Byakugan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Byakugan

Mensagem por Najin Uchiha em Qui Fev 04, 2016 11:52 am

O Byakugan (白眼, significando “Olho Branco”) é um Dojutsu Kekkei Genkai do clã Hyuga. É um dos três grandes Dojutsus, assim como o Sharingan e o Rinnegan.
Aqueles que possuem o sangue do clã possuem uns olhos brancos quase sem nenhuma cor distinta (alguns membros podem ter um ligeiro tom de azul-cinzento, ou de púrpura, entre outras cores mais claras). Quando o Byakugan é activado, as pupilas do ninja tornam-se muito mais distintas e as veias perto dos seus olhos aumentam. Ao contrario dos outros dois Doujutsus, parece que todos os membros do clã possuem e conseguem usar o Byakugan desde o seu nascimento, não sendo necessário “acorda-lo”.

As habilidades do Byakugan tornam-no muito cobiçado, como mostrado por Kumogakure ao tentar rouba-lo a uma jovem Hyuga Hinata. O ninja Ao, de Kirigakure, conseguiu obter um Byakugan (só um olho) de um Hyuga que derrotou e tenta protege-lo a qualquer custo; ao mesmo tempo Danzo Shimura tenta por tudo resgatar o Byakugan roubado ou destrui-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser activado e desactivado á vontade do ninja.

A primeira habilidade do Byakugan dá ao ninja uma quase visão de 360º, com a excepção de um ponto cego por detrás do seu pescoço por cima da terceira vértebra torácica
A segunda habilidade permite que o ninja consiga ver através de objectos sólidos, e consegue usar uma visão telescópica. A distância que o ninja consegue ver varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada. Com exemplo da série Naruto, Neji Hyuga na Parte I conseguia ver uma área de 50 metros, que depois melhorou para 800 metros, enquanto que o alcance de Hinata Hyuga na Parte II aumentou pelo menos até 10 Km. Apesar disso o Byakugan não consegue ver através de certas barreiras.

A terceira e uma das mais usadas habilidades no Byakugan é a capacidade de ver chakra, o fluxo de chakra e também o sistema circulatório de chakra dentro de um corpo com um grande detalhe. É através desta habilidade particular que os membros do clã Hyuga conseguem aplicar o seu estilo de combate, o Juken, o estilo do Punho Gentil. Ao contrário do estilo de luta Goken, Punho Forte utilizado por ninjas como Maito Guy e Rock Lee, o estilo Juken foca-se no dano interno. Cada golpe, quando colocado correctamente, atinge o sistema circulatorio de chakra, que é a rede de veias que transportam o chakra do ninja. Esta rede está inteiramente interligada com as funções de todos os órgãos do corpo e devido a isso, qualquer golpe sofrido no sistema circulatório de chakra, provoca dano nos órgãos também. Não existe nenhuma defesa contra o Juken, visto que ninguém consegue trainar internamente os seus órgãos para ficarem mais fortes.
A única defesa possível contra o Juken é interromper o golpe do ninja do clã Hyuga, impedindo assim que o golpe acerte no corpo do seu alvo. O Byakugan também consegue perceber e distinguir uma transformação (um Henge no Jutsu) de uma pessoa real usando a habilidade de ver chakra.

Os usuários experientes conseguem levar o Juken um passo mais á frente tornando-o ainda mais perigoso. Ao longo do sistema circulatório de chakra existem 361 nós do tamanho de uma cabeça de alfinete chamados Tenketsus, ou pontos de chakra. Quando atingidos o ninja pode decidir ou selar esses pontos, ou abri-los forçosamente, dando assim um controlo completo ao ninja, controlando o sistema de chakra do seu oponente.
Assim, com precisão todos esses pontos ao longo do corpo da vitima podem ser selados, parando o sistema circulatório de chakra para as áreas que o ninja quiser (braços, pernas, cabeça, etc…). Capaz de atingir o corpo do seu oponente sem usar força, e mesmo assim provocar mais dano que muitas técnicas poderosas de Ninjutsu e Taijutsu, o Juken foi identificado como o mais grandioso estilo de combate de toda Konohagakure.

Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial :
Ryous : 1300
Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra:
3700/3700  (3700/3700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Byakugan

Mensagem por Najin Uchiha em Qui Fev 04, 2016 11:58 am

Rank D:
Nome: Shukūken (Palmada de Chakra)
Rank: D
Descrição: Este ataque consiste num rápido e preciso impulso da palma do ninja no corpo do oponente, uma palmada. Como com outras técnicas do Juken, esta envia chakra para dentro do oponente causando algum dano interno que poderá temporariamente paralisar essa área devido á dor.

Rank C:
Nome: Hakke Sanjūni Shō (8 Trigramas, 32 Palmas)
Rank: C
Descrição: O 8 Trigramas, 32 Palmas é uma técnica que aplica na perfeição o estilo Juken. Esta técnica é usada para fechar um pouco o percurso de chakra do oponente, selando 32 pontos de chakra. Isto elimina que o oponente consiga usar correctamente o seu chakra durante algum tempo, dificultando também a sua movimentação.
Assim que alguma vítima entre dentro do alcance do ninja, o ninja assume a posição do Juken e começa a distribuir os golpes:

Dois Golpes : Ni Shou;
Mais dois golpes (totalizando quatro golpes) : You Shou
Mais quatro golpes (totalizando um total de oito golpes) : Hachi Shou
Mais oito golpes (totalizando um total de dezasseis golpes) : Juroku Shou
Mais dezasseis golpes (totalizando e terminando com trinta e dois golpes) : Sanjuni Shou.

Rank B:
Nome: Chakra Hari (Agulha de Chakra)
Rank: B
Descrição: Depois de focar o seu chakra fora do seu corpo, o chakra toma a forma de agulhas que são atiradas na direcção do oponente. Usando o Byakugan, esta técnica consegue atingir alvos muito pequenos com grande precisão, como abelhas e outros insectos.

Nome: Hakke Rokujūyon Shō (8 Trigramas, 64 Palmas)
Rank: B
Descrição: O 8 Trigramas, 64 Palmas é uma técnica que aplica na perfeição o estilo Juken. Esta técnica é usada para fechar um pouco o percurso de chakra do oponente, selando 64 pontos de chakra. Isto elimina que o oponente consiga usar correctamente o seu chakra durante algum tempo, dificultando a sua movimentação e o uso de chakra.
Assim que alguma vítima entre dentro do alcance do ninja, o ninja assume a posição do Juken e começa a distribuir os golpes:
Dois Golpes : Ni Shou;
Mais dois golpes (totalizando quatro golpes) : You Shou
Mais quatro golpes (totalizando um total de oito golpes) : Hachi Shou
Mais oito golpes (totalizando um total de dezasseis golpes) : Juroku Shou
Mais dezasseis golpes (totalizando um total trinta e dois golpes) : Sanjuni Shou.
Mais trinta e dois golpes (totalizando e terminando com sessenta e quatro golpes) : Rokujuyon Shou.

Nota: Pode evoluir para Hakke Hyaku Nijūhachi Shō (8 Trigramas, 124 Palmas)

Nome: Hakke Kūshō (8 Trigramas, Palma Aérea)
Rank: B
Descrição: Esta técnica é similar em prática ao Hakkeshō Kaiten (8 Trigramas, Giro Celestial), mas que possui um alvo especifico em vez de uma área em geral. Para o realizar o ninja aponta a sua mão á área dos pontos vitais do seu oponente e liberta um “empurrão de palma” no ar a uma velocidade estonteante. Uma “concha de vácuo” é então compreendida, criando uma bolsa de ar muito forte e perigosa atirando violentamente o seu oponente para longe.

Nome: Hakkeshō Kaiten (8 Trigramas, Giro Divino)
Rank: B
Descrição: Este jutsu utiliza o controlo de chakra ganho através do treino do Juken libertando uma grande quantidade de chakra através de todos os pontos de chakra do corpo do ninja. O chakra libertado bloqueia qualquer ataque possível. O ninja depois gira rapidamente para bloquear todos os ataques, criando um escudo rotativo de chakra em torno de si mesmo e atirando quaisquer atacantes que estejam próximos. O ninja consegue tamber controlar o tamanho e o poder do escudo para se adequar á situação. Este jutsu apenas é eficaz enquanto o ninja estiver a rodar.

Rank A:
Nome: Hakke Hyaku Nijūhachi Shō (8 Trigramas, 124 Palmas)
Rank: A
Descrição: O 8 Trigramas, 124 Palmas é uma técnica que aplica na perfeição o estilo Juken. Esta técnica é usada para fechar quase na totalidade o percurso de chakra do oponente, selando 124 pontos de chakra. Isto elimina que o oponente consiga usar correctamente o seu chakra durante bastante tempo, dificultando a sua movimentação e o uso de chakra. Alternativamente pode ser usado para atingir diversos alvos em simultâneo.
Assim que alguma vítima entre dentro do alcance do ninja (agora maior) , o ninja assume a posição do Juken e começa a distribuir os golpes:
Dois Golpes : Ni Shou;
Mais dois golpes (totalizando quatro golpes) : You Shou
Mais quatro golpes (totalizando um total de oito golpes) : Hachi Shou
Mais oito golpes (totalizando um total de dezasseis golpes) : Juroku Shou
Mais dezasseis golpes (totalizando um total trinta e dois golpes) : Sanjuni Shou;
Mais trinta e dois golpes (totalizando um total de sessenta e quatro golpes) : Rokujuyon Shou;
Mais sessenta e quatro golpes (totalizando e completando um total de cento e vinte e quatro golpes) : Nijuhachi Shou.

Nome: Hakke Kūhekishō (8 Trigramas, Parede de Palma Aérea)
Rank: A
Descrição: Dois usuários do Juken atacam em simultâneo com o Hakke Kūshō (8 Trigramas, Palma Aérea) enviando uma onda de chakra através das suas palmas com uma força enorme atingindo os seus alvos. Devido á criação de uma “parede” de vento pode ser usado também para defesa, principalmente de projécteis.

Nome: Jūho Sōshiken (Punho Gentil, Punhos dos Leões Gemeos)
Rank: A
Descrição: O ninja forma duas formas enormes de chakra que se assemelham a cabeças de um leão, atacando o oponente com eles. O poder ofensivo desta técnica é enorme provocando um grande dano no oponente, conseguindo paralisa-lo. Mesmo que o ataque falhe e acerte num objecto ou no solo a cratera formada é impressionante, revelando o seu poder devastador.

Nome: Shugohakke Rokujūyon Shō (Protecção dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Rank: A
Descrição: Criado por Hinata, este jutsu permite ao ninja emitir um constante feixe de chakra que sai das suas palmas, criando laminas de chakra extremamente cortantes. O ninja tem de possuir uma flexibilidade excelente, permitindo-lhe assim chegar a qualquer ponto em torno do ninja, permitindo-lhe atingir qualquer alvo dentro do seu campo de alcance. Ao usar este jutsu o ninja move-se a uma velocidade estonteante, parecendo simples borrões, permitindo-lhe atingir centenas de alvos com alta precisão similar ao Hakke Rokujūyon Shō (8 Trigramas, 64 Palmas). É tão preciso que consegue cortar alvos pequenos, como abelhas, ao meio. Adicionalmente o ninja consegue controlar o tamanho destes feixes de chakra nas suas palmas, permitindo-lhe criar feixes grandes em forma de arco que saiem da “rede” de defesa atingindo outros ninjas. Se o ninja tiver uma grande flexibilidade este jutsu cria uma “defesa absoluta” mas também uma ofensiva muito poderosa.

Hakkeshou Kaiten (8 Trigramas:Rotação)
Rank: A
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.Hinata só não usa essa tecnica porque ja tem sua propria defesa absoluta.

Shugo Hakke Rokujuuyon Shou (Lâminas Guardiãs dos 8 Triagramas, Giro Celestial)
Rank: A
Descrição: Hyuuga Hinata concentra o Chakra nas pontas dos dedos e começa a fazer inúmeros movimentos circulatórios em volta de si, onde são formadas finas linhas de Chakra que a defendem, e atacam o inimigo, esse Jutsu é uma junção do Hakkeshou Kaiten, por ter um efeito defensivo e movimento circular, mas não tem mesmo efeito, e o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, já que quando ela inicia os movimento ela, ao mesmo tempo, ataca o inimigo com o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, através das finas linhas de Chakra. Para realizar essa técnica Hyuuga Hinata treinou bastante, para poder realizar o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou em conjunto com uma alta velocidade para realizar milhares de circulos em torno de si, sem abrir qualquer buraco, sem se esquecer da nova habilidade pessoal de Hyuuga Hinata, usar filas linhas de Chakra que podem defender ataques, e atacar como se fosse um hakke rokujuuyon shou, mas se protege ao mesmo tempo de outros ataques, além de poder atacar vários inimigos ao mesmo tempo. A defesa absoluta de Hyuuga Hinata.Hinata aprendeu esse jutsu sozinha,assim podendo apenas ela o usa-lo.

Rank S:
Hakke Hasangeki (8 Triagramas,punho Esmagador de Montanhas)
Rank: S
Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mão, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.

Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 361 Golpes)
Rank: S
Descrição: Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste e, fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. Neji corre em linha reta e desfere um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe, podendo assim matar o oponente. Esse golpe faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro.

Hakkeshou Dai Kaiten (8 Trigramas:Grande Rotação)
Rank: S
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.

Hakke Shiten Kuushou (8 Trigramas: Quatro Palmadas Aéreas)
Rank: S
Descrição:Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém em seguida que desfera mais dois Hakke Kuushou, então desfere outro Hakke Kuushou , totalizando Quatro Golpes Aéreos.

Hakkeshou Gutten (8 Trigramas Ofensivos,Esfera Celestial)
Rank: S
Descrição: É uma das melhores defesas e um dos dos mais fortes ataques do clã Hyuuga, Hinata joga o inimigo no ar então realiza um Shugo Hakke Rokujuuyon Shou , só que em uma escala demasiadamente maior, criando uma esfera gigante de lâminas de Chakra, que por causa do tamanho cria uma cratera enorme no chão.

Zesshou Hachimon Hougeki (Último Recurso, Ataque dos 8 Portões)
Rank: S
Descrição: Ensinado apenas para os mais qualificados membros do Clã Hyuuga. Esse Jutsu consiste em fechar os Oito Portões de Chakra do oponente, matando-o instantaneamente. Esse Jutsu é proibido por matar o oponente com uma dor imensa, e por ser muito cruel.
Nota: É necessário um filler de 50 linhas para obter o jutsu!

Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial :
Ryous : 1300
Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra:
3700/3700  (3700/3700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum