Ficha de Maquiavel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Maquiavel

Mensagem por Maquiavel em Dom Mar 20, 2016 5:22 pm

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Maquiavel
Idade: 18 Anos
Vila: Konhoa
Ranking: Assistente do Hokage
Sexo:  Masculino
Elemento Inicial: Suiton, Raiton, Fuuton e Katon
Kekkei Genkai/Linhagem: Clã Ranmaru
Peso: 57 kg
Altura: 1m e 77

Atributos:(1000 pontos para distribuir)

Ninjutsu: 700
Genjutsu: 900
Taijutsu: 100
Kenjutsu: 350
Força: 100
Velocidade: 1000
Raciocínio: 1000

Jutsus Iniciais:

Spoiler:
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.

Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente

Genjutsus:

Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.

Nome: Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno)
Rank: D
Descrição: Esta técnica causa o alvo a ter visões horripilantes. Primeiro, um circulo imaginário de folhas irá rodopear em torno do alvo, caindo pouco tempo depois. Depois de um curto periodo de tempo a ilusão irá começar. Isto torna a ilusão mais convincente, visto que levará ao ninja uma sensação de “falsa segurança” pois nada aconteceu. Iniciada a ilusão o oponente irá ver amigos ou familiares seus, ou outras visões horriveis, bastante feridos, á beira da morte, numa visão macabra e sadica. Poderá ser o suficiente para transtornar alguem.

Nome: Kohoki no Jutsu (Falsa Aparencia)
Rank: C
Descrição: Usando este jutsu o ninja cria a ilusão que um objecto perto de si ou uma área mudam, desorientando assim o seu oponente. Este jutsu apenas é efectivo em objectos/areas de relativa estabilidade, ou seja, que não se movimentem significativamente.

Nome: Kori Shinchū no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afecta a Mente)
Rank: C
Descrição: Este jutsu coloca o inimigo a andar em circulos, durante horas, fazendo com que este pense que esta a caminhar para o local correcto. O ninja fica cansado eventualmente ao caminhar durante horas o mesmo percurso vezes e vezes sem conta.

Nome: Shikumi no Jutsu (Visão da Morte)
Rank: C
Descrição: O ninja usa a sua intenção assassina no oponente, criando intensas visões da sua morte, o que causa medo e até pode colocar o seu oponente paralisado.

Nome: Gen no Kirigakure (Nevoeiro Ilusório)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um nevoeiro com o seu chakra que coloca todos aqueles que estiverem dentro do nevoeiro numa ilusão. Dentro da ilusão o oponente á atormentado por memórias e eventos recentes do passado.

Nome: Konoha-Ryū Yanagi (Estilo da Folha: Salgueiro)
Rank: C
Descrição: O ninja abana a sua espada para trás e para a frente, que quando visto pelo seu alvo o prende num genjutsu, que fa-lo alucinar com multimos braços a repetir o movimento. O movimento assemelha-se ao balouçar das folhas de salgueiro ao vento. Com o inimigo distraido o ninja pode usar esta oportunidade para atacar e feri-lo com a sua espada.

Nome: Suiton Genjutsu: Mugen Marō (Genjutsu Suiton: Prisão Demoniaca do Nevoeiro)
Rank: C
Descrição: O ninja concentra o seu chakra Suiton e expele um nevoeiro. Quando os seus oponentes entram em contacto com o nevoeiro e permanecem durante algum tempo entram num genjutsu. Neste genjutsu os seus corpos vao sendo congelados lentamente, o ambiente torna-se mais sombrio e da escuridão surge uma face aterradora.
Nome: Sōsai no Ne (Som Perturbante)
Rank: C
Descrição: Tocando uma melodia no seu instrumento musical, o ninja consegue cancelar genjutsus sobre vários aliados em simultaneo.

Nota: É uma evolução do Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)

Nome: Genjutsu Shibari (Aprisionamento por Genjutsu)
Rank: B
Descrição: Como o nome sugere o ninja consegue prender o seu adversário num genjutsu, restringindo os seus movimentos. Um ninja mais eximio consegue prender vários inimigos em simultaneo, permitindo assim que o ninja ou um aliado ataquem as vitimas.

Nome: Raigen Raikōchū (Flash de Luz)
Rank: B
Descrição: Este genjutsu prende o oponente numa luz extremamente brilhante que emana do corpo do ninja. Um genjutsu secundário pode ser usado a seguir a este genjutsu, confundindo o oponente.

Nome: An no Genjutsu (Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Rank: B
Descrição: Primeiro o ninja desaparece, e logo em seguida o oponente começa a ver diversos caules de ervilheiro a nascer do chão. Estes caules apanham o oponente, prendem-no e elevam-no no ar. Depois disso uma vagem de ervilhas forma-se e abre-se, revelando no seu interior o ninja, pronto a atacar. Com o seu oponente preso o ninja pode ferir ou matar o ninja.

Nome: Karassu Higure (Corvos do Anoitecer)
Rank: B
Descrição: Este genjutsu captura a vitima numa ilusão que não precisa de contacto ocular. O genjutsu apanha a vitima numa corrente de corvos que rodeiam a vitima, e a mantem-a em suspensão, a levitar no ar. Nesta ilusão o ninja pode falar com o seu oponente ou ataca-lo enquanto este está preso no genjutsu.

Nome: Magen: Jigoku Kōka no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Descida do Inferno)
Rank: B
Descrição: Este jutsu cria a ilusão que uma tremenda bola de fogo está a cair do céu em direcção da área designada. Qualquer pessoa nessa área entrará em pánico e tentará fugir.

Nome: Magen: Jubaku Satsu (Ilusão Demoniaca: Prisão da Árvore da Morte)
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue desaparecer, permitindo atacar sem ser visto. Em simultaneo raizes surgem por de baixo do ninja, que o prendem, e que rapidamente criam uma árvore, restringindo os seus movimentos. Assim que o oponente acreditar que esta preso, o ninja pode aparecer por cima do oponente de dentro do tronco da árvore e mata-lo.

Nome: Kokuangyo no Jutsu (Técnica da Jornada da Escuridão)
Rank: A
Descrição: Este jutsu faz o alvo pensar que está rodeado por uma escuridão total, permitindo ao ninja atacar sem ser visto. Apesar de negar a visão, não para os restantes sentidos. O alvo pode sentir, ouvir e cheirar a localização do ninja e conseguir ataca-lo. Apesar de ser bastante dificil quebrar este genjutsu um dano grande no ninja pode quebrar o genjutsu.

Nome: Nehan Shōja no Jutsu (Templo de Nirvana)
Rank: A
Descrição: Usando este jutsu o ninja consegue por a dormir toda a gente dentro de uma area em concreto. Do ponto de vista do alvo, enumeras penas brancas caiem do céu, que serve para distrair enquanto que o jutsu faz efeito. Apesar de ser um genjutsu forte, demora tempo a ter efeito, e ninja mais experenciados conseguer cancelar o genjutsu a tempo.

Nome: Shinu no Genjutsu (Técnica Ilusória da Morte)
Rank: A
Descrição: Usando este genjutsu o ninja cria a ilusão que toda a região em torno do alvo é envolvida por completa escuridão. Dentro desta escuridão o alvo do genjutsu comecerá a ver grotescas figuras. Estas figuras começam a agarrar e a puxar a vitima para perto de um dragão espectral. Estes seres assustadores podem até sair do corpo da vitima. Imobilizado pelo medo e choque o ninja consegue usar esta oportunidade para matar o alvo.

Nome: Utakata (Efemero)
Rank: A
Descrição: O ninja activa esta técnica ao aponter com o dedo para o seu alvo. Corvos começam a sair por detrás do ninja e transformam-se em enumeras shurikens que bombardeiam o oponente. Depois disso vê partes do seu corpo a transformarem-se nos seus amigos mais proximos, desmotivando-o e atacando-o verbalmente. Se o ninja não conseguir sair deste genjutsu é bem possivel que se tente matar.

Nome: Tazuneru no Jutsu (Técnica de Interrogação)
Rank: A
Descrição: O ninja usa este genjutsu para quebrar a força de vontade do seu alvo capturado, para que assim consiga recolher o máximo de informação possivel. Se o ninja capturado tiver uma grande força de vontade esta técnica torna-se inutil.

Nome: Magen: Chō Shinka (Ilusão Demoniaca: Evolução da Borbuleta)
Rank: A
Descrição: O ninja cria a ilusão de centenas de borbuletas em torno do inimigo. Depois um rasto de chakra rodeia o solo por baixo do inimigo e afunda-o rapidamente. O inimigo encontra-se então preso, dando tempo ao ninja de colocar um kibaku fuda na sua face. O ninja volta a desaparecer e ao faze-lo revela que todas as borbuletas que outrora o rodeavam eram na realidade pequenos kibakus fudas. Depois os kibakus fuda explodem, causando grandes danos fisicos (reais) ao ninja.

Nome: Hanachiri Nuko (Petalas Vivas Ilusórias)
Rank: A
Descrição: Quando apanhado por um genjutsu ou quando deseja criar a ilusão que foi apanhado, o ninja usa este jutsu para dissolver o seu corpo em muitas petalas de flores, que logo em seguida rodeiam o inimigo, restringindo-lhe os movimentos e apertando-lhe o corpo, causando dificuldades respiratórias.

Ninjutsus:

Nome: Kanashibari no Jutsu (Técnica da Paralisia)
Rank: D
Descrição: Um jutsu apenas ensinado a membros da ANBU. Ao concentrar chakra no dedo do meio e indicador, e batendo com eles na teste do oponente, nos olhos, ou na base do cranio, o ninja envia uma onda de chakra que atravessa o sistema nervoso, paralisando vitimas debelitadas ou surpresas por um pequeno periodo de tempo. O ninja tambem consegue enviar ondas de chakra atravez dos seus olhos, mas para tal precisa de um controlo de chakra eximio.

Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.

Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipóteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruídos com um golpe forte.

Nome: Shūshagan no Jutsu (Cópia do Rosto)
Rank: B
Descrição: Um jutsu bastante negro, desenvolvido para espionagem. O ninja retira a cara de outra pessoa e usa-a como se fosse uma mascara, ficando igual á outra pessoa, imitando a sua voz na perfeição. Ela retira permanentemente a cara do seu alvo, matando-o de seguida. Os corpos das pessoas ficam com a aparencia que a sua cara derreteu, ficando completamente desfiguradas.

Nome: Hiden: Rinpungakure no Jutsu (Técnica Oculta: Desaparecimento em Pó de Escamas)
Rank: B
Descrição: Uma técnica secreta, na qual o ninja exala uma grande quantidade de um fino pó pela sua boca, que devido às suas propriedades brilhantes consegue cegar temporariamente multiplos inimigos em simultâneo. É um bom jutsu de distracção permitindo ao ninja atacar os seus oponentes. Apesar disso a técnica pode ser evitada casa o ninja tenha alguma protecção nos olhos, como uns óculos-de-sol ou conseguir presentir chakra.

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)
Rank: B
Descrição: Similar ao Bunshin no Jutsu este jutsu cria um clone do ninja, mas este possui substancia, não sendo ilusões. O chakra do ninja é dividido homogenamente por cada clone criado, dando a cada clone uma fracção igual do poder do ninja. O clone é capaz de realizar jutsus por si só, e podem até sangrar, mas desaparecem depois de um ou dois golpes. Estes clones conseguem tambem armazenar informação e experiencia, sendo excelentes para espiar ou para transportar mensagens.

Nome: Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone)
Rank: A
Descrição: Este jutsu funciona em combinação com o Kage Bunshin no Jutsu, criando um clone que irá explodir ao comando do ninja. A explosão é consideravel, e pode ferir alguem se o oponente encontrar-se a lutar corpo a corpo com o clone.

Nome: Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Multiplos Clones de Sombra)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão ampliada do Kage Bunshin. Em vez de criar alguns clones, o ninja cria centenas de clones (ou um numero bastante mais elevado). Este jutsu é um Kinjutsu, devido ao risco que acarta para o ninja, visto que o seu chakra é repartido entre cada clone. Poucas pessoas conseguem usar esta técnica efectivamente, devido ao gasto enorme de chakra, esvaziando por completo as reservas de chakra do ninja.

Nota: É necessário o Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)

Nome: Kuchiyose: Gojū Rashōmon (Invocação: Quintuplo Rashomon)
Rank: S
Descrição: O ninja invoca cinco portões Rashomon à sua frente, para bloquear um ou mais ataques. A defesa é bastante formidável, e com cinco portões, o utilizador também é capaz de mudar a trajectória de um ataque tão poderoso quanto uma Bijudaama equipada equipada com uma Espada do Susanoo. As qualidades defensivas desta técnica são ainda mais reforçadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica

Kekkai Ninjutsu :

Nome: Fūbaku Hojin (Formação Quadrada de Bombas)
Rank: B
Descrição: Uma versão mais controlada do Kekkai Hōjin na qual o ninja, mantendo á mesma um perimetro quadrado usando selos explosivos, consegue controlar quando é que as bombas explodem, impedindo assim que ocorram erros, ou que aliados sejam apanhadas por engano. Conseguindo controlar quando explode o ninja consegue colocar mais selos explosivos ou preparar armadilhas.

Nome: Mugen Hōyō (Abraço Infinito)
Rank: B
Descrição: Uma barreira especial na qual vai retirando o chakra a quem se encontrar no seu interior. A sucção é grande, mas é possivel escapar.

Nome: Tajū Mugen Hōyō (Multiplos Abraços Infinitos)
Rank: A
Descrição: Uma variação mais forte do Mugen Hoyo na qual a barreira é mais forte, puxa o ninja para o solo, impedindo-o de se mover e retirando-lhe o chakra.

Nota: É a evolução do Mugen Hōyō (Abraço Infinito)


Fuinjutsu:

Nome: Técnica do Selamento de Correntes
Rank: B
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, uma formula de kanjis forma-se em torno do ninja e emerge do chão como correntes, prendendo o adversário. Quanto mais tempo o ninja tiver para preparar este jutsu maior o número de correctes.

Nome: Gogyō Fūin (Selo dos Cinco Elementos)
Rank: A
Descrição: Este jutsu produz um poderoso selo capaz de bloquear ou perturbar a corrente de chakra do oponente. Assim que o selo esteja concluído, o alvo fica inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. O ninja concentra chakra chakra nas pontas do dedo, surgindo cinco kanjis numa aura roxa. Depois o ninja golpeia o seu alvo na barriga, rodando a sua mão, bloqueando o seu chakra.

Nome: Gogyō Kaiin (Quebra do Selo dos Cinco Elementos)
Rank: A
Descrição: Com este jutsu o ninja consegue quebrar e destruir outros fuinjutsus até rank A, como o Gogyō Fūin (Selo dos Cinco Elementos). A aparência deste jutsu é similar ao Gogyō Fūin (Selo dos Cinco Elementos) mas em vez de os cinco kanjis possuírem uma aura roxa, é azul.


Suiton:

Nome: Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição: Uma técnica que permite ao ninja criar clones de água feitos completamente á base de água, mas que possuem apenas 10% do poder original. Estes clones não se podem distanciar muitos do ninja, mas conseguem usar qualquer técnica que o ninja conheça. Dentro ou perto de água, o poder do clone aumenta consideravelmente. Depois de atingido o clone desfaz-se em água.

Nome: Suirō no Jutsu (Técnica da Prisão de Água)
Rank: C\B
Descrição: Este jutsu captura a vitima numa esfera de água. Esta esfera possuindo uma resistencia maior que o aço, sendo praticamente impossivel fugir depois de capturado. A técnica possui algumas desvantagens. É necessário manter um braço sempre em contacto com a prisão, embora possam ser usado clones, desde que sejam estes a criar o jutsu. Outra desvantagem é a necessidade de uma grande superficie de água para realizar este jutsu. O ninja consegue controlar o jutsu, conseguindo afogar quem se encontra no seu interior (Rank B), quando possui mais experiencia com este jutsu. Apesar de ser praticamente impossivel de fugir, consegues fugir, ao quebrar a ligação de chakra entre a prisão e o ninja.

Nome: Hijutsu: Kirisame (Técnica Secreta: Chuva Nevoeiro)
Rank: A
Descrição: Um jutsu conhecido e ensinado apenas em Kirigakure. O ninja cria uma chuva que corroi o chakra de jutsus que as gotas tocarem e que não possuam a mesma assinatura de chakra que o ninja que a usou. A tecnica cria um nevoeiro pouco denso, dando assim o nome á tecnica.

Nome: Suiton: Suishōha (Ondas de Choque)
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao ninja criar vortex de água a partir da humidade do ar. Este vortex depois explode no topo, formando uma grande onda. O ninja tem total controlo sobre a onda, direcionando-a para os seus alvos.

Nome: Suiton: Dai Bakusui Shōha (Grandes Ondas de Colisão de Água)
Rank: S
Descrição: Uma versão mais forte do Suiton: Bakusui Shōha (Ondas de Colisão de Água), em que o ninja expele uma maior quantidade de água cobrindo uma grande área, com ondas maciças esmagando os seus oponentes. Depois pode formar uma enorme cúpula de água, em vez de deixar a escapar.

Nota: É a evolução de Suiton: Bakusui Shōha ( Ondas de Colisão de Água)
Nota2: Na série este jutsu é utilizado a uma enorme escala por Kisame, submergindo praticamente uma floresta inteira. Isto apenas se deve à grotesca quantidade de chakra que Kisame possui.

Nome: Suiton: Suijinheki (Barreira de Água)
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do ninja. Esta parede de água é especialmente efectiva a parar jutsus Katon. Pode ser criada usando água existente, ou cuspindo uma grande quantidade de água.

Nome: Mizu no Tatsumaki (Tornado de Água)
Rank: B
Descrição: Uma técnica que utiliza água para criar um vortex de água em torno do ninja. Este vortex de água pode ser usado tanto para a defesa como para um ataque. O poder deste vortex é suficiente para projectar qualquer inimigo que se aproxime.

Raiton:

Nome: Raiton: Oonami Tenka (Explosão Electrica)
Rank: B
Descrição: O ninja gera uma quantidade de electricidade na sua mão e bate com ela no solo, libertando a electricidade para o solo espalhando-a rapidamente. O ninja consegue dispersar a electricidade por vários ninjas conseguindo atordoa-los momentaneamente ou concentrar a electricidade num só ponto, ferindo o seu oponente.

Nome: Raiton no Yoroi (Armadura de Trovão)
Rank: S
Descrição: Um jutsu criado pelo Raikage A, em que se envolve o corpo numa camada de electricidade. Ao fazer isto as sinapses e respostas nervosas funcionam mais rapidamente, conferindo ao ninja uma força, reflexos e velocidade bastante superior á que possuia anteriormente. Esta armadura tambem aumenta consideravelmente as suas defesas, e anulando praticamente qualquer jutsu Raiton. A velocidade do ninja torna-se tão grande que se equipara á do Quarto Hokage.

Nome: Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra chakra em torno do seu braço, e começa a transformar uma grande quantidade de chakra em chakra Raiton. Concentrado este chakra no braço o ninja correrá na direcção do seu alvo a arrastar este trovão pelo solo, ou outra superficie. Este jutsu consegue trespassar quase todos os objectos, inclusive as famosas defesas de areia. Provoca um grande desgaste, e o golpe criado é imperfeito, quase como se o relampago tivesse “explodido”.

Nome: Chidori Eisou (Mil Pássaros em Forma de Lança)
Rank: A
Descrição: O Ninja aumenta o alcance do Chidori usando manipulação da forma, extendendo-o até cinco metros em forma de lamina. Esta lamina é capaz de se dividir em multiplas laminas aumentando assim o numero de golpes, mas consideravelmente mais fracas em comparação com a lamina inicial. Esta lamina pode cortar, não só perfurar. Similar ao Chidori Nagashi onde a lamina perfura, causa dormencia.
Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros)

Nome: Chidori Senbou (Mil Pássaros de Agulha)
Rank: A
Descrição: O Ninja reforma o seu Chidori na sua forma e num movimento rápido com a sua mão envia dezenas de senbous criados a partir do Chidori. A velocidade deste jutsu é superior á do Chidori e pode causa mais dano se acertar em multiplos locais no corpo. O jutsu pode ainda tornar-se mais eficaz se usado em conjunto com um Doujutsu, como o Sharingan, que permite que acerte em pontos vitais com mais precisão. Pode acertar em multiplos inimigos, apesar de causar menos dor caso aconteça.
Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros)

Nome: Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica que precisa de condições especificas para funcionar, e apenas pode ser usada uma vez nessas mesmas condições. É preciso carregar a atmosfera de calor, criando assim Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), usando por norma jutsus Katon de rank elevado. Depois, emitindo chakra para as nuvens é possivel controlar toda a electricidade que existe nessa nuvem. Este jutsu é um dos mais perigosos pois move-se á velocidade de 1/1000 de um segundo, sendo impossivel de escapar. Possui um poder destrutivo avassalador, e quando finalmente o jutsu se revela, sai das nuvens um relampago sobre a forma de um Kirin, que num instante destroi tudo e todos que se encontram como alvo. Depois de usada, a atmosfera dispersa e torna-se impossivel usar este jutsu novamente.

Fuuton:

Nome: Kaiten Shuriken (Shuriken Rotativo)
Rank: C
Descrição: O Ninja, revestindo as armas com chakra de vento, consegue pô-las a girar, controlando-as livremente, atacando o seu adversário.

Nome: Daitoppa (Grande Avanço)
Rank: C
Descrição: O Ninja cria uma grande explosão de vento a partir da sua localização, podendo arrastar tudo o que encontrar no seu caminho. Por norma outros ninjas apenas ficam imobilizados temporáriamente.

Nome: Fuuton: Shinkūgyoku (Esferas de Vácuo)
Rank: A
Descrição: O ninja inspira uma grande quantidade de ar e depois expele diversas pequenas esferas de ar. Estas esferas conseguem penetrar a carne como se fossem balas.

Nome: Fuuton: Reppūshō (Onda Violenta de Vento)
Rank: C
Descrição: Um jutsu Fuuton simples, no qual o ninja envia rajadas de vento na direcção do seu alvo. O ninja pode usar este jutsu para aumentar drasticamente a velocidade de shurikens, kunais ou outros projecteis, aumentando assim o dano das armas.

Nome: Zankūkyokuha (Ondas Aereas de Decapitação Extrema)
Rank: A
Descrição: Uma versão mais poderosa do Zankūha (Ondas Aereas de Decapitação) onde o ninja cria ventos poderosissimos que se espalham em todas as direcções, não só projecta para longe os seus oponentes e projecteis como tambem os corta em vários golpes.

Katon:

Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo)
Rank: D
Descrição: Usando esta técninca o ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.

Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.

Nome: Katon: Hōsenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Rank: C
Descrição: Este jutsu envia multiplas bolas de fogo na direcção do alvo. É possivel esconder shurikens e kunais (ou outras armas de pequeno porte) , criando um ataque surpresa secundário. Apesar disso e devido ao dano reduzido do jutsu, este é usado normalmente para fins de distracção.

Jutsus Utilizados Através da Kiba (Espadas) :

Nome: Ikazuchi no Kiba (Presas de Trovão)
Rank: C
Descrição: Juntando duas armas o ninja consegue produzir relampagos que atingem o inimigo vindo de cima.

Nome: Raikyuu (Bola de Trovão)
Rank: C
Descrição: Concentrando chakra Raiton entre duas armas, ou nas próprias mãos, o ninja cria uma esfera de energia capaz de ser arremessada, ferindo os seus inimigos.

Nome: Rairyū no Tatsumaki (Tornado do Dragão Relâmpago)
Rank: A
Descrição: Usando o seu chakra o ninja cria uma corrente de electricidade que forma um tornado. Esse tornado prende o seu alvo. Depois um relampâgo acerta no tornado criando um enorme dragão que provoca uma descarga eléctrica, ferindo bastante o alvo.

Raisō: Ikazuchi no Utage (Bureau do Trovão - Banquete de Relâmpago)
Rank: B
Descrição: Usando suas espadas gêmeas, o usuário pode criar vários raios que cortam a terra até atingirem o inimigo.

Nome: Raigeki no Yoroi ( Armadura de Electricidade)
Rank: B
Descrição: O Ninja ao usar este jutsu rodea-se de electricidade. O intenso campo electrico protege-o ao electrocutar quem quer que entre em contacto com o ninja, mas só funciona para um ataque. Esta armadura é recomendada para se defender especialmente de ataques de Taijutsu.

Raiton: Raiga (Liberação de Relâmpago: Presa de Relâmpago)
Rank: C
Descrição: Usando Kiba, o usuário envia raios de eletricidade para eletrocutar seus inimigos.

Raitou Jutsu: Rakurai (Técnica das Espadas de Trovão: Faísca)
Rank: B
Descrição: Segurando as espadas Kiba sobre sua cabeça, como varas, o usuário chama um conjunto de raios do céu para eletrocutar qualquer pessoa na sua proximidade imediata.

Donjutsu:

Akagan (Olhos Vermelhos)
Descrição: Doujutsu presente no Episódio Filler 154. Os olhos do usuário são castanho-avermelhados por natureza, mas quando estão ativos ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões e bloquear outros doujutsus, como Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan esse Doujutsu também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques e pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). Essa Kekkei Genkai, assim como o Shikotsumyaku de Kaguya Kimimaro, pode ter alguma relação com uma doença, neste caso relacionado a fragilidade e fraqueza nos membros.

Kinjutsus:

Selo Amaldiçoado foi criado por Orichimaru como forma de submeter outros sobre o seu controlo. Este selo retira chakra do usuário dando chakra Senjutsu em retorno, dando a cada individuo que o possua uma transformação única e um aumento de poderes. A transformação possui dois níveis distintos, sendo o último o mais forte.
A origem do selo está numa enzima que Orochimaru criou a partir do jovem Juugo, que pediu a sua ajuda. A infecção proveniente dessa enzima ao aumentar, submete completamente o usuário sobre o poder de quem lhe deu o selo, e aumenta também o nível do Selo.

-No nivel 1 marcas pretas se espalham pelo corpo como tatuagens a partir do selo amaldiçoado quando ativado.
-No nivel 2 o usuário assume uma aparência corrompida e precisa ter uma experiencia de morte (através de alguma droga) para conseguir o upgrade do selo.
-Os beneficios são dados dependendo da transformação, um ADM irá julgar se o selo foi válido e dirá o bônus.
-50% no gasto de Genjutsus
+Asas

Equipamentos:

Kunai
Shuriken
Kiba

Descrição Física: Maquiavel é um jovem que usa óculos e geralmente é visto usando roupas civis brancas.

Descrição Psicológica: Maquiavel é um jovem inteligente, recluso, tímido,  calado e extremamente educado e culto. Sendo um observador, ele naturalmente tende a ser bastante analítico,estratégico e indiferente a maioria das situações.

Resumo/História: Maquiavel, não sendo seu nome verdadeiro, nasceu filho de um casal de membros da ANBU. Mesmo que desde tenta idade não tenha mostrado habilidades consideráveis no que se diz respeito ao combate físico, seu gosto por leitura e intelecto notável o fez adquirir vastos conhecimentos sobre diversos campos. Em especial, o Genjutsu. Sua capacidade com técnicas ilusórias o fez um Chunin com apenas onze anos de idade. Após três anos tendo sucesso em grande parte de suas missões e ganhando a postura de Especialista em Genjutsus sempre que fizera missões em equipe, foi elevado ao nível de Jounin. uma promoção que foi fugaz. Pois, seis messes após, haveria de ser colocado com um membro efetivo da ANBU. Mas, especificamente, numa divisão conhecida como Raiz.
Recebendo o nome de Maquiavel nessa divisão, o mesmo foi sujeito aos programas de iniciação do grupo e, por fim, designado para operações que envolvessem assassinatos políticos, torturas e interrogatórios. Dentre os três anos de atividade, o jovem adquiriu, por meios desconhecidos, habilidades sombrias como o Selo Amaldiçoado. Aos dezassete. entretanto, saiu da divisão por motivos não conhecidos. Seus registros na ANBU NE (Raiz) foram apagados e toda a vida de seu primeiro nome esquecida pelo sistema.
Com a idade de dezoito anos, reapareceu nas fileiras militares normais, como o assistente do atual Kage.
avatar
Maquiavel
Ajudante do Hokage
Ajudante do Hokage

Habilidade especial : Selo nivel 2
Ryous : 6750
Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra:
2500/2500  (2500/2500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Maquiavel

Mensagem por Najin Uchiha em Dom Mar 20, 2016 5:36 pm

Aprovado!

_________________
avatar
Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial :
Ryous : 1300
Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra:
3700/3700  (3700/3700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum