Suíton (Água)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suíton (Água)

Mensagem por Narrador em Qua Fev 03, 2016 12:28 pm

Rank D:

Nome: Kirigakure no Jutsu (Técnica da Nevoa Escondida)
Rank: D
Descrição: Este jutsu envolve a area em redor do ninja num nevoeiro denso, reduzindo a visibilidade. Quanta mais água ou humidade tiver a area, mais denso será o nevoeiro. A densidade é controlada pelo ninja, podendo ficar tão denso que nem o próprio ninja consegue ver. Apesar de não conseguir enganar Doujutsus como o Byukugan é especialmente eficaz contra Doujutsus como o Sharingan. Devido ao nevoeiro ter sido criado por chakra, o Sharingan não irá conseguir distinguir o chakra do nevoeiro do chakra do ninja.

Rank C:
Nome: Mizu no Yaiba (Espada de Água)
Rank: C
Descrição: Uma espada feita totalmente por água, controlada pelo chakra do ninja. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Nome: Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição: Uma técnica que permite ao ninja criar clones de água feitos completamente á base de água, mas que possuem apenas 10% do poder original. Estes clones não se podem distanciar muitos do ninja, mas conseguem usar qualquer técnica que o ninja conheça. Dentro ou perto de água, o poder do clone aumenta consideravelmente. Depois de atingido o clone desfaz-se em água.

Nome: Suirō no Jutsu (Técnica da Prisão de Água)
Rank: C\B
Descrição: Este jutsu captura a vitima numa esfera de água. Esta esfera possuindo uma resistencia maior que o aço, sendo praticamente impossivel fugir depois de capturado. A técnica possui algumas desvantagens. É necessário manter um braço sempre em contacto com a prisão, embora possam ser usado clones, desde que sejam estes a criar o jutsu. Outra desvantagem é a necessidade de uma grande superficie de água para realizar este jutsu. O ninja consegue controlar o jutsu, conseguindo afogar quem se encontra no seu interior (Rank B), quando possui mais experiencia com este jutsu. Apesar de ser praticamente impossivel de fugir, consegues fugir, ao quebrar a ligação de chakra entre a prisão e o ninja.

Nome: Suiton: Kokū no Jutsu ( Técnica da Chuva Negra)
Rank: C
Descrição: O Ninja expele um nevoeiro negro inflamavel, que rapidamente ascende formando uma pequena nuvem. O ninja consegue então controlar essa pequena nuvem, e coloca-la por cima do seu alvo, dispersando-a de seguida, criando uma rapida chuva negra. Esta chuva é um oleo inflamavel que quando usado um jutsu Katon arde rapidamente.

Nome: Suiton: Teppōdama ( Bala de Água)
Rank: C
Descrição: O Ninja armazena grandes quantidades de água na sua boca e depois dispara entre uma a três balas de água na direcção do seu alvo. Estas balas são fortes o suficiente para projectar inimigos surprendidos.

Nome: Suiton: Mizuame Nabara (Campo de Água Aprisionadora)
Rank: C
Descrição: O ninja cospe uma água peganhosa, quase como se fosse um xarape, que consegue prender multiplos alvos, imobilizando-os. Esta técnica pode ser defendida ao usar o Mizu no Kinobiri e caminhar sobre esta substancia como se fosse água.

Nome: Suiton: Hōmatsu Rappa (Onda Violenta de Espuma)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica é possivel expelir um grande fluxo de espuma capaz de limpar oleo ou apagar incendios. Tambem é eficaz se usado para fugas, criando uma cortina de espuma.

Nome: Suiton: Mizurappa (Onda Violenta de Água)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica é possivel expelir um grande fluxo de água que consegue empurrar o seu alvo. O ninja consegue controlar a força da água controlando o seu chakra.

Nome: Suiton: Suishi no Jutsu (Técnica da Drenagem Aquatica)
Rank: C

Descrição: Esta técnica cria um grande fluxo de água em espiral, capaz de ser direcionada para o seu alvo. Necessita de a existencia de água para poder ser criado.

Nome: Suiton: Suiben (Chicote de Água)
Rank: C
Descrição: O Ninja cria um chicote feito de água, e usa-o para prender o seu oponente. O ninja pode tambem passar uma corrente electrica atravez deste chicote, chocando quem estiver preso.

Nome: Suiton: Takitsubo no Jutsu ( Técnica da Base da Cascata)
Rank: C
Descrição: O Ninja usa uma grande quantidade de água encharcando o chão. Se esta técnica for utilizada num local alto pode criar uma cascata.

Nome: Suiton: Hitoame (Chuveiro)
Rank: C
Descrição: O ninja condensa o vapor de água no ar para criar múltiplos projécteis de água, que são atirados contra o oponente com uma grande força e velocidade. O utilizador pode controlar a direcção e a velocidade desses mesmos projécteis.

Rank B:
Nome: Sensatsu Suishō ( Mil agulhas voadoras da Morte)
Rank: B
Descrição: Usando este jutsu o ninja concentra a água do ar e seu redor em longas agulhas de água. Ele depois direcciona-as para o seu alvo a grande velocidade. O alcance deste jutsu é bastante reduzido, sendo aconselhável que seja usado o mais perto do alvo possível.

Nome: Mizu no Tatsumaki (Tornado de Água)
Rank: B
Descrição: Uma técnica que utiliza água para criar um vortex de água em torno do ninja. Este vortex de água pode ser usado tanto para a defesa como para um ataque. O poder deste vortex é suficiente para projectar qualquer inimigo que se aproxime.

Nome: Suiton: Bakusui Shōha (Ondas de Colisão de Água)
Rank: B
Descrição: O ninja expele da sua boca uma grande dose de água, na qual o inimigo pode ser engolido pelas rápidas ondas que são formadas. O ninja consegue “surfar” na onda, permitindo-o mover-se a grandes velocidades, e atacar o seu inimigo. A quantidade de água criada é proporcional ao chakra gasto.

Nota: Na série este jutsu é utilizado a uma enorme escala por Kisame, tornando um planície rochosa praticamente num oceano. Isto apenas se deve à grotesca quantidade de chakra que Kisame possui.

Nome: Suiton: Suikōdan no Jutsu ( Técnica do Projéctil Aquático do Tubarão)
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um tubarão feito de água que ataca o ninja, saltando fora de água, esmagando o oponente. É uma técnica bastante rápida, em que a sua perigosidade aumenta dentro de água.

Nome: Suiton: Suihachi (Mão de Ondas)
Rank: B
Descrição: Esta técnica produz um jacto de água, com força razoável, da mão do ninja. Serve acima de tudo para apagar fogos, mas também é possível empurrar o seu alvo para longe.

Nome: Suiton: Ja no Kuchi (Boca de Cobra)
Rank: B
Descrição: Com esta técnica o ninja consegue moldar uma grande quantidade de água transformando-a numa enorme cobra de água, que literalmente, engole os seus inimigos. Depois de os engolir, transforma-se num rio tentando levar o ninja para longe com a sua corrente.

Nome: Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Rank: B
Descrição: Com esta técnica a água toma a forma de um gigante e poderoso dragão, criado a partir da água envolvente. Este jutsu precisa de quarenta e quatro selos de mão, o maior numero de selos necessários até á data. Outra desvantagem é a necessidade de estar perto de uma grande quantidade de água para formar este dragão.

Curiosidade: O 2º Hokage, Tobirama Senju, conseguia produzir este dragão usando apenas um selo, e sem utilizar nenhum corpo de água, só a humidade do ar. Foi graças a esta habilidade na mestria do Suiton que foi elegido como Hokage.

Nome: Suiton: Suiryūben ( Chicote do Dragão de Água)
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma grande esfera de água por cima do ninja, de onde vários chicotes emergem. Estes chicotes são tão resistentes que consegue empalar diversos alvos.

Nome: Suiton: Suijinheki (Barreira de Água)
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do ninja. Esta parede de água é especialmente efectiva a parar jutsus Katon. Pode ser criada usando água existente, ou cuspindo uma grande quantidade de água.

Nome: Suiton: Hahonryū (Água Ruidosa)
Rank: B
Descrição: O Ninja concentra água na sua mão e esta gira a grandes velocidades. Depois é projectada num pequeno fluxo de água, que é forte o suficiente para projectar o seu alvo alguns metros.

Nome: Suiton: Suigadan (Espigões de Água)
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um circulo de espigões de água em torno do alvo. É muito dificil de ser evadido. Em contra partida requer a existência de água perto do alvo, de preferência por debaixo dele.

Nome: Uramiame (Chuva de Vingança)
Rank: B
Descrição: Esta técnica requer o chakra de muitos ninjas. Os ninjas libertam o seu chakra Suiton criando uma enorme nuvem de tempestade, começando a chover em seguida. A grande quantidade de chuva torna-se numa onde de água que arrasta os alvos para longe dos ninjas. Enquanto os alvos estiverem presos na água o seu chakra é lentamente drenado.

Nome: Suiton: Mizurappa (Trompeta de Água)
Rank: B
Descrição: O ninja expele pela sua boca uma grande quantidade de água. A posição das mãos faz com que se pareça que o ninja esta a tocar uma trompete.

Nome: Suiton: Suijinchū (Suiton: Pilar de Acampamento de Água)
Rank: B
Descrição: Uma técnica de defesa na qual o chakra é convertido em água dentro do corpo e depois expelido pela boca numa torrente densa e curva, criando efectivamente uma barricada quase instantânea que pode ser usada para interceptar ataques.

Nome: Suiton: Seiryūshō (Palmada Azul Celeste)
Rank: B
Descrição: Depois de concentrar chakra, o utilizador liberta uma corrente espiral de água através das suas mãos.

Nome: Suiton: Mijin Supea (Lança de Gotículas)
Rank: B
Descrição:Utilizando os seus conhecimentos em Suiton, o utilizador cria uma esfera de água na sua mão, que pode, lançar na forma de múltiplos fluxos de lança, que pode utilizar para atacar o oponente por várias direcções ou em espiral.

Nome: Suiton: Ryuuchou Yaiba (Lâminas Fluídas)
Rank: B
Descrição: O utilizador cria em lâminas de água, em forma crescente, que seguem os movimentos da mão do utilizador. O utilizador pode rodopiar ao criar estas lâminas, atacando tudo ao seu redor.

Rank A:
Nome: Hijutsu: Kirisame (Técnica Secreta: Chuva Nevoeiro)
Rank: A
Descrição: Um jutsu conhecido e ensinado apenas em Kirigakure. O ninja cria uma chuva que corroi o chakra de jutsus que as gotas tocarem e que não possuam a mesma assinatura de chakra que o ninja que a usou. A tecnica cria um nevoeiro pouco denso, dando assim o nome á tecnica.

Nome: Suiton: Daibakufu no Jutsu (Técnica da Grande Cáscata)
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria uma forte coluna de água que ataca o ninja. Devido á força da água o ninja será completamente envolvido por ela, e caso se encontre numa grande superficie de água, será puxado para as profundidades.

Nome: Suiton: Daibakure no Jutsu (Técnica da Corrente Furiosa)
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao ninja criar uma grande corrente de água, que consegue puxar o seu inimigo para grandes profundidades, afogando-o.

Nome: Suiton: Suishū Gorugon (Grande Gorgona de Água)
Rank: A
Descrição: Usando esta técnica o ninja consegue moldar uma grande quantidade de água, criando diversas formas, que atacam os seus alvos. A forma mais destrutiva é a de uma grande cobra de água, que ao atingir os seus alvos, tenta afoga-los. A água usada pode ficar estacionária, para preparar uma rápida armadilha.

Nome: Suiton: Suishōha (Ondas de Choque)
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao ninja criar vortex de água a partir da humidade do ar. Este vortex depois explode no topo, formando uma grande onda. O ninja tem total controlo sobre a onda, direcionando-a para os seus alvos.

Nome: Mizu Kawarimi
Rank: A
Descrição: O ninja ao ser atingido por força bruta desfaz-se em água, evitando assim qualquer dano. Infelizmente este jutsu requer uma grotesca quantidade de chakra, e o ninja terá de esperar alguns minutos até voltar á sua forma fisica. Enquanto estiver na sua forma liquida o ninja consegue falar, e mover-se como se a água possui-se vida.

Nome: Suiton: Mizu Kamikiri (Cortador de Água)
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria um rápido feixe de água capaz de cortar o solo e atravez de rocha. Qualquer objecto, ou alvo que estejam no seu caminho, é rapidamente cortado e ferido gravemente. Apesar disso pode ser esquivado saltando alto. O ninja pode usar este jutsu para se deslocar, criando um continuo feixe de água por debaixo dos seus pés, locomovendo-se.

Nome: Suiton: Goshokuzame ( Cinco Tubarões Famintos)
Rank: A
Descrição: O ninja coloca a sua mão na superficie de um corpo de água e um tubarão de água sai de cada um dos seus dedos, atacando quem se encontra submerso. Estes tubarões comportam-se como tubarões reais, atacando ferozmente o seu alvo. Estes tubarões conseguem-se regenerar-se usando a água que os rodeia.

Nota: É a evolução do Suiton: Suikōdan no Jutsu ( Técnica do Projétil Aquático do Tubarão).
Nome: Suiton: Haran Banshō (Bloqueio de Água)
Rank: A
Descrição: Usando esta técnica o ninja invoca uma grande quantidade de água que surge no céu, por cima do oponente. O peso de água é tão grande que esmaga o oponente. O ninja depois cancela a invocação quase instantaneamente.

Nome: Mizu Setsuna (Água Instantânea)
Rank: A
Descrição: Utilizando o seu domínio de Suiton, o utilizador cria uma onda de água de baixo dos seus pés para actuar como jactos para aumentar a sua velocidade, que lhe permite correr na direcção do oponente e ataca-lo com uma investida de corpo inteiro. Utilizando a sua habilidade de criar água instantaneamente, o shinobi ainda pode criar água debaixo dos seus pés, como uma onda, surfando nessa em direcção do oponente, criando onda após onda para o atacar

Nome: Suiton: Mouretsu Hayase (Vórtice Indomável)
Rank: A
Descrição: Utilizando os seus conhecimentos em Suiton, o utilizador cria um poderoso vórtice de água em torno do seu oponente, semelhante a um tornado de água, com apenas um movimento do seu braço, atirando o seu oponente para cima enquanto a água o ataca no seu interior. Com apenas outro movimento do seu braço, o utilizador cancela a técnica.

Nome: Suiton: Amesuikōha (Chuva de Tubarões)
Rank: A
Descrição: O ninja ao bater com a palma da sua mão, numa superfície com água próxima, consegue atirar uma grande onda de água para o ar. Esta água, de seguida, transforma-se um alguns número de tubarões de água, na direcção do alvo. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que os compõe simplesmente reforma-os em inúmeros tubarões do tamanho de gotas, que continuam a chover sobre o alvo e a infligir danos quando eles entram em contacto com o oponente.

Rank S:
Nome: Suiton: Dai Bakusui Shōha (Grandes Ondas de Colisão de Água)
Rank: S
Descrição: Uma versão mais forte do Suiton: Bakusui Shōha (Ondas de Colisão de Água), em que o ninja expele uma maior quantidade de água cobrindo uma grande área, com ondas maciças esmagando os seus oponentes. Depois pode formar uma enorme cúpula de água, em vez de deixar a escapar.

Nota: É a evolução de Suiton: Bakusui Shōha ( Ondas de Colisão de Água)
Nota2: Na série este jutsu é utilizado a uma enorme escala por Kisame, submergindo praticamente uma floresta inteira. Isto apenas se deve à grotesca quantidade de chakra que Kisame possui.

Nome: Suirō Sameodori no Jutsu (Dança do Tubarão)
Rank: S
Descrição: Depois de usar o Suiton: Dai Bakusui Shōha (Libertação da Água – Grandes Ondas de Colisão de Água) o Ninja funciona como o centro da grande cúpula formada. Esta cúpula move-se na mesma direcção que o ninja se move, tornando difícil uma fuga. Esta técnica dá uma grande vantagem ao ninja, mas também possui um grande defeito. O defeito de esta técnica é que todos os que se encontram dentro desta cúpula ficam privados de oxigénio.

Nota: É necessário o Suiton: Dai Bakusui Shōha (Grandes Ondas de Colisão de Água)

Nome: Ukojizai no Jutsu (Vontade do Tigre da Chuva)
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao ninja criar e manipular chuva infundida com o chakra do ninja. O ninja cria as nuvens de chuva com o seu próprio chakra. Durante este jutsu, enquanto estiver a chover, o ninja consegue sentir todo o chakra que as gotas toquem, conseguindo encontrar qualquer chakra que quiser. É especialmente útil quando o ninja quer encontrar intrusos numa área segura. O ninja pode cancelar esta técnica a qualquer altura fazendo o selo próprio.

Nome: Suiton: Senjikizame (Cem Tubarões Famintos)
Rank: S
Descrição: Uma versão mais poderosa da Suiton: Goshokuzame ( Cinco Tubarões Famintos), na qual o ninja cria cem tubarões feitos de água. Os tubarões criam uma formação semelhante a uma barreira, atacando ferozmente os seus oponentes, e em simultâneo, protegendo o ninja.

Nome: Suiton: Daikōdan no Jutsu (Grande Missel do Tubarão)
Rank: S
Descrição: Uma versão muito mais forte do Suiton: Suikōdan no Jutsu (Técnica do Projéctil Aquático do Tubarão) na qual o ninja cria um gigantesco tubarão, bem maior que um ser humano, que ataca o oponente. Esta técnica é diferente da sua versão mais fraca, visto que é capaz de absorver o chakra das técnicas usadas pelo oponente contra ele, e ao fazê-lo, usa o chakra absorvido para se tornar um tubarão maior e mais poderoso.

Nota1: É a evolução de Suiton: Suikōdan no Jutsu ( Técnica do Projéctil Aquático do Tubarão).

Nome: Suiton: Mizukagami no Jutsu (Espelho de Água)
Rank: S
Descrição: O ninja cria uma poça de água grande, plana e circular em frente dos seus adversários. A sua superfície actua como um espelho, reflectindo perfeitamente os alvos atacantes. Ao rodar o “espelho” a 90º com o seu bastão, os reflexos emergem e materializam-se do espelho, onde colidem com os alvos espelhados. Uma vez que estes reflexos utiliza, as mesmas técnicas que os seus inimigos, independentemente do seu tipo, conseguem contra-atacar por completo os seus alvo respectivos, enquanto os repelem. No entanto, depois do impacto, os reflexos dispersam-se em água.

Nota: Para aprender esse jutsu tem que criar uma Historia (Filler) estimulante e coesa mostrando como aprendeu, sendo que será avaliado pela Staff a historia. Na hora da compra tem que por o Link do Filler(s) que explica a forma que aprendeu.

Nome: Suiton: Suiryū Kōbaku (Mordidela Explosiva do Dragão de Água)
Rank: S
Descrição: O utilizador cria uma enorme lago de água debaixo do inimigo, que dispara bolas de água, levando o inimigo para o ar. Essas balas de água de seguida transformam-se num dragão de água que ataca o oponente, mordendo-o e fazendo-o cair no chão furiosamente.

Nome: Suiton: Suidanha (Onda de Ruptura)
Rank: S
Descrição: Depois de concentrar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário cospe-a como um fluxo de alta pressão que é forte suficiente para fazer cortes limpos em árvores maciças.

Narrador
Admin

Ryous : -
Mensagens : 96
Data de inscrição : 30/01/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
2600/2600  (2600/2600)
Chakra:
2800/2800  (2800/2800)

Ver perfil do usuário http://borutorpgonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum