Shuriken perdida, até mesmo uma explosão descontrolada. A alguns minutos de distância me deparava com os companheiros da minha equipe e sorria ao avistar que seria a equipe seria composta por mim, a marioneteira Sabaku, a menina que é a conversa da vila, que todos temem o que vive dentro dela, a Senju que possuí a Kurama e por fim sem nenhuma dúvida um Inuzuka, seus cabelos curtos, seus olhos e dentes semelhantes aos de um canino e sem esquecer do enorme Ninken que o acompanhava e que já deveria estar no seu tamanho máximo.  A equipe está completa e  perfeita, temos um Inuzuka para rastrear o oponente, uma Sabaku que pode utilizar a areia e marionetes para armadilhas e por fim o nosso poder de fogo, a Kurama! — Me chamo Minamoshi Sabaku, mas vocês dois podem me chamar de Mina, Moshi, Moshimoshi, Shii ou da forma que preferirem! — Dizia transbordando uma certa alegria e dando um sorriso gentil, bem como um olhar inofensivo.
    Cerca de dois minutos depois da apresentação, eles chegavam no campo de treinamento, ficavam a 20 metros do Sensei e era difícil ver o que estava a acontecer por causa dos galhos a sua frente, então utilizava a Tanto para cortar alguns galhos e folhas a nossa frente e me assustava ao presenciar a cena de Maquiavel, Assistente do Hokage que supostamente seria nosso treinador, desabado com um ferimento no ombro e próximo a ele um homem com uma bandana aparentemente de Iwagakure riscada, segurando uma katana ensanguentada, por um instante meu rosto paralizou, o medo é diferente de como vemos em livros ou na TV, não começamos a tremer, isso vem depois da paralisia, mas antes que ficasse totalmente petrificada, a adrenalina corria pelo meu corpo e antes de pensar em algo o melhor a se fazer seria resgatar o sensei, o tempo é curto e medidas deveriam ser tomadas já, para não atrapalhar os planos eu deveria liderar, sou a mais equipada para armadilhas, então por enquanto os outros não deveriam intervir — Deixem isso comigo, ataquem ao meu sinal! — Em minha voz dava para perceber um tom sério e autoritário, não pretendia ser a líder da equipe logo de primeira, mas por enquanto é o melhor que eles tem! Percebia a fixação do Nukennin pela garota com a Kurama, talvez esse seria seu objetivo? Seria ele da Akatsuki? Ou um nukennin querendo descontrolar a Kurama em meio a Konoha? De qualquer forma o Maquiavel deveria ser salvo primeiro! Não tenho habilidades de cura, mas já ouvi falar da habilidade da Senju com Iryo Ninjutsu, por ser uma Jinchuriki ela sempre estará nos holofotes!
     Quase que instantâneamente 5 fios de Chakra se formavam nos dedos de minha mão direita, que podia controlar uma marionete apenas usando essa mão, os fios estavam conectados a marionete ela se desprendia de minhas costas saltando a frente e abria o compartimento localizado em sua barriga, que estava lotado de areia e enquanto isso eu sacava uma Fuuma Shuriken a abrindo e preparando para lançar e ao mesmo tempo que a atirava, a marionete utilizava o canhão em seu braço esquerdo, localizado na palma da mão para enviar uma rajada do elemento Fuuton (Rank C) misturado a Suna que estava no compartimento, quebrando as árvores que estavam em seu caminho e impulsionando a velocidade da Fuuma Shuriken, que possuía outras 2 escondidas em sua sombra, essas duas estavam presas cada uma por um frio translúcido, controlando as suas direções e na primeira Shuriken sobre a lâmina estava um selo explosivo, que explodia em uma cortina de fumaça não sendo prejudicial a ninguém, já que não estava perto o bastante para causar danos, apenas abrindo caminho nas árvores e levantando uma cortina de fumaça que ocultava as 2 Shurikens, a onda de Fuuton junto a Suna continuava em direção ao oponente, a poucos metros dele a Suna se dividia em 3 partes, uma parte bem pequena subia a 30 metros e se transformava em um olho de areia, fechando o meu olho direito eu tinha total visibilidade do campo de combate, vendo tudo por cima, as outras partes se dividiam ao meio, uma fazia um circulo abaixo de Maquiavel e o levitava, como se fosse uma nuvem de areia e rapidamente o levava para o lado de Mizore, a ultima rajada, que continuava sendo impulsionada pelo Fuuton, ficava envolvendo o oponente e tentando o prender em um "caixão de areia", o sufocando ou o distraindo tempo o bastante para as 2 Shurikens saírem da fumaça e o circular, fazendo uma prisão com os fios translúlidos e se fincando no chão, uma na esquerda e outra na direita, cada uma tinha um selo explosivo que estava quase se detonando mas antes disso da cortina de fumaça saia diversas Senbons que haviam sido disparadas pela boca da minha marionete, que estava avançando em direção ao Nukennin, as 2 Shurikens explodiam causando uma grande cortina de fumaça e 2 lâminas destruídas das shurikens iam em direção ao oponente junto a marionete que estava em frente a cortina de fumaça, o compartimento no peito se abria revelando 4 pergaminhos, a marionete utilizava o canhão novamente e desta vez soltava vários fios de aço através do canhão, envolvendo a fumaça lentamente mas antes de fechar a marionete liberava uma cortina de veneno sobrepondo a de fumaça e do segundo pergaminho saia uma rajada de Shurikens que cobria toda a região da fumaça, sendo bem dificil de as bloquear mas isso era apenas como uma distração, o verdadeiro ataque vem quanto do quarto pergaminho sai uma rajada poderosa do elemento Katon, incendiando as névoa de veneno e os fios de aço, que caso prendam o seu alvo ele iria sofrer queimaduras graves, para finalizar utilizava o canhão de Fuuton (Rank C) mais uma vez para além de aumentar a potência do fogo o espalhar e agravar.
     — Por enquanto é o que pude fazer, agora ataque Inuzuka! Mizore cubra o sensei, eu irei dar suporte ao Inuzuka! — A marionete recuava até mim e ficávamos posicionadas próximo a Mizore e Maquiavel, Ban seria perfeito graças aos seus jutsus de clã e ao seu faro, o meu olho de areia não pode ver através da fumaça, mas o seu faro e o Ninken são ótimos para rastrear o oponente e o finalizar utilizando o Taijutsu de seu clã, com o olho de areia eu tenho visibilidade total do campo e com o faro do Ninken e do Inuzuka, podemos rastrear o Shinobi caso ele se esconda ou tente um ataque sorrateiro, como deve ter feito para pegar um Assistente de surpresa, ele deve ser bem furtivo e julgando pela sua Katana, deve focar em Kenjutsu, vai ser difícil ele utilizar Ninjutsus que requerem selo de mão, graças ao sufoco que as minhas táticas dão e a vantagem do meu Kugutsu que precisa apenas de um movimento da mão para realizar um ataque. Já estava um pouco cansada por ter gasto uma quantidade grotesca de Chakra em um ataque e de já haver utilizado 2 pergaminhos da marionete, não conhecia os Shinobis pessoalmente mas é correto assumir que os Inuzukas já saem da academia com os jutsus básicos de clã e desde pequenos treinam com seus Ninkens, os Senjus são realmente poderosos e ainda mais ainda com a Kurama, colocava a mão sobre a minha bolsa de equipamentos e fazia uma checagem rápida do que ainda havia disponível, tentava esconder que estava cansada, então ficava firme e atenta, preparando a marionete. — Ei Mizore, você sabe como "emprestar" chakra? Bem como o sétimo fez na Guerra Shinobi? —

Justificativa:
 
Módulo 1:
Jutsus da marionete:
Jutsus usados por mim:
Equipamentos:
Minamoshi Sabaku:
Marionete:
Chances de acerto:


Última edição por Minamoshi Sabaku em Qui Mar 24, 2016 7:49 pm, editado 3 vez(es)
Minamoshi Sabaku
Minamoshi Sabaku
Gennin/Konoha
Gennin/Konoha

Ryous : 450
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/03/2016

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos da Equipe Um Left_bar_bleue300/300Treinamentos da Equipe Um Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Treinamentos da Equipe Um Left_bar_bleue400/400Treinamentos da Equipe Um Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos da Equipe Um Empty Re: Treinamentos da Equipe Um

Mensagem por Narrador Qui Mar 24, 2016 7:26 pm

O membro 'Minamoshi Sabaku' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' : 19, 14, 20, 7, 14, 16, 16, 11, 18, 8, 6

Narrador
Admin

Ryous : -
Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos da Equipe Um Left_bar_bleue2600/2600Treinamentos da Equipe Um Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra:
Treinamentos da Equipe Um Left_bar_bleue2800/2800Treinamentos da Equipe Um Empty_bar_bleue  (2800/2800)

https://borutorpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos da Equipe Um Empty Re: Treinamentos da Equipe Um

Mensagem por Ban Inuzuka Qui Mar 24, 2016 8:32 pm

Eu estava ansioso para o ver como seria o treinamento, principalmente porque eu sabia que era na floresta então eu ia me dar melhor la e também achei curioso o porque que ela escolheu esse lugar, quando estava chegando encontrei Minamoshi Sabaku, é achei estranho a marionete dela, ate toquei para ver se era de madeira mesmo, logo depois encontrei Mizore Senju e como todo mundo sabia que ela tinha a Biju dentro dela, na hora ate fiquei curioso "como seria ter uma biju dentro de mim", mas em seguida Zoro "falou" que estava sentindo cheiro de sangue e que tinha duas pessoas a frente, então pensei "deve ser um teste do sensei" mas quando vi ele todo ensaguentado e um ninja com a bandana de Iwagakure riscada fiquei é claro com medo na hora fiquei paralisado, mas quando Minamoshi Sabaku falou que ia atacar e no sinal dela era para eu ir voltei ao normal e esperei o sinal, quando ela falou para eu ir eu usei o Chou Ginkou (Super Olfacto) no rank d para encontrar o cara dentro da cortina de areia, em seguida atirei 3 flechas uma atras da outra como ele estava dentro da cortina não conseguiu ver as flechas chegando e provavelmente o acertou, entrei na cortina e usei o Gatsūga (Duplo Canino Destruidor), depois eu mandei Zoro ataca-lo enquanto isso eu rodiei ele e atirei mais 3 pelas costas em seguida usei o (Duplo Canino Destruidor) de novo para finalizar

chakra:

jutsus usados:

chance de acerto:


Última edição por Ban Inuzuka em Sex Mar 25, 2016 10:09 pm, editado 2 vez(es)
Ban Inuzuka
Ban Inuzuka
Gennin/Kiri
Gennin/Kiri

Ryous : 600
Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos da Equipe Um Left_bar_bleue300/300Treinamentos da Equipe Um Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Treinamentos da Equipe Um Left_bar_bleue300/300Treinamentos da Equipe Um Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos da Equipe Um Empty Re: Treinamentos da Equipe Um

Mensagem por Narrador Qui Mar 24, 2016 8:32 pm

O membro 'Ban Inuzuka' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' : 4, 10

Narrador
Admin

Ryous : -
Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos da Equipe Um Left_bar_bleue2600/2600Treinamentos da Equipe Um Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra:
Treinamentos da Equipe Um Left_bar_bleue2800/2800Treinamentos da Equipe Um Empty_bar_bleue  (2800/2800)

https://borutorpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos da Equipe Um Empty Re: Treinamentos da Equipe Um

Mensagem por Mizore Senju Seg Mar 28, 2016 11:29 pm

Mizore teve uma manhã tranquila por não haver ninguém em casa, seus pais e irmãos estavam em missões ou em seus devidos postos na vila, o clã Senju sendo um dos mais importantes na vila, tendo fundado Konoha e tendo os 2 primeiros Hokages como Senjus de puro sangue, o terceiro sendo discípulo dos 2 primeiros e o quarto sendo aluno do lendário Sannin de Konoha, que foi treinado pelo terceiro Hokage. A quinta foi a neta de Hashirama Senju, o primeiro Hokage como todos sabem e por fim o sétimo Hokage, Naruto Uzumaki provavelmente tem algum antepassado do clã Senju, graças a união com os Uzumaki! Graças a esses fatores a pressão em Mizore imposta pelo clã Senju é imensa, ainda mais por ter a Kurama selada em seu corpo, seus parentes pretendem a transformar na perfeita Senju, a ensinando o elemento Suiton desde cedo para no futuro conseguir o Doton e Mokuton, Ela caminhava até o campo de treinamento bastante nervosa, se falhasse no treinamento provavelmente seria expulsa de casa (o que é um exagero da mente dela), em sua face era possível presenciar o nervosismo, mas se acalmava ao avistar Ban Inuzuka e Minamoshi Sabaku, seus dois companheiros de equipe e tentava passar uma certa tranquilidade para eles, ficando feliz ao ver a positividade em suas apresentações e sorria. -Eu sou Mizore Senju, é um prazer conhecer vocês!-
Quando chegava no exato local aonde iria ocorrer o treino, ficava paralisada ao ver o sensei sangrando, não sabia o que fazer e ficava em estado de choque, apenas observando o horror e depois de alguns segundos começando a tremer, mas é nesse momento que ela lembra de seu pai, a alertando que se não quisesse ficar forte para ser uma boa Kunoichi, então teria que querer para proteger os seus companheiros, por possuir a Kurama deveria aprender a se controlar, a dominar o seu chakra, a se tornar uma fortaleza mental, então conseguia despertar do choque, mas ao fazer não sabia o que deveria fazer em seguida, atacar seria uma boa opção? Será que por ter a Kurama ela teria mais chances contra o Shinobi? Será que era deveria o distrair enquanto os outros resgatam o sensei? Não, eles não devem ter Iryo Ninjutsu, então a única opção para o resgate do sensei é a Mizore, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Minamoshi entrava na frente e guiava o trio, os olhos da Senju brilhavam com esperança ao ver a tática de Minamoshi, que rápidamente tirava o sensei da zona de risco com aquela núvem de areia, o trazendo para perto de Mizore, que rapidamente enxugava as lágrimas discretas que estavam caindo sobre o seu rosto e fazia um selo de mão, formando um total de 5 Kages bushins, uma utilizava o Henge no Jutsu se transformando em uma Shuriken, a outra segurava e colocava sobre o bolso de Ban, se apressava e colocava as duas mãos próximas a ferida de Maquiavel, uma luz verde de chakra se formava ali, lentamente curando a ferida, como aquilo poderia levar um tempo ou iria requerer um tratamento aprimorado, tentava ao máximo retardar o sangramento e o parar por completo, as clones restantes faziam uma formação de losango, protegendo dos 4 lados! -Não se mova Sensei, irei te ajudar!-
Enquanto concentrava o chakra nas mãos para executar o jutsu, fechava o olho direito e quase fechava o esquerdo de forma repentina, parecia estar tendo uma imensa dor de cabeça! O selo amaldiçoado em seu pescoço começava a tomar forma, fazendo umas listras vermelhas que se transformavam em pretas ao redor de seu pescoço, ficando visível apenas a Maquiavel por estar de costas a Minamoshi, mas por um instante o seu olho esquerdo tomava a forma do olho da Raposa de Nove Caudas, ela ficava paralisada, ainda executando o jutsu, parecendo estar em uma imensa dor e em um conflito mental, até que os olhos voltavam a cor azulada e as marcas do selo desapareciam, quase havia perdido o controle naquele instante, sendo desperta pela explosão causada pelo ataque de Minamoshi, Mizore reparando que sua companheira estava quase sem chakra graças a sua técnica, resolvia ordenar a Bushin que estava em frente a ela transferir um pouco de seu chakra, compartilhando ele com a sua companheira. -Preencha a quantidade de Chakra que a Shii-chan perdeu!- Ao se aproximar a clone sussurrava para Minamoshi: -Não se preocupe Shii-chan, a emprestarei o chakra necessário para seguir combatendo, continue com o bom trabalho!-
O ataque de Ban não foi tão impressionante quanto o da Sabaku e de sua marionete, que foi um espetáculo de armas e explosões, mas mesmo assim foi um ataque poderoso, que aproveitou bem a cortina de fumaça que havia se levantado, a Shuriken-bushin que estava em seu bolso caia dele, desfazendo o Henge e colocando as duas mãos sobre as costas de Ban, recarregando um pouco do seu chakra. -Fique alerta, irei recarregar o seu chakra para continuar a luta!- Um Inuzuka não conseguiria lutar fatigado dessa forma, ele precisa de bastante chakra para as suas técnicas e a Mizore estava fornecendo esse chakra, se não fosse a Kyuubi essa transferência teria um desgaste maior ainda.

Jutsus:

Iryo Ninjutsu:

Status

400
1200-300-300-150-100-10=340+500=840
Mizore Senju
Mizore Senju
Gennin/Konoha
Gennin/Konoha

Ryous : 5000
Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
Treinamentos da Equipe Um Left_bar_bleue400/400Treinamentos da Equipe Um Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Treinamentos da Equipe Um Left_bar_bleue1200/1200Treinamentos da Equipe Um Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos da Equipe Um Empty Re: Treinamentos da Equipe Um

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos