[FP]Mizore Uzumaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP]Mizore Uzumaki

Mensagem por Mizore Senju em Sab Fev 06, 2016 5:26 pm

FICHA DE PERSONAGEM


Nome: Mizore Uzumaki
Idade: 19
Vila: Konohagakure
Ranking: Jounin
Sexo: Feminino
Elemento Inicial: Fuuton, Doton e Katon
Kekkei Genkai/Linhagem: Até agora foi confirmado que as habilidades do clã Uzumaki são a produção de selos poderosos, tão fortes que o país onde o clã vivia foi destruído durante guerras, pois outras vilas temiam o poder desses selos. O Selo de Oito Pontas, usado para selar a Kyuubi em Naruto é baseado em selos deste clã. Se sabe também que esse clã era reconhecido pela grande quantidade de chakra que seus ninjas possuem, como se pode ver nos casos de Naruto e Nagato.
Peso: 55 KG
Altura: 1,70

Jutsus Iniciais:


Jutsus Básicos:
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.


Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.

Uzumaki:
Uzumaki Fuuinjutsu
(Técnica de Selamento Uzumaki)
Quem Usa: Clã Uzumaki
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 500.
Nota: Este jutsu foi mostrado com mais abrangência no episódio 247 Shippuuden.
Descrição: O Clã Uzumaki foi conhecido como o clã dos selamentos. Este é um dos mais famosos selamentos que o clã realizava. O membro do clã coloca as mãos no chão e uma formação de selamento é criada. Assim as runas se movem e cercam o inimigo, prendendo-o ao chão e selando-o. O alvo é selado no chão e as runas marcam o lugar selado. Somente os demais membros do clã são capazes de desfazer o selo e libertar o que foi lá selado.

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.

Chakura Kusari Shouheki
(Barreira das Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 503.
Descrição: Usando suas correntes de chakra, Kushina é capaz de erguer uma barreira forte o suficiente para impedir que qualquer coisa saia de dentro da barreira ou entre dentro dela. Como Hiruzen mesmo disse, não havia nada nem ninguém capaz de interferir dentro dessa barreira, onde Minato e Kushina enfrentavam a Kyuubi.

Myohokou Suiaban
(Mordida Curativa)
Quem Usa: Karin
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 143 Shippuuden
Nota: Devido à perda excessiva de Chakra nessa técnica, Karin tem um certo limite para usá-la.
Nota²: Acredita-se que ela tenha usado muitas vezes a Mordida Curativa, já que seu braço e a parte acima dos seus seios é cheio de mordidas.
Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.

Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: -
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição: Kushina era capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.

Yokuatsu no Chakra
(Supressão de Chakra)
Quem Usa: Karin
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 461
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra a ponto de que é completamente indetectável. Isso torna impossível para um shinobi sensor encontrolá-lo através do chakra. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra é incapaz de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.

Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malígnos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.

Jutsus medicinais:
Nome: Sōzō Saisei (Regeneração Mitótica)
Rank: S
Descrição: Ao longo do tempo o ninja concentra o seu chakra num ponto da sua testa usando o Fuinjutsu Infūin. Este fuinjutsu ao ser liberto espalha o chakra acumulado estimulando as proteinas do corpo a aumentar a velocidade da divisão das células e a sua reconstrução, enquanto o ninja possuir chakra. Isto permite ao ninja reconstruir todos os órgãos e tecidos musculares, sendo este jutsu conhecido como um dos melhores jutsus médicos. A técnica em si não regenera as celulas velhas, em vez disso acelera a criação de novas através da divisão.
Mas este jutsu possui uma grande desvantagem. As células do corpo apenas conseguem suportar um numero limitado de divisões durante uma vida, e ao usar este jutsu o ninja diminui a sua esperança de vida.

Nome: In'yu Shōmetsu (Técnica Secreta da Destruição da Ferida)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra chakra numa zona preparada do seu corpo e começa o processo de recriação e regeneração de células no exacto momento em que a zona é ferida. O jutsu continua a curar o ninja de qualquer dano, naquela área, até o ninja ficar sem chakra.

Nome: Chiyu Chakra Touka (Transmisão de Chakra Curativo)
Rank: A
Descrição: Esta é uma tecnica bastante complexa que requer o uso de Katsuyu, ou de outra invocação da espécie de Lesma. Primeiro a lesma divide o seu corpo em versões mais pequenas com o Katsuyu Daibunretsu (Grande Divisão da Lesma) e liga-se a uma pessoa. Depois o ninja canaliza o seu chakra médico para o corpo da lesma usando o Yuu no Chakra (Chakra de Ajuda), que depois é transferido pelas versões mais pequenas, curando as feridas dessa pessoa. Para uma máxima eficiência deste jutsu o ninja tem de permanecer dentro de um selo de ritual que fica no chão, que ajuda a enviar o seu chakra para longas distâncias. Esta técnica requer uma grande concentração e consume em larga escala o chakra do ninja, mas permite ao ninja curar uma grande quantidade de pessoas ao mesmo tempo, mesmo que estejam a uma grande distancia.

Nome: Saibō no Kasseijutsu (Técnica de activação de células)
Rank: A
Descrição: Esta técnica é utilizada nas cirurgias mais invasivas e complicadas para aumentar as hipóteses de sobrevivência do paciente. O ninja controla um grande nível de chakra refinado para simultaneamente activar todas as células no corpo da pessoa, provocando a autorreparação dos tecidos e ossos danificados enquanto o ninja está a operar.

Nome: Shōsen Jutsu (Técnica da Palma Mística)
Rank: A
Descrição: Este jutsu médico permite ao ninja acelarar o processo natural da cura do corpo, enviando chakra atravez das suas mãos directamente para uma ferida ou parte do corpo ferida. Isto permite ao ninja curar um paciente sem ser necessário o uso de equipamento médico ou cirurgia, tornando-o muitissimo util no campo de batalha. Consegue curar tanto feridas externas como internas. É vital que o chakra usado seja o necessário, para que assim a ferida ou golpe não piorem, dai ser necessário um controlo de chakra eximio. Um ninja médico eximio consegue usar esta técnica a um a curta distancia do paciente, não sendo necessário estar em contacto directo com a ferida.
Esta técnica tambem pode ser usada como ofensiva, embora esta utilidade seja muito rara de ocorrer. Ao enviar uma dose excessiva de chakra para o corpo do oponente, o ninja consegue sobre-carregar o seu corpo, obstruindo a sua circulação de chakra normal, colocando o ninja num estado de comatose. Embora possa funcionar é necessário um grande gasto de chakra e um perfeito controlo de chakra.

Nome: Chakura no Mesu (Láminas de Chakra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica transforma o chakra do ninja em uma pequena e fina lamina em torno das suas mãos. Estas laminas podem ser usadas para fazer cortes com grande precisão, ideal para cirurgias e dissecações. Ao contrário de outras laminas, o Chakura no Mesu corta interiormente, não sendo necessário ferir a pele para fazer cortes internos, limitando os riscos de infecção. Esta técnica tambem pode ser usada em batalha, apesar de requerer uma maior precisão para ser efectivo. Mesmo os melhores médicos-ninja têm dificuldade em matar alguem só com esta técnica, mas conseguem fazer pequenos cortes em musculos e tecidos, tornando o seu alvo imobilizado.

Nome: Saikan Chūshutsu no Jutsu (Técnica da Remoção Delicada de Veneno)
Rank: B
Descrição: Quando uma pessoa é afectada por um veneno ou agente patologico, esta técnica pode ser usada para remover o veneno e curar o dano feito. Primeiro o ninja deve detectar os estragos, determinados ao analisar as alterações de chakra do paciente. Depois usando o Chakura no Mesu, cria-se uma pequena incisão na zona afectada. Usando o seu chakra o médico ninja consegue retirar o veneno e simultaneamente reparar o dano causado.
Depois do veneno ter sido retirado pode-se criar um antidoto a partir dele. Esta técnica requer uma habilidade eximia médica e um controlo de chakra perfeito. Por isso mesmo esta é uma das técnicas médicas mais dificeis de aprender.

Nome: Chiyu Kyuutai (Esfera de Cura)
Rank: C
Descrição: Um ninjutsu médico bastante básico, na qual o ninja concentra o seu chakra de cura na palma das suas mãos, formando uma esfera de chakra que possui um brilho luminoso. Esta esfera consegue curar pequenas zonas feridas, como golpes, queimaduras, etc, rapidamente. Apesar disso não consegue curar danos internos nem áreas muito grandes rapidamente.

Ninjutsu:
Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.

Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipóteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruídos com um golpe forte.

Nome: Soujuu Kibaku Fuda no Jutsu (Manipulação de Selos Explosivos)
Rank: B
Descrição: O ninja coloca a sua mão no solo libertando diversos selos explosivos (das suas mangas, de bolsas, etc). Os selos partem em direcção ao oponente, juntos ao solo, e quando perto do oponente tentam prender as suas pernas. Uma vez presos ás suas pernas, os selos explodem, danificando seriamente as pernas do oponente.

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)
Rank: B
Descrição: Similar ao Bunshin no Jutsu este jutsu cria um clone do ninja, mas este possui substancia, não sendo ilusões. O chakra do ninja é dividido homogenamente por cada clone criado, dando a cada clone uma fracção igual do poder do ninja. O clone é capaz de realizar jutsus por si só, e podem até sangrar, mas desaparecem depois de um ou dois golpes. Estes clones conseguem tambem armazenar informação e experiencia, sendo excelentes para espiar ou para transportar mensagens.
Nome: Yoro Hebi Mo-do (Modo da Cobra Fugidía)

Nome: Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: O ninja invoca um grande portão demoniaco á sua frente, dito capaz de aguentar os mais fortes ataques. O seu tamanho é enorme conseguindo formar uma grande defesa frontal.

Nome: Ranjishigami no Jutsu (Técnica da Juba de Leão)
Rank: B
Descrição: Esta tecnica usa chakra para temporariamente aumentar o metabolismo da cabeça emanipular o cabelo de forma a este crescer muito mais rapidamente. O ninja continua a enviar chakra pelos seus cabelos conseguindo manipula-lo á vontade, e torna-lo resistente como um fio de metal. Ao agrupar grandes porções de cabelo a força do jutsu aumenta, conseguindo cortar certos materiais e de prender inimigos de diversos tamanhos.

Nome: Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Multiplos Clones de Sombra)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão ampliada do Kage Bunshin. Em vez de criar alguns clones, o ninja cria centenas de clones (ou um numero bastante mais elevado). Este jutsu é um Kinjutsu, devido ao risco que acarta para o ninja, visto que o seu chakra é repartido entre cada clone. Poucas pessoas conseguem usar esta técnica efectivamente, devido ao gasto enorme de chakra, esvaziando por completo as reservas de chakra do ninja.

Nome: Rasengan (Esfera Espiral)
Rank: A
Descrição: Um jutsu bastante conhecido devido a Naruto. O ninja concentra chakra na palma da sua mão, fazendo-o girar assumindo uma forma esférica. Fazendo isso o ninja cria uma esfera de um intenso azul que é formada por chakra puro. Depois o ninja corre na direcção do seu alvo e acerta-lhe com o Rasengan, que causa danos internos, e projecta o alvo para longe. Pode ser criado usando clones, diminuindo assim o tempo necessário para o criar. O tamanho do Rasengan varia consoante o chakra do ninja.

Nome: Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone)
Rank: A
Descrição: Este jutsu funciona em combinação com o Kage Bunshin no Jutsu, criando um clone que irá explodir ao comando do ninja. A explosão é consideravel, e pode ferir alguem se o oponente encontrar-se a lutar corpo a corpo com o clone.

Nome: Ōdama Rasengan (Grande Rasengan)
Rank: S
Descrição: Como no Rasengan normal, o ninja concentra uma grande dose de chakra na sua mão, criando assim um Rasengan de tamanho muito superior ao normal. Ao aumentar a dose de chakra este jutsu fica muito mais poderoso, mas em contrapartida deixa o ninja bastante cansado. Sendo maior que o Rasengan a area de impacto é tambem muito maior.

Nome: Hiraishin no Jutsu (Técnica do Deus Trovão Voador)
Rank: S
Descrição: Esta é a técnica prodigio criada por Minato Namikaze, o Quarto Hokage. Utilizando esta técnica o ninja consegue aparecer numa localização num piscar de olhos. Apesar de parecer uma técnica de alta velocidade, esta técnica consiste no ninja ser “invocado” num determinado local. Para tal o ninja primeiro têm de colocar selos especiais nos locais que este quer aparecer (podem ser colocados em kunais, ou criados). Alem disso esta técnica não faz barulho nem deixa nenhuma nuvem de fumo, podendo o ninja aparecer atrás do seu alvo sem ser notado.
Se um objecto que tenha o selo tocar no solo, o ninja consegue imediatamente saber a posição dessa pessoa e de todos os que se encontram em seu redor. O ninja tambem consegue saber onde está esse selo (ou pessoa com o selo) a qualquer altura independentemente da localização.

Fuuton:
Nome: Fuuton: Rasengan
Rank: S
Descrição: O Fuuton: Rasengan é a versão evoluida e muito mais perigosa do Rasengan, no qual o ninja mistura o seu chakra com chakra Fuuton, aumentando drasticamente o seu dano. Apesar de ser uma evolução não se encontra ainda completo. Funciona como um Rasengan normal e as principais diferenças é o poder de corte que é acrescentado ao Rasengan.

Nome: Fuuton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: O Fuuton: Rasenshuriken é a versão final do Fuuton: Rasengan. Depois do ninja ter perfecionado o jutsu anterior consegue manipular o seu chakra Fuuton criando assim quatro longas laminas, tomando a forma de um Fuma Shuriken. Se se estudar o ataque microscópicamente percebe-se que este jutsu cria várias agulhas de chakra que atacam cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo os seus tenketsus. Um ataque muito poderoso e perigoso mas que causa danos ao ninja. As mesmas agulhas que destroiem o corpo do oponente destroiem tambem as células do braço do ninja. O dano coleteral pode ser tratado, mas os danos serão irreversiveis, sendo este jutsu uma bomba relógio. Apesar do nome não se consegue lançar o Rasenshuriken e sim atacar o inimigo como se fosse um Rasengan normal.

Nome: Kaze no Yaiba (Espada de Vento)
Rank: A
Descrição: Este jutsu cria uma lamina de vento em torno da mão do ninja. Esta lámina é quase impossivel de bloquear devido a ser invisivel e intangivel. Ao contrário de outros jutsus Fuuton não é necessário uma arma.

Nome: Ōkamaitachi
Rank: A
Descrição: A ultima versão do Daikamaitachi no Jutsu. O dano é severamente aumentado consiguindo cortar ou ferir seriamente os ninjas adversários. O uso desta técnica requer cuidado, pois os ventos fortes podem não só destruir casas e habitações, como ferir membros da equipa que se encontrem no alcance dos ventos.

Nome: Daikamaitachi no Jutsu (Grande Foice de Vento)
Rank: B
Descrição: Esta técnica é a evolução do Kamaitachi no Jutsu, potenciando os efeitos do mesmo. É ao mesmo tempo um jutsu defensivo e ofensivo, porque é capaz de atacar o oponente enquanto defende os seus ataques.

Nome: Kamaitachi no Jutsu (Foice de Vento)
Rank: C
Descrição: O Ninja agita o ar à sua volta e cria bolsas de vento. Estas são capazes de fazer cortes como se de lâminas invísiveis se tratasse e, ao envolverem o inimigo, ferem-no. O vento criado é tão forte que é capaz de deflectir qualquer tipo de arma e ondas sonoras, impedindo o adversário de se manter no sítio.

Nome: Fuuton: Toppa (Avanço)
Rank: D
Descrição: O Ninja cria uma explosão de vento a partir da sua localização, capaz de fazer algum dano. Normalmente, é utilizado em conjunto com um jutsu Katon, mas também pode ser feito sem recorrer ao mesmo.

Doton:
Nome: Doton: Doryū Taiga (Rio de Lama)
Rank: C
Descrição: Esta técnica transforma o solo por baixo do inimigo num pequeno rio de lama, que é escorregadio e serve para desequilibrar o oponente.

Nome: Doton: Doroku Gaeshi (Parede de Terra)
Rank: C
Descrição: Depois de bater com as mãos no chão, o ninja levanta uma grande parede de terra á sua frente, protegendo-o de ataques frontais. Esta defesa não é perfeita, pois o inimigo pode ataca-lo de lado ou por cima.

Nome: Doton: Moguragakure no Jutsu (Escondido como uma Toupeira)
Rank: C
Descrição: Esta técnica altera o aspecto da terra em torno do ninja parecendo fina areia, permitindo assim que o ninja mergulhe na terra como se fosse uma toupeira. Enquanto estiver debaixo de terra o ninja consegue sentir tudo o que ocorre acima de si e usa essa informação para enviar um ataque surpresa ao seu inimigo. O ninja pode tambem mergulhar fundo na terra, escapando ao seu inimigo.

Nome: Doton: Doro Hōshi (Mar de Lama)
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao ninja criar um grande rio de lama que não só é escorregadio como irá prender o seu inimigo. Se usado em conjunto com um jutsu Suiton este rio irá aumentar tornando-se muito maior e muito menos viscoso, levando o seu alvo para longe.

Nome: Doton: Doryū Jōheki (Solo Ascendente)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue erguer uma grande porção de terra. Pode ser usado juntamente com o Suiton: Takitsubo no Jutsu (Técnica da Base da Cascata) criando assim uma cascata perfeita. Esta técnica tambem pode ser usada para criar muralhas bastante altas e ingremes.

Nome: Doton: Nentsuchi Otoshi (Queda da Lama Adesiva)
Rank: A
Descrição: Similar ao Doton: Otoshibuta (Queda do Javali) o ninja realiza o que parece ser uma invocação criando uma “fenda” no céu onde uma grande quantidade de lama cai, cobrindo-o. Pode ser usada em combinação com outras técnicas para um combo eficaz. Se usado com um jutsu Katon forte e que cubra uma grande área a lama endurece, imobilizando o inimigo. É um jutsu ideal para imobilizar oponentes enormes, como invocações.

Katon:
Nome: Katon: Gōka Messhitsu (Katon: Destruição do Grande Fogo)
Rank: S
Descrição: Uma técnica onde o chakra do ninja é convertido em fogo dentro do corpo e depois expelido pela boca num fluxo de chamas intensas que pode colocar uma grande área a arder, envolvendo o alvo num mar de chamas autêntico. Se usado num terreno denso e comburente como uma floresta, a área confinada pode aumentar consideravelmente a possibilidade de incineração do alvo.

Nome: Katon: Karyū Endan (Torpedo do Dragão de Fogo)
Rank: A
Descrição: Primeiro o ninja inspira uma grande quantidade de oxigénio, e mistura-o com o seu chakra. Logo em seguida expira um grande fluxo de fogo super-aquecido, muito similar a um lança chamas.

Nome: Katon: Gōryūka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra bastante chakra nos seus pulmões e expele uma grande bola de fogo que toma a forma de uma cabeça de um dragão. Esta bola de fogo é extremamente quente e mesmo que o seu alvo se desvie é provavel que apenas com a temperatura sofra queimaduras de 3º grau. Se atirado na direcção do céu é capaz de formar nuvens carregadas de chuva e electricidade.

Nome: Katon: Hibashiri (Fogo Rasante)
Rank: B
Descrição: Este jutsu cria fluxos de fogo que podem ser manipulados criando aneis de fogo, ou circulos de fogo. Os aneis de fogo são rápidos e apesar de não danificarem muito o oponente conseguem empurra-lo, enquanto que os circulos de fogo criam paredes de fogo em torno do alvo, dificultando a sua movimentação. Este jutsu torna-se extremamente perigoso se usado com jutsus de vento, podendo criar tornados de vento.

Nome: Katon: Hōsenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Rank: C
Descrição: Este jutsu envia multiplas bolas de fogo na direcção do alvo. É possivel esconder shurikens e kunais (ou outras armas de pequeno porte) , criando um ataque surpresa secundário. Apesar disso e devido ao dano reduzido do jutsu, este é usado normalmente para fins de distracção.

Nome: Katon: Gōkakyū no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Descrição: Depois de efectuar os selos necessários, o ninja inspira ar pela boca, concentra chakra nos pulmões e depois expele uma grande bola de fogo pela sua boca. O tamanho da bola de fogo é proporcional ao chakra gasto.

Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.

Taijutsu:
Nome: Ōkashō (Impacto das Flores de Cerejeira)
Rank: C
Descrição: O ninja concentra uma imensa dose de chakra no seu punho e liberta-o em contacto com um objecto, geralmente o chão, que é pulverizado em multiplas partes devido ao choque excessivo. Se bem empregue poderá ser o suficiente para matar alguem.

Nome: Tsūtenkyaku (Perna do Céu Dolorosa)
Rank: C
Descrição: Este jutsu é um simples pontapé descendente, combinado com a incrivel força do ninja. De igual funcionamento que o Ōkashō, o ninja concentra chakra no seu calcanhar e liberta-o no momento certo, conseguindo fazer grande crateras no chão, e até matar alguem que seja apanhado desprevenido.


Equipamentos:

Katana
Kunai-Ilimitado
Shuriken-Ilimitado
Kunai Invertida-ilimitado
Kunai de 3 pontas-ilimitado
Senbon-ilimitado
Pergaminho-4x
Bomba de veneno-ilimitado
Fios de aço-ilimitado
Selo explosivo-ilimitado
Fuuma Shuriken-ilimitado
Shuriken gigante-ilimitado
Makibishi-ilimitado
Bomba de luz-ilimitado

Descrição Física:



Descrição Psicológica:  É calma, gentil e inocente.


História/Resumo: É uma das poucas descendentes do clã Uzumaki e uma das Kunoichis mais habilidosas de Konohagakure, sendo promovida recentemente para o cargo de Jounin.

A maioria de suas habilidades herdou de seu clã, pois era a neta do portador dos pergaminhos secretos do clã e é a única que sabe o esconderijo dos pergaminhos, é muito habilidosa com ninjutsu e ninjutsus medicinais, tendo grande eficiencia graças a sua enorme reserva de Chakra.
avatar
Mizore Senju
Gennin/Konoha
Gennin/Konoha

Ryous : 5000
Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1200/1200  (1200/1200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP]Mizore Uzumaki

Mensagem por Narrador em Dom Fev 07, 2016 12:41 am

Aprovado.

Narrador
Admin

Ryous : -
Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2800/2800  (2800/2800)

Ver perfil do usuário http://borutorpgonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP]Mizore Uzumaki

Mensagem por Najin Uchiha em Qui Mar 03, 2016 3:19 pm

Kuchiyose:
Paw & Maw (Pai e Mãe: Sapos Anciãos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Gama Bunta (Rei dos Sapos)
Quem usa: Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraya e Uzumaki Naruto. É com ele que se faz o tratado para poder invocar sapos. Possui uma 'Wakizaki' (espada menor que uma Katana, seu nome significa companheira) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxilando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsu's Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsu's Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados (assim ele chama aqueles que lhe invoca). Aparentemente, existe uma grande rivalidade entre ele e o líder das cobras, Manda. Tem dois filhos Gama Kichi e Gama Tatsu.

Gamamise no Jutsu (Gamamise no Jutsu)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se trasformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos cairem na armadilha volta a seu estado normal de sapo.

Gama Kii (Chave-Sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Descrição: Quando Jiraiya estava em sua missão em Amegakure no Sato para obter informações sobre o líder da Akatsuki, ele invoca um sapo pergaminho que possui uma chave que tem relação com Namikaze Minato e seu selamento em Uzumaki Naruto, e também o próprio Uzumaki Naruto. Parece haver também uma relação com um Jutsu inacabado.

Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: A
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estomago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. Pode ser usado para proteção contra ataques externos.

Gama Kichi (Sapo Propício)
Quem usa: Jiraiya e Uzumaki Naruto
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Uzumaki Naruto chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Uzumaki Naruto tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139 da primeira série e no episódio 92 do Shippuden.

Gamaken (Sapo-Lâmina)
Quem usa:: Jiraiya
Rank: B
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.

Gama no Katana (Sapo de Espada)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.

Dai Gama (Grande Sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.

Gama Tatsu (Sapo Dragão)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: C
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado e só foi essencialmente invocada no episódio 92 do shippuden.

_________________
avatar
Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial :
Ryous : 1300
Mensagens : 225
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra:
3700/3700  (3700/3700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP]Mizore Uzumaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum