Kibaku Nendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kibaku Nendo

Mensagem por Najin Uchiha em Dom Mar 13, 2016 2:14 pm

Kibaku Nendo:
Nome: C1
Rank: C
Descrição: A variação mais básica do Kibako Nendo que pode ser criado atravez de uma única boca. As modelações do barro podem ir desde pequenos insectos, cobras, peixes, pássaros, entre outros. Cada criação mantem as habilidades fisicas do animal que foi criado (se forem sapos saltam bastante alto, se forem pássaros conseguem voar, etc). Apesar disso este barro não possui muito poder explosivo, mas juntando o seu reduzido tamanho pode ser o indicado para missões de infiltração.

Nome: Kibaku Nendo Minions (Servos de Barro Explosivo)
Rank: C
Descrição: O ninja cria seres humanoides feitos de barro que estao ligados ás suas mãos por finos cordões de barro. O ninja concentra chakra atravez dos cordões e as figuras humanoides conseguem movimentar-se e atacar os seus oponentes. A densidade do barro é a suficiente para repelir e prender espadas. Quando cortados os “servos” formam mais seres humanoides (ou de aspecto animal). O ninja consegue tambem ligar cordões de chakra a outras peças de barro caidas e formar estes seres. Visto que são figuras de barro explosivo podem prender o oponente e explodir. A única desvantagem deste jutsu é que o ninja precisa de manter os cordões ligados entre si e as figuras para estas funcionarem, e em simultaneo tem as suas mãos ocupadas, não podendo atacar.

Rank B:
Nome: C2
Rank: B
Descrição: Manipulando o barro com as duas mãos o ninja consegue criar vários seres que depois tomam tamanhos grandes. O ninja consegue criar pássaros e voar neles.
Esta técnica é mais usada para criar um enorme dragão (muitas vezes chamado de C2 Dragon) que consegue voar, e cuspir pequenas figuras de barro que perseguem o inimigo como se fossem misseis telecomandados. Estes “misseis” tomam a forma mais reduzia do dragão, mas continuam a possuir um bom tamanho, do tamanho de uma pessoa. Estes misseis conseguem seguir uma pessoa e causar uma explosão proporcional ao seu tamanho, mas ao serem criado consumem um grande pedaço do dragão, inicialmente extraindo este barro da cauda do dragão. Isto limita o numero de misseis que podem ser criados, antes de se terem de sacrificar partes mais importantes (como as asas e o corpo do dragão). O Dragão tambem pode atacar e se explodir a area e dano são bastante grandes. O Dragão pode tambem cuspir pequenos animais em forma de esfera, que servem para o Hara Nendo Haikou (Campo de Minas de Barro).

Nome: Nendo Bunshin (Clone de Barro)
Rank: B
Descrição: O ninja cria um clone de barro. Este clone possui dois truques que o diferencia de outros Bunshins. Quando um ninja adversário ataca fisicamente o clone (com taijutsu ou armas) este fica branca e solidifica quase instantaneamente, prendendo tudo o que esteja a tocar. Se adicionado barro explosivo ao clone este pode explodir, levando o oponente tambem consigo. Este clone apenas consegue usar jutsus de Kibaku Nendo e não é muito independente, não conseguindo pensar correctamente sozinho.

Nome: Hara Nendo Haikou (Campo de Minas de Barro)
Rank: B
Descrição: Depois de criar o C2 Dragon, o ninja obriga o dragão a criar diversas esfera que parecem pequenos insectos (sem as pernas). Depois disso, o ninja, um clone ou outro ninja enterram as diversas minas por todo o campo de batalha, limitando assim o espaço de manobra que o ninja possui para se movimentar. Mal as minas sintam alguma pressão explodem, indepentedentemente de quem fez a pressão seja aliado ou inimigo.

Rank A:
Nome: C3
Rank: A
Descrição:Uma das bombas de larga escala mais poderosas. O ninja cria o que parece ser uma pequena estatua de um humano-fantasma que depois de active cresce, ficando enorme. Este boneco, antes de explodir abre os seus braços, ficando completamente horizontais. O seu poder destrutivo é tão grande que pode destruir secções de uma cidade.

Nome: Jibaku Bunshin (Clone de Auto-destruição)
Rank: A
Descrição: O ninja cria um Kage Bunshin e este consome Kibaku Nendo, que logo a seguir “incha” e explode, criando uma diverção para poder escapar. O ninja anunciando que “vai explodir” aumenta o nivel de alerta dos seus alvos e pode usar esta oportunidade para trocar de lugares com o clone de sombra. A explosão é forte para destruir uma grande secção de uma floresta. Esta técnica requer alguma manipulação e o bom uso de truqes verbais para amedrontar o inimigo e faze-lo fugir.

Rank S:
Nome: C0 ou “Kyūkyoku Geijutsu” (Arte Suprema)
Rank: S
Descrição: Uma das formas mais destructivas do Kibaku Nendo (tambem conhecido como “A Arte Suprema”), o C0 é uma técnica de suicídio usado em ultimo recurso. O ninja revala uma boca (situada no seu peito), que se encontra fechada por pontos. Depois de tirar os pontos o ninja alimenta esta boca uma grande quantidade de Kibaku Nendo. A boca no peito tem uma ligação directa ao coração por isso uma grande quantidade de chakra é incutido no barro, e continua a “sugar” todo o chakra do corpo do ninja. Ao faze-lo é revelado um chakra destructivo, negro que formam veias negras em torno do corpo do ninja, enquanto que o corpo original começa a desvanecer. Estas veias depois condensam-se numa esfera negra. A esfera depois abre-se e detona-se, destruindo tudo num raio de cerca de dez quilometros.

Nome: C4 ou C4 Garuda
Rank: S
Descrição: O ninja cria um boneco gigante, com a forma do no ninja, que quando explode liberta uma nuvem de microscópicas bombas. Impossiveis de serem vistas por uma pessoa normal, as vitimas respiram estas bombas, que entram na sua corrente sanguinea. Assim que espalhadas por todo o corpo da vitima desintegra o corpo da vitima a nivel celular, transformando literalmente as vitimas em pó. Este jutsu é perigoso, pois o ninja não consegue ver as pequenas bombas, logo corre o risco de respirar o ar que contem as bombas. O ninja cria este jutsu comendo o barro com a sua boca, em vez de com as suas mãos secundárias.

_________________
avatar
Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial :
Ryous : 1300
Mensagens : 225
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra:
3700/3700  (3700/3700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum