Heibi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Heibi

Mensagem por Kadeshi Hoshigaki em Seg Fev 15, 2016 2:50 pm

Rank C:
Nome: Sen'eijashu (Mãos de Cobra de Sombra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao ninja projectar diversas cobras do seu pulso ou manga, geralmente atravez de um movimento de murro. Estas cobras são usadas principalmente para atacar á distancia, e sendo cobras, podem infligir diversas feridas com veneno na vitima, ou constrigi-lo no seu lugar. Com mestria é possivel usar esta técnica com outras partes do corpo como a ligua, em que uma cobra se forma a partir da lingua.

Nome: Jagei Jubaku (Autoridade da Cobra)
Rank: C
Descrição: Cobras enormes saiem das mangas do ninja, que irão contorcer-se e prender o seu oponente, não permitindo que este se mova. Se usado com o intuito de matar pode enfraquecer até a vontade de lutar do oponente.

Rank B:
Nome: Sen'ei Tajashu (Multiplas Mãos de Cobra de Sombra)
Rank: B
Descrição: Uma evolução do Sen'eijashu onde o ninja consegue enviar ainda mais cobras. Estas cobras conseguem trabalhar individualmente, conseguindo desempenhar multiplas funções. Por exemplo enquanto uma prende o seu alvo, outra pode morde-lo em zonas especificas. No final o oponente vê-se prisioneiro do aperto letal destas cobras, não conseguindo fugir.

Rank A:
Nome: Mandara no Jin (Onda das Dez Mil Cobras)
Rank: A
Descrição: O ninja liberta milhares de cobras pela sua boca. Esta “onda” de cobras irá erguer-se em direcção ao seu alvo. Caso o seu alvo não consiga fugir, será subterrado por milhares de cobras, que em seguida o podem começar a morder e a prende-lo.

Nome: Sōjasōsai no Jutsu (Morte das Cobras Gémeas)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é um ataque de homicidio/suicidio, matando tanto o ninja como o alvo. O ninja faz um selo, usando uma mão sua, e a do seu oponente. Duas grandes cobras são invocadas da manga do ninja, mordendo o pescoço de cada um dos alvos, matando-os com um veneno letal. Este jutsu pode ser usado, se antes do jutsu, o ninja usar o Kawarimi ou outra técnica.

Nome: Hebi Moyoushi (Junção de Cobras)
Rank: A
Descrição: Se o ninja for, por qualquer motivo, cortado ao meio pelo oponente, cobras saiem de cada metade e puxam-se mutuamente, voltando a unir o corpo cortado, curando-o quase instantaneamente.

Rank S:
Nome: Cobra Gigante de 3 Cabeças
Rank: S
Descrição Física: Uma cobra que possui três cabeças unidas na cauda. Possui escamas castanhas com manchas mais escuras pelo seu corpo. Esta cobra é enorme e usa o seu tamanho massisso para destruir edificios ou para esmagar os seus oponentes. Cada cabeça possui três tomoe no topo da cabeça e usam uma espécie de cachecol vermelho.
Descrição Psicológica: Não é das cobras mais inteligentes, falando muito pouco, resumindo-se a seguir algumas ordens e a destruir tudo á sua passagem. É normal ver as três cabeças a tentarem morder-se por se desentenderem.
História: Esta cobra foi utilizada durante a Invasão a Konoha e foi invocada por muitos ninjas de Sunagakure e de Otagakure. Foi usada para destruir a primeira linha de defesa de Konoha. Apesar da sua idade ainda é muito resistente e não perdeu nenhuns instintos.
Alinhamento Elemental: Não Possui

Nome: Manda II (ou Nidaime Manda)
Rank: S
Descrição Física: Manda II é ainda maior que a Manda original, quase do mesmo cumprimento que a colossal Tartaruga Ilha de Kumogakure, tornando-o numa das maiores invocações conhecidas. Possui quatro apendices, parecidos com braços com garras, assim como um capuz como as das Cobras Capelo. A cauda é similar á cauda de uma cascavel. As presas são afiadas e possuem veneno. Possui as mesmas marcas escuras em torno dos olhos, como o anterior Manda.
Descrição Psicológica: Em combate é uma besta destruidora. Fora da batalha é temivel, impiedoso e bastante cruel.
História: Criado por Kabuto Yakushi durante a Quarta Grande Guerra Ninja usando os genes do primeiro Manda assim como de outras cobras para criar a melhor cobra de sempre. Sozinho conseguiu fazer frente á colossal Tartaruga Ilha de Kumogakure e matar uma lula gigante. Mesmo estando no mar não teve nenhum problema durante a luta provando ser uma excelente nadadora. Sobreviveu á Guerra mas foi isolada pelas outras cobras a um local isolado por causa do seu poder, malvadez e também por não ser uma cobra real.

_________________
Sorriso:
Plaquinha:
Assinatura:
avatar
Kadeshi Hoshigaki
Akatsuki/Kiri
Akatsuki/Kiri

Ryous : 8000
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2900/2900  (2900/2900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum