Exclusivos de Kuchiyoses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Exclusivos de Kuchiyoses

Mensagem por Narrador em Qua Fev 03, 2016 12:36 am

Rank C:
Nome: Gyaku Kuchiyose no Jutsu (Técnica da Invocação Inversa)
Rank: C
Descrição: A parte contrária ao Kuchiyose no jutsu, na qual permite uma invocação invocar um humano que tenha assinado o contracto de invocação.

Nome: Bakuha Tamago (Ovos Explosivos)
Rank: C
Descrição: A kuchiyose poem ovos e estes explodem com a intensidade de uma kibaku fuda ao tocarem numa superficie sólida. Estes ovos conseguem ser transportados, sem explodir, largando-os sobre o seu alvo, tornado-os bombas perigosas.

Nome: Hane Soukan (Lançamento de Penas)
Rank: C
Descrição: A Kuchiyose lança penas a partir das suas asas, do seu oponente a uma grande velocidade. Estas penas actuam como Kunais e conseguem perfurar algumas defesas.

Rank B:
Nome: Henge: Kongōnyoi (Transformação: Bastão de Diamante)
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite á kuchiyose transformar-se num grande, extensivo e super resistente bastão. Este bastão possui a mesma resistência que o diamante, e é tão cortante como uma espada.

Nome: Zōfuku Kuchiyose no Jutsu (Regeneração da Técnica de Invocação)
Rank: B
Descrição: Após ser atingindo por um ataque directo a kuchiyose consegue dividir-se em cópias exactas da kuchiyose, mas mais pequenas. A kuchiyose consegue recombinar-se se necessário, possuindo um único corpo, que suporta todas as cabeças adicionais.

Nome: Katsuyu Daibunretsu (Grande Divisão da Lesma)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica a kuchiyose consegue dividir-se em multiplas pequenas versões, conseguindo esquivar-se de ataques ou desempenhar outras funções a escalas mais pequenas. A kuchiyose consegue recombinar-se rapidamente caso necessário. A kuchiyose tambem consegue realizar uma divisão mais exacta conseguindo libertar-se apenas algumas versões suas, maiores, para desempenharem várias funções. As divisões da kuchiyose mantêm-se ligada telepáticamente, conseguindo comunicar entre elas mentalmente.

Nome: Shuushuku no Jutsu (Técnica da Redução)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica a invocação consegue reduzir o seu tamanho, ficando muito mais pequena. Este jutsu pode ser util, podendo assim espiar sem ser notado, ou ser transportado mais comodamente.

Nome: Zesshi Nensan
Rank: B
Descrição: Algumas espécies de invocações, como lesmas, conseguem usar esta técnica transformando o seu chakra em ácido que é cuspido na direcção dos seus oponentes. Este ácido é capaz de dissolver substancias como pedra, facilmente.

Nome: Dakomo (Serpente Líquido de Aço)
Rank: B
Descrição: Depois de utilizar o Kuchiyose: Sotoja, cobras emergem das bocas das outras duas cobras já invocadas e continuam a ser invocadas pela boca das outras numa ordem contínua na tentativa de capturar o inimigo. Como as cobras continuam a se multiplicar, elas tornam-se cada vez menores quanto mais longe estiverem do epicentro desta técnica.
Nota: É necessário o Kuchiyose: Sotoja

Nome: Jasenshi (Serpente de Espinho Giratório)
Rank: B
Descrição: Depois de utilizar o Kuchiyose: Sotoja e fundir as cobras com o Jutsu da Quimera, o utilizador pode disparar projécteis rotativos pela boca das cobras, que possuem um forte impacto explosivo.
Nota: É necessário o Kuchiyose: Sotoja e o Kimera no Jutsu.

Rank A:

Nome: Kongō Rōheki (Prisão de Diamante)
Rank: A
Descrição: Enquanto na forma de bastão a kuchiyose consegue duplicar-se criando vários bastões, que juntam-se formando uma jaula. Esta jaula é extremamente dura e resistente conseguindo proteger o ninja que se encontra lá dentro. Tambem é possivel usar esta técnica para aprisionar vários alvos, impedindo-os de escapar.

Nota: É necessário que a Kuchiyose possua um jutsu de clones (de preferência o Kage Bunshin) e o Henge: Kongōnyoi (Transformação: Bastão de Diamante).

Narrador
Admin

Ryous : -
Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 21

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2800/2800  (2800/2800)

Ver perfil do usuário http://borutorpgonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum