Doton (Terra)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doton (Terra)

Mensagem por Narrador em Qua Fev 03, 2016 12:44 pm

Rank D:
Nome: Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu (Técnica da Decapitação do Duplo Suícidio)
Rank: D
Descrição: O ninja, usando o seu chakra Doton consegue mergulhar no solo e aguarda pacientemente. Quando o seu oponente está perto do ninja, este agarra-lhe o tornozelo e puxa-o para baixo da terra, ficando apenas a cabeça de fora. Se usado com outros jutsu Doton, como o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu o ninja pode-se mover debaixo de terra não sendo necessário esperar pelo seu oponente.

Rank C:
Nome: Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria um clone identico ao ninja, feito de lama. Visto que é um clone feito de lama este consegue-se regenerar-se de danos leves. Se sofrer um golpe poderoso desfaz-se de imediato. Sendo um clone consegue usar todos os jutsus do ninja original.

Nome: Doton: Ganban Kyū (Caixão de Pedra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao ninja controlar diversas placas de terra e movelas em torno do seu oponente. Ao comando do ninja duas ou mais placas de terra erguem-se tentando esmagar o seu alvo. Se o seu alvo não for rápido o suficiente poderá morrer ou ficar seriamente danificado.

Nome: Doton: Doryū Taiga (Rio de Lama)
Rank: C
Descrição: Esta técnica transforma o solo por baixo do inimigo num pequeno rio de lama, que é escorregadio e serve para desequilibrar o oponente.

Nome: Doton: Ganchūrō no Jutsu (Prisão de Pilar de Terra)
Rank: C
Descrição: O ninja depois de fazer os selos necessários coloca as mãos no solo e cria um grande numero de pilares de terra em torno do seu oponente. Estes pilares ficam bastante juntos, impedindo a fuga.

Nome: Doton: Doroku Gaeshi (Parede de Terra)
Rank: C
Descrição: Depois de bater com as mãos no chão, o ninja levanta uma grande parede de terra á sua frente, protegendo-o de ataques frontais. Esta defesa não é perfeita, pois o inimigo pode ataca-lo de lado ou por cima.

Nome: Doton: Iwagakure no Jutsu (Escondido entre as Rochas)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue entrar e sair de rochas, paredes rochosas, ou outros objectos similares, conseguindo assim escapar a alguns ataques.

Nome: Doton: Moguragakure no Jutsu (Escondido como uma Toupeira)
Rank: C
Descrição: Esta técnica altera o aspecto da terra em torno do ninja parecendo fina areia, permitindo assim que o ninja mergulhe na terra como se fosse uma toupeira. Enquanto estiver debaixo de terra o ninja consegue sentir tudo o que ocorre acima de si e usa essa informação para enviar um ataque surpresa ao seu inimigo. O ninja pode tambem mergulhar fundo na terra, escapando ao seu inimigo.

Nome: Doton: Doryūsō (Espigões Ascendentes de Terra)
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o ninja consegue condensar lama ou pedra no chão e molda-los tornando a forma de espigões, que se projectam do solo impalando o seu oponente. Apesar disso um ninja rápido consegue-se esquivar destes espigões.

Nome: Doton: Gansetsukon (Bastão de Pedra)
Rank: C
Descrição: Este jutsu permite que o ninja transforme um pequeno pedaço de rocha, tornando-o na forma de um bastão. O ninja pode usa-lo como arma ou atira-lo com uma grande precisão. Um ninja mais especializado neste jutsu pode também criar vários bastões de pedra em simultâneo-o e lança-los ao seu inimigo, mas com menos precisão.

Nome: Doton: Retsudo Tenshō (Divisão da Palma da Terra)
Rank: C
Descrição: Esta técnica causa o chão em torno do oponente a ruir em espiral, levantando rochas, provocando falhas, e criando ascensão de rochas, podendo enterrar o seu alvo, ou até esmaga-lo. Esta técnica causa muito mais dano em zonas rochosas, como montanhas, ou dentro de uma gruta.

Nome: Doton: Dochū Senkō (Viagem do Submarino Subterrâneo)
Rank: C
Descrição: Depois de usar algum jutsu para afundar-se rapidamente no solo, o ninja consegue locomover-se debaixo de terra com uma velocidade incrivel.

Nome: Doton: Dochū Eigyo no Jutsu (Projecção do Peixe Subterrâneo)
Rank: C
Descrição: Usando o seu chakra Doton o ninja consegue afundar-se rapidamente no solo e sem ser notado consegue emergir, sem provocar vibrações ou anomalias na terra, podendo assim atacar o ninja, surpreendendo-o.

Nome: Doton: Dorotama (Disparo de Lama)
Rank: C
Descrição: O ninja dispara uma porção de lama atravez da sua boca, na direcção do seu inimigo. Esta lama misturada com chakra consegue abrandar o oponente.

Nome: Doton: Kyoutendouchi (Palma Sismica)
Rank: C
Descrição: Este jutsu é usado para distrair os oponentes, assim como para coloca-los desorientados. O ninja faz um único selo e depois bate com a palma da sua mão no chão. Ao faze-lo o chão torna-se bastante solto e diversas rochas e pedaºos do mesmo saltam do chão, criando uma densa nuvem de pó e areia assim como atiram alguns projecteis de terra. Esta distracção pode ser útil para o ninja para preparar a sua escapatória, ou para iniciar um ataque.

Nome: Doton: Dochūbaku (Deslizamento de Terra)
Rank: C
Descrição: O ninja realiza alguns selos e depois bate com a mão no chão enviando uma onda de chakra soltando todo o solo na direcção que este quiser. Se o solo estiver inclinado provoca um forte deslizamento de terra, que arrasta os inimigos e até infraestruturas mais básicas.

Nome: Iwa Bunshin (Clone de Pedra)
Rank: C
Descrição: O ninja cria um clone feito de pedra. Ao contrario de outros clones, o Iwa Bunshin não desaparece quando derrotado. Em vez disso parte-se em enumeras pedras ou blocos de pedra. O ninja consegue fazer também clones que se assemelham a outras pessoas.

Rank B:
Nome: Doton: Arijigoku no Jutsu (Formigueiro Infernal)
Rank: B
Descrição: Este jutsu causa o solo e tudo o que estiver perto do ninja a ser sugado na sua direcção, criando um grande fosso que têm como centro o ninja. Usando esta técninca ninjas rivais ficam presos e são sugados para o interior desse fosso, ficando abertos a golpes do ninja ou até serem subterrados por quantidades enormes de terra. A força do jutsu e o tamanho do fosso são porporcionais ao chakra gasto. O ninja pode tambem criar um fosso em torno do seu alvo, mas com menos precisão e mais pequeno.

Nome: Doton: Tsuchi Kairō (Corredor de Terra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica obriga a terra em redor de uma area a erguer-se e a cobrir-se, criando corredores de terra, como se fosse uma gruta, capturando os seus alvos. Se usado um jutsu Katon e Fuuton forte pode incendiar tudo o que estiver no seu interior.

Nome: Doton: Tsuchijoheki (Cupula de Terra)
Rank: B
Descrição: O ninja cria uma cupula de terra que o rodeia por complete, protegendo-o de ataques exteriores.

Nome: Doton Kekkai: Dorō Dōmu (Barreira de Terra, Prisão de Terra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica prende os seus alvos numa cupula que se auto-regenera quase instantaneamente. O ninja espalha o seu chakra pela cupula conseguindo regenera-la instanteamente, mas o chakra não é distribuido homogenamente, e o ponto oposto a onde o ninja se encontra fica mais fragil e demora mais a ser reparado. O ninja pode tambem absorver lentamente o chakra dos que se encontram no seu interior usando jutsus como o Chakra Kuuin.

Nome: Doton: Doryūdan (Projecteis do Dragão de Terra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria a cabeça de um dragão que emerge do solo que atira diversas balas de lama pela sua boca. Se usado em conjunto com o Katon: Karyūdan (Projéteis do Dragão de Fogo) ou com outro jutsu Katon aquece os projecteis, tornando-os praticamente lava.

Nome: Doton: Doro Hōshi (Mar de Lama)
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao ninja criar um grande rio de lama que não só é escorregadio como irá prender o seu inimigo. Se usado em conjunto com um jutsu Suiton este rio irá aumentar tornando-se muito maior e muito menos viscoso, levando o seu alvo para longe.

Nota: É uma evolução do Doton: Doryū Taiga (Rio de Lama)

Nome: Doton: Doryūkatsu (Divisão da terra)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica o ninja cria grandes falhas na terra que erguem-se. A altura, distancia e direcção destas falhas dependem inteiramente do ninja. O ninja coloca as mãos no solo e precisa de as manter, senão o jutsu irá acabar. Este jutsu pode ser usado para distanciar o inimigo da sua equipa, destruit acampamentos e defesas ou até para atacar.

Nome: Doton: Doryū Jōheki (Solo Ascendente)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue erguer uma grande porção de terra. Pode ser usado juntamente com o Suiton: Takitsubo no Jutsu (Técnica da Base da Cascata) criando assim uma cascata perfeita. Esta técnica tambem pode ser usada para criar muralhas bastante altas e ingremes.

Nome: Doton: Doryō Dango (Bola de Terra)
Rank: B
Descrição: O Ninja consegue virar a terra criando uma enorme bola de terra de grandes dimensões que depois a atira na direcção dos seus alvos. É necessário possuir uma força extraordinária para levantar esta bola de terra gigante.

Nome: Doton: Domu (Força da Terra)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue endurecer a sua pele recriando as qualidades do ferro, protegendo-o de ataques fisicos. Esta técnica tambem aumenta drasticamente a força do ninja. A sua única desvantagem é que jutsus Raiton irão criar muito mais dano no ninja do que o normal.

Nome: Doton: Doryūheki (Barreira de Barro)
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue cria uma enorme parede de terra ou barro que o irá proteger de ataques. Esta parede pode ser criada usando barro (sendo mais personalizada), ou criada a partir do solo.

Nome: Doton: Iwayado Kuzushi (Destruição da Cupula)
Rank: B
Descrição: Com esta técnica o ninja cria um desiquilibrio estrutural numa gruta, tornando-a muito fragil, destruindo-a.

Curiosidade: Apesar de parecer inutil, ninjas de Iwagakure usavam este jutsu com mestria, durante a 2º Grande Guerra Ninja, atraindo os seus rivais para dentro das grutas e depois destruiam a gruta, matando os seus inimigos de uma só vez.

Nome: Doton: Ganchūsō (Coluna dos Espigões de Terra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao ninja criar enormes espigões de terra que são projectados do solo. Estes espigões conseguem trespassar muitos objectos incluindo casas, para chegar ao seu alvo.

Nota: É a evolução do Doton: Doryūsō (Espigões Ascendentes de Terra).

Nome: Doton: Tajuu Dorotama (Multiplos Disparos de Lama)
Rank: B
Descrição: O ninja dispara varias porções de lama atravez da sua boca, conseguindo acertar em multiplos alvos. Esta lama misturada com chakra consegue abrandar o oponente, ou até mesmo subterra-lo em lama.

Nota: É a evolução do Doton: Dorotama (Disparo de Lama)

Nome: Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
Rank: B
Descrição: O ninja faz correr pelo seu corpo uma onda de chakra que absorve as propriedades da pedra em redor do ninja, criando assim uma armadura de pedra que é transparente e apenas visivel quando a luz é reflectida. Apesar de aumentar a defesa e força do ninja, este jutsu não afecta a sua velocidade. Esta armadura mostra-se capaz de aguentar grandes pressões sem ser destruida. Como este jutsu funciona observendo as propriedades da pedra, não é necessário mais chakra sem ser o inicial para manter este jutsu. Apesar disso precisa de estar em contacto com um numero suficiente de rochas ou pedras para o jutsu se manter activo. Apesar de resistente é altamente absorvente e demasiada água em torno do ninja irá faze-lo tornar-se mais pesado, e pode mesmo afunda-lo na lama ou água.

Nome: Doton: Dosenkiryū (Dragão de Terra)
Rank: B
Descrição: O ninja cria um dragão a partir da terra do solo que ataca o seu oponente. O dragão é cumprido, tendo o aspecto de um típico dragão chinês.

Nome: Doton: Doryūha (Onda da Terra)
Rank: B
Descrição: O ninja cria e monta uma onda de terra que se pode ramificar para atacar o oponente á distância. O ninja consegue também manipular o terreno, prendendo os pés e outras partes do corpo do seu oponente.

Nome: Retsudo Tenshin (Agulha de Lama)
Rank: B
Descrição: Depois de usar o Doton: Doryūha (Onda da Terra) o ninja molda a onda de terra numa enorme agulha que serve para trespassar e empalar os seus oponentes.

Nome: Doton: Wana Ookami Doro (Armadilha dos Lobos de Lama)
Rank: B
Descrição: Um jutsu de armadilha que é activado ao entrar em contacto com o chakra do oponente. O ninja usa e prepara a armadilha num pergaminho onde a lama irá moldar-se tomando a forma de um lobo que irá atacar o inimigo. Mesmo que sejam danificados os lobos reformam-se, continuando a atacar o oponente, mantendo-o ocupado enquanto o ninja foge ou usa o tempo para contra atacar. As únicas desvantagens deste jutsu são o tempo de preparação longo e se o pergaminho for destruído o jutsu é cancelado.

Nome: Doton: Kaido Shōkutsu (Escavação Ascendente)
Rank: B
Descrição: Com esta técnica o ninja consegue empurrar e puxar o que se encontra a metros de profundidade do solo expelindo-o, formando uma alteração no solo como um vulcão a uma escala pequena. O ninja pode usar esta técnica para expulsar e projectar oponentes que se encontram enterrados no solo a alguns metros de profundidade, assim como projectar água de rios subterrâneos ou outros objectos que se encontram enterrados. A escala da técnica pode ser drasticamente ampliada, conseguindo expulsar objectos a uma profundidade muito maior, se usada juntamente com mais ninjas.

Nome: Doton: Iwa Hogo (Abrigo de Rocha)
Rank: B
Descrição: O ninja concentra o seu chakra Doton no solo e forma uma cúpula de terra á sua volta. Esta cúpula é criada com a subida do solo em redor do ninja. O terreno não é alterado quando se usa esta técnica e tanto ervas como árvores são “arrastadas” para as paredes da cúpula.

Nome: Doton: Tekkenrō (Prisão de Ferro)
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma arena circular rodeada por paredes altas que emergem da terra. A area dentro desta arena é também alterada tornando-se praticamente plana com o solo visivel. Se estas paredes forem danificadas desaparecem numa nuvem de fumo mas a alteração no terreno mantem-se.

Nome: Doton: Daichiganshō (Obstáculos de Pedra e Rocha)
Rank: B
Descrição: Depois de realizar os selos necessários, o ninja cria duas paredes de terra que prendem o alvo entre elas.

Nome: Doton: Yoroi (Armadura)
Rank: B
Descrição: Esta técnica cobre o corpo de ninja com pedras e terra, criando assim uma armadura de terra, tornando-a muito resistente a ataques, mas também reduzindo a velocidade do ninja. Enquanto usa esta armadura o ninja consegue mudar o seu aspecto e alterar a sua forma para formar armas como maças e martelos.

Nome: Doton: Dosekiryū (Deslizamento de Terra)
Rank: B
Descrição: O ninja dá um murro no chão, criando uma onda de choque que solta a terra e liberta uma onda de terra e poeira, igual a um deslizamento. A area e a força do jutsu é consegue empurrar árvores e outras estruturas grandes.

Nome: Doton: Kengan no Jutsu (Punho de Terra)
Rank: B
Descrição: Ao cobrir o braço com rochas o ninja consegue desferir um poderoso murro contra um oponente, enquanto mantem protegida a sua mão e braço de qualquer dano. A devastação desta técnica pode ser drasticamente aumentada com técnicas como o Doton: Kajūgan no Jutsu (Agravamento da Rocha)

Nome: Doton: Iwa Kanadzuchi (Técnica do Martelo de Pedra)
Rank: B
Descrição:Depois de realizar selos e concentrar chakra, o utilizar bate com o pé no chão, fazendo um enorme martelo de pedra sair do solo. Controlando o mesmo, o utilizador pode martelar o seu adversário.

Nome: Doton: Shuriken Rokku (Técnica da Shuriken de Pedra)
Rank: B
Descrição: Utilizando os seus conhecimentos de Doton, o utilizador envia duas grandes rochas rotativas contra o oponente (girando como shurikens).

Rank A:
Nome: Doton: Doryuka (Corpo de Lama)
Rank: A
Descrição: Similar ao Suika no Jutsu (Técnica da Hidratação), o ninja depois de ter sido submetido a experiências ou através de outros meios, consegue transformar o seu corpo em lama. Nesta forma o ninja consegue controlar a lama em seu redor com grande perícia. O ninja consegue assim manipular lama, criando paredes de lama ou até mesmo braços de lama que usa para atacar o seu inimigo.

Nome: Doton: Yomi Numa (Pantano do Sub Mundo)
Rank: A
Descrição: Este jutsu cria um pantano por de baixo do alvo que o imobiliza. Se o pantano for fundo o suficiente consegue matar o seu alvo. Ninjas apanhados neste pantano terão dificuldades em não se afundar, mesmo usando o Kinobiri. O tamanho do pantano é proporcional ao chakra gasto.

Nome: Doton: Uitenpen (Mutação)
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao ninja invocar uma grande quantidade de rochas formando um grande desfiladeiro. Juntamente com o Emaki Zumen Kae (Alteração de Terreno), pode ser alterado livremente. O desfiladeiro pode servir como uma defesa, impossibiltando forças inimigas de atacar, ou de sairem.

Nome: Doton: Golem no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando os principios de um Bunshin, o ninja consegue expelir pela sua boca uma enorme criatura composta por rocha. Este golem de rocha têm uma grande resistência e força bruta, capaz de morder e de rasgar musculo com a sua boca e mãos, respectivamente. Pode ainda causar mais dano, se for criado no tecto, esmagando, ao cair, quem se encontrar por baixo. A sua resistencia magnifica é usada tanto para ataques como para defesa.

Nome: Kōka no Jutsu (Tecnica do Endurecimento)
Rank: A
Descrição: Ao utilizar chakra do tipo Doton, o ninja cria uma armadura de rocha que protege todo o seu corpo. Esta armadura é resistente e é capaz de criar armas extensivas no seu corpo para acertar nos seus alvos. Em contra partida o ninja irá ficar muito mais lento.

Nome: Doton: Kujo Joushou Hashira (Pilares Ascendentes Destructivos)
Rank: A
Descrição: Ao usar este jutsu o ninja obriga grande quantidades de terra e rocha a emergirem do solo, causando ondas de choque devastando uma grande área. Como vai em todas as direcções e causa grandes ondas de choque este jutsu é perfeito para usar num grande número de inimigos. Apesar disso o jutsu não escolhe oponente e aliados, podendo ferir gravemente aliados e amigos.

Nome: Doton: Kuikorosu Tsuchi (Terra Devoradora)
Rank: A
Descrição: Usando este jutsu o ninja controla a área em redor dos seus alvos. Emergem rapidamente grandes placas com o formato de mandíbulas, muito maiores que os seus alvos, que os “engolem”, esmagando-os e soterrando-os em seguida. O jutsu não deixa grandes vestígios de ser usado, pois tudo volta ao normal.

Nome: Doton: Otoshibuta (Queda do Javali)
Rank: A
Descrição: O ninja realiza o que parece ser uma invocação, conseguindo invocar uma grande quantidade de terra no ar. Esta terra toma a forma de uma tampa, que se assemelha a um javali. Esta tampa tem como objectivo não só esmagar o oponente devido ao seu peso, mas também restringir-lhe os movimentos caso o oponente sobreviva. Esta tampa é enorme, podendo ser usada para combater invocações muito maiores que alguns prédios. O gasto de chakra é bastante exagerado, cansando rapidamente o ninja.

Nome: Doton: Nentsuchi Otoshi (Queda da Lama Adesiva)
Rank: A
Descrição: Similar ao Doton: Otoshibuta (Queda do Javali) o ninja realiza o que parece ser uma invocação criando uma “fenda” no céu onde uma grande quantidade de lama cai, cobrindo-o. Pode ser usada em combinação com outras técnicas para um combo eficaz. Se usado com um jutsu Katon forte e que cubra uma grande área a lama endurece, imobilizando o inimigo. É um jutsu ideal para imobilizar oponentes enormes, como invocações.

Nome: Doton: Chidōkaku (Movimento do Núcleo da Terra)
Rank: A
Descrição: O ninja afunda ou eleva o solo da área á sua volta a uma enorme velocidade, permitindo-lhe criar buracos gigantes no chão ou evitar ataques. O tamanho da área afectada, assim como a profundidade/altura que é afundada/erguida é decidido pelo ninja. A área é apenas alterada em termos de profundidade/altura, mantendo-se tudo o resto igual; árvores e plantas, edifícios e pessoas mantêm-se nos mesmos locais.

Nome: Doton: Kajūgan no Jutsu (Agravamento da Rocha)
Rank: A
Descrição: Um jutsu secreto e muito bem guardado, criado pelo Terceiro Tsuchikage Onaki. Usando este jutsu e libertando uma grande dose de chakra o ninja consegue aumentar drasticamente o peso de qualquer objecto que esteja em contacto directo com o ninja. O ninja consegue cobrir o objecto em questão em rocha se este assim o quiser.
Nota: Para aprender esse jutsu tem que criar uma Historia (Filler) estimulante e coeso mostrando como aprendeu, sendo que será avaliado pela Staff a historia. Na hora da compra tem que por o Link do Filler(s) que explica a forma que aprendeu.

Nome: Doton: Sando no Jutsu (Técnica da Terra Montanhosa)
Rank: A
Descrição: O shinobi cria duas enormes formações rochosas que surgem ao lado do alvo. Estas formações avançam com tamanha força que conseguem esmagar tudo na sua passagem até colidirem entre si.

Nome: Doton: Keijūgan no Jutsu (Aligeiramento da Rocha)
Rank: A
Descrição: Em oposição ao Doton: Kajūgan no Jutsu (Agravamento da Rocha) esta técnica reduz o peso de um objecto ou pessoa que esteja em contacto directo com o ninja. Isto permite que o ninja manipule objectos que por norma, devido ao seu peso, dificulta a manipulação. Esta técnica pode ser usada no ninja ou noutros ninjas para aumentar a sua velocidade, tendo como inconveniente o decréscimo da força fisica dos golpes.
Nota: Para aprender esse jutsu tem que criar uma Historia (Filler) estimulante e coeso mostrando como aprendeu, sendo que será avaliado pela Staff a historia. Na hora da compra tem que por o Link do Filler(s) que explica a forma que aprendeu.

Nome: Doton: Shounyuuseki (Técnica da Estalactite)
Rank: A
Descrição: Depois de realizar os selos necessário, o utilizador coloca as mãos no solo, enviando o seu chakra para o solo. Este começa a tremer fazendo três pedras enormes emergir ao lado do adversário, criando um triângulo entre estas, que a comando do utilizador podem esmagar o oponente numa questão de segundos.

Rank S:
Nome: Doton Soseijutsu: Shishi Dojō (Ressureição por Terra: Solo de Corpos)
Rank: S
Descrição: Dita como a técninca suprema de Doton, esta técninca é capaz de ressucitar um grande numero de pessoas que foram mortas recentemente. Normalmente o ninja terá de as matar antes usar esta técninca. As pessoas ressucitadas desta maneira não possuiem a sua racionalidade, aptidões fisicas ou técninas á sua disposição e são razoavelmente faceis de destruir, mas quando destruidas voltam a regenerar-se. Mal esta técnica acabe ou seja interrompida as pessoas ressucitadas tornam-se em pó.

Nome: Doton: Chōkeijūgan no Jutsu (Super Aligeiramento da Rocha)
Rank: S
Descrição: Uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu (Aligeiramento da Rocha) em que o ninja consegue reduzir drasticamente o peso de um objecto que esteja em contacto directo. O ninja consegue usar esta técnica para levantar objectos enormes que normalmente não conseguiria levantar, como por exemplo uma ilha.

Nota: É a evolução do Doton: Keijūgan no Jutsu (Aligeiramento da Rocha)

Nome: Doton: Chōkajūgan no Jutsu (Grande Agravamento da Rocha)
Rank: S
Descrição: Uma versão avançada do Doton: Kajūgan no Jutsu (Agravamento da Rocha) onde o shinobi consegue aumentar drasticamente o peso de qualquer objecto em que toque, porém com ainda mais potência que o jutsu base. Pode ser também usado para aumentar a força usada em certos ataques.

Nota: É a evolução do Doton: Kajūgan no Jutsu (Agravamento da Rocha)

Narrador
Admin

Ryous : -
Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2800/2800  (2800/2800)

Ver perfil do usuário http://borutorpgonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum