Ficha de Najin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Najin

Mensagem por Najin Uchiha em Sab Mar 12, 2016 8:32 am

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Najin Uchiha
Idade: 31
Vila: Sunagakure
Ranking: Ex-Ajudante do Hokage/Nukennin/Ajudante da Kazekage
Sexo: Masculino
Elemento Inicial: Katon, Fuuton, Raiton e Enton.
Kekkei Genkai/Linhagem: Sharingan
Peso: 60 KG
Altura: 1,77
Biju: Hachibi

Atributos:

Ninjutsu: 900
Genjutsu: 600
Taijutsu: 200
Kenjutsu:300
Força: 300
Velocidade: 800
Raciocínio: 1000

Jutsus Iniciais:

Iniciais:
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.


Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.

Doujutsu:
Sharingan (Olho Copiador Giratório)
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake e Danzou
Rank:-
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Obito Uchiha e de Sasuke Uchiha, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha e Kakashi Hatake
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). * Habilidade Especial: Uma das tecnicas raras e considerada proibida pelos proprios membros do Clã Uchiha,é chamdo "Izanagi".Com essa tecnica,poderia fazer a realidade e a ilusão se misturarem, fazendo o usuario poder ser imortal.Mas essa tecnica tem um preço.Ela dura apenas por alguns minutos e depois dela ter acabado,o Sharingan utilizado para fazer essa tecnica é desativado permanentemente.Até onde se sabe, os ultimos a usarem essa tecnica foram o Eremita do Seis Caminhos,Danzou e Madara Uchiha/Tobi.

Eien no Mangekyō Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Rank: -
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Descrição: Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼) é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência a cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Madara Uchiha, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Itachi Uchiha vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, no caso de Madara Uchiha que recebeu os olhos de seu irmão Izuna Uchiha que tinha o Mangekyou Sharingan.

Mangekyou:
Kamui (Poder Divino)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O ninja deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O ninja deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do ninja o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha.
Rank: S
Primeira aparição:
Nota:
É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Sasuke Uchiha, só a
usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Itachi Uchiha,
em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma
das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O ninja deve ativar seu
Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o
Amaterasu, ao abrir um dos olhos o ninja deve focalizar e fixar seu
olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e
iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa,
inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas,o único que
pode apagá-las é o ninja que as invocou.Diz-se que após sete (7) dias e
sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Sasuke
Uchiha fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.

Tsukuyomi (Deus da Lua)
Quem usa: Itachi Uchiha,Sasuke Uchiha e Madara Uchiha
Rank: S
Nota:
Considerado o genjutsu supremo do mundo ninja.No mangá 467,Madara
Uchiha pode avança-lo para um tsukuyomi infinito,refletindo esses olhos
na lua,mais pelo tal feito,ele precisa de recriar o Juubi e virar-se
jinchuuriki do Juubi.
Descrição: O ninja ativa seu Mangekyou
Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem
estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário
do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão
de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura,
onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o
inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e
atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e
outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o ninja
inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o
usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado
assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato
acontecido à outra pessoa, como Itachi Uchiha vez ao mostrar para Sasuke
Uchiha como dizimou o Clã Uchiha.

Enton • Kagutsuchi (Elemento Fogo • Deus do fogo)
Quem usa: Sasuke Uchiha
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 464/Anime Episódio 203 Shippuden.
Descrição:
Esta técnica molda o negro fogo inextinguível de Amaterasu em uma
barreira fortificada que não só proteger o usuário, mas também gravar e
perfurar o oponente se tocá-los. Esta técnica parece ser controlado pelo
olho direito de Sasuke, ao contrário de seu Amaterasu, como ele estava
cobrindo a esquerda quando usá-lo.

Susano'o (Deus do Oceano)
Quem usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha
Rank: S
Primeira aparição:
Nota:
É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Sasuke Uchiha só a 
usa, porque recebeu de seu irmão Itachi Uchiha, todos os seus doujutsus 
através de um selo de transferência, antes de morrer.
Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo ninja.
Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário.
Nota:
Sasuke Uchiha é o único que pode ativar o Susano'o no momento que 
quiser da batalha e Itachi Uchiha para ativar o Susano'o ele precisa 
primeiro ativar o Tsukuyomi e o Amaterasu pra depois poder invocar o 
Susano'o.
Nota²: Sasuke Uchiha é o unico que pode invocar qualquer parte do Susano'o quando quiser no momento da batalha.
Descrição:
Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o 
Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser 
utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse 
indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de 
utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a
forma do poderoso Deus imortal que só se acalma quando todos seus 
inimigos estiverem caídos.

Esse Deus conjurado possui uma defesa e
um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de 
obter a Totsuka no Tsurugi ou Katana no Sekagari, que ao ferir um 
inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou 
jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus 
jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um 
poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo 
provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorpórea na forma de 
um liquido fumegante que descaça sobre um cálice na mão direita do Deus,
tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abranger áreas 
infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá 
por causa de outro item místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma
carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer 
direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este 
escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir 
qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo 
incorpóreo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada é a maior 
defesa do mundo ninja. O escudo espiritual sob a forma de carapaça 
intransponível descansa na mão esquerda do Deus. O Sussano'o pode vir a 
apresentar duas formas, sendo elas pré-definidas pela dominação do 
Amaterasu e do Tsukuyomi. Itachi Uchiha domina com perfeição o 
Tsukuyomi, já Sasuke Uchiha domina o Amaterasu. Nisso o ninja que domina
o Tsukuyomi, Sussano'o invocado apresenta a Espada de Totsuka no 
Tsurugi e o Escudo de Yata no Kagami. Já o ninja que domina as chamas do
Amaterasu, o Sussano'o invocado apresenta um poderoso ataque destrutivo
através do Arco-e-flechas do Deus.

Jutsus do Susano'o:
Kamui Shuriken
Rank: S
Requerimentos: Susano'o Humano, Manto ou Perfeito
Descrição: Através do uso do Susanoo, Kakashi é capaz de criar vários projéteis grandes com o formato do Mangekyō Sharingan de Obito, dos quais ele aplica o Kamui. Devida a essa estrutura, as ferramentas agem de maneira semelhante à de um shuriken quando atiradas pelo Susanoo — girando rapidamente ao alvo pretendido antes de cortar e instantaneamente teletransportar eles para a Dimensão do Kamui quando entrassem em contato.
Nota¹: A forma humana pode apenas atirar uma Shuriken por vez, a de manto pode atirar 3, a perfeita pode atirar 5 e combinado com alguma besta de caudas pode atirar 10.

Enton: Yasaka Magatama
Rank: S
Requerimentos: Forma de Manto ou Perfeito.
Utilizando a esfera de chamas negras na terceira mão de seu Susanoo, o usuário é capaz de produzir rapidamente uma série de projéteis magatama, que são compostos inteiramente das chamas. Com o impacto, as vítimas são forçosamente jogadas ao chão e rapidamente incineradas.

Yasaka Magatama
Rank S:
Requerimentos: Esqueleto, Forma humana, Manto e completa.
Descrição: través do uso do Susanoo, o usuário é capaz de criar o Yasaka no Magatama por meio de qualquer uma de suas mãos, o que pode incluir um único magatama ou vários, ligados através dos seus centros respectivos por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas atuam de um modo semelhante ao de uma shuriken quando são jogados pelo Susanoo — girando rapidamente e avançando para cima do alvo a que se destina — e resulta em uma forte colisão após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção e situação do usuário, com variações menores, muitas vezes usadas no combate em ambientes fechados ou espaços confinados.
Nota¹: Se utilizado na forma de manto pode selar qualquer coisa que atingir mas é necessário que a Yasaka esteja conectada ao braço do Susano'o.

Jutsus do Sharingan:
Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem usa: Madara Uchiha, Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Shisui Uchiha e Danzou.
Rank: S
Descrição:
O ninja usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para
controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo,
bastando apenas uma troca de olhares. Itachi Uchiha usou esta técnica
para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para
deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Vila Oculta da Folha junto
a Kisame Hoshigaki. Madara Uchiha a usou para controlar Yondaime
Mizukage Yagura na Vila Oculta da Névoa. Sasuke Uchiha usou a técnica
para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de
Shisui Uchiha para controlar Mifune.
Doujutsu • Kaen (Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Quem usa: Itachi Uchiha
Rank: S
Descrição: O ninja ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do ninja, fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o ninja for pego nele.

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição:
Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um
Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o
Sharingan ativo e então fica paralisado por algum tempo, o suficiente
para o usuário fugir ou atacar.

Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem usa: Uchiha Itachi e Hatake Kakashi
Rank: A
Nota: Kakashi só usa no primeiro filme de naruto
Descrição:
Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Kisame, Itachi
trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o
mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.

Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição:
O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber
um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: B
Descrição:
O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do
usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o
usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como
se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo
usuário do Sharingan Nível 2.

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição:
Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga
Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e
posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo
até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo,
matando-o ou ferindo-o gravemente.

Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Selos: Mesmos selos dos jutsus copiados
Descrição:
O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar
lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e,
dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar
ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso
deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do
Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Quem
usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno
Sakura, Yamanaka Ino, Tayuya, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Izumo
Kamizuki, Kotetsu Hagane Nota:Quando kurenai executou o Magen Jubaku
Satsu em Itachi ela,ao mesmo tempo, executou o Kokohi no Jutsu em uma
variação chamada Kokohi no Jutsu: Tsuchi Kuuin em kisame alterando o
local de batalha e fazendo com que o chão em que kisame estava comesasse
a engolir ele ilusoriamente.
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda
a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das
técnicas principais do clã kurama.Apesar desse genjutsu ser de baixo
rank ele é muito útil ,pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e
assim o usuario tem total vantagem sobre a luta e assim a vitória é
certa.Kurenai pode fazer com que esse genjutsu possa causar danos ao
inimigo como fez com Hoshigaki Kisame com o Kokohi no Jutsu: Tsuchi
Kuuin.

Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de
ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu
ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o
mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.

Ninjutsus:
Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipóteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruídos com um golpe forte.

Nome: Gamayudan (Bala de Oleo do Sapo)
Rank: C
Descrição: O ninja converte o seu chakra na sua boca, num óleo extremamente pegajoso e cospe-o formando um enorme jacto de óleo. Este jutsu pode ser combinado com diversas técnicas para criar novos jutsus, incluindo Fuuton, Katon e ambos. O óleo não só é pegajoso como inflamável, podendo aumentar os danos provocados por jutsus Katon.

Nome: Kaeru Kaeru no Jutsu (Conversão de Sapo)
Rank: C
Descrição: O ninja coloca a sua mão sobre a cabeça do seu alvo e transforma-o num sapo. Esta técnica não transforma realmente o seu inimigo num sapo, mas sim, captura-o dentro de um sapo, são e salvo. O nome serve apenas para enganar e assustar outros que estejam a ver.

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)
Rank: B
Descrição: Similar ao Bunshin no Jutsu este jutsu cria um clone do ninja, mas este possui substancia, não sendo ilusões. O chakra do ninja é dividido homogenamente por cada clone criado, dando a cada clone uma fracção igual do poder do ninja. O clone é capaz de realizar jutsus por si só, e podem até sangrar, mas desaparecem depois de um ou dois golpes. Estes clones conseguem tambem armazenar informação e experiencia, sendo excelentes para espiar ou para transportar mensagens.
Nome: Yoro Hebi Mo-do (Modo da Cobra Fugidía)

Katon:
Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.

Nome: Katon: Dai Endan (Explosão Gigante de Fogo)
Rank: C
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões, expelindo-o de seguida, criando assim uma onda de fogo abrangente. O ninja não precisa de selos para efectuar este jutsu, sendo util para contra-ataques.

Nome: Katon: Gōkakyū no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Descrição: Depois de efectuar os selos necessários, o ninja inspira ar pela boca, concentra chakra nos pulmões e depois expele uma grande bola de fogo pela sua boca. O tamanho da bola de fogo é proporcional ao chakra gasto.

Nome: Katon: Kasumi Endu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante)
Rank: C
Descrição: Depois de efectuar os selos necessários o ninja é capaz de criar e expelir um gás inflamavel. Assim que este gás entra em contacto com fogo ou faiscas incendeia-se criando uma explosão.

Nome: Katon: Hōsenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Rank: C
Descrição: Este jutsu envia multiplas bolas de fogo na direcção do alvo. É possivel esconder shurikens e kunais (ou outras armas de pequeno porte) , criando um ataque surpresa secundário. Apesar disso e devido ao dano reduzido do jutsu, este é usado normalmente para fins de distracção.

Nome: Katon: Haisekishō (Campo de Cinzas)
Rank: B
Descrição: Usando esta técninca o ninja expele pela sua boca uma grande nuvem de cinzas super aquecidas. Estas cinzas conseguem queimar levemente a pele de alguem caso entre em contacto directo com a pele. Sendo uma nuvem de cinzas mantem-se suspensa no ar por alguns momentos. Se o ninja morder os dentes irá incendiar as cinzas criando uma explosão rápida e violenta.

Nome: Katon: Karyū Endan (Torpedo do Dragão de Fogo)
Rank: A
Descrição: Primeiro o ninja inspira uma grande quantidade de oxigénio, e mistura-o com o seu chakra. Logo em seguida expira um grande fluxo de fogo super-aquecido, muito similar a um lança chamas.

Nome: Katon: Gōryūka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra bastante chakra nos seus pulmões e expele uma grande bola de fogo que toma a forma de uma cabeça de um dragão. Esta bola de fogo é extremamente quente e mesmo que o seu alvo se desvie é provavel que apenas com a temperatura sofra queimaduras de 3º grau. Se atirado na direcção do céu é capaz de formar nuvens carregadas de chuva e electricidade.

Nome: Katon: Gōka Mekkyaku (Aniquilação do Grande Fogo Majestoso)
Rank: S
Descrição: Uma técnica em que o ninja converte o chakra no seu corpo em fogo e depois cospe-o criando uma parede massissa de chamas intensas que cobrem uma area enorme, tornando quase impossivel esquivar-se do jutsu.

Raiton:
Nome: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Rank: B
Descrição: O Ninja usa o fluxo de chakra na sua espada para enviar um Chidori. Isto torna a sua espada quase impossivel de bloquear, visto que consegue cortar facilmente atravez de ferro. O efeito adicional deste jutsu é, quando o oponente é trespassado pela espada, o seu corpo fica dormente devido ao Chakra Raiton.
Nota: É necessário possuir o Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Nota2: É necessário possuir uma arma similar a uma Espada ou Katana.

Nome: Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra chakra em torno do seu braço, e começa a transformar uma grande quantidade de chakra em chakra Raiton. Concentrado este chakra no braço o ninja correrá na direcção do seu alvo a arrastar este trovão pelo solo, ou outra superficie. Este jutsu consegue trespassar quase todos os objectos, inclusive as famosas defesas de areia. Provoca um grande desgaste, e o golpe criado é imperfeito, quase como se o relampago tivesse “explodido”.

Nome: Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Rank: A
Descrição: Uma variação do Chidori. O ninja envolve o seu corpo com ondas do Chidori, aumentando drascticamente o efeito do golpe. O ninja pode ao invés de usar o seu corpo usar a sua espada, ou outra arma, envolvendo-a com várias ondas electricas, podendo cortar materiais extremamente duros. A área onde ela corta fica temporariamente dormente.
Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros)

Nome: Chidori Senbou (Mil Pássaros de Agulha)
Rank: A
Descrição: O Ninka reforma o seu Chidori na sua forma e num movimento rápido com a sua mão envia dezenas de senbous criados a partir do Chidori. A velocidade deste jutsu é superior á do Chidori e pode causa mais dano se acertar em multiplos locais no corpo. O jutsu pode ainda tornar-se mais eficaz se usado em conjunto com um Doujutsu, como o Sharingan, que permite que acerte em pontos vitais com mais precisão. Pode acertar em multiplos inimigos, apesar de causar menos dor caso aconteça.
Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros)

Nome: Chidori Eisou (Mil Pássaros em Forma de Lança)
Rank: A
Descrição: O Ninja aumenta o alcance do Chidori usando manipulação da forma, extendendo-o até cinco metros em forma de lamina. Esta lamina é capaz de se dividir em multiplas laminas aumentando assim o numero de golpes, mas consideravelmente mais fracas em comparação com a lamina inicial. Esta lamina pode cortar, não só perfurar. Similar ao Chidori Nagashi onde a lamina perfura, causa dormencia.
Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros)

Nome: Chidori Kousen (Espada de Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O Ninja usa uma arma, normalmente uma espada, para canalizar um Chidori extremamente poderoso capaz de chocar tudo á sua passagem. Raios do Chidori viajam atravez da espada ressaltando, podendo atingir multiplos alvos. É de notar que esta técnica só atinge o seu auge se usada sobre a água, onde o alcance electrico é mais facilmente espalhado e o dano é maior.
Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros)
Nota2: É necessário possuir uma arma similar a uma Espada ou Katana.
Nota3: É a evolução de Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)

Nome: Raikiba no Jutsu (Canino de Trovão)
Rank: A
Descrição: Ao manipular chakra na sua mão dominante, o ninja consegue expandir a electricidade criando a forma de um cão. Este “cão” continua ligado á mão do ninja, sendo controlado conseguindo-se mover velozmente.

Nome: Raiton Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Eléctrico)
Rank: A
Descrição: Técnica que permite ao shinobi criar clones com sistema circulatório de chakra, porém como o chakra é da natureza Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Nota: É necessário o Kage Bunshin (Clones de Sombra)

Nome: Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica que precisa de condições especificas para funcionar, e apenas pode ser usada uma vez nessas mesmas condições. É preciso carregar a atmosfera de calor, criando assim Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), usando por norma jutsus Katon de rank elevado. Depois, emitindo chakra para as nuvens é possivel controlar toda a electricidade que existe nessa nuvem. Este jutsu é um dos mais perigosos pois move-se á velocidade de 1/1000 de um segundo, sendo impossivel de escapar. Possui um poder destrutivo avassalador, e quando finalmente o jutsu se revela, sai das nuvens um relampago sobre a forma de um Kirin, que num instante destroi tudo e todos que se encontram como alvo. Depois de usada, a atmosfera dispersa e torna-se impossivel usar este jutsu novamente.

Nome: Raikiri (Cortador de Relâmpagos)
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma técninca original criada por Hatake Kakashi, ensinada depois a Sasuke (que possui uma variação chamada Chidori). O Ninja concentra chakra na sua mão e transforma-o em chakra Raiton. Ao faze-lo cria uma espécie de lamina de electricidade bastante distinta. Possui um melhor corte que o Chidori, fazendo cortes mais limpos nos seus alvos. Tambem se consegue colocar uma variação do Raikiri em ambas as mãos conseguindo defectir outros jutsus Raiton de rank mais elevado.

Nome: Raiton no Yoroi (Armadura de Trovão)
Rank: S
Descrição: Um jutsu criado pelo Raikage A, em que se envolve o corpo numa camada de electricidade. Ao fazer isto as sinapses e respostas nervosas funcionam mais rapidamente, conferindo ao ninja uma força, reflexos e velocidade bastante superior á que possuia anteriormente. Esta armadura tambem aumenta consideravelmente as suas defesas, e anulando praticamente qualque jutsu Raiton. A velocidade do ninja torna-se tão grande que se equipara á do Quarto Hokage.

Fuuton:
Nome: Fuuton: Shinkū Renpa (Ondas Mortais de Vácuo)
Rank: S
Descrição: O ninja inspira uma grande quantidade de ar e depois de o misturar com bastante chakra Fuuton expele multiplas laminas de vento. Estas laminas de vento são extrememante cortantes e o ninja cria-as movendo a sua cabeça. É um ataque poderosissimo capaz de cortar praticamente qualquer defesa.

Nome: Daitoppa (Grande Avanço)
Rank: C
Descrição: O Ninja cria uma grande explosão de vento a partir da sua localização, podendo arrastar tudo o que encontrar no seu caminho. Por norma outros ninjas apenas ficam imobilizados temporáriamente

Nome: Kaiten Shuriken (Shuriken Rotativo)
Rank: C
Descrição: O Ninja, revestindo as armas com chakra de vento, consegue pô-las a girar, controlando-as livremente, atacando o seu adversário.

Nome: Senmōfū (Vento Rotativo Feroz)
Rank: C
Descrição: O Ninja cria uma corrente de vento forte, capaz de enviar projecteis para trás e até de empurrar o seu oponente. O uso de arma é opcional

Kuchyiose:
Nome: Sen'eijashu (Mãos de Cobra de Sombra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao ninja projectar diversas cobras do seu pulso ou manga, geralmente atravez de um movimento de murro. Estas cobras são usadas principalmente para atacar á distancia, e sendo cobras, podem infligir diversas feridas com veneno na vitima, ou constrigi-lo no seu lugar. Com mestria é possivel usar esta técnica com outras partes do corpo como a ligua, em que uma cobra se forma a partir da lingua.

Nome: Jagei Jubaku (Autoridade da Cobra)
Rank: C
Descrição: Cobras enormes saiem das mangas do ninja, que irão contorcer-se e prender o seu oponente, não permitindo que este se mova. Se usado com o intuito de matar pode enfraquecer até a vontade de lutar do oponente.

Nome: Sen'ei Tajashu (Multiplas Mãos de Cobra de Sombra)
Rank: B
Descrição: Uma evolução do Sen'eijashu onde o ninja consegue enviar ainda mais cobras. Estas cobras conseguem trabalhar individualmente, conseguindo desempenhar multiplas funções. Por exemplo enquanto uma prende o seu alvo, outra pode morde-lo em zonas especificas. No final o oponente vê-se prisioneiro do aperto letal destas cobras, não conseguindo fugir.

Nome: Mandara no Jin (Onda das Dez Mil Cobras)
Rank: A
Descrição: O ninja liberta milhares de cobras pela sua boca. Esta “onda” de cobras irá erguer-se em direcção ao seu alvo. Caso o seu alvo não consiga fugir, será subterrado por milhares de cobras, que em seguida o podem começar a morder e a prende-lo.

Nome: Sōjasōsai no Jutsu (Morte das Cobras Gémeas)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é um ataque de homicidio/suicidio, matando tanto o ninja como o alvo. O ninja faz um selo, usando uma mão sua, e a do seu oponente. Duas grandes cobras são invocadas da manga do ninja, mordendo o pescoço de cada um dos alvos, matando-os com um veneno letal. Este jutsu pode ser usado, se antes do jutsu, o ninja usar o Kawarimi ou outra técnica.

Nome: Hebi Moyoushi (Junção de Cobras)
Rank: A
Descrição: Se o ninja for, por qualquer motivo, cortado ao meio pelo oponente, cobras saiem de cada metade e puxam-se mutuamente, voltando a unir o corpo cortado, curando-o quase instantaneamente.

Nome: Cobra Gigante de 3 Cabeças
Rank: S
Descrição Física: Uma cobra que possui três cabeças unidas na cauda. Possui escamas castanhas com manchas mais escuras pelo seu corpo. Esta cobra é enorme e usa o seu tamanho massisso para destruir edificios ou para esmagar os seus oponentes. Cada cabeça possui três tomoe no topo da cabeça e usam uma espécie de cachecol vermelho.
Descrição Psicológica: Não é das cobras mais inteligentes, falando muito pouco, resumindo-se a seguir algumas ordens e a destruir tudo á sua passagem. É normal ver as três cabeças a tentarem morder-se por se desentenderem.
História: Esta cobra foi utilizada durante a Invasão a Konoha e foi invocada por muitos ninjas de Sunagakure e de Otagakure. Foi usada para destruir a primeira linha de defesa de Konoha. Apesar da sua idade ainda é muito resistente e não perdeu nenhuns instintos.
Alinhamento Elemental: Não Possui

Nome: Manda II (ou Nidaime Manda)
Rank: S
Descrição Física: Manda II é ainda maior que a Manda original, quase do mesmo cumprimento que a colossal Tartaruga Ilha de Kumogakure, tornando-o numa das maiores invocações conhecidas. Possui quatro apendices, parecidos com braços com garras, assim como um capuz como as das Cobras Capelo. A cauda é similar á cauda de uma cascavel. As presas são afiadas e possuem veneno. Possui as mesmas marcas escuras em torno dos olhos, como o anterior Manda.
Descrição Psicológica: Em combate é uma besta destruidora. Fora da batalha é temivel, impiedoso e bastante cruel.
História: Criado por Kabuto Yakushi durante a Quarta Grande Guerra Ninja usando os genes do primeiro Manda assim como de outras cobras para criar a melhor cobra de sempre. Sozinho conseguiu fazer frente á colossal Tartaruga Ilha de Kumogakure e matar uma lula gigante. Mesmo estando no mar não teve nenhum problema durante a luta provando ser uma excelente nadadora. Sobreviveu á Guerra mas foi isolada pelas outras cobras a um local isolado por causa do seu poder, malvadez e também por não ser uma cobra real.

Senjutsu:
Nome: Senpo: Hakugeki no Jutsu (Arte Sábia: Ataque Branco Violento)
Rank: A
Descrição: Depois de realizar o selo necessário (Pássaro), o utilizador expele um dragão branco pela sua boca que traz uma esfera na sua garra esquerda. Assim que o dragão se enrola em torno da esfera, esta começa a libertar uma luz ofuscante e um som ensurdecedor, que inibe de imediato aqueles por perto, devido às intensas vibrações do ar também induzirem uma dor paralisante aos afectados. Assim, a técnica inibe os sentidos do oponente, bem como técnicas que exigem a concentração do utilizador.

Nome: Senpo: Muki Tensei (Arte Sábia: Reencarnação Inorgânica)
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao utilizador controlar as coisas que não têm funções vitais utilizando chakra Senjutsu, dando-lhe um pouco da sua própria energia vital, permitindo ao mesmo manipular livremente a substância de acordo com a sua vontade. A extensão do controlo do utilizador vai além da manipulação normal através do chakra, o que significa que alterações drásticas no ambiente podem ocorrer tanto de repente como inesperadamente, tornando os ataques utilizados por esse método extremamente difíceis de evitar.

O calor intenso podem contrariar os efeitos desta técnica, fazendo com que os materiais inorgânicos afectados voltem para seu estado anterior.

Nome: Senpō: Myōjinmon (Arte Sábia: Portão do Grande Deus)
Rank: S
Descrição: Técnica de selamento utilizada no Sennin Modo, o utilizador manifesta um número "escolhido" de maciços torii vermelhos que caem de cima para baixo, a fim de fixar um alvo entre o portão e o chão. O tamanho e a força desses torii é tal que até mesmo pode ser usado para imobilizar o Dez-Caudas. Estes torii são bastante versáteis e podem ser utilizados em várias formas diferentes.
O número exacto e tamanho dos torii envolvidos nesta técnica pode variar dependendo do que o utilizador especifica:
  Selo Dez: Cria dez torii que podem ser usados ​​para fixar vários alvos individuais simultaneamente.[2]
  Selo Cabeça: Cria um único torii grande, destinado a prender o pescoço do alvo por baixo, de modo a imobilizar a sua cabeça.


Equipamentos:

Ninjaken
Kunai-Ilimitado
Shuriken-Ilimitado
Papel bomba-Ilimitado
Fios de aço- Ilimitado
Pergaminhos- 10

Descrição Física: 
Spoiler:


Descrição Psicológica: É calmo e reservado, não gosta muito de conflitos e por isso optou por não ser Hokage, não gosta de ter muitas responsabilidades e é bem relaxado.


História/Resumo: Nascido numa família problemática do Clã Uchiha, Najin teve que amadurecer para cuidar de seus irmãos logo após o desaparecimento de seus pais, que foram dados como traidores da vila e por isso viveram em exclusão.  Os anos se passaram e com apenas 7 anos havia se formado na academia Shinobi, embora muitos duvidassem de seu potencial a cada missão ele se superava mais ainda, se tornando Chunnin aos 12 e conquistando a admiração do segundo Hokage, que passou o enviar em missões de extremo risco, o que o fez despertar o Sharingan aos 13 anos.

Já aos 17 era o Jounnin mais renomado da vila, as pessoas passaram respeitar-lo e sua família passou a ter reconhecimento, o Segundo Hokage havia o convocado para uma missão de Rank SS, o que só um grupo de Anbus conseguia realizar, não sabia se era uma missão suicida, um teste ou ambos! Mas aceitou da mesma forma e apenas ao chegar no local da missão, que era na floresta de Konoha, que os Anbus ao seu lado avisaram que o objetivo ela eliminar os traidores, entre eles seus pais e seus irmãos! Durante a luta eliminou todos os traidores e durante a raiva exterminou o grupo de Anbus também, despertando o Mangekyou Sharingan.

_________________
avatar
Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial :
Ryous : 1300
Mensagens : 225
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra:
3700/3700  (3700/3700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Najin

Mensagem por Najin Uchiha em Ter Mar 15, 2016 4:35 pm

Jutsus do biju:

Jinchuriki:
Nome: Takoashi Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição:Enquanto na sua forma completa de Oito-Caudas, Killer B pode criar um clone a partir de um dos tentáculos do Oito-Caudas que pode então ser utilizado como uma isca, permitindo-lhe escapar. Este clone é impecável o suficiente para enganar ambos o Sharingan de Sasuke Uchiha como a Akatsuki. Quando dissipado, o clone é revertido para o tentáculo novamente.

Nome: Sumi Bunshin no Jutsu (Versão do Hachibi)
Rank: C
Descrição: A tinta do Oito-Caudas permite que Killer B faça clones de si mesmo. Estes clones são também capazes de formar transformações parciais do Hachibi.

Nome: Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo
Rank: A
Descrição: Usando a capacidade de criar tinta concedida pelo Hachibi, Killer B vomita uma série de clones de tinta de si mesmo, que atacam o inimigo. Esses clones contêm fisicamente cada um dos alvos utilizando rabos de polvos individualmente, e depois cobrem o corpo do adversário com tinta, fazendo-a endurecer. É necessário três segundos antes dos alvos serem completamente selados, proporcionando uma pequena oportunidade para que eles escapem.

Nome: Kurosumi
Rank: D
Descrição: O usuário é capaz de formar tinta em sua boca, que pode ser usada para várias finalidades, como cobrir seu dedo de tinta para usar com um lápis improvisado ou para cegar seu adversário. A tinta pode ser expelida na forma líquida, como visto quando Killer B usou esta técnica para cobrir toda a prisão de água de Kisame com tinta para fim de cega-lo, ou na forma de uma densa fumaça, que esconde seus movimentos e permite fugir despercebido.[1] A tinta também pode ser moldada numa forma mais sólida para criar clones.

Hachibi:
Nome: Bijū Hachimaki
Rank: A
Descrição: Depois de assumir a sua plena transformação de oito caudas, Killer B gira suas caudas em torno de si, antes de estendê-lo com uma enorme quantidade de força física. Isto faz com que ele gire rapidamente, resultando na geração de tremendas rajadas de vento formando uma área circundante. Esta técnica foi suficientemente forte para nivelar o terreno dentro de uma grande área em volta do Hachibi.

Nome: Bijudama
Rank: S
Descrição: Para formar o ataque, eles reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) quanto o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para moldá-los em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca. Os chakras preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou a técnica não será formada.[2] Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e varre tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou uma, em que chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

Nome: Renzoku Bijūdama
Rank: S
Descrição: A besta com cauda ou o jinchūriki transformado dispara várias Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo.

_________________
avatar
Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial :
Ryous : 1300
Mensagens : 225
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra:
3700/3700  (3700/3700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum