Akasumi Terumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Akasumi Terumi

Mensagem por Akasumi Uzumaki em Dom Mar 06, 2016 4:54 pm

FICHA DE PERSONAGEM

Nome: Akasumi Terumi
Idade: 16
Vila: Kirigakure
Ranking: Chunnin
Sexo: Feminino
Elemento Inicial: Katon, Doton, Suiton, Youton e Futton.
Kekkei Genkai/Linhagem:  Youton e Futton.
Peso: 50 KG
Altura: 1,65
Biju: Yonbi

Atributos:(1000 pontos para distribuir)

Ninjutsu: 300
Genjutsu: 500
Taijutsu: 100
Kenjutsu: 200
Força: 100
Velocidade: 300
Raciocínio: 600

Jutsus Iniciais:

Spoiler:
Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Kakuremino no Jutsu (Técnica do Manto da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Usando esta técnica o ninja cobre-se com um manto ou uma peça de roupa e mistura-se com um objecto, ficando “invisivel”.

Nome: Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Descrição: Esta técnica cria cópias intangiveis do ninja. Estes clones são simples ilusões, e irão dissipar mais entrem em contacto com algo. Estes clones são facilmente reconhecidos por Bunshin simples visto que: não possuem sombra, não se molham, não distorbem a área á sua volta (levantar poeira, mover folhas, etc). Estes clones sendo apenas imagens não conseguem agarrar em objectos, sejam eles armas, ou outros ninjas. Serve acima de tudo para criar uma distracção.

Nome: Oiroke no Jutsu (Visão Sexy)
Rank: E
Descrição: O Oiroke no Jutsu é simplesmente o uso do Henge no Jutsu, transformando o ninja numa lindissima mulher nua (ou em bikini). Esta técnica é usada para distrair e ganhar tempo, distraindo homens. Mentes mais perversas não conseguirão vencer este jutsu.

Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Rank: E
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Rank: E
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente

Kekkei Genkai:
Nome: Yōton: Sekkaigyō no Jutsu (Cimento de Cal)
Rank: B
Descrição: O ninja cospe uma grande quantidade de cal na forma de vários projecteis que são capaz de causar algum dano ao oponente. Esta técnica pode também ser manipulada para restringir os movimentos do inimigo, visto que depois do disparo inicial todos os vestígios da cal podem-se tornar numa espécie de cimento de secagem rápida. Apesar disso é preciso para isso que seja adicionada alguma água para a cal endurecer prendendo os movimentos do inimigo. O uso de água também ajuda á rápida propagação do “cimento” por uma maior área, aumentando dramaticamente a área de efeito, prendendo múltiplos inimigos.

Nome: Yōton: Gomudama (Bola de Borracha)
Rank: B
Descrição: O utilizador expele uma grande bola de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica numa bola oca que pode ser utilizada para proteger um objecto ao cobri-lo com uma espécie de borracha vulcanizada. As propriedades desta substância mostram que esta pode absorver e dissipar a força por detrás de um golpe quando atingido, resultando na sua deformação ou saltando após o impacto.
Um utilizador habilidoso nesta técnica, é capaz de iludir o seu adversário criando uma bola de borracha sem nada lá dentro, para servir de distracção.

Nome: Yōton: Gomubenso (Defesa de Borracha)
Rank: B
Descrição: O ninja cria um pequeno tubo de lava vulcanizada, que solidifica convertendo-se num material similar a borracha, que pode ser usada para defender o ninja de ataques inimigos.

Nome: Yōton: Gomusakujou (Corda de Borracha)
Rank: B
Descrição: O ninja cria uma corda feita de lava que solidifica instantaneamente convertendo-se num material similar a borracha. Pode ser usada para retirar rapidamente um aliado da linha de ataque, sendo mais eficiente quando combinado com uma distracção.

Nome: Youton: Kyuuyougan (Balas de Lava)
Rank: A
Descrição: O ninja expele pela sua boa algumas balas de lava. Estas balas são feitas de lava muito fluida mas extremamente quentes. Ao acertarem nalgum objecto rapidamente o derretem. É optimo para bloquear saidas para que os inimigos não escapem. Não é necessário selos.

Nome: Yōton: Yōkai no Jutsu (Aparição Fantasma)
Rank: A
Descrição: O ninja expele da sua boca uma grande quantidade de uma lava muito fluida, criando assim um fino manto de lava que tenta acertar o seu alvo vindo por cima. Como vêm de cima o ninja adversário só irá conseguir fugir para os lados, dificultando a sua fuga. Se o ninja conseguir fugir, este manto de lava ao cair no chão liberta uma grande quantidade de vapor, permitindo assim ao ninja um ataque rápido, sem ser visto.

Nome: Yōton: Yougan Hibashira (Coluna de Lava Ardente)
Rank: A
Descrição: Utilizando esta técnica o ninja cria geysers de lava que saiem do solo numa tentativa de queimar o oponente. O ninja terá de colocar as mãos no solo para criar estes geysers. Apesar de ser extremamente perigoso existe uma pequena movimentação por debaixo do solo antes deste geyser aparecer, dando algum tempo de resposta aos ninjas adversários. Jutsus Suiton fortes podem solidificar a lava, tornando-a inutil.

Nome: Yōton: Gomuheki (Parede de Borracha)
Rank: A
Descrição: O ninja cria um fluxo de lava directamente do chão, em frente do ninja, formando em seguida uma parede possuindo uma enorme durabilidade devido à sua consistência similar a borracha, que deforma quando é atacada, não só absorvendo a força do ataque mas também dissipando a força no ataque. Esta técnica pode reforçar barreiras já existentes.

Nome: Yōton: Yōkai Tosakano (Onda da Aparição Fantasma)
Rank: A
Descrição: Atacando o inimigo inicialmente com água, o utilizador acaba por utilizar a sua habilidade de cuspir lava, cuspindo um tiro de lava bastante forte e em alta velocidade.

Nome: Futton: Kōmu no Jutsu (Técnica do Nevoeiro Acido)
Rank: A
Descrição: O ninja usa o seu chakra Futton para expelir pela sua boca uma nuvem, muito similar a um nevoeiro que possui propriedades acidicas, capaz de corroer até os ossos do Susanoo. Esta técnica tem as suas desvantagens. É necessário que seja usada num local fechado, para que o nevoeiro não se espalhe. Outra desvantagem é que o nevoeiro não escolhe os seus alvos, e todos os que se encontrem em contacto com este nevoeiro sofrerão a corresão. Em caso de fuga, ou se necessário o ninja consegue tornar este nevoeiro menos acido, mas isso implica alguma concentração e gasto de chakra. O ninja não é afectado por este nevoeiro, nem pelas suas qualidades acidicas.

Katon:
Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.

Nome: Ho Shunshin no Jutsu (Técninca do Movimento Rápido por Fogo)
Rank: D
Descrição: Usando esta técninca o ninja movimenta-se rapidamente, esquivando-se de ataques, ou simplesmente correndo velozmente, sendo praticamente impossivel de o observar. O ninja desaparece como se estivesse a ser queimado, de baixo para cima. Este fogo não queima, e o ninja consegue controlar a velocidade do fogo.

Nome: Katon: Gōkakyū no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Descrição: Depois de efectuar os selos necessários, o ninja inspira ar pela boca, concentra chakra nos pulmões e depois expele uma grande bola de fogo pela sua boca. O tamanho da bola de fogo é proporcional ao chakra gasto.

Nome: Katon: Kasumi Endu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante)
Rank: C
Descrição: Depois de efectuar os selos necessários o ninja é capaz de criar e expelir um gás inflamavel. Assim que este gás entra em contacto com fogo ou faiscas incendeia-se criando uma explosão.

Nome: Katon: Hōsenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Rank: C
Descrição: Este jutsu envia multiplas bolas de fogo na direcção do alvo. É possivel esconder shurikens e kunais (ou outras armas de pequeno porte) , criando um ataque surpresa secundário. Apesar disso e devido ao dano reduzido do jutsu, este é usado normalmente para fins de distracção.

Nome: Katon: Hibashiri (Fogo Rasante)
Rank: B
Descrição: Este jutsu cria fluxos de fogo que podem ser manipulados criando aneis de fogo, ou circulos de fogo. Os aneis de fogo são rápidos e apesar de não danificarem muito o oponente conseguem empurra-lo, enquanto que os circulos de fogo criam paredes de fogo em torno do alvo, dificultando a sua movimentação. Este jutsu torna-se extremamente perigoso se usado com jutsus de vento, podendo criar tornados de vento.

Nome: Katon: Karyū Endan (Torpedo do Dragão de Fogo)
Rank: A
Descrição: Primeiro o ninja inspira uma grande quantidade de oxigénio, e mistura-o com o seu chakra. Logo em seguida expira um grande fluxo de fogo super-aquecido, muito similar a um lança chamas.

Suiton:
Nome: Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida)
Rank: D
Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja.

Nome: Suiton: Mizurappa (Onda Violenta de Água)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica é possivel expelir um grande fluxo de água que consegue empurrar o seu alvo. O ninja consegue controlar a força da água controlando o seu chakra.

Nome: Suiton: Kokū no Jutsu ( Técnica da Chuva Negra)
Rank: C
Descrição: O Ninja expele um nevoeiro negro inflamavel, que rapidamente ascende formando uma pequena nuvem. O ninja consegue então controlar essa pequena nuvem, e coloca-la por cima do seu alvo, dispersando-a de seguida, criando uma rapida chuva negra. Esta chuva é um oleo inflamavel que quando usado um jutsu Katon arde rapidamente.

Nome: Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição: Uma técnica que permite ao ninja criar clones de água feitos completamente á base de água, mas que possuem apenas 10% do poder original. Estes clones não se podem distanciar muitos do ninja, mas conseguem usar qualquer técnica que o ninja conheça. Dentro ou perto de água, o poder do clone aumenta consideravelmente. Depois de atingido o clone desfaz-se em água.

Nome: Suiton: Teppōdama ( Bala de Água)
Rank: C
Descrição: O Ninja armazena grandes quantidades de água na sua boca e depois dispara entre uma a três balas de água na direcção do seu alvo. Estas balas são fortes o suficiente para projectar inimigos surprendidos.

Nome: Suiton: Suiben (Chicote de Água)
Rank: C
Descrição: O Ninja cria um chicote feito de água, e usa-o para prender o seu oponente. O ninja pode tambem passar uma corrente electrica atravez deste chicote, chocando quem estiver preso

Nome: Suiton: Bakusui Shōha (Ondas de Colisão de Água)
Rank: B
Descrição: O ninja expele da sua boca uma grande dose de água, na qual o inimigo pode ser engolido pelas rápidas ondas que são formadas. O ninja consegue “surfar” na onda, permitindo-o mover-se a grandes velocidades, e atacar o seu inimigo. A quantidade de água criada é proporcional ao chakra gasto.

Nome: Suiton: Suikōdan no Jutsu ( Técnica do Projéctil Aquático do Tubarão)
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um tubarão feito de água que ataca o ninja, saltando fora de água, esmagando o oponente. É uma técnica bastante rápida, em que a sua perigosidade aumenta dentro de água.

Nome: Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Rank: B
Descrição: Com esta técnica a água toma a forma de um gigante e poderoso dragão, criado a partir da água envolvente. Este jutsu precisa de quarenta e quatro selos de mão, o maior numero de selos necessários até á data. Outra desvantagem é a necessidade de estar perto de uma grande quantidade de água para formar este dragão.

Nome: Hijutsu: Kirisame (Técnica Secreta: Chuva Nevoeiro)
Rank: A
Descrição: Um jutsu conhecido e ensinado apenas em Kirigakure. O ninja cria uma chuva que corroi o chakra de jutsus que as gotas tocarem e que não possuam a mesma assinatura de chakra que o ninja que a usou. A tecnica cria um nevoeiro pouco denso, dando assim o nome á tecnica.

Nome: Mizu Kawarimi
Rank: A
Descrição: O ninja ao ser atingido por força bruta desfaz-se em água, evitando assim qualquer dano. Infelizmente este jutsu requer uma grotesca quantidade de chakra, e o ninja terá de esperar alguns minutos até voltar á sua forma fisica. Enquanto estiver na sua forma liquida o ninja consegue falar, e mover-se como se a água possui-se vida.

Doton:
Nome: Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu (Técnica da Decapitação do Duplo Suícidio)
Rank: D
Descrição: O ninja, usando o seu chakra Doton consegue mergulhar no solo e aguarda pacientemente. Quando o seu oponente está perto do ninja, este agarra-lhe o tornozelo e puxa-o para baixo da terra, ficando apenas a cabeça de fora. Se usado com outros jutsu Doton, como o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu o ninja pode-se mover debaixo de terra não sendo necessário esperar pelo seu oponente.

Nome: Doton: Doroku Gaeshi (Parede de Terra)
Rank: C
Descrição: Depois de bater com as mãos no chão, o ninja levanta uma grande parede de terra á sua frente, protegendo-o de ataques frontais. Esta defesa não é perfeita, pois o inimigo pode ataca-lo de lado ou por cima
.
Nome: Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria um clone identico ao ninja, feito de lama. Visto que é um clone feito de lama este consegue-se regenerar-se de danos leves. Se sofrer um golpe poderoso desfaz-se de imediato. Sendo um clone consegue usar todos os jutsus do ninja original.

Nome: Iwa Bunshin (Clone de Pedra)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um clone feito de pedra. Ao contrario de outros clones, o Iwa Bunshin não desaparece quando derrotado. Em vez disso parte-se em enumeras pedras ou blocos de pedra. O ninja consegue fazer também clones que se assemelham a outras pessoas.

Nome: Doton: Tsuchijoheki (Cupula de Terra)
Rank: B
Descrição: O ninja cria uma cupula de terra que o rodeia por complete, protegendo-o de ataques exteriores.

Nome: Kōka no Jutsu (Tecnica do Endurecimento)
Rank: A
Descrição: Ao utilizar chakra do tipo Doton, o ninja cria uma armadura de rocha que protege todo o seu corpo. Esta armadura é resistente e é capaz de criar armas extensivas no seu corpo para acertar nos seus alvos. Em contra partida o ninja irá ficar muito mais lento.

Especial:
Nome: Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra em folhas de papel que tomam instantaneamente a forma de uma shuriken de papel. Este shuriken é tão resistente e cortante como um verdadeiro. O ninja não precisa de dobrar o papel, visto que os shurikens se formam automaticamente e levitam no ar.

Nome: Kami Bunshin (Clone de Papel)
Rank: B
Descrição: Este jutsu usa a habilidade do ninja em criar e manipular papel, conseguindo criar um clone de papel, infundindo chakra no papel. Este bunshin é uma cópia perfeita e consegue usar os jutsus que o ninja possui. Quando atingido o clone desfaz-se em papel. O ninja consegue tambem colocar papeis explosivos no Bunshin fazendo-o explodir quando desejado.

Nome: Shikigami no Mai (Dança do Shikigami)
Rank: B
Descrição: Usando uma grande habilidade em Origami e Ninjutsu, o ninja consegue tornar o seu corpo e roupa em muitas folhas de papel. O ninja consegue controlar e modificar qualquer folha de papel á sua vontade, criando armas de papel resistentes, borboletas de papel para espiar, aviões de papel para transporte rápido ou simplesmente cobrir o seu inimigo em muitas folhas de papel, restringindo os seus movimentos. O ninja também consegue criar asas de papel e voar.
Nesta forma o ninja é mais vulnerável a técnicas á base de óleo, que causa o papel a ficar muito mais pegajoso, e também um pouco vulnerável a jutsus de água, apesar de não ser tanto como com jutsus á base de óleo. Quanto mais papel o ninja usar, mas o seu corpo vai desaparecendo.

Nome: Kami Chakram (Chakram de Papel)
Rank: B
Descrição: O ninja combina uma grande quantidade de folhas de papel, criando um chakram, que atira na direcção do seu alvo. Durante o voo o chakram gira, ganhando velocidades tremendas, e a trajectória e inclinação podem ser manipuladas livremente pelo ninja, dando uma oportunidade ao ninja de atacar o seu alvo sobre qualquer ângulo, mesmo que o chakra seja evitado inicialmente. O chakram move-se a uma velocidade tão grande que um embate entre o chakram e o seu alvo pode resultar num impacto considerável.

Ninjutsu:
Nome: Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangíveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar através de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.

Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros líquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É também possível deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.

Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de clones de sombras de shurikens. O ninja atira um único shuriken e multiplica-o, enviando assim simultaneamente dezenas de shurikens, não dando muitas hipóteses ao seu oponente de conseguir fugir ou defender-se. Estes shurikens podem ser destruídos com um golpe forte.

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra)
Rank: B
Descrição: Similar ao Bunshin no Jutsu este jutsu cria um clone do ninja, mas este possui substancia, não sendo ilusões. O chakra do ninja é dividido homogenamente por cada clone criado, dando a cada clone uma fracção igual do poder do ninja. O clone é capaz de realizar jutsus por si só, e podem até sangrar, mas desaparecem depois de um ou dois golpes. Estes clones conseguem tambem armazenar informação e experiencia, sendo excelentes para espiar ou para transportar mensagens

Genjutsu:
Nome: Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Este genjutsu cria clones que entram e saiem do chão como se fossem feitos de um liquido negro parecido com oleo. Quando atacados os clones regeneram-se. Os clones podem ser controlados pelo ninja para simular que atacam ou que atiram kunais. O ninja então pode esconder-se entre os clones, ou esconder kunais para que o dano seja real.

Nome: Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoniaca: Visão do Inferno)
Rank: D
Descrição: Esta técnica causa o alvo a ter visões horripilantes. Primeiro, um circulo imaginário de folhas irá rodopear em torno do alvo, caindo pouco tempo depois. Depois de um curto periodo de tempo a ilusão irá começar. Isto torna a ilusão mais convincente, visto que levará ao ninja uma sensação de “falsa segurança” pois nada aconteceu. Iniciada a ilusão o oponente irá ver amigos ou familiares seus, ou outras visões horriveis, bastante feridos, á beira da morte, numa visão macabra e sadica. Poderá ser o suficiente para transtornar alguem.

Nome: Kohoki no Jutsu (Falsa Aparencia)
Rank: C
Descrição: Usando este jutsu o ninja cria a ilusão que um objecto perto de si ou uma área mudam, desorientando assim o seu oponente. Este jutsu apenas é efectivo em objectos/areas de relativa estabilidade, ou seja, que não se movimentem significativamente.

Nome: Kori Shinchū no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afecta a Mente)
Rank: C
Descrição: Este jutsu coloca o inimigo a andar em circulos, durante horas, fazendo com que este pense que esta a caminhar para o local correcto. O ninja fica cansado eventualmente ao caminhar durante horas o mesmo percurso vezes e vezes sem conta.

Nome: Shikumi no Jutsu (Visão da Morte)
Rank: C
Descrição: O ninja usa a sua intenção assassina no oponente, criando intensas visões da sua morte, o que causa medo e até pode colocar o seu oponente paralisado.

Nome: Gen no Kirigakure (Nevoeiro Ilusório)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um nevoeiro com o seu chakra que coloca todos aqueles que estiverem dentro do nevoeiro numa ilusão. Dentro da ilusão o oponente á atormentado por memórias e eventos recentes do passado.

Nome: Konoha-Ryū Yanagi (Estilo da Folha: Salgueiro)
Rank: C
Descrição: O ninja abana a sua espada para trás e para a frente, que quando visto pelo seu alvo o prende num genjutsu, que fa-lo alucinar com multimos braços a repetir o movimento. O movimento assemelha-se ao balouçar das folhas de salgueiro ao vento. Com o inimigo distraido o ninja pode usar esta oportunidade para atacar e feri-lo com a sua espada.

Nome: Suiton Genjutsu: Mugen Marō (Genjutsu Suiton: Prisão Demoniaca do Nevoeiro)
Rank: C
Descrição: O ninja concentra o seu chakra Suiton e expele um nevoeiro. Quando os seus oponentes entram em contacto com o nevoeiro e permanecem durante algum tempo entram num genjutsu. Neste genjutsu os seus corpos vao sendo congelados lentamente, o ambiente torna-se mais sombrio e da escuridão surge uma face aterradora.

Nome: Genjutsu Shibari (Aprisionamento por Genjutsu)
Rank: B
Descrição: Como o nome sugere o ninja consegue prender o seu adversário num genjutsu, restringindo os seus movimentos. Um ninja mais eximio consegue prender vários inimigos em simultaneo, permitindo assim que o ninja ou um aliado ataquem as vitimas.

Nome: Kokuangyo no Jutsu (Técnica da Jornada da Escuridão)
Rank: A
Descrição: Este jutsu faz o alvo pensar que está rodeado por uma escuridão total, permitindo ao ninja atacar sem ser visto. Apesar de negar a visão, não para os restantes sentidos. O alvo pode sentir, ouvir e cheirar a localização do ninja e conseguir ataca-lo. Apesar de ser bastante dificil quebrar este genjutsu um dano grande no ninja pode quebrar o genjutsu.

Equipamentos:

Kunai
Shuriken
Fuuma Shuriken
Selo explosivo
Chaveiros explosivos
Fios de aço
Senbon
Bomba de veneno
Bomba de luz

Descrição Física:
Spoiler:

Descrição Psicológica: Akasumi é séria, romântica, gentil e as vezes se irrita com detalhes minimos, sendo bastante organizada e dedicada.

Resumo/História: Akasumi nasceu em kirigakure, no clã Terumi que é conhecido por eliminar o preconceito com Kekkei Genkai em Kirigakure e ter tido uma das grandes Mizukages, Mei Terumi! Na qual a Kunoichi sempre se espelhava, pretendendo se tornar uma Mizukage tão habilidosa quanto a Mei e unificar as outras vilas Shinobis, criando paz por todo o mundo Shinobi.

_________________
Ficha-Filler (Coming soon)
avatar
Akasumi Uzumaki
Chunnin/Konoha
Chunnin/Konoha

Ryous : 2000
Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/02/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
2500/2500  (2500/2500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akasumi Terumi

Mensagem por Najin Uchiha em Dom Mar 06, 2016 5:08 pm

Aprovada!

_________________
avatar
Najin Uchiha
Akatsuki/Konoha
Akatsuki/Konoha

Habilidade especial :
Ryous : 1300
Mensagens : 225
Data de inscrição : 04/02/2016

Ficha do personagem
HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra:
3700/3700  (3700/3700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum