Raiton (Raio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raiton (Raio)

Mensagem por Narrador em Qua Fev 03, 2016 12:49 pm

Rank C:
Nome: Ikazuchi no Kiba (Presas de Trovão)
Rank: C
Descrição: Juntando duas armas o ninja consegue produzir relampagos que atingem o inimigo vindo de cima.

Nome: Raikyuu (Bola de Trovão)
Rank: C
Descrição: Concentrando chakra Raiton entre duas armas, ou nas próprias mãos, o ninja cria uma esfera de energia capaz de ser arremessada, ferindo os seus inimigos.

Rank B:
Nome: Ikazuchi no Utte (Disparo de Trovão)
Rank: B
Descrição: O Ninja espeta uma arma no chão (ou mais), normalmente uma espada ou katana. Depois concentra o seu chakra Raiton e raios são atraidos pelos cabos, espalhando-se pelo solo podendo acertar em vários alvos.

Nome: Raiton – Gian (Libertação do Raio – Falsa Escuridão)
Rank: B
Descrição: O ninja dispara da sua boca, ou de outra parte do seu corpo, um enorme raio com imenso poder destrutivo. Este raio pode ainda se dividir em multiplos raios mais pequeno, para acertar em outros alvos.

Nome: Raiton- Hiraishin (Libertação do Raio – Raio da Agulha Electrica)
Rank: B
Descrição: Ao estar em contacto com o corpo do seu oponente, o ninja levanta uma das suas mãos, gerando um raio de electricidade que atravessa o seu corpo e passa para o corpo do seu oponente, chocando-o.

Nome: Raigeki no Yoroi ( Armadura de Electricidade)
Rank: B
Descrição: O Ninja ao usar este jutsu rodea-se de electricidade. O intenso campo electrico protege-o ao electrocutar quem quer que entre em contacto com o ninja, mas só funciona para um ataque. Esta armadura é recomendada para se defender especialmente de ataques de Taijutsu.

Nome: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Rank: B
Descrição: O Ninja usa o fluxo de chakra na sua espada para enviar um Chidori. Isto torna a sua espada quase impossivel de bloquear, visto que consegue cortar facilmente atravez de ferro. O efeito adicional deste jutsu é, quando o oponente é trespassado pela espada, o seu corpo fica dormente devido ao Chakra Raiton.
Nota: É necessário possuir o Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Nota2: É necessário possuir uma arma similar a uma Espada ou Katana.

Nome: Plasma Ball (Bola de Plasma)
Rank: B
Descrição: O Ninja concentra chakra Raiton á sua volta e consegue criar uma esfera de electricidade que protege-o de ataques investidos contra ele.

Nome: Iwa Nadare (Deslizamento de Terras)
Rank: B
Descrição: O Ninja invoca trovões que caso acertem em rochas podem destrui-las criando pequenos deslizamentos e avalanches. É de notar que este jutsu é extremamente situacional, e só irá funcionar caso o ninja esteja num desfiladeiro ou gruta, ou algo similar.

Nome: Sandā Saberu (Sabre Trovão)
Rank: B
Descrição: O Ninja concentra chakra Raiton na sua mão e depois de carregado liberta-o provocando uma grande explosão de electricidade, sob a forma de raio. Apesar disso este jutsu é de curto alcance.

Nome: Raiton: Oonami Tenka (Explosão Electrica)
Rank: B
Descrição: O ninja gera uma quantidade de electricidade na sua mão e bate com ela no solo, libertando a electricidade para o solo espalhando-a rapidamente. O ninja consegue dispersar a electricidade por vários ninjas conseguindo atordoa-los momentaneamente ou concentrar a electricidade num só ponto, ferindo o seu oponente.

Rank A:
Nome: Chidori (Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra chakra em torno do seu braço, e começa a transformar uma grande quantidade de chakra em chakra Raiton. Concentrado este chakra no braço o ninja correrá na direcção do seu alvo a arrastar este trovão pelo solo, ou outra superficie. Este jutsu consegue trespassar quase todos os objectos, inclusive as famosas defesas de areia. Provoca um grande desgaste, e o golpe criado é imperfeito, quase como se o relampago tivesse “explodido”.

Nome: Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Rank: A
Descrição: Uma variação do Chidori. O ninja envolve o seu corpo com ondas do Chidori, aumentando drascticamente o efeito do golpe. O ninja pode ao invés de usar o seu corpo usar a sua espada, ou outra arma, envolvendo-a com várias ondas electricas, podendo cortar materiais extremamente duros. A área onde ela corta fica temporariamente dormente.
Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros)

Nome: Chidori Senbou (Mil Pássaros de Agulha)
Rank: A
Descrição: O Ninka reforma o seu Chidori na sua forma e num movimento rápido com a sua mão envia dezenas de senbous criados a partir do Chidori. A velocidade deste jutsu é superior á do Chidori e pode causa mais dano se acertar em multiplos locais no corpo. O jutsu pode ainda tornar-se mais eficaz se usado em conjunto com um Doujutsu, como o Sharingan, que permite que acerte em pontos vitais com mais precisão. Pode acertar em multiplos inimigos, apesar de causar menos dor caso aconteça.
Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros)

Nome: Chidori Eisou (Mil Pássaros em Forma de Lança)
Rank: A
Descrição: O Ninja aumenta o alcance do Chidori usando manipulação da forma, extendendo-o até cinco metros em forma de lamina. Esta lamina é capaz de se dividir em multiplas laminas aumentando assim o numero de golpes, mas consideravelmente mais fracas em comparação com a lamina inicial. Esta lamina pode cortar, não só perfurar. Similar ao Chidori Nagashi onde a lamina perfura, causa dormencia.
Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros)

Nome: Chidori Kousen (Espada de Mil Pássaros)
Rank: A
Descrição: O Ninja usa uma arma, normalmente uma espada, para canalizar um Chidori extremamente poderoso capaz de chocar tudo á sua passagem. Raios do Chidori viajam atravez da espada ressaltando, podendo atingir multiplos alvos. É de notar que esta técnica só atinge o seu auge se usada sobre a água, onde o alcance electrico é mais facilmente espalhado e o dano é maior.
Nota: É necessário possuir o Chidori (Mil Pássaros)
Nota2: É necessário possuir uma arma similar a uma Espada ou Katana.
Nota3: É a evolução de Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)

Nome: Ikazuchi Hakai (Destruição do Trovão)
Rank: A
Descrição: O Ninja coloca as suas mãos no chão depois de ter convertido uma grande quantidade de chakra para electricidade. Depois envia um poderoso raio de electricidade que corta o chão na direcção do alvo. A forma do raio é a de um triangulo, tendo um vertice apontado para o alvo. Este raio é tão forte e produz tanto calor que destroi quase qualquer objecto que esteja á sua frente.
Nota: É necessário possuir o Raikiri (Cortador de Relâmpagos)

Nome: Rairyū no Tatsumaki (Tornado do Dragão Relâmpago)
Rank: A
Descrição: Usando o seu chakra o ninja cria uma corrente de electricidade que forma um tornado. Esse tornado prende o seu alvo. Depois um relampâgo acerta no tornado criando um enorme dragão que provoca uma descarga eléctrica, ferindo bastante o alvo.

Nome: Raikiba no Jutsu (Canino de Trovão)
Rank: A
Descrição: Ao manipular chakra na sua mão dominante, o ninja consegue expandir a electricidade criando a forma de um cão. Este “cão” continua ligado á mão do ninja, sendo controlado conseguindo-se mover velozmente.

Nome: Raiton Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Eléctrico)
Rank: A
Descrição: Técnica que permite ao shinobi criar clones com sistema circulatório de chakra, porém como o chakra é da natureza Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
Nota: É necessário o Kage Bunshin (Clones de Sombra)

Nome: Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato Eletromagnético)
Rank: A
Descrição: Este jutsu cria uma onda de electricidade em torno do ninja, especialmente em torno das suas mãos. Este jutsu pode variar de intensidade, desde chocar um oponente a um raio poderoso capaz de destruir rocha. É ideal para usar com outros jutsus Suiton.

Nome: Raiton- Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Rank: A
Descrição: Depois de criar ou invocar quatro pilares (usando jutsus Doton, ou outro tipo) o ninja consegue conduzir electricidade atravez desses pilares, atingindo tudo o que se encontra entre esses pilares, causando grandes danos.

Nome: Sandā Appu (Thunder Up)
Rank: A
Descrição: O ninja concentra uma dose de chakra Raiton na sua mão, formando uma pequena mas compacta esfera de electricidade. Ao desferir um murro, liberta toda a energia desta esfera criando uma grande explosão.

Nome: Torunēdo Raitoningu (Tornado Trovão)
Rank: A
Descrição: O ninja cria raios de electricidade nas suas mãos. Ao faze-lo pode liberta-los criando uma defesa/ataque rápido espalhando-se em torno do ninja. Tambem pode manter estes raios na sua mão e chicotear o seu inimigo, causando-lhe imensas dores e queimaduras ligeiras.

Nome: Raiton: Kangekiha (Onda de Inspiração)
Rank: A
Descrição: O ninja gera uma grande quantidade de electricidade nas suas mãos que depois é lançada e libertada para materiais condutores, como água, para electrocutar os seus oponentes. Apesar disso uma técnica Raiton do mesmo Rank consegue neutralizar este jutsu.

Nome: Raiden (Transmissão de Electricidade)
Rank: A
Descrição: Esta técnica requer que o ninja crie um Kage Bunshin e ter tanto o clone como o usuário a realizar o Raikiri em mãos opostas. Ao conectar as suas técnicas, conseguem formar uma corrente de electricidade entre eles, que é capaz de cortar objectos e até chakra com grande facilidade.

Rank S:

Nome: Habataku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Rank: S
Descrição: Habataku Chidori é a versão corrompida do Chidori. Se o ninja possuir chakra corrompido, ou se a sua furia for muita, irá criar um Chidori mais violento e destruidor que o normal, mas que consome mais chakra. O seu aspecto altera-se ganhando raios cinza e negros (invés de azul e branco como é normal).

Nota: É a Evolução do Chidori (Mil Pássaros).
Nota 2: Para aprender esse jutsu tem que criar uma Historia (Filler) estimulante e coeso mostrando como aprendeu, sendo que será avaliado pela Staff a historia. Na hora da compra tem que por o Link do Filler(s) que explica a forma que aprendeu.

Nome: Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica que precisa de condições especificas para funcionar, e apenas pode ser usada uma vez nessas mesmas condições. É preciso carregar a atmosfera de calor, criando assim Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), usando por norma jutsus Katon de rank elevado. Depois, emitindo chakra para as nuvens é possivel controlar toda a electricidade que existe nessa nuvem. Este jutsu é um dos mais perigosos pois move-se á velocidade de 1/1000 de um segundo, sendo impossivel de escapar. Possui um poder destrutivo avassalador, e quando finalmente o jutsu se revela, sai das nuvens um relampago sobre a forma de um Kirin, que num instante destroi tudo e todos que se encontram como alvo. Depois de usada, a atmosfera dispersa e torna-se impossivel usar este jutsu novamente.

Nome: Raikiri (Cortador de Relâmpagos)
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma técninca original criada por Hatake Kakashi, ensinada depois a Sasuke (que possui uma variação chamada Chidori). O Ninja concentra chakra na sua mão e transforma-o em chakra Raiton. Ao faze-lo cria uma espécie de lamina de electricidade bastante distinta. Possui um melhor corte que o Chidori, fazendo cortes mais limpos nos seus alvos. Tambem se consegue colocar uma variação do Raikiri em ambas as mãos conseguindo defectir outros jutsus Raiton de rank mais elevado.

Nome: Raiton no Yoroi (Armadura de Trovão)
Rank: S
Descrição: Um jutsu criado pelo Raikage A, em que se envolve o corpo numa camada de electricidade. Ao fazer isto as sinapses e respostas nervosas funcionam mais rapidamente, conferindo ao ninja uma força, reflexos e velocidade bastante superior á que possuia anteriormente. Esta armadura tambem aumenta consideravelmente as suas defesas, e anulando praticamente qualque jutsu Raiton. A velocidade do ninja torna-se tão grande que se equipara á do Quarto Hokage.

Nome: Raimuraito (Limelight)
Rank: S
Descrição: Uma das técnincas supremas de Raiton, realizada apenas por quatro usuários de Raiton. Para realizar esta técnica cada usuario terá de se localizar nos quatro pontos cardeais (Norte, Sul, Este e Oeste). Depois projecta o seu chakra Raiton para a atmosfera. Os quatro chakras unem-se e destroiem tudo o que se encontra entre a área dos quatro usuarios, criando uma enorme esfera de electricidade.
Nota: Não pode ser usada com clones.

Nome: Raiton: Jūrokuchū Shibari (Armadilha de Dezasseis Pilares)
Rank: S
Descrição:Uma versão mais poderosa do Raiton- Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)  na qual o ninja cria dezasseis pilares gigantes, que em seguida juntam-se formando uma estrutura similar a um fogão ou uma caixa. Uma vez com o inimigo preso lá dentro uma grande explosão de electricidade atinge tudo e todos os que se encontrarem lá dentro, havendo um grande risco de causar morte imediata. Devido á criação da estrutura pode ser usada para prender inimigos enormes, como Kuchiyoses.

Nota: É a evolução do Raiton- Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares).
Nome: Jigokuzuki (Facada do Inferno)
Rank: S
Descrição: O ninja concentra uma quantidade considerável de Chakra Raiton apenas nas pontas dos seus dedos, de uma de única mão e de seguida executa um movimento de investida que, permite a perfuração ou corte do alvo, de uma certa forma semelhante ao Chidori.
A força, a intensidade e o tamanho da técnica pode ser proporcionalmente maior, reduzindo o número de dedos envolvidos:

Yonhon Nukite (Investida de Quatro Dedos) - É suficientemente forte para destruir com facilidade defesas robustas.
Sanbon Nukite  (Investida de Três Dedos) - Eficaz contra materiais maleáveis (Por exemplo Yōton (Lava)) que normalmente conseguem dissipar um golpe pela sua força.
Nihon Nukite (Investida de Dois Dedos) -  Bastante poderoso conseguindo destruir facilmente as melhores defesas mesmo que reforçadas.
Ippon Nukite - Conhecido como a “Lança mais forte” (Saikyō no Hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que se estende bem além do dedo num só ponto. Este nível é capaz de cortar todas as caudas de um Bijuu, de uma só vez e de penetrar a Armadura de Trovão (Raiton no Yoroi) e o seu próprio corpo, que devido à sua capacidade de resistir a qualquer técnica foi considerado como o "Escudo mais forte" (Saikyō no Tate).

Nome: Raiton: Kaminari Shibari (Libertação do Raio: Confinamento do Trovão)
Rank: S
Descrição: O ninja atira o seu cajado (Raiton no Houkou) ao ar, e este divide-se em três. Quando cai no chão forma um prisma triangular em torno do seu alvo. Cada “face” deste prisma está envolta em electricidade e se o alvo lhe tocar será electrocutado. A única maneira de quebrar este jutsu é se um jutsu forte destruir uma das “faces” do lado exterior.
Nota: É necessário comprar o item Raiton no Houkou.

Narrador
Admin

Ryous : -
Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2800/2800  (2800/2800)

Ver perfil do usuário http://borutorpgonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum