Minamoshi Sabaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minamoshi Sabaku

Mensagem por Minamoshi Sabaku em Qua Mar 16, 2016 8:45 pm

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Minamoshi Sabaku
Idade: 15
Sexo: Feminino
Elemento Inicial: Doton e Fuuton
Kekkei Genkai/Linhagem: Suna e Kugutsu
Peso: 45 KG
Altura: 1,62m
Profissão: Ferreira

Atributos:

Ninjutsu: 200
Genjutsu: 0
Taijutsu: 50
Kenjutsu: 250 + 100= 350
Força: 200
Velocidade: 200
Raciocínio: 100

Jutsus Iniciais:

Spoiler:
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.

Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente
Kekkei 1:
Sabaku Rō
Rank: B
Descrição: Sabaku Rō é um ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Com a expansão de seus poderes, Gaara tem sido capaz de controlar quantidades cada vez maiores de areia. Sabaku Rō é uma versão em grande escala de Sabaku Kyū. Com esta técnica, Gaara cria uma grande esfera de areia para cercar e prender seu alvo.

Exploding Sand Boulder
Rank: B
Descrição: Gaara condensa sua areia em várias rochas flutuantes. Quando formado, ele pode usá-los tanto como projéteis ou como explosivos, colocando-o aonde quiser quando um adversário se aproxima deles.

Sabaku Kyū
Rank: C
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.

Suna Shigure
Rank: C
Descrição: Após reunir areia em inúmeros ​​pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. Esta é a razão pela qual esta técnica é frequentemente usada como distração na batalha. A verdadeira intenção por trás desta técnica, usada pelo manipulador de areia, Gaara, é o ataque a partir do solo. Para que isto funcione, o inimigo é primeiramente induzido a olhar para cima, com o Suna Shigure, fazendo com que seu raio de ação fique sob o controle do usuário. Em seguida, um ousado ataque é feito agarrando os pés do adversário. Para garantir que a chuva atinja o alvo, ela pode ser combinada com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.

Sand Stream
Rank: C
Descrição: Gaara reúne sua areia abaixo de seus adversários e faz com que eles se afastem-se dele, criando um córrego. Ele é usado para incapacitar seus oponentes sem prejudicá-los.

Sabaku Fuyū
Rank: D
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara utiliza durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no meio do ar e para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto a ele.

Suna no Kanchi
Rank: D
Descrição: É um técnica sensorial de contato . Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.

Daisan no Me
Rank: D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
Kekkei 2:
Nome: Kurohigi Kiki Ippatsu (Técnica Secreta Negra: Dama de Ferro)
Rank: B
Descrição: Primeiro o oponente têm e estar preso dentro do tronco da marioneta. Depois deste feito realizado, uma segunda marioneta separa-se em diversos componentes revelando diversas laminas. Depois cada uma das laminas trespassa o corpo da primeira marioneta, podendo matar o ninja que se encontra lá dentro, empalando-o.

Nome: Kikō Junbū (Escudo de Chakra)
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra numa peça instalada na marioneta o ninja consegue criar um escudo de chakra que consegue proteger de ataques fisicos e de alguns jutsus. O chakra espalha-se como uma fina mas resistente folha, cobrindo o mecanismo e o que se encontrar atrás dele. A resistência do chakra é equivalente ao chakra usado.

Nome: Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu (Inferno do Nevoeiro Venenoso: Agulhas Consecutivas)
Rank: B
Descrição: O ninja usa esta técnica com duas marionetas, que giram velozmente em torno do seu alvo, dificultando a sua fuga. A primeira marioneta lança bombas de um gás venenoso, rodeando-o com gás. Quando a sua visão fica bloqueada, ambas as marionetas lançam centenas de Senbous dos seus corpos na direcção do alvo.

Nome: Kurohigi: Sanshōuo (Técnica Negra Secreta: Salamandra)
Rank: B
Descrição: O ninja esconde a sua maior marioneta debaixo do chão. Quando colocada por debaixo do seu alvo emerge rapidamente capturando-o dentro do seu corpo.

Nome: Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marioneta)
Rank: C
Descrição: Este jutsu cria fios de chakra para controlar marionetes. O numero de fios para cada marionete é ilimitado, mas bons controladores de marionetes conseguem apenas usar um fio por marionete. Em circunstâncias normais um controlador de marionetes apenas consegue usar dez, uma por cada dedo. Esta técnica também pode ser usada para controlar outros objectos simples, ou até para fazer cair as pessoas mais desatentas. Com o melhoramento da técnica e de um controlo de chakra mais preciso é possível tornar os fios invisíveis.

Nome: Senju Sōbu (Manipulação dos Mil Braços)
Rank: C
Descrição: De um dos braços da marioneta surgem vários compartimentos que estão preparados com selos de invocação. Estes selos invocam um grande numero de outros braços de marioneta que dobram-se e perseguem o oponente, tentando esmaga-los com uma força devastadora. Os braços estao modificados com lançadores, podendo emitir gás venenoso ou fios para prender o seu oponente.

Nome: Mokujin Sōjutsu (Manipulação dos Bonecos de Madeira)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue manipular bonecos de madeira de treinos como quiser. Estes bonecos não necessitam de possuir fios de chakra ligados a si, mas é necessário um continuo envio de chakra.

Nome: Kugutsu Suiton: Yōu no Mai (Libertação da Água de Marioneta: Dança da Chuva Mistica)
Rank: C
Descrição: O controlador de marionetas prende o seu oponente com fios de chakra, tentando imobiliza-lo. Em seguida faz com que as suas marionetas lancem água, ou outro liquido, para cima dele. Esta técnica é útil se usada com um jutsu Raiton, molhando e chocando o oponente.
Kenjutsu:
Nome: Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado)
Rank: D
Descrição: Uma técnica simples na qual o ninja prende ao seu shuriken um fio translucido, elástico e resistente, tornando possível alterar a trajectória do shuriken depois de lançado. Um mestre neste jutsu consegue mudar livremente a direcção do shuriken mexendo apenas um dedo.

Nome: Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas)
Rank: D
Descrição: Usando esta técnica o ninja manipula o fio shinobi, usando shurikens e kunais, para criar uma prisão que prende o ninja adversário.

Nome: Kage Senbon no Jutsu (Senbou de Sombra)
Rank: D
Descrição: Esta técnica parece ser uma variação menos eficiente do Kage Shuriken, substituindo o shuriken com um senbou. O ninja atira ao mesmo tempo um senbou com um guizo anexado, e um segundo senbou sem guizo. O oponente apenas irá reagir ao senbou com o guizo, deixando as suas defesas abertas ao segundo senbou, que se encontra “camuflado” pelo som do guizo.

Nome: Kage Shuriken no Jutsu (Shuriken de Sombra)
Rank: D
Descrição: O ninja atira multiplos shurikens gigantes (Fuma Shurikens), pelo menos dois, de maneira a que o primeiro shuriken esconda por completo o segundo shuriken e assim sucessivamente. Fazendo isto o ninja consegue enganar o seu oponente visto que este defende-se do primeiro shuriken mas é um alvo fácil para segundos shurikens.
Fuuton:
Nome: Fuuton: Toppa (Avanço)
Rank: D
Descrição: O Ninja cria uma explosão de vento a partir da sua localização, capaz de fazer algum dano. Normalmente, é utilizado em conjunto com um jutsu Katon, mas também pode ser feito sem recorrer ao mesmo.
Doton:
Nome: Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu (Técnica da Decapitação do Duplo Suícidio)
Rank: D
Descrição: O ninja, usando o seu chakra Doton consegue mergulhar no solo e aguarda pacientemente. Quando o seu oponente está perto do ninja, este agarra-lhe o tornozelo e puxa-o para baixo da terra, ficando apenas a cabeça de fora. Se usado com outros jutsu Doton, como o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu o ninja pode-se mover debaixo de terra não sendo necessário esperar pelo seu oponente.
Taijutsu:
Nome: Sennen Goroshi (Mil anos de Morte)
Rank: D
Descrição: Uma técnica bastante simples, na qual o ninja insere o seu dedo indicador e do meio no recto do oponente, causando obstrução, dor e/ou humilhação. Apesar de parecer inútil o objectivo deste jutsu é encontrar um ponto cego no oponente e se os dedos forem substituídos por uma kunai ou uma kunai com um kibaku fuda pode causar grandes problemas ao seu oponente.

Equipamentos:

Módulo 1:

Nome: Módulo 1
Rank: B
Descrição: É uma marionete de aparência humana, tendo 1,65m de altura quando utilizada em batalha, podendo se compactar  até ficar com 1,30m para ficar mais fácil de ser carregada, todas as partes de seu braço direito podem se separarem e ficarem presas apenas pelas linhas de chakra, podendo assim se distanciar 15 metros de seu "corpo" assim como a cabeça, as outras partes são fixas e bem resistentes para ter uma defesa maior e para portar uma maior quantidade de equipamentos. Em sua boca esta um compartimento para lançar várias Senbons e bombas de veneno, no peitoral está um compartimento com quatro pergaminhos e na área do estômago existe outro só que repleto de areia para utilizar em jutsus Suna. A palma da mão direita pode se abrir e sair a lâmina de uma Tanto de lá e na palma da mão esquerda fica uma espécie de cano,  como se fosse um mini-canhão, esse pode lançar fios de aço para prender seus alvos ou disparar uma rajada de chakra da natureza Fuuton.

Jutsus:

Nome: Canhão de Fuuton
Rank: D-B
Descrição: Utilizando o canhão na mão esquerda a marionete pode disparar um potente jato de vento que dependendo do seu uso pode empurrar o alvo, impulsionar projéteis ou os enviar para trás e também pode danificar o alvo.

Nome: Chuva explosiva
Rank: B
Descrição: O 1º pergaminho da marionete invoca uma chuva de Kunais com selos explosivos presos a elas, explodindo uma imensa área a sua frente.

Nome: Módulo de defesa
Rank: C
Descrição: O 3º pergaminho da marionete pode invocar um pequeno mecanismo compacto feito de madeira e alguns fios, podendo se estender e servir como uma barreira para proteger a marionete ou a usuária.

Nome: Lança-Chamas
Rank: C
Descrição: O 4º pergaminho da marionete tem o elemento Katon selado sobre ele, liberando em uma rajada quanto utilizado.

Nome: Cortina de veneno
Rank: C
Descrição: Através da boca a marionete pode lançar uma cortina de veneno, que pode encobrir ataques, envenenar o alvo ou explodir em conjunto com um jutsu Katon.

Nome: Prisão de fios de aço
Rank: D
Descrição: Utilizando o canhão na mão esquerda a marionete pode lançar diversos fios shinobi que circulam o alvo e o prendem em um movimento rápido, o contendo ou impedindo de se defender.

Nome: Chuva de Senbons
Rank: D
Descrição: A marionete dispara através da boca uma rajada de incontáveis senbons, servindo mais para a distração.

Nome: Chuva de Shurikens
Rank: D
Descrição: O 2º pergaminho da marionete tem a capacidade de disparar uma rajada de Shurikens a sua frente, servindo mais como uma distração.
Rank C:
Shuriken Gigante
Tanto
Rank D:
Fuuma Shuriken
Selo explosivo
Chaveiro explosivo
Rank E:
Kunai
Shuriken
Granada de Fumaça
Fios de Aço
Bomba de Luz
Pergaminho 3x
Makibichi
Bomba de veneno
Senbons

Descrição Física:  Franzina e branca, Minamoshi é uma das mais jovens Kunoichis de Konohagakure, utilizando a bandana em volta de seu pescoço e carrega na traseira 2 bolsas com equipamentos ninja, bem, apenas uma realmente possuí armas e outros equipamentos para a batalha e o resto sendo ferramentas para reparo de marionetes. O seu cabelo é de comprimento médio e é castanho, seus olhos são pretos e utiliza um guarda-braço no braço esquerdo, normalmente é vista com um macacão rosado e o colete semelhante aos dos Shinobis de Sunagakure.

Descrição Psicológica: Diferente de muitos Shinobis em Suna e principalmente do clã Sabaku ela é totalmente extrovertida e sonha em se tornar a melhor Jounnin de Konohagakure e ser a maior criadora de armas, no fundo queria ter nascido em Kirigakure para se tornar uma dos 7 espadachins da névoa mas com o tempo passou a se acostumar com a ideia de ser uma mestra em Kugutsu e Kenjutsu, talvez um dia viajar para o País do Ferro na tentativa de absorver um pouco de sua cultura.

Resumo/História: Prefiro contar em fillers!


Última edição por Minamoshi Sabaku em Dom Mar 20, 2016 10:09 am, editado 1 vez(es)

Minamoshi Sabaku
Gennin/Konoha
Gennin/Konoha

Ryous : 450
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/03/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
400/400  (400/400)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minamoshi Sabaku

Mensagem por Najin Uchiha em Qua Mar 16, 2016 8:50 pm

Aprovada

_________________

Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial :
Ryous : 1300
Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra:
3700/3700  (3700/3700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum