Inuzuka Ninken

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inuzuka Ninken

Mensagem por Najin Uchiha em Dom Mar 13, 2016 2:23 pm

Rank D:
Nome: Dainamikku Mākingu (Marcação Dinamica)
Rank: D
Descrição: Este jutsu involve que o companheiro canino urine num alvo, permitindo que tanto ele como o seu dono consigam identificá-lo pelo cheiro. Com o treino o ninken consegue não só acertar em vários alvos em simultaneo como com grande precisão. Este jutsu é um pré-requesito para efectuar a técnica Garōga (Duplo Canino do Lobo) com sucesso, devido á sua velocidade. A urina do ninken é abrasiva, causando ardor na vista caso acerte nos olhos dos seus alvos. Esta técnica tambem pode ser utilizada por ambos quando estes se transformam no lobo gigante de duas cabeças.

Nome: Jūjin Bunshin (Clone da Besta Humana)
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/combinada entre o Henge no Jutsu e uma técnica de clonagem, única ao clã Inuzuka, que permite que um shinobi transforme o seu ninken numa cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu (Técnica da Imitação da Besta), tanto o shinobi como o ninken tornam-se praticamente indestingiveis, visto que ambos se comportam de maneira animalesca. Como qualquer técnica de transformação o jutsu pode ser quebrado se o oponente identificar e atacar o animal, cancelando a técnica com um ataque forte. Este jutsu costuma ser usado antes do Gatsūga (Duplo Canino Destruidor).

Nota: Usando este jutsu o shinobi têm de tocar no seu ninken depois de fazer os selos necessário, doando tambem um pouco do seu chakra.

Nome: Shikyaku no Jutsu (Técnica da Imitação da Besta)
Rank: D
Descrição: Esta técnica dá ao shinobi atributos animalescos, como instintos de luta acelarada e reflexos. Ao esticar o seu chakra por todo o seu corpo, e colocando-se de quatro, o ninja obtem assim super-velocidade, como a de um animal selvagem.
Ensinado apenas dentro do clã Inuzuka, esta técnica é a base de qualquer técnica do clã, e parte integral do estilo de Taijutsu utilizado pelos membros. Ao realizar este jutsu os seus dentes caninos e unhas crescem (as unhas ficando como uma garra de um animal selvagem) e os seus olhos ficam mais selvagens, acentuando a sua já parecença com animais.

Nome: Tsūga (Canino Destruidor)
Rank: D-B
Descrição: O ninja gira a grandes velocidades e acerta com vários golpes o seu oponente. Esta técnica simula o que parece ser um pequeno tornado, controlado, e com pratica e bastante treino consegue não só ser bastante perigosa para o seu oponente como bastante util, conseguindo trespassar por troncos de árvore e paredes de terra. O raio de alcance desta técnica é sensivelmente a largura do ninja.

Nome: Chou Ginkou (Super Olfacto)
Rank: D / A
Descrição: O Inuzuka concentra chakra no seu nariz, aumentando assim a sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom olfacto dos cães. Esta técnica permite uma mais facil identificação e detecção de inimigos, clones, armadilhas, etc. Em Rank A, esta capacidade não só é muito mais apurada como bastante rara e prestigiada mesmo dentro do clã. O ninja possui um olfacto tão apurado, capaz de superar qualquer cão ninja. Apesar disto o ninja fica bastante mais vulneravel a cheiros e odores fortes, podendo mesmo po-lo inconsciente se o cheiro for excessivamente forte.

Rank C:
Nome: Gatsūga (Duplo Canino Destruidor)
Rank: C-A
Descrição: O ninja e o seu companheiro canino giram a grandes velocidades, acertando com diversos golpes no seu oponente. A força deste ataque é forte o suficiente para perfurar parede. É a versão mais poderosa e acompanhada do Tsuga (Canino Destruidor)

Rank B:
Nome: Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (Transformação Combinada da Besta – Lobo de Duas Cabeças)
Rank: B
Descrição: Usando uma versão modificada do Konbi Henge (Transformação Combinada), o ninja e o seu companheiro canino transformam-se num lobo gigante, de duas cabeças, bastante poderoso e imponente. Este jutsu é um pré-requesito para o Garōga (Duplo Canino do Lobo).

Rank A:
Nome: Gatenga (Presa Rotativa)
Rank: A
Descrição: O ninja e os seus ninkens rodam rapidamente a uma velocidade estonteante, formando algo parecido com uma serra circular. Ao acertar no seu alvo distribuiem vários golpes num instante.

Rank S:
Nome: Garōga (Duplo Canino do Lobo)
Rank: S
Descrição: Depois de marcar o oponente usando o Dainamikku Mākingu (Marcação Dinamica), e depois de usar o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (Transformação Combinada da Besta – Lobo de Duas Cabeças) o lobo gigante começa a girar violentamente criando uma muito mais poderosa versão do Gatsūga (Duplo Canino Destruidor). Ao contrário do jutsu anterior a velocidade do ataque é tão grande que não conseguem ver por onde vão, daí precisarem de marcar o seu oponente com um cheiro distinto. Este ataque é tão poderoso que consegue cortar uma pessoa em duas, e até de destruir ou causar um dano elevado ás mais fortes defesas. Mesmo que o ataque falhe, a velocidade é tão grande que o movimento do ar criado por esta técnica consegue cortar como uma lamina. Esta técnica possui tambem as suas desvantagens. Não só durante o ataque ambos ficam tecnicamente cegos, como esta técnica causa um grande cansaço, podendo apenas ser realizada entre uma a três vezes, antes de precisarem de descançar.

_________________

Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial :
Ryous : 1300
Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra:
3700/3700  (3700/3700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum