[FP]Shigeru Yuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Shigeru Yuki

Mensagem por Shigeru Yuki em Qui Fev 11, 2016 4:54 pm

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Shigeru Yuki
Idade: 20
Vila: Kirigakure e depois Akatsuki
Ranking: Líder
Sexo:  Feminino
Elemento Inicial: Raiton, Fuuton, Suiton e Hyouton
Kekkei Genkai/Linhagem:  Hyouton
Peso: 60 KG
Altura: 1,70


Jutsus Iniciais:

Spoiler:
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.

Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente

Hyouton:
Nome: Hyouton: Sōryū Bōfūsetsu (Tempestade dos Dragões Gémeos Negros)
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma evolução do Hyouton: Kokuryū Bōfūsetsu, na qual o ninja cria dois dragões de neve negros que funcionam como funcionavam no jutsu anterior. Estes dragões podem tambem fundir-se criando um tornado massivo que cria correntes de vento extremamente frias, podendo cortar ou congelar os seus inimigos se apanhados por este tornado.

Nome: Hyouton: Thaksie Hyoushou (Espigões de Gelo)
Rank: A
Descrição: Usando a sua Kekke Genkai, o ninja usando a humidade do ar cria quase instantaneamente espigões gigantes de gelo que conseguem trespassar diversos objectos, até casas. Devido á rapidez do jutsu torna-se bastante pratico para atacar vários inimigos em simultaneo.

Nome: Hyouton: Ikkaku Hakugei (Baleia Branca de um Corno)
Rank: A
Descrição: Esta técnica utiliza neve ou gelo já existente para criar uma baleia gigante, do tamanho de uma pequena ilha, que ataca o alvo utilizando o seu tamanho. Esta técnica é usada mais para distracção, ou para bloquear ataques ou movimentos do inimigo.

Nome: Hyouton: Haryū Mōko (Tigre de Gelo)
Rank: A
Descrição: Esta técnica manipula neve e gelo existente para criar um gigantesco tiger feito inteiramente de gelo e neve. Este tigre é frio o suficiente para congelar Jutsus Suiton que entrem em contacto com ele.

Nome: Hyouton: Rōga Nadare no Jutsu (Avalanche do Canino do Lobo)
Rank: A
Descrição: Este jutsu permite ao ninja criar uma avalanche se se encontrar perto de uma montanha, e transformar a neve numa matilha de lobos que irão atacar o seu oponente. Os lobos são fortes e rápidos o suficiente conseguindo causar danos sérios, como se lobos verdadeiros fossem.

Nome: Hyouton: Koori Enchou (Cupula de Gelo)
Rank: A
Descrição: O ninja consegue criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno dos seus aliados e de si mesmo que serve como defesa contra ataques, sobretudo ataques de projecteis. A cúpula é bastante resistente aguentando até muitas explosões de Kibaku Fuudas permanecendo praticamente intacta.

Nome: Hyouton: Makyō Hyōshō (Espelhos Demoníacos de Cristais de Gelo)
Rank: B
Descrição: Usando a sua Kekke Genkai, o ninja consegue criar vinte e um espelhos feitos inteiramente de gelo para apanhar o seu oponente. Doze espelhos mantém-se ao nível do chão, oito são colocado um nível acima apontados ligeiramente para o chão e o ultimo espelho é colocado no topo em paralelo ao chão, criando assim uma cúpula, onde no centro se encontra o oponente. O ninja consegue entrar nesses espelhos e instantaneamente transportar-se para outro espelho. Enquanto se transporta de espelho em espelho usando a sua velocidade estonteante o ninja desfere múltiplos golpes no seu alvo. Se um espelho for destruído o ninja consegue saltar para outro sem se ferir. Esta técnica gasta bastante chakra, sendo que a velocidade do ninja, devido ao cansaço, começa a diminuir á medida que o tempo passa. Apesar de os espelhos serem feitos de gelo jutsus Katon de ranks inferiores não são capaz de os derreter.

Nota: Apenas um ninja com a Kekke Genkai Hyouton (Clã Yuki) consegue usar este jutsu.

Nome: Hyouton: Hyōrō no Jutsu (Prisão de Gelo)
Rank: B
Descrição: Esta técnica manipula gelo ou neve que esteja em redor do ninja, infundido-o com o chakra do ninja. Depois disso o ninja coloca as suas mãos no solo e consegue criar pilares de gelo que apanham o seu inimigo e o congelam, prendendo-o. Estes pilares são resistentes a jutsus Katon, conseguindo aguentar alguns jutsus sem serem derretidos, servindo também para a defesa do ninja, podendo-se colocar dentro destes pilares, ficando protegido de todos os ângulos.

Nome: Hyouton: Kokuryū Bōfūsetsu (Tempestade do Dragão Negro)
Rank: B
Descrição: Esta técnica manipula gelo ou neve que estejam em redor do ninja, infundido-o com o chakra do ninja. Depois de formar os selos necessários o ninja irá estender o seu braço criando e enviando um dragão de neve preta que irá se abater sobre os seus oponente. Enquanto voa através do ar começa a girar. Quando acerta nos seus alvos, usa a sua inercia para lançar os seus alvos bem alto no ar.

Nome: Hyouton: Koori Kasui (Espigões de Gelo)
Rank: B
Descrição: O ninja atira diversos espigões de gelo a partir da sua boca, fortes o suficiente para destruir rochas.

Nome: Hyouton: Tsubame Fubuki (Tempestade das Andorinhas de Gelo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica usa neve ou gelo existente para criar dezenas de senbous de gelo que tomam a forma de andorinhas em miniatura, que podem ser atiradas pelo ninja. Estas andorinhas de gelo conseguem mudar de direcção em pleno ar e irão cortar o oponente com as suas asas afiadas. Este jutsu só pode ser eliminado com um jutsu Katon muito quente.

suiton:
Nome: Suiton: Dai Bakusui Shōha (Grandes Ondas de Colisão de Água)
Rank: S
Descrição: Uma versão mais forte do Suiton: Bakusui Shōha (Ondas de Colisão de Água), em que o ninja expele uma maior quantidade de água cobrindo uma grande área, com ondas maciças esmagando os seus oponentes. Depois pode formar uma enorme cúpula de água, em vez de deixar a escapar.

Nome: Hijutsu: Kirisame (Técnica Secreta: Chuva Nevoeiro)
Rank: A
Descrição: Um jutsu conhecido e ensinado apenas em Kirigakure. O ninja cria uma chuva que corroi o chakra de jutsus que as gotas tocarem e que não possuam a mesma assinatura de chakra que o ninja que a usou. A tecnica cria um nevoeiro pouco denso, dando assim o nome á tecnica.

Nome: Suiton: Daibakure no Jutsu (Técnica da Corrente Furiosa)
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao ninja criar uma grande corrente de água, que consegue puxar o seu inimigo para grandes profundidades, afogando-o.

Nome: Mizu Kawarimi
Rank: A
Descrição: O ninja ao ser atingido por força bruta desfaz-se em água, evitando assim qualquer dano. Infelizmente este jutsu requer uma grotesca quantidade de chakra, e o ninja terá de esperar alguns minutos até voltar á sua forma fisica. Enquanto estiver na sua forma liquida o ninja consegue falar, e mover-se como se a água possui-se vida.

Nome: Suiton: Suijinchū (Suiton: Pilar de Acampamento de Água)
Rank: B
Descrição: Uma técnica de defesa na qual o chakra é convertido em água dentro do corpo e depois expelido pela boca numa torrente densa e curva, criando efectivamente uma barricada quase instantânea que pode ser usada para interceptar ataques.

Nome: Suiton: Bakusui Shōha (Ondas de Colisão de Água)
Rank: B
Descrição: O ninja expele da sua boca uma grande dose de água, na qual o inimigo pode ser engolido pelas rápidas ondas que são formadas. O ninja consegue “surfar” na onda, permitindo-o mover-se a grandes velocidades, e atacar o seu inimigo. A quantidade de água criada é proporcional ao chakra gasto.

Nome: Suirō no Jutsu (Técnica da Prisão de Água)
Rank: C\B
Descrição: Este jutsu captura a vitima numa esfera de água. Esta esfera possuindo uma resistencia maior que o aço, sendo praticamente impossivel fugir depois de capturado. A técnica possui algumas desvantagens. É necessário manter um braço sempre em contacto com a prisão, embora possam ser usado clones, desde que sejam estes a criar o jutsu. Outra desvantagem é a necessidade de uma grande superficie de água para realizar este jutsu. O ninja consegue controlar o jutsu, conseguindo afogar quem se encontra no seu interior (Rank B), quando possui mais experiencia com este jutsu. Apesar de ser praticamente impossivel de fugir, consegues fugir, ao quebrar a ligação de chakra entre a prisão e o ninja.

Nome: Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida)
Rank: D
Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja.

Raiton:
Nome: Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra chakra em torno do seu braço, e começa a transformar uma grande quantidade de chakra em chakra Raiton. Concentrado este chakra no braço o ninja correrá na direcção do seu alvo a arrastar este trovão pelo solo, ou outra superficie. Este jutsu consegue trespassar quase todos os objectos, inclusive as famosas defesas de areia. Provoca um grande desgaste, e o golpe criado é imperfeito, quase como se o relampago tivesse “explodido”.

Nome: Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Rank: A
Descrição: Uma variação do Chidori. O ninja envolve o seu corpo com ondas do Chidori, aumentando drascticamente o efeito do golpe. O ninja pode ao invés de usar o seu corpo usar a sua espada, ou outra arma, envolvendo-a com várias ondas electricas, podendo cortar materiais extremamente duros. A área onde ela corta fica temporariamente dormente.
Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros)

Nome: Chidori Senbou (Mil Pássaros de Agulha)
Rank: A
Descrição: O Ninka reforma o seu Chidori na sua forma e num movimento rápido com a sua mão envia dezenas de senbous criados a partir do Chidori. A velocidade deste jutsu é superior á do Chidori e pode causa mais dano se acertar em multiplos locais no corpo. O jutsu pode ainda tornar-se mais eficaz se usado em conjunto com um Doujutsu, como o Sharingan, que permite que acerte em pontos vitais com mais precisão. Pode acertar em multiplos inimigos, apesar de causar menos dor caso aconteça.
Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros)

Nome: Raiton: Oonami Tenka (Explosão Electrica)
Rank: B
Descrição: O ninja gera uma quantidade de electricidade na sua mão e bate com ela no solo, libertando a electricidade para o solo espalhando-a rapidamente. O ninja consegue dispersar a electricidade por vários ninjas conseguindo atordoa-los momentaneamente ou concentrar a electricidade num só ponto, ferindo o seu oponente.

Fuuton:
Nome: Fuuton: Shinkū Taigyoku (Grande Esfera de Vácuo)
Rank: S
Descrição: O Ninja inspira uma grotesca quantidade de ar e depois de o mistura com bastante chakra Fuuton, expele uma enorme esfera de vácuo, que destroi o seu oponente, ou pelo menos danifica-o severamente. Esta esfera é como se fosse uma enorme bala, destruindo o que tocar.

Nome: Fuuton: Teitama (Balas de Ar)
Rank: A
Descrição: Esta técnica dispara várias balas de ar à vítima com uma velocidade intensa. As balas também têm grande poder destrutivo, suficiente para subjugar um grupo de shinobis. Visto que as balas são feitas de vento, e por esse motivo quase invisiveis, é bastante dificil de serem avistadas.

Nome: Shinkūken (Espada de Vacuo)
Rank: C
Descrição: O ninja agita a sua espada criando um golpe de vento criado pela espada. O vento é forte o suficiente para parar projecteis e atira-los para longe.

Ninjutsu:
Nome: Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Multiplos Clones de Sombra)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão ampliada do Kage Bunshin. Em vez de criar alguns clones, o ninja cria centenas de clones (ou um numero bastante mais elevado). Este jutsu é um Kinjutsu, devido ao risco que acarta para o ninja, visto que o seu chakra é repartido entre cada clone. Poucas pessoas conseguem usar esta técnica efectivamente, devido ao gasto enorme de chakra, esvaziando por completo as reservas de chakra do ninja.

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)
Rank: B
Descrição: Similar ao Bunshin no Jutsu este jutsu cria um clone do ninja, mas este possui substancia, não sendo ilusões. O chakra do ninja é dividido homogenamente por cada clone criado, dando a cada clone uma fracção igual do poder do ninja. O clone é capaz de realizar jutsus por si só, e podem até sangrar, mas desaparecem depois de um ou dois golpes. Estes clones conseguem tambem armazenar informação e experiencia, sendo excelentes para espiar ou para transportar mensagens.
Nome: Yoro Hebi Mo-do (Modo da Cobra Fugidía)

Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.

Nome: Kanashibari no Jutsu (Técnica da Paralisia)
Rank: D
Descrição: Um jutsu apenas ensinado a membros da ANBU. Ao concentrar chakra no dedo do meio e indicador, e batendo com eles na teste do oponente, nos olhos, ou na base do cranio, o ninja envia uma onda de chakra que atravessa o sistema nervoso, paralisando vitimas debelitadas ou surpresas por um pequeno periodo de tempo. O ninja tambem consegue enviar ondas de chakra atravez dos seus olhos, mas para tal precisa de um controlo de chakra eximio.

Fuuinjutsu e Juinjutsu:
Nome: Kugutsu no Noroi (Maldição da Marioneta)
Rank: S
Descrição: Esta técnica é utilizada para controlar pessoas. Pode ser activada depois da técnica ser colocada no alvo, a qualquer instante. Quando entra em funcionamento, aparece um olho vermelho com um círculo que se assemelha a uma pupila. A técnica controla a mente dos outros, aparecendo na testa do oponente, desaparecendo de seguida e ficando com o controlo do corpo. Os olhos daqueles que são apanhados nesta técnica tornam-se vermelhos, enquanto estiverem a ser controlados.
A técnica funciona de uma forma semelhante ao Kugutsu no Jutsu (Controlo de Marioneta), na qual o ninja controla o seu alvo, utilizando os movimentos das mãos para guiar o alvo para o seu destino.

Selo Amaldiçoado foi criado por Orichimaru como forma de submeter outros sobre o seu controlo. Este selo retira chakra do usuário dando chakra Senjutsu em retorno, dando a cada individuo que o possua uma transformação única e um aumento de poderes. A transformação possui dois níveis distintos, sendo o último o mais forte.
A origem do selo está numa enzima que Orochimaru criou a partir do jovem Juugo, que pediu a sua ajuda. A infecção proveniente dessa enzima ao aumentar, submete completamente o usuário sobre o poder de quem lhe deu o selo, e aumenta também o nível do Selo.

-No nivel 1 marcas pretas se espalham pelo corpo como tatuagens a partir do selo amaldiçoado quando ativado.
-No nivel 2 o usuário assume uma aparência corrompida e precisa ter uma experiencia de morte (através de alguma droga) para conseguir o upgrade do selo.
-Os beneficios são dados dependendo da transformação, um ADM irá julgar se o selo foi válido e dirá o bônus.

Nome: Hakke no Fūin Shiki  (Selo dos Oito Simbolos)
Rank: S
Descrição: Este selo ajuda a selar uma grande quantidade de chakra (como um bijuu) dentro do corpo de um shinobi, e permite que esse shinobi possa usar uma pequena quantidade de chakra selado. Tambem consegue selar partes do chakra de quem selou o chakra, como um mecanismo de defesa. Estas “falsas imagens” conseguem bloquear ou reparar um pouco o selo, e até conversar com o shinobi durante um periodo de tempo limitado. O selo vai perdendo força com o tempo e com o seu uso, e requer que seja fortalecido de tempos a tempos. Pode ser criada uma “chave” para abrir o selo por completo.

Nome: Ura Shishō Fūinjutsu (Selamento Inverso dos Quatro Simbolos)
Rank: S
Descrição: O ninja coloca este fuinjutsu no seu corpo e apenas é iniciado com a sua morte. Do seu corpo quatro grande simbolos são enviados em torno, formando uma grande, maciça esfera negra que abrange uma grande área. Tudo o que seja apanhado dentro desta esfera é arrastado e selado dentro do corpo do shinobi.

Nome: Gogyō Kaiin (Quebra do Selo dos Cinco Elementos)
Rank: A
Descrição: Com este jutsu o ninja consegue quebrar e destruir outros fuinjutsus até rank A, como o Gogyō Fūin (Selo dos Cinco Elementos). A aparência deste jutsu é similar ao Gogyō Fūin (Selo dos Cinco Elementos) mas em vez de os cinco kanjis possuírem uma aura roxa, é azul.

Kenjutsu:
Nome: Iaigiri (Decapitação Iai)
Rank: B
Descrição: Aderindo os princípios do Iaido, o utilizador executa um golpe rápido e poderoso para baixo, com sua espada para cortar o alvo pretendido. Quando utilizado por um utilizador experiente, a técnica é forte o suficiente para cortar de forma limpa a cabeça de algum animal, inclusivé animais gigantes.

Nome: Hadan (Ruptura)
Rank: C
Descrição: O utilizador oscila com violência a sua espada, com a intenção de atacar um oponente que se aproxima. Este golpe, apesar de simples é bastante rápido e forte.

Taijutsu:
Nome: Seishun Furu Pawaa (Luz Espiral da Folha)
Rank: A
Descrição: O ninja ataca rapidamente o oponente numa fúria de golpes, finalizando com um pontapé que coloca o oponente no ar. Assim que está no ar o ninja continua o seu ataque terminando com um pontapé de calcanhar que leva o oponente de volta ao chão, emitindo um raio de luz branco.

Nome: Ōkashō (Impacto das Flores de Cerejeira)
Rank: C
Descrição: O ninja concentra uma imensa dose de chakra no seu punho e liberta-o em contacto com um objecto, geralmente o chão, que é pulverizado em multiplas partes devido ao choque excessivo. Se bem empregue poderá ser o suficiente para matar alguem.

Nome: Tsūtenkyaku (Perna do Céu Dolorosa)
Rank: C
Descrição: Este jutsu é um simples pontapé descendente, combinado com a incrivel força do ninja. De igual funcionamento que o Ōkashō, o ninja concentra chakra no seu calcanhar e liberta-o no momento certo, conseguindo fazer grande crateras no chão, e até matar alguem que seja apanhado desprevenido.

Selo amaldiçoado:
Selo Amaldiçoado foi criado por Orichimaru como forma de submeter outros sobre o seu controlo. Este selo retira chakra do usuário dando chakra Senjutsu em retorno, dando a cada individuo que o possua uma transformação única e um aumento de poderes. A transformação possui dois níveis distintos, sendo o último o mais forte.
A origem do selo está numa enzima que Orochimaru criou a partir do jovem Juugo, que pediu a sua ajuda. A infecção proveniente dessa enzima ao aumentar, submete completamente o usuário sobre o poder de quem lhe deu o selo, e aumenta também o nível do Selo.

-No nivel 1 marcas pretas se espalham pelo corpo como tatuagens a partir do selo amaldiçoado quando ativado.
-No nivel 2 o usuário assume uma aparência corrompida e precisa ter uma experiencia de morte (através de alguma droga) para conseguir o upgrade do selo.
-Os beneficios são dados dependendo da transformação, um ADM irá julgar se o selo foi válido e dirá o bônus.
-50% do gasto em jutsus elementais
+Asas

Equipamentos:

Kusanagi (podem tirar todos os meus Ryous para isso)
Senbons-Ilimitado
Kunai-Ilimitado
Shuriken-Ilimitado

Descrição Física: É uma mulher alta, da cor de porcelana graças a sua Kekkei Genkai e ao clima de Kirigakure, seus olhos e cabelos são azuis-claros e de uma cor bem chamativa, está sempre vestindo o roupão de Akatsuki e por baixo trajes semelhantes ao do Deidara.

Descrição Psicológica: É sádica e não se importa com quem considera mais fraco, pois o mundo é apenas do mais forte e por isso tem grande admiração pelos membros da primeira Akatsuki, é bem dominante e manipuladora.

Resumo/História: É uma dos poucos sobreviventes do massacre do clã Yuki, foi criada pelo seu pai que era um Anbu de Kirigakure e um assassino famoso pelos seus jutsus de gelo, os utilizando para matar seus oponentes de forma fria e rápida! Não sabia se podia o chamar de pai, pois para ele a menina era apenas uma forma de continuar o legado da família, então a treinou como tal e essa falta de afeto não afetou, pois adorava a oportunidade que teve para se tornar cada vez mais forte! E nesse ritmo se tornou Jounin aos 13 anos.
Os anos e as missões foram se passando, cada vez mais monótonos e cansativos, a garota havia tido uma imensa consideração e admiração pela primeira Akatsuki, suas ambições, poderes e determinação se chocavam e criavam as equipes perfeitas, é realmente uma pena terem sido destruídos, isso a fez querer abandonar a vila e reconstruir a Akatsuki das cinzas, para isso precisaria dos olhos de um Uchiha, o poder de um Senju e o Chakra dos bijus, mas para conseguir tudo isso deveria formar uma equipe dos Shinobis mais poderosos, então em uma missão fora da vila, assassinou os seus Jounins aliados para não a perseguirem depois e deixou a vila a procura de um bom esconderijo para a Akatsuki.


Última edição por Najin Uchiha em Dom Fev 28, 2016 9:31 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Desculpem a falta de detalhes da ficha, é que o servidor da forumeiros havia caido no momento em que estava reunindo informações, então me bateu uma imensa raiva!)

_________________
Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:
avatar
Shigeru Yuki
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Habilidade especial :
Ryous : 4000
Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2800/2800  (2800/2800)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP]Shigeru Yuki

Mensagem por Kadeshi Hoshigaki em Qui Fev 11, 2016 10:48 pm

Aprovada!

_________________
Sorriso:
Plaquinha:
Assinatura:
avatar
Kadeshi Hoshigaki
Akatsuki/Kiri
Akatsuki/Kiri

Ryous : 8000
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2900/2900  (2900/2900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum