Selo amaldiçoado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Selo amaldiçoado

Mensagem por Kadeshi Hoshigaki em Sex Fev 12, 2016 2:55 pm


Selo Amaldiçoado

Na falta de um corpo forte o suficiente para lidar com o Modo Sábio, Orochimaru tinha que criar um método alternativo de utilizar senjutsu. Ele, portanto, utilizou Jūgo, cujo corpo naturalmente produz uma enzima que desencadeia transformações corporais, para desenvolver uma marca de selos amaldiçoados que alimentam o chakra do portador enquanto fornece-lhes chakra do senjutsu de Orochimaru. Como resultado, os compatíveis com os selos amaldiçoados também são compatíveis com Jūgo, permitindo-lhe transplantar a sua própria carne e chakra em seus corpos.

Além de suas várias cobaias, Orochimaru deu selos amaldiçoados para alguns de seus seguidores mais poderosos e únicos, tanto para melhorar suas habilidades como para prepará-los para se tornar corpos hospedeiros de potencial. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru morde o destinatário, fazendo isso com a ajuda de suas presas afiadas e pescoço extensível. O selo, em seguida, aparece no corpo da vítima perto da punção ferida antes de levá-la a perder a consciência. Se a vítima sobreviver a aplicação do selo, posteriormente desperta com o seu primeiro estado ativado. Orochimaru criou uma grande variedade de selos amaldiçoados, então a aparência e o poder dos selos variam, com todas as variações conhecidas compostas de três marcas idênticas dispostas em um padrão circular.

À medida que os selos amaldiçoados são criados com chakra do senjutsu de Orochimaru, eles também contêm partes de sua consciência. Quando o selo é combinado com um pedaço de seu DNA e o Método de Liberação do Mal é realizado, Orochimaru pode ser totalmente ressuscitado, mesmo que seu corpo tenha sido destruído ou selado.

Além de seus selos amaldiçoados indutores de transformação, Orochimaru pode usar um selo de ligação para conter vítimas. Aplicado similarmente por morder o pescoço, como seus outros selos, o selo de ligação espalha através do corpo da vítima, imobilizando-a. Ao contrário dos outros selos amaldiçoados, no entanto, o selo de ligação não é permanente e recua depois de alguns instantes.

Os selos amaldiçoados exclusivos do anime tendem a ter efeitos colaterais fatais se manuseados incorretamente, como visto quando o selo de Mizuki, que era o único que necessitou procedimentos adicionais para ativar seus poderes, quase o matou devido a usá-lo mais cedo do que deveria e fez com que ele perdesse todos os seus poderes. Os selos amaldiçoados administrados ao Time Guren iriam matá-los se eles não tomassem o medicamento necessário, periodicamente, impedindo-os de escapar das garras de Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão.No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.


Regras do nivel 1!

Somente pode ser adquirido através de outros membros que conheçam o Juuinjutsu.
É necessário ser Anbu ou superior para conhecer o Juuinjutsu, embora o selo em si pode ser obtido por qualquer membro.
+50 de força
+50 de velocidade
-50 de HP na transformação e -30 por turno para manter o selo
+300 de CH.
Não pode possuir Hachimon ou Senjutsu.




Regras do nível 2!

Precisa ter o nível 1 ativado pelo menos 1 post antes de ativar o 2
-300 HP na ativação e -100 por turno.
+600 de CH
+100 de força
+100 de velocidade.
+Benefícios individuais do selo, como asas ou outra modificação na aparência.
+A habilidade de poder criar jutsus corrompidos que ganham mais um Rank na criação de jutsus e sem pagar nenhum Ryou ou ter algum custo de habilidade.
Jutsus corrompidos gastam Chakra de 1 Rank anterior, ou seja, um Rank S irá ser descontado como Rank A.
Para despertar o nível 2 precisa criar uma história na área de treinos ou enviar MP para um ADM, explicando como o adquiriu.

_________________
Sorriso:
Plaquinha:
Assinatura:
avatar
Kadeshi Hoshigaki
Akatsuki/Kiri
Akatsuki/Kiri

Ryous : 8000
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2900/2900  (2900/2900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum