Kikaichu (Insectos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kikaichu (Insectos)

Mensagem por Najin Uchiha em Dom Mar 13, 2016 2:27 pm

Base:
Nome: Kikaichū no Jutsu (Hospedeiro de Insectos Destrutivos)
Rank: --
Descrição: O Kikaichū no Jutsu é praticado exclusivamente nos membros do Clã Aburame. Quando novas crianças nascem dentro do clã, os seus corpos são oferecidos aos insectos para que estes usem o seu corpo como ninho e colonia. Ao longo dos anos, á medida que a criança cresce, é instruida nos jutsus secretos do clã, e aprendem como os insectos os podem servir em combate. Nasce assim uma relação simbiotica: o ninja fornece abrigo e chakra para os insectos poderem viver e os insectos ajudam o ninja em combate e conseguem retirar veneno do seu corpo mais eficazmente entre outras coisas. A maioria dos Aburame são habitados por Kikaichus, mas algumas excepções (bastante raras mesmo dentro do clã) possuiem um tipo de insecto, de tamanho-nano que são venenosos ao entrarem em contacto com a pele. O grande perigo dos Kikaichus é a sua capacidade de absorver o chakra do seu oponente, levando-o á exaustão.

Rank D:
Nome: Técnica do Casulo Humano
Rank: D
Descrição: O ninja cria um casulo (com ajuda dos seus insectos) que o envolve todo (com excepção da face). Esta técnica pode servir para espiar mais camufuladamente o seu inimigo, ou tambem como um “saco-cama” pratico para missões.

Nome: Bōsui no Jin (Formação Turbilhão)
Rank: D
Descrição: O ninja envia os seus insectos atacar o seu oponente, numa formação de redemoinho alternado que confunde o seu oponente. Este ataque deixa o seu oponente com uma defesa mais vulneravel em que tanto os insectos como o ninja pode atacar.

Rank C:
Nome: Mushi Bunshin no Jutsu (Clone de Insectos)
Rank: C
Descrição: Uma técnica exclusica ao clã Aburame, onde centenas de Kikaichu se reunem num só local e imitam o padrão do seu hospedeiro ou de outra pessoa, formando clones perfeitos. Estes clones são tão reais que servem como isco para colocar mais vulneravel o seu oponente. Os insectos conseguem imitar movimentos simples, como o andar, mover as mãos, respirar, etc, mas não conseguem falar, ou possuem inteligencia suficiente para movimentos mais elaborados. Com uma ordem do seu hospedeiro o clone desfragmenta-se em centenas de Kikaichu e atacam o seu oponente. Sendo um clone de insectos se for atingindo desfragmenta-se, mas pode regenerar-se instantaneamente.

Nome: Hijutsu: Mushiyose (Técnica Secreta: Rede de Insectos)
Rank: C
Descrição: Ao tocar numa superficie com a sua palma e com os seus dedos, o ninja liberta uma pequena rede feita de chakra que atrai quase automáticamente qualquer insecto ao local. O ninja pode usar este jutsu para capturar insectos importantes, ou Kikaichus perdidos ou selvagens.

Nome: Hijutsu: Mushimayu (Técnica Secreta: Casulo de Insecto)
Rank: C
Descrição: Este jutsu secreto permite ao ninja aumentar a velocidade do desenvolvimento dos seus insectos. Como o corpo do ninja já é uma colonia de insectos, este irá colocar-se num casulo real para ajudar os seus insectos. Esta técnica é extremamente util para os membros do clã Aburame, visto que os seus ataques focam-se maioritáriamente no uso de insectos. Se o ninja perder muitos insectos depois de uma luta, pode usar esta técnica para aumentar o ciclo reprodutor dos insectos, aumentando o numero de insectos. Esta técnica não deve ser usada em batalha visto que o ninja fica muito estático e vulneravel. O uso da Técnica do Casulo Humano é opcional.

Nome: Mushi Jamingu no Jutsu (Interferência de Insectos)
Rank: C
Descrição: O ninja usa uma grande quantidade dos seus Kikaichu e manda-os espalharem-se por uma grande área em torno do ninja. Os insectos emitem uma pequena quantidade do chakra do ninja, criando assim uma “falsa imagem” conseguindo confundir ninjas do tipo sensor, dificultando a distinção entre o verdadeiro e os insectos.

Rank B:
Nome: Mushi Kame no Jutsu (Jarro de Insectos)
Rank: B
Descrição: O ninja usa os seus Kikaichu para formar um escudo em forma de cupula, enquanto que os insectos voam a uma velocidade muito grande. A cupula é forte o suficiente para bloquear ataques, mas pode ser interrompida (criando aberturas) com uma força explosiva razoavel.

Nome: Goku Hiden: Dokuchūdoku Secreção dos Insectos Venenossos
Rank: B
Descrição: O utilizador atinge o oponente com uma série de dez golpes, se todos forem bem sucedidos, o oponente é envenenado pelos insectos do Aburame.

Rank A:
Nome: Hijutsu: Mushidama (Técnica Secreta: Esfera de Insectos)
Rank: A
Descrição: O ninja envia centenas de insectos na direcão do seu oponente, e dá-lhes a ordem de o rodearem, criando assim um globo de insectos. Depois os insectos compactam-se, prendendo-o. Uma vez apanhado os insectos começam a sugar-lhe o chakra e a comer lentamente a sua vitima. A vitima mesmo que consiga fugir, verá-se numa perseguição sem grande hipotese de fuga, visto que os insectos conseguem segui-lo. Um dos jutsus mais perigosos do clã Aburame

_________________
avatar
Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial :
Ryous : 1300
Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra:
3700/3700  (3700/3700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum