Akasumi Uzumaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Akasumi Uzumaki

Mensagem por Akasumi Uzumaki em Sex Mar 18, 2016 5:23 pm

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Akasumi Uzumaki
Idade: 16
Vila: Konoha
Ranking: Chunnin
Sexo: Feminino
Elemento Inicial: Katon, Doton, Suiton, Fuuton e Raiton (graças ao Rin'negan), Youton (Graças ao Yonbi).
Kekkei Genkai/Linhagem: Rin'negan e chakra aumentado
Peso: 50 KG
Altura: 1,65
Biju: Yonbi

Atributos:(1000 pontos para distribuir)

Ninjutsu: 600
Genjutsu: 500
Taijutsu: 100
Kenjutsu: 100
Força: 100
Velocidade: 400
Raciocínio: 700

Jutsus Iniciais:

Spoiler:
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.

Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente

Kekkei Genkai:
Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.

Chakura Kusari Shouheki
(Barreira das Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 503.
Descrição: Usando suas correntes de chakra, Kushina é capaz de erguer uma barreira forte o suficiente para impedir que qualquer coisa saia de dentro da barreira ou entre dentro dela. Como Hiruzen mesmo disse, não havia nada nem ninguém capaz de interferir dentro dessa barreira, onde Minato e Kushina enfrentavam a Kyuubi.

Myohokou Suiaban
(Mordida Curativa)
Quem Usa: Karin
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 143 Shippuuden
Nota: Devido à perda excessiva de Chakra nessa técnica, Karin tem um certo limite para usá-la.
Nota²: Acredita-se que ela tenha usado muitas vezes a Mordida Curativa, já que seu braço e a parte acima dos seus seios é cheio de mordidas.
Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.

Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Kushina
Rank: -
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição: Kushina era capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra, tornando-se uma ótima armadilha.

Yokuatsu no Chakra
(Supressão de Chakra)
Quem Usa: Karin
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 461
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra a ponto de que é completamente indetectável. Isso torna impossível para um shinobi sensor encontrolá-lo através do chakra. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra é incapaz de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.

Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malígnos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.

Fuuinjutsus :
ome: Gofū Kekkai (Barreira de Cinco Selos)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um local, ao ser colocado quatro selos a dizer “Proibido” (禁, kin) em diferentes locais em torno de um quinto selo central, localizado no local protegido. Os selos são colocados em superficies planas, e são conectadas pelo chakra do ninja. Quando o jutsu é activado o local onde se localiza o quinto selo, não pode ser destruido, a sua destruição é proibida. Usar qualquer tipo de ataco fisico para tentar destruir a barreira é escusado, assim como tentar usar técnicas que permitam a passagem por dentro dessa barreira. Para cancelar esta barreira todos os cinco selos têm de ser retirados em simultaneo.
Mesmo se a barreira for quebrada o ninja pode armadilhar o local, para prevenir a fuga de outros ninjas usando os selos como rastilho ou preparação para outros jutsus.

Nome: Técnica de Selamento Genérica
Rank: C
Descrição: Esta técnica é a técnica geral de selamento, permitindo ao ninja invocar objectos e armas que tenham selado anteriormente, normalmente em pergaminhos. Quando necessário o ninja activa o selo e invoca o objecto. Enquanto selados os objectos ou armas são inafectados pelo tempo. O ninja consegue selar todos os objectos, desde corpos, marionetas, livros, outros pergaminhos com outras coisas seladas, etc. As marionetas tambem podem conter pergaminhos dentro delas, com armas seladas. Assim conseguem não só ser mais leves como aumentar o seu arsenal.

Nome: Fūin Teppeki (Parede de Ferro Selada)
Rank: B
Descrição: Um selo colocado em grandes portões nos templos, que serve de defesa contra intrusos do mundo exterior. Duas estátuas, ou dois objectos robustos e de grande tamanho, formam uma barreira, de cada lado do portão. Este selo só pode ser cancelado usando o Senzoku no Sai, um chakra especial obtido nos Templos por monges ninja.
Apesar do selo ser bastante resistência, um golpe físico com bastante força pode destruir o selo.

Nome: Fūka Hōin (Método do Selamento do Fogo)
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao ninja selar um fogo que esteja por perto, dentro de um pergaminho. O Shinobi escreve o selo num pergaminho e depois efectua os selos necessários. Ao fazê-lo surge vapor vindo do pergaminho, envolvendo o fogo e selando-o no pergaminho com o kanji para “selo” (封). Este selo consegue aguentar qualquer fogo, inclusivo o fogo negro, Amaterasu.

Nome: Selo Supressor de Chakra
Rank: B
Descrição: Este selo especial foi desenvolvido pelo Sannin Jiraya, para suprimir o chakra da Kyuubi sobre Naruto. Anos mais tarde o selo foi melhorado conseguindo agora bloquear outros tipos de chakras que não sejam o do ninja. Para isso o selo deve ser aplicado sobre a testa do ninja e esse chakra será suprimido. Depois disso o alvo fica extremamente fatigado.

Yonbi:
Nome: Yōton: Sekkaigyō no Jutsu (Cimento de Cal)
Rank: B
Descrição: O ninja cospe uma grande quantidade de cal na forma de vários projecteis que são capaz de causar algum dano ao oponente. Esta técnica pode também ser manipulada para restringir os movimentos do inimigo, visto que depois do disparo inicial todos os vestígios da cal podem-se tornar numa espécie de cimento de secagem rápida. Apesar disso é preciso para isso que seja adicionada alguma água para a cal endurecer prendendo os movimentos do inimigo. O uso de água também ajuda á rápida propagação do “cimento” por uma maior área, aumentando dramaticamente a área de efeito, prendendo múltiplos inimigos.

Nome: Yōton: Gomudama (Bola de Borracha)
Rank: B
Descrição: O utilizador expele uma grande bola de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica numa bola oca que pode ser utilizada para proteger um objecto ao cobri-lo com uma espécie de borracha vulcanizada. As propriedades desta substância mostram que esta pode absorver e dissipar a força por detrás de um golpe quando atingido, resultando na sua deformação ou saltando após o impacto.
Um utilizador habilidoso nesta técnica, é capaz de iludir o seu adversário criando uma bola de borracha sem nada lá dentro, para servir de distracção.

Nome: Yōton: Gomubenso (Defesa de Borracha)
Rank: B
Descrição: O ninja cria um pequeno tubo de lava vulcanizada, que solidifica convertendo-se num material similar a borracha, que pode ser usada para defender o ninja de ataques inimigos.

Nome: Yōton: Gomusakujou (Corda de Borracha)
Rank: B
Descrição: O ninja cria uma corda feita de lava que solidifica instantaneamente convertendo-se num material similar a borracha. Pode ser usada para retirar rapidamente um aliado da linha de ataque, sendo mais eficiente quando combinado com uma distracção.

Nome: Youton: Kyuuyougan (Balas de Lava)
Rank: A
Descrição: O ninja expele pela sua boa algumas balas de lava. Estas balas são feitas de lava muito fluida mas extremamente quentes. Ao acertarem nalgum objecto rapidamente o derretem. É optimo para bloquear saidas para que os inimigos não escapem. Não é necessário selos.

Nome: Yōton: Yōkai no Jutsu (Aparição Fantasma)
Rank: A
Descrição: O ninja expele da sua boca uma grande quantidade de uma lava muito fluida, criando assim um fino manto de lava que tenta acertar o seu alvo vindo por cima. Como vêm de cima o ninja adversário só irá conseguir fugir para os lados, dificultando a sua fuga. Se o ninja conseguir fugir, este manto de lava ao cair no chão liberta uma grande quantidade de vapor, permitindo assim ao ninja um ataque rápido, sem ser visto.

Nome: Yōton: Yougan Hibashira (Coluna de Lava Ardente)
Rank: A
Descrição: Utilizando esta técnica o ninja cria geysers de lava que saiem do solo numa tentativa de queimar o oponente. O ninja terá de colocar as mãos no solo para criar estes geysers. Apesar de ser extremamente perigoso existe uma pequena movimentação por debaixo do solo antes deste geyser aparecer, dando algum tempo de resposta aos ninjas adversários. Jutsus Suiton fortes podem solidificar a lava, tornando-a inutil.

Nome: Yōton: Gomuheki (Parede de Borracha)
Rank: A
Descrição: O ninja cria um fluxo de lava directamente do chão, em frente do ninja, formando em seguida uma parede possuindo uma enorme durabilidade devido à sua consistência similar a borracha, que deforma quando é atacada, não só absorvendo a força do ataque mas também dissipando a força no ataque. Esta técnica pode reforçar barreiras já existentes.

Nome: Yōton: Yōkai Tosakano (Onda da Aparição Fantasma)
Rank: A
Descrição: Atacando o inimigo inicialmente com água, o utilizador acaba por utilizar a sua habilidade de cuspir lava, cuspindo um tiro de lava bastante forte e em alta velocidade.

Nome: Yōton Yoroi (Armadura de Lava)
Rank: S
Descrição: O ninja envolve o seu corpo inteiro num manto de lava, com uma camada de chakra que protege o seu corpo, que aumenta a sua força e dano dos seus ataques. Devido ao calor extremo gerado pela lava, o ninja consegue queimar os seus oponentes sem entrar em contacto directo com eles. Para alem do dano ofensivo que esta armadura consegue provocar, consegue defender muitos ataques, principalmente ataques fisicos.

Nome: Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu (Fluxo de Pedras Ardentes)
Rank: S
Descrição: O ninja expele da sua boca uma grande quantidade de lava, que solidifica rapidamente em multiplos pedregulhos de rocha derretida que são disparados na direcção do oponente com uma força tremenda. Devido à sua composição, os pedregulhos conseguem derreter objectos facilmente e como são disparados em rápida sucessão e dispersos sobre uma área grande torna-se muito dificil esquivar-se deste ataque.

Nome: Yōton: Yōkai Bakusan (Explosão de Ácido)
Rank: S
Descrição: Imobilizando o oponente ao cobrir tudo a sua volta com lava, o shinobi sopra um beijo para o oponente, enviando uma grande esfera de lava que cria uma poderosa explosão.

Rin'negan:
Yatai Kuzushi no Dan
(Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank:
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição:
Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

Kawara Kuzushi no Dan
(Imitação de Projetil Destruidor)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição:
Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil original.

Banshou Tein'in
(Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição:
Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

Chibaku Tensei
(Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato, Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²:
Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição:
Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo

Tenbaku no Jutsu
(Tecnica da Destruição Corporea)
Quem usa: Nagato,Pein Circulo de Deus e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição:
Após a utilização do selo nessessario o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.

Naraku Kohushi Baski Tensei
(Ordem da Fera Faminta Infernal)
Quem usa: Pein Círculo do Inferno
Rank: S
Nota:
Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu.
Descricão:
Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) invoca numa especie de Genjutsu em que somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso
mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano.Assim como Namikaze Minato e Hiruzen Sarutobi precisam invocar o Shinigami para retirar a alma de alguém, Pein Círculo do Inferno precisa invocar Kohushi Baski para retirar as almas das pessoas.

Naraku Kinshou Tensei
(Ressurreição Infernal)
Quem usa: Pein Círculo do Inferno
Rank: S
Nota:
Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos derrotados de Pein, mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo dos Homens que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senpou Fuuton - Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como ressuscitá-lo.
Descricão: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado.

Tadikaru Jigyaku Tensei
(Reversão Temporal de Retiração das Almas)
Quem usa: Pein Círculo dos Homens
Rank: S
Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka.
Descricão:
Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.

Yatai Dai no Kai
(Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição:
Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.

Nanchou Chakra Joutouhei
(Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Pein
Rank: S
Descricão:
Ocultados na capas de cada Corpo, Pein pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.

Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao
usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

Rikudo no Kuuin
(Absorção dos Seis Caminhos)
Quem usa: Nagato,Pein, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Não se sabe se o Eremita dos Seis Caminhos utilizou do mesmo jeito esta técnica
Descrição:
Esta técnica permitiu que Nagato formasse seu grupo de seis Peins, com ela, Pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings,
primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos.

Ninjutsus:
Todos os básicos devido ao Rin'negan

Katon:
Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo)
Rank: D
Descrição: Usando esta técninca o ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.

Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.

Nome: Katon: Gōkakyū no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Descrição: Depois de efectuar os selos necessários, o ninja inspira ar pela boca, concentra chakra nos pulmões e depois expele uma grande bola de fogo pela sua boca. O tamanho da bola de fogo é proporcional ao chakra gasto.

Nome: Katon: Hōsenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Rank: C
Descrição: Este jutsu envia multiplas bolas de fogo na direcção do alvo. É possivel esconder shurikens e kunais (ou outras armas de pequeno porte) , criando um ataque surpresa secundário. Apesar disso e devido ao dano reduzido do jutsu, este é usado normalmente para fins de distracção.

Nome: Katon: Hibashiri (Fogo Rasante)
Rank: B
Descrição: Este jutsu cria fluxos de fogo que podem ser manipulados criando aneis de fogo, ou circulos de fogo. Os aneis de fogo são rápidos e apesar de não danificarem muito o oponente conseguem empurra-lo, enquanto que os circulos de fogo criam paredes de fogo em torno do alvo, dificultando a sua movimentação. Este jutsu torna-se extremamente perigoso se usado com jutsus de vento, podendo criar tornados de vento.

Nome: Katon: Haisekishō (Campo de Cinzas)
Rank: B
Descrição: Usando esta técninca o ninja expele pela sua boca uma grande nuvem de cinzas super aquecidas. Estas cinzas conseguem queimar levemente a pele de alguem caso entre em contacto directo com a pele. Sendo uma nuvem de cinzas mantem-se suspensa no ar por alguns momentos. Se o ninja morder os dentes irá incendiar as cinzas criando uma explosão rápida e violenta.


Nome: Katon: Karyū Endan (Torpedo do Dragão de Fogo)
Rank: A
Descrição: Primeiro o ninja inspira uma grande quantidade de oxigénio, e mistura-o com o seu chakra. Logo em seguida expira um grande fluxo de fogo super-aquecido, muito similar a um lança chamas.

Suiton:
Nome: Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida)
Rank: D
Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja.

Nome: Mizu no Yaiba (Espada de Água)
Rank: C
Descrição: Uma espada feita totalmente por água, controlada pelo chakra do ninja. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Nome: Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição: Uma técnica que permite ao ninja criar clones de água feitos completamente á base de água, mas que possuem apenas 10% do poder original. Estes clones não se podem distanciar muitos do ninja, mas conseguem usar qualquer técnica que o ninja conheça. Dentro ou perto de água, o poder do clone aumenta consideravelmente. Depois de atingido o clone desfaz-se em água.

Nome: Suiton: Kokū no Jutsu ( Técnica da Chuva Negra)
Rank: C
Descrição: O Ninja expele um nevoeiro negro inflamavel, que rapidamente ascende formando uma pequena nuvem. O ninja consegue então controlar essa pequena nuvem, e coloca-la por cima do seu alvo, dispersando-a de seguida, criando uma rapida chuva negra. Esta chuva é um oleo inflamavel que quando usado um jutsu Katon arde rapidamente.

Nome: Suiton: Mizurappa (Onda Violenta de Água)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica é possivel expelir um grande fluxo de água que consegue empurrar o seu alvo. O ninja consegue controlar a força da água controlando o seu chakra.

Nome: Suiton: Bakusui Shōha (Ondas de Colisão de Água)
Rank: B
Descrição: O ninja expele da sua boca uma grande dose de água, na qual o inimigo pode ser engolido pelas rápidas ondas que são formadas. O ninja consegue “surfar” na onda, permitindo-o mover-se a grandes velocidades, e atacar o seu inimigo. A quantidade de água criada é proporcional ao chakra gasto.

Nota: Na série este jutsu é utilizado a uma enorme escala por Kisame, tornando um planície rochosa praticamente num oceano. Isto apenas se deve à grotesca quantidade de chakra que Kisame possui.

Nome: Suiton: Suikōdan no Jutsu ( Técnica do Projéctil Aquático do Tubarão)
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um tubarão feito de água que ataca o ninja, saltando fora de água, esmagando o oponente. É uma técnica bastante rápida, em que a sua perigosidade aumenta dentro de água.

Nome: Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Rank: B
Descrição: Com esta técnica a água toma a forma de um gigante e poderoso dragão, criado a partir da água envolvente. Este jutsu precisa de quarenta e quatro selos de mão, o maior numero de selos necessários até á data. Outra desvantagem é a necessidade de estar perto de uma grande quantidade de água para formar este dragão.

Nome: Suiton: Suijinheki (Barreira de Água)
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do ninja. Esta parede de água é especialmente efectiva a parar jutsus Katon. Pode ser criada usando água existente, ou cuspindo uma grande quantidade de água.

Nome: Hijutsu: Kirisame (Técnica Secreta: Chuva Nevoeiro)
Rank: A
Descrição: Um jutsu conhecido e ensinado apenas em Kirigakure. O ninja cria uma chuva que corroi o chakra de jutsus que as gotas tocarem e que não possuam a mesma assinatura de chakra que o ninja que a usou. A tecnica cria um nevoeiro pouco denso, dando assim o nome á tecnica.

Nome: Suiton: Amesuikōha (Chuva de Tubarões)
Rank: A
Descrição: O ninja ao bater com a palma da sua mão, numa superfície com água próxima, consegue atirar uma grande onda de água para o ar. Esta água, de seguida, transforma-se um alguns número de tubarões de água, na direcção do alvo. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que os compõe simplesmente reforma-os em inúmeros tubarões do tamanho de gotas, que continuam a chover sobre o alvo e a infligir danos quando eles entram em contacto com o oponente.

Nome: Suiton: Dai Bakusui Shōha (Grandes Ondas de Colisão de Água)
Rank: S
Descrição: Uma versão mais forte do Suiton: Bakusui Shōha (Ondas de Colisão de Água), em que o ninja expele uma maior quantidade de água cobrindo uma grande área, com ondas maciças esmagando os seus oponentes. Depois pode formar uma enorme cúpula de água, em vez de deixar a escapar.

Doton:
ome: Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu (Técnica da Decapitação do Duplo Suícidio)
Rank: D
Descrição: O ninja, usando o seu chakra Doton consegue mergulhar no solo e aguarda pacientemente. Quando o seu oponente está perto do ninja, este agarra-lhe o tornozelo e puxa-o para baixo da terra, ficando apenas a cabeça de fora. Se usado com outros jutsu Doton, como o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu o ninja pode-se mover debaixo de terra não sendo necessário esperar pelo seu oponente.

Nome: Doton: Doroku Gaeshi (Parede de Terra)
Rank: C
Descrição: Depois de bater com as mãos no chão, o ninja levanta uma grande parede de terra á sua frente, protegendo-o de ataques frontais. Esta defesa não é perfeita, pois o inimigo pode ataca-lo de lado ou por cima
.
Nome: Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria um clone identico ao ninja, feito de lama. Visto que é um clone feito de lama este consegue-se regenerar-se de danos leves. Se sofrer um golpe poderoso desfaz-se de imediato. Sendo um clone consegue usar todos os jutsus do ninja original.

Nome: Iwa Bunshin (Clone de Pedra)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um clone feito de pedra. Ao contrario de outros clones, o Iwa Bunshin não desaparece quando derrotado. Em vez disso parte-se em enumeras pedras ou blocos de pedra. O ninja consegue fazer também clones que se assemelham a outras pessoas.

Nome: Doton: Tsuchijoheki (Cupula de Terra)
Rank: B
Descrição: O ninja cria uma cupula de terra que o rodeia por complete, protegendo-o de ataques exteriores.

Nome: Kōka no Jutsu (Tecnica do Endurecimento)
Rank: A
Descrição: Ao utilizar chakra do tipo Doton, o ninja cria uma armadura de rocha que protege todo o seu corpo. Esta armadura é resistente e é capaz de criar armas extensivas no seu corpo para acertar nos seus alvos. Em contra partida o ninja irá ficar muito mais lento.

Fuuton:
Nome: Fuuton: Toppa (Avanço)
Rank: D
Descrição: O Ninja cria uma explosão de vento a partir da sua localização, capaz de fazer algum dano. Normalmente, é utilizado em conjunto com um jutsu Katon, mas também pode ser feito sem recorrer ao mesmo.

Nome: Daitoppa (Grande Avanço)
Rank: C
Descrição: O Ninja cria uma grande explosão de vento a partir da sua localização, podendo arrastar tudo o que encontrar no seu caminho. Por norma outros ninjas apenas ficam imobilizados temporáriamente.

Nome: Kaiten Shuriken (Shuriken Rotativo)
Rank: C
Descrição: O Ninja, revestindo as armas com chakra de vento, consegue pô-las a girar, controlando-as livremente, atacando o seu adversário.

Nome: Renkūdan (Projéctil de Ar Rotatório)
Rank: C
Descrição: O Ninja inspira e, misturando o seu chakra Fuuton com o ar nos seus pulmões, dispara uma bola de ar comprimido para o seu oponente, capaz de criar alguns danos se acertar o alvo.

Nome: Fuuton: Kaze Ken Kunai (Lamina de Vento)
Rank: B
Descrição: O ninja expira chakra Fuuton para a sua arma, conseguindo tornar uma simples kunai numa espada de vento. Esta lamina apenas dura alguns minutos, mas consegue cortar muito bem. Consegue bloquear até jutsus Fuuton Rank B.

Nome: Fuuton: Teitama (Balas de Ar)
Rank: A
Descrição: Esta técnica dispara várias balas de ar à vítima com uma velocidade intensa. As balas também têm grande poder destrutivo, suficiente para subjugar um grupo de shinobis. Visto que as balas são feitas de vento, e por esse motivo quase invisiveis, é bastante dificil de serem avistadas.

Raiton:
Nome: Ikazuchi no Kiba (Presas de Trovão)
Rank: C
Descrição: Juntando duas armas o ninja consegue produzir relampagos que atingem o inimigo vindo de cima.

Nome: Raikyuu (Bola de Trovão)
Rank: C
Descrição: Concentrando chakra Raiton entre duas armas, ou nas próprias mãos, o ninja cria uma esfera de energia capaz de ser arremessada, ferindo os seus inimigos.

Nome: Raiton – Gian (Libertação do Raio – Falsa Escuridão)
Rank: B
Descrição: O ninja dispara da sua boca, ou de outra parte do seu corpo, um enorme raio com imenso poder destrutivo. Este raio pode ainda se dividir em multiplos raios mais pequeno, para acertar em outros alvos.

Genjutsu:
Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.

Nome: Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno)
Rank: D
Descrição: Esta técnica causa o alvo a ter visões horripilantes. Primeiro, um circulo imaginário de folhas irá rodopear em torno do alvo, caindo pouco tempo depois. Depois de um curto periodo de tempo a ilusão irá começar. Isto torna a ilusão mais convincente, visto que levará ao ninja uma sensação de “falsa segurança” pois nada aconteceu. Iniciada a ilusão o oponente irá ver amigos ou familiares seus, ou outras visões horriveis, bastante feridos, á beira da morte, numa visão macabra e sadica. Poderá ser o suficiente para transtornar alguem.

Nome: Kohoki no Jutsu (Falsa Aparencia)
Rank: C
Descrição: Usando este jutsu o ninja cria a ilusão que um objecto perto de si ou uma área mudam, desorientando assim o seu oponente. Este jutsu apenas é efectivo em objectos/areas de relativa estabilidade, ou seja, que não se movimentem significativamente.

Nome: Kori Shinchū no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afecta a Mente)
Rank: C
Descrição: Este jutsu coloca o inimigo a andar em circulos, durante horas, fazendo com que este pense que esta a caminhar para o local correcto. O ninja fica cansado eventualmente ao caminhar durante horas o mesmo percurso vezes e vezes sem conta.

Nome: Shikumi no Jutsu (Visão da Morte)
Rank: C
Descrição: O ninja usa a sua intenção assassina no oponente, criando intensas visões da sua morte, o que causa medo e até pode colocar o seu oponente paralisado.

Nome: Gen no Kirigakure (Nevoeiro Ilusório)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um nevoeiro com o seu chakra que coloca todos aqueles que estiverem dentro do nevoeiro numa ilusão. Dentro da ilusão o oponente á atormentado por memórias e eventos recentes do passado.

Nome: Konoha-Ryū Yanagi (Estilo da Folha: Salgueiro)
Rank: C
Descrição: O ninja abana a sua espada para trás e para a frente, que quando visto pelo seu alvo o prende num genjutsu, que fa-lo alucinar com multimos braços a repetir o movimento. O movimento assemelha-se ao balouçar das folhas de salgueiro ao vento. Com o inimigo distraido o ninja pode usar esta oportunidade para atacar e feri-lo com a sua espada.

Nome: Suiton Genjutsu: Mugen Marō (Genjutsu Suiton: Prisão Demoniaca do Nevoeiro)
Rank: C
Descrição: O ninja concentra o seu chakra Suiton e expele um nevoeiro. Quando os seus oponentes entram em contacto com o nevoeiro e permanecem durante algum tempo entram num genjutsu. Neste genjutsu os seus corpos vao sendo congelados lentamente, o ambiente torna-se mais sombrio e da escuridão surge uma face aterradora.

Nome: Genjutsu Shibari (Aprisionamento por Genjutsu)
Rank: B
Descrição: Como o nome sugere o ninja consegue prender o seu adversário num genjutsu, restringindo os seus movimentos. Um ninja mais eximio consegue prender vários inimigos em simultaneo, permitindo assim que o ninja ou um aliado ataquem as vitimas.

Nome: Kokuangyo no Jutsu (Técnica da Jornada da Escuridão)
Rank: A
Descrição: Este jutsu faz o alvo pensar que está rodeado por uma escuridão total, permitindo ao ninja atacar sem ser visto. Apesar de negar a visão, não para os restantes sentidos. O alvo pode sentir, ouvir e cheirar a localização do ninja e conseguir ataca-lo. Apesar de ser bastante dificil quebrar este genjutsu um dano grande no ninja pode quebrar o genjutsu.


Equipamentos:

Kunai
Shuriken
Fuuma Shuriken
Selo explosivo
Chaveiros explosivos
Fios de aço
Senbon
Bomba de veneno
Bomba de luz

Descrição Física: Karin Uzumaki

Descrição Psicológica: Akasumi é séria, romântica, gentil e as vezes se irrita com detalhes minimos, sendo bastante organizada e dedicada.

Resumo/História: Uma habilidosa Kunoichi do clã Uzumaki, muito influente em Konoha e um dos clãs mais poderosos, caracterizados pelos seus cabelos vermelhos e quantidade absurda de chakra, além de imensa habilidade em Fuuinjutsu. Passou na academia com as maiores notas e se tornou uma Gennin exemplar, se tornando Chunnin exatamente 1 mês depois de sua graduação na academia, devido a sua afinidade com Ninjutsus elementais e suas vastas horas de pesquisas sobre Genjutsus ela desenvolveu uma incrível habilidade nesses ramos.

Aos seus 5 anos de idade desenvolveu o Rin'negan em um acidente em um treinamento, afastando os troncos de árvore que despencavam sobre ela, naquele momento foi claro que ela havia sido escolhido para algo além de um simples número na enorme aldeia de Konoha, o seu maior sonho é se tornar a Capitã de um esquadrão das Operações Negras, protegendo a aldeia da folha das sombras e futuramente se tornar Hokage, unindo todas as aldeias e clãs.

_________________
Ficha-Filler (Coming soon)
avatar
Akasumi Uzumaki
Chunnin/Konoha
Chunnin/Konoha

Ryous : 2000
Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/02/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
2500/2500  (2500/2500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum