Kadeshi Hoshigaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kadeshi Hoshigaki

Mensagem por Kadeshi Hoshigaki em Ter Mar 15, 2016 9:26 pm

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Kadeshi Hoshigaki
Idade: 27
Ranking: Akatsuki
Sexo: Masculino
Elemento Inicial: Suiton
Kekkei Genkai/Linhagem: Transformação em Tubarão
Peso: 70 KG
Altura: 1,90

Atributos:

Ninjutsu: 1000
Genjutsu: 850
Taijutsu: 100
Kenjutsu: 500
Força: 500
Velocidade: 1000
Raciocínio: 1000

Jutsus Iniciais:

Spoiler:
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.

Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente

Kekkei Genkai:

Spoiler:
Ninpou - Same Henge no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Transformação em Tubarão)
Rank: S
Descrição: Hoshigaki Kisame usa esse jutsu em conjunto com o Suirou Same Odori no Jutsu, ele se funde com a sua espada Samehada entrando em uma forma semelhante a um híbrido-humano-tubarão. Com essa técnica, Kisame ainda pode se esconder dentro da Samehada.

Ninjutsus:

Suiton:
Nome: Suirō Sameodori no Jutsu (Dança do Tubarão)
Rank: S
Descrição: Depois de usar o Suiton: Dai Bakusui Shōha (Libertação da Água – Grandes Ondas de Colisão de Água) o Ninja funciona como o centro da grande cúpula formada. Esta cúpula move-se na mesma direcção que o ninja se move, tornando difícil uma fuga. Esta técnica dá uma grande vantagem ao ninja, mas também possui um grande defeito. O defeito de esta técnica é que todos os que se encontram dentro desta cúpula ficam privados de oxigénio.

Nome: Suiton: Dai Bakusui Shōha (Grandes Ondas de Colisão de Água)
Rank: S
Descrição: Uma versão mais forte do Suiton: Bakusui Shōha (Ondas de Colisão de Água), em que o ninja expele uma maior quantidade de água cobrindo uma grande área, com ondas maciças esmagando os seus oponentes. Depois pode formar uma enorme cúpula de água, em vez de deixar a escapar.

Nota: É a evolução de Suiton: Bakusui Shōha ( Ondas de Colisão de Água)
Nota2: Na série este jutsu é utilizado a uma enorme escala por Kisame, submergindo praticamente uma floresta inteira. Isto apenas se deve à grotesca quantidade de chakra que Kisame possui.

Nome: Suiton: Senjikizame (Cem Tubarões Famintos)
Rank: S
Descrição: Uma versão mais poderosa da Suiton: Goshokuzame ( Cinco Tubarões Famintos), na qual o ninja cria cem tubarões feitos de água. Os tubarões criam uma formação semelhante a uma barreira, atacando ferozmente os seus oponentes, e em simultâneo, protegendo o ninja.

Nome: Suiton: Daikōdan no Jutsu (Grande Missel do Tubarão)
Rank: S
Descrição: Uma versão muito mais forte do Suiton: Suikōdan no Jutsu (Técnica do Projéctil Aquático do Tubarão) na qual o ninja cria um gigantesco tubarão, bem maior que um ser humano, que ataca o oponente. Esta técnica é diferente da sua versão mais fraca, visto que é capaz de absorver o chakra das técnicas usadas pelo oponente contra ele, e ao fazê-lo, usa o chakra absorvido para se tornar um tubarão maior e mais poderoso.

Nome: Suiton: Amesuikōha (Chuva de Tubarões)
Rank: A
Descrição: O ninja ao bater com a palma da sua mão, numa superfície com água próxima, consegue atirar uma grande onda de água para o ar. Esta água, de seguida, transforma-se um alguns número de tubarões de água, na direcção do alvo. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que os compõe simplesmente reforma-os em inúmeros tubarões do tamanho de gotas, que continuam a chover sobre o alvo e a infligir danos quando eles entram em contacto com o oponente.

Nome: Mizu Setsuna (Água Instantânea)
Rank: A
Descrição: Utilizando o seu domínio de Suiton, o utilizador cria uma onda de água de baixo dos seus pés para actuar como jactos para aumentar a sua velocidade, que lhe permite correr na direcção do oponente e ataca-lo com uma investida de corpo inteiro. Utilizando a sua habilidade de criar água instantaneamente, o shinobi ainda pode criar água debaixo dos seus pés, como uma onda, surfando nessa em direcção do oponente, criando onda após onda para o atacar

Nome: Suiton: Haran Banshō (Bloqueio de Água)
Rank: A
Descrição: Usando esta técnica o ninja invoca uma grande quantidade de água que surge no céu, por cima do oponente. O peso de água é tão grande que esmaga o oponente. O ninja depois cancela a invocação quase instantaneamente.

Nome: Suiton: Goshokuzame ( Cinco Tubarões Famintos)
Rank: A
Descrição: O ninja coloca a sua mão na superficie de um corpo de água e um tubarão de água sai de cada um dos seus dedos, atacando quem se encontra submerso. Estes tubarões comportam-se como tubarões reais, atacando ferozmente o seu alvo. Estes tubarões conseguem-se regenerar-se usando a água que os rodeia.

Nome: Suiton: Suishōha (Ondas de Choque)
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao ninja criar vortex de água a partir da humidade do ar. Este vortex depois explode no topo, formando uma grande onda. O ninja tem total controlo sobre a onda, direcionando-a para os seus alvos.

Nome: Hijutsu: Kirisame (Técnica Secreta: Chuva Nevoeiro)
Rank: A
Descrição: Um jutsu conhecido e ensinado apenas em Kirigakure. O ninja cria uma chuva que corroi o chakra de jutsus que as gotas tocarem e que não possuam a mesma assinatura de chakra que o ninja que a usou. A tecnica cria um nevoeiro pouco denso, dando assim o nome á tecnica.

Nome: Suiton: Bakusui Shōha (Ondas de Colisão de Água)
Rank: B
Descrição: O ninja expele da sua boca uma grande dose de água, na qual o inimigo pode ser engolido pelas rápidas ondas que são formadas. O ninja consegue “surfar” na onda, permitindo-o mover-se a grandes velocidades, e atacar o seu inimigo. A quantidade de água criada é proporcional ao chakra gasto.

Nota: Na série este jutsu é utilizado a uma enorme escala por Kisame, tornando um planície rochosa praticamente num oceano. Isto apenas se deve à grotesca quantidade de chakra que Kisame possui.

Nome: Suiton: Suikōdan no Jutsu ( Técnica do Projéctil Aquático do Tubarão)
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um tubarão feito de água que ataca o ninja, saltando fora de água, esmagando o oponente. É uma técnica bastante rápida, em que a sua perigosidade aumenta dentro de água.

Nome: Suiton: Mizurappa (Trompeta de Água)
Rank: B
Descrição: O ninja expele pela sua boca uma grande quantidade de água. A posição das mãos faz com que se pareça que o ninja esta a tocar uma trompete.

Nome: Suiton: Suijinheki (Barreira de Água)
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do ninja. Esta parede de água é especialmente efectiva a parar jutsus Katon. Pode ser criada usando água existente, ou cuspindo uma grande quantidade de água.

Nome: Suiton: Mizurappa (Onda Violenta de Água)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica é possivel expelir um grande fluxo de água que consegue empurrar o seu alvo. O ninja consegue controlar a força da água controlando o seu chakra.

Nome: Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição: Uma técnica que permite ao ninja criar clones de água feitos completamente á base de água, mas que possuem apenas 10% do poder original. Estes clones não se podem distanciar muitos do ninja, mas conseguem usar qualquer técnica que o ninja conheça. Dentro ou perto de água, o poder do clone aumenta consideravelmente. Depois de atingido o clone desfaz-se em água.

Nome: Suirō no Jutsu (Técnica da Prisão de Água)
Rank: C\B
Descrição: Este jutsu captura a vitima numa esfera de água. Esta esfera possuindo uma resistencia maior que o aço, sendo praticamente impossivel fugir depois de capturado. A técnica possui algumas desvantagens. É necessário manter um braço sempre em contacto com a prisão, embora possam ser usado clones, desde que sejam estes a criar o jutsu. Outra desvantagem é a necessidade de uma grande superficie de água para realizar este jutsu. O ninja consegue controlar o jutsu, conseguindo afogar quem se encontra no seu interior (Rank B), quando possui mais experiencia com este jutsu. Apesar de ser praticamente impossivel de fugir, consegues fugir, ao quebrar a ligação de chakra entre a prisão e o ninja.

Nome: Suiton: Kokū no Jutsu ( Técnica da Chuva Negra)
Rank: C
Descrição: O Ninja expele um nevoeiro negro inflamavel, que rapidamente ascende formando uma pequena nuvem. O ninja consegue então controlar essa pequena nuvem, e coloca-la por cima do seu alvo, dispersando-a de seguida, criando uma rapida chuva negra. Esta chuva é um oleo inflamavel que quando usado um jutsu Katon arde rapidamente.

Nome: Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida)
Rank: D
Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja.

Ninjutsu:
Nome: Kuchiyose: Gojū Rashōmon (Invocação: Quintuplo Rashomon)
Rank: S
Descrição: O ninja invoca cinco portões Rashomon à sua frente, para bloquear um ou mais ataques. A defesa é bastante formidável, e com cinco portões, o utilizador também é capaz de mudar a trajectória de um ataque tão poderoso quanto uma Bijudaama equipada equipada com uma Espada do Susanoo. As qualidades defensivas desta técnica são ainda mais reforçadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.

Nome: Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone)
Rank: A
Descrição: Este jutsu funciona em combinação com o Kage Bunshin no Jutsu, criando um clone que irá explodir ao comando do ninja. A explosão é consideravel, e pode ferir alguem se o oponente encontrar-se a lutar corpo a corpo com o clone.

Nome: Tajū Kage Bunshin no Jutsu (Multiplos Clones de Sombra)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão ampliada do Kage Bunshin. Em vez de criar alguns clones, o ninja cria centenas de clones (ou um numero bastante mais elevado). Este jutsu é um Kinjutsu, devido ao risco que acarta para o ninja, visto que o seu chakra é repartido entre cada clone. Poucas pessoas conseguem usar esta técnica efectivamente, devido ao gasto enorme de chakra, esvaziando por completo as reservas de chakra do ninja.

Nome: Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: O ninja invoca um grande portão demoniaco á sua frente, dito capaz de aguentar os mais fortes ataques. O seu tamanho é enorme conseguindo formar uma grande defesa frontal

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)
Rank: B
Descrição: Similar ao Bunshin no Jutsu este jutsu cria um clone do ninja, mas este possui substancia, não sendo ilusões. O chakra do ninja é dividido homogenamente por cada clone criado, dando a cada clone uma fracção igual do poder do ninja. O clone é capaz de realizar jutsus por si só, e podem até sangrar, mas desaparecem depois de um ou dois golpes. Estes clones conseguem tambem armazenar informação e experiencia, sendo excelentes para espiar ou para transportar mensagens.

Nome: Chakra Chie (Técnica da Detecção de Chakra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada por ninjas sensores para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os ninjas sensores podem dizer quando os inimigos se estão a aproximar e conseguem facilmente seguir a pista de alvos. O alcance desta técnica varia entre ninjas sensores.

Nome: Gamayudan (Bala de Oleo do Sapo)
Rank: C
Descrição: O ninja converte o seu chakra na sua boca, num óleo extremamente pegajoso e cospe-o formando um enorme jacto de óleo. Este jutsu pode ser combinado com diversas técnicas para criar novos jutsus, incluindo Fuuton, Katon e ambos. O óleo não só é pegajoso como inflamável, podendo aumentar os danos provocados por jutsus Katon.

Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.

Nome: Kanashibari no Jutsu (Técnica da Paralisia)
Rank: D
Descrição: Um jutsu apenas ensinado a membros da ANBU. Ao concentrar chakra no dedo do meio e indicador, e batendo com eles na teste do oponente, nos olhos, ou na base do cranio, o ninja envia uma onda de chakra que atravessa o sistema nervoso, paralisando vitimas debelitadas ou surpresas por um pequeno periodo de tempo. O ninja tambem consegue enviar ondas de chakra atravez dos seus olhos, mas para tal precisa de um controlo de chakra eximio.

Equipamentos:

Samehada
Kunai
Shuriken

Descrição Física: está no perfil.

Descrição Psicológica:  "O misterioso Mizukage"

Resumo/História: Kadeshi, atualmente conhecido como o Kage de Kiri, ou Mizukage.

Nasceu em Kiri, crescendo como um pivete do esquecido clã Hoshigaki e futuramente um grande shinobi de Kirigakure, ou seria apenas mais um assassino? O regime do segundo Mizukage era desumano, ou você se tornava uma máquina de guerra Shinobi ou morria, não existia meio termo! Se formou na academia supostamente tendo que matar todos os seus rivais, ou crescia ou morria! Ao passar do tempo de Gennin foi direto para Anbu graças as suas habilidades demonstradas na grande guerra ninja, aonde tinha apenas 12 anos e era um "simples" Gennin que havia matado 57 Shinobis de Konoha e Suna, metade usando seus jutsus de Suiton e a outra usando a Samehada, uma das 7 espadas dos 7 espadachins da névoa, como ele conseguiu? Pegando emprestado é claro, o dono não fez nenhuma objeção já que estava preso em uma gigantesca esfera d'água, realmente uma pena!

Aos 20 anos criou a grande revolta de Kiri, junto a uns 8 shinobis não identificados. Kadeshi exterminou todos os Anbus e Jounins que apoiavam o regime do segundo Mizukage e tomou Kiri para si próprio, evelando a névoa por toda a aldeia e embora aparentasse gostar da matança anterior, proíbiu qualquer ato de violencia a estudantes da academia e tirou o regime de "matar ou morrer", abaixando a taxa de mortes e fechando totalmente a aldeia, ninguém entrava ou saia.

_________________
Sorriso:
Plaquinha:
Assinatura:

Kadeshi Hoshigaki
Akatsuki/Kiri
Akatsuki/Kiri

Ryous : 8000
Mensagens : 64
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2900/2900  (2900/2900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum